segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 1: como o machismo comecou

Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 1: Como comenzó el machismo, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2010/12/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres.html
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 1: Como comenzó el machismo, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/02/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-1/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women - Part 1: How started machismo, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/48/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women - Part 1: How started machismo, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/machismo-was-created-by-women-part-1.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 1: como o machismo comecou, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/29/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-1/
Abigail Pereira Aranha
Eu já escrevi "O machismo não é uma ditadura masculina", no Paraíso Concreto; "Homem machista, a marionete feminazista", no A Vez dos Homens que Prestam; "Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher 'decente'", no A Vez dos Homens que Prestam; e "Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher 'decente' – II", no A Vez das Mulheres de Verdade. Agora, eu vou escrever uma série de textos pra provar, às vezes com coisas que todo mundo sabe, que o machismo foi criado, desenvolvido e até hoje alimentado pelas mulheres. Pelo que o nome sugere, o machismo é a ditadura dos homens, mas não é. Diferente de tudo que você já ouviu, né? Por isso vai ser uma série, porque mostrar como o machismo é mais a favor do que contra as mulheres e mais vantajoso pras mulheres do que pros homens vai ser uma longa conversa. Pra dizer coisas que você não sabe ou pra chamar a sua atenção pra algumas coisas. E isso eu não estou falando só pra homens que estão conhecendo agora o A Vez das Mulheres de Verdade ou o A Vez dos Homens que Prestam e nunca leram um texto da Central Masculinista. Eu estou falando até pra quem já escreve contra o feminismo / feminazismo e as cafajestagens femininas há alguns anos. Gente, pra dar uma idéia de como o machismo é sórdido, a Parte 2 vai ser só com trechos do A Vez das Mulheres mostrando idéias que eu (Abigail) tinha enquanto escrevia contra o machismo.
Você se acha macho por ser machista? Vai ter um texto falando disso também.
O pessoal do Maçãs Podres soltou essa no texto "O Machismo feminino": "Xingar uma mulher de machista é desqualificar tanto as feministas como as mulheres num todo." O texto é a mesma conversinha lésbica feminazista pseudo-intelectual de sempre. O que eu vou mostrar aqui é que dizer que as mulheres são machistas é o mais perto da verdade, e que vai explicar muita coisa, inclusive por que as mulheres acessam mais blogues sobre esmaltes do que um Maçãs Podres da vida.
Um historiador chamado Martin Van Creveld escreveu um livro intitulado "Sexo Privilegiado", e aqui vai um trechinho do começo do livro:

Quase todos os autores dão a opressão das mulheres como certa e se contentam em explicar os detalhes, empilhando exemplos terríveis e competindo entre si para mostrar como o patriarcado está disseminado. Apenas alguns questionam quando e como ele nasceu; e, o que é ainda mais notável, como ele conseguiu se perpetuar dos primórdios até os nossos dias.
(...) Até o presente, a despeito das tentativas de estabelecer uma ligação entre essa mudança e a chamada "revolução do mesolítico", ninguém foi capaz de explicar como o matriarcado, na suposição de que ele tenha existido, foi deposto e como o patriarcado se estabeleceu; muito menos testemunhou o acontecimento.
(...) Depois de meses de trabalho, eram tantas as perguntas e contradições que meu equilíbrio mental começou a ficar seriamente afetado; nesse ponto, minha mulher me aconselhou a fazer uma caminhada. Mal chegara à rua quando percebi que estivera fazendo as perguntas erradas; que todos os problemas desapareceriam se eu estivesse pronto a admitir que minhas pressuposições estavam erradas. A hipótese de as mulheres não serem oprimidas explicaria por que nunca se produzira uma explicação convincente das origens e da perpetuação de sua opressão. A hipótese de as mulheres serem, na verdade, o sexo privilegiado explicaria por que a maioria parece estar mais ou menos satisfeita com sua condição; e por que mais mulheres passaram a não abandonar os cosméticos, a queimar os sutiãs, a vestir macacões e a engajar-se em trabalhos masculinos, como recolher lixo.
Gente, quem ainda não conhece o livro pode baixar no RapidShare: http://rapidshare.com/#!download|89|59170754|Fragilidade_Feminina.rar|48741.
Pra quem acredita em Evolução e homem-macaco (eu sou atéia mas não acredito), imagine a sociedade primitiva. Os machos caçando e cuidando do trabalho pesado e as fêmeas cuidando das crianças. Aí os homens transformam a sociedade matriarcal em patriarcal, explorando as mulheres, controlando a saída delas de casa e tudo mais. E eles fazem isso sem deixar de fazer o trabalho pesado pra sustentar a família e fazer a vida da sociedade acontecer.
Aí vem uma coisa que quase todo mundo ainda não se deu conta: como é que uma sociedade pode ser machista, ou um patriarcado, se os filhos são educados pelas mães, muitas vezes enquanto os pais estão fora? Eu repito uma pergunta que ninguém passou no A Vez das Mulheres de Verdade pra responder:

Porque os negros escravos criavam filhos que faziam quilombos e preservavam as tradições africanas, os judeus da época da Inquisição criavam filhos que arriscavam a vida praticando o Judaísmo e as mulheres oprimidas pelo machismo criam uma geração de homens machistas e mulherzinhas sexualmente reprimidas atrás da outra?
Continuando, as mães criavam os filhos desde quando o homem nem era homem direito. Não faz mais sentido elas criarem filhos que farão um mundo em que elas vão ser valorizadas, e não discriminadas, exploradas, reprimidas? Voltando ao homem macaco. Os machos escolhiam as fêmeas mais atraentes fisicamente e as fêmeas escolhiam os machos mais fortes, mais valentes, melhor caçadores. Se você acredita em Evolução, o que você imagina que uma fêmea poderia fazer pra perpetuar os seus genes mesmo sendo uma baranga?
Que tal uma sociedade onde em primeiro lugar o sexo é um palavrão - literalmente? Que tal uma sociedade onde um homem só vai ter chance de fazer sexo com uma única mulher, a vida toda? Onde uma mulher pode morrer se transar com o parceiro estável de outra mulher? Você pensou nas mulheres mortas por adultério achando que é violência do homem contra a mulher? Eu vou falar disso em outro texto. Que tal uma sociedade onde essa relação não tem só sexo, mas a obrigação de sustentar a mulher? E que tal se essa relação for indissolúvel, ou pelo menos uma desgraça pra desfazer?
Está certo que eu não tirei isso de nenhuma pesquisa arqueológica, mas você vai concordar que pelo menos faz sentido. E se eu estiver certa, não tem como provar.
Na sociedade machista, uma mulher pode ser burra, analfabeta, medíocre, covarde, preguiçosa, arrogante, mal-amada, sem caráter, desagradável e horrorosa e ainda ter um marido. Na sociedade machista, uma mulher medíocre e com outros defeitos pode ter um bom casamento só porque tem beleza ou um corpo bom, ou ter um monte de bobões aos pés dela só por causa do físico. Na sociedade machista, um homem não consegue se sentir homem sem pegar ou falar que pega pelo menos uma pistoleira de corpo violão, enquanto qualquer ninfetinha formada em Filosofia se acha muito boa pra ter qualquer marido. A sociedade machista é a sociedade onde todas as mulheres ganham e todos os homens que prestam perdem. E é isso que eu vou mostrar.
Já conhece o nosso Manifesto dos Homens que Prestam e o nosso Manifesto das Mulheres de Verdade?
Grupo A Vez dos Homens que Prestam:
http://groups.google.com/group/avezdoshomens
Blog A Vez das Mulheres de Verdade (para mulheres de verdade e homens que as admiram):
http://avezdasmulheres.wordpress.com/
http://avezdasmulheres.thumblogger.com/, com fotos de safadeza.
Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô



Joei Deluxxe
Negra (na verdade mulata clara), bunduda, chupada e anal (o cara é de pau grande, aí se a sua tara é anal com mulher de bunda grande você deve gostar). Um pouco de enrolação, são 20 minutos e meio de filme mas só começa a fudelança mesmo lá pelos 7.

sábado, 27 de novembro de 2010

Mulher pelada - 27/11/10

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ainda há uma esperança: Dilma Rousseff pode não ser brasileira

Abigail Pereira Aranha


A Vez das Mulheres - Sistema Paraíso Concreto



Depois da vitória da Dilma Poste, nós corremos um sério risco de ter o Lula de volta em 2015. Se isso acontecer, o país da gentalha vai estar instalado. Na eleição de 2018, quem nasceu no primeiro ano do governo Lula vai estar com 15 anos, quase começando a votar. Imagine só esses futuros eleitores que cresceram com a mãe recebendo Bolsa Família, ouvindo falar mal do pai enquanto a piranha da mãe recebia um terço do que ele ganhava, fazendo bullying com os colegas de sala que estudavam, etc. E os eleitores de 2018 que conseguiram se formar na faculdade por causa das cotas, que conseguiram uma carreira de médicos, engenheiros, gerentes só por serem mulheres, afrodescendentes, deficientes, passando na frente de pessoas com o dobro da inteligência, cinco vezes a competência e dez vezes o caráter. Como é que isso vai mudar?


Se o PT continuar até 2018, vamos passar pelo menos até 2050, se não o resto do século XXI para acabar com o país onde ser honesto é ser palhaço, onde ter mérito é trabalhar em um emprego ordinário depois de perder vagas para ninfetinhas, onde ser um homem legal, honesto e trabalhador é ser desprezado até encontrar uma vagabunda que vai engravidar pra ganhar pensão. Então temos 4 esperanças pra diminuir o estrago:


1 - Um golpe militar apoiado pela direita radical. O presidente tem que ser alguém macho que não dê voz pras mulheres, pros mal alfabetizados da escola pública e pros beneficiários do Bolsa Família. Não gostaria de viver numa ditadura da direita, mas é melhor do que a ditadura da mediocridade.


2 - Uma fraude na eleição pra presidente de 2014 pra eleger um candidato da direita radical.


3 - A união dos nerds pra se organizarem e tomarem o poder. Depois que eles fizeram o trabalho de recuperação pras piriguetes burras nas noites em que elas estavam na festa da amiguinha fútil ou na noitada agarrando cafajeste, elas se formaram no ensino médio e na faculdade, levaram as vagas e as promoções que eles mereciam só por serem mulheres e, como elas têm status mas não têm competência, ainda passam pra eles todos os problemas que envolvem competência e inteligência. Lembra da colega gostosa que te pede ajudinha pra um trabalho dela? Lembra da chefe que te põe em hora extra pra consertar cagada da administração? Pois é, fofos, tratem de fazer uma revolta, porque vocês têm mais poder do que pensam.


Mas ainda temos a 4ª esperança: a Dilma pode não ser brasileira nata. Eu estava acessando a internet um dia desses e achei esse e-mail de uma senhora de Belo Horizonte:




De: Lucia


Assunto: ENC: RES: Res: [Brasil-Política] :::Brasil_mostra_tua_cara::: A democracia agredida // Paulo Brossard de Souza Pinto


Para: "Lucia"


Data: Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010, 20:15


VAMOS PELA VERDADE DOS FATOS


DILMA É BRASILEIRA NATA????????


Aqui em Belo Horizonte aonde moro não há nenhuma certidão de nascimento de DILMA ROUSSEF COMO NASCITURA EM BELO HORIZONTE


NA MINHA MODESTA OPÍNIÃO as eleições para o segundo turno deveriam ser anuladas, já que até agora dilma não provou ser brasileira nata.


BELO HORIZONTINA ATÉ AGORA SEGUNDO O CARTÓRIO DA RUA GUARANI NO CENTRO DE BELO HORIZONTE ELA NUNCA FOI NÃO FOI ACHADO NENHUM RREGISTRO DE NASCIMENTO DE DILMA ATÉ AGORA.


19:58hs EM BELO HORIZONTE.


http://groups.google.com/group/tribunaonline/browse_thread/thread/da86b86cea3379c4#



E aí, vamos espalhar essa, e cobrar providência da Justiça Eleitoral?

Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô
Cardápio de hoje: exército e peituda

Mulheres não são para serem entendidas, são para serem amadas (ou "homens, curvem-se à cretinice feminina") - parte 1

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

sábado, 20 de novembro de 2010

Comercial machista não pode, mas comercial feminazista tudo bem, né?

Esse texto também está, sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade (http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/23/comercial-machista-comercial-feminazista/)

O velho discurso de sociedade machista, blog "Basta de sexismo"

Comercial Vintage #1

Algumas pessoas continuam minimizando a situação a que estavam submetidas as mulheres até muito pouco tempo nos países ocidentais. Alguns anúncios da década de 50 (ou seja, ontem) mostram a que ponto as mulheres eram odiadas, submetidas, ridicularizadas, inferiorizadas. Se os publicitários se permitiam semelhantes liberdades, é porque estavam em uma sociedade em que isso era permitido.

Alguns asseguram que devemos tomá-las em um grau inferior. Estou farta de que o grau inferior seja sempre para rebaixar as mulheres. Veja por si mesmo.

Tradução de "Comercial Vintage #1", http://bastadesexismo.blogspot.com/2010/11/comercial-vintage-1.html

Tá bom, agora comenta esse anúncio em Divinópolis, Minas Gerais, em 2009, que já comentei aqui.


Com o homem pode? Depois a sociedade é patriarcal, machista, dominada pelos homens?

A sociedade era machista e agora está ficando feminista? Então porque elas eram tão submissas antes? Outro dia eu aqui escrevo sobre isso.

Abigail Pereira Aranha

Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Simony Diamond - Gang Bang

http://www.xvideos.com/video388239/simony_diamond_gang_bang

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"19/11 - Hoje é o Dia Internacional do Homem" no Reflexões Masculinas

Um trechinho do texto, muito bom:
"19/11 - Hoje é o Dia Internacional do Homem"
por Max Wolfen,
"Os homens criaram tudo o que você vê no mundo. Homens inventaram a eletricidade, curas para doenças. Cada tijolo que você vê está lá porque um homem o colocou lá" - D. Masterson.
Clique aqui para ler o resto. Eu, Abigail, mandei os parabéns ao autor. Lésbicas feminazistas e homens capachos, tentem fazer igual.
Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Hot slut pumped with dick in her ass before receiving facial cum splatter 947
Anal e gozada facial.




Brasileira presa por fazer sexo nos Emirados Árabes

Abigail Pereira Aranha
Comentar o quê? Mais um caso da tosquice islâmica. Como essa gentinha tem horror a sexo e não tem noção de respeito.
Jovem brasileira condenada por sexo em Abu Dhabi pode ser presa a qualquer hora, diz embaixada
da BBC Brasil
Um porta-voz da Embaixada do Brasil em Abu Dhabi afirmou nesta quinta-feira à BBC Brasil que a adolescente brasileira de 14 anos que foi condenada à prisão por ter feito "sexo consensual" com um paquistanês pode ser presa a qualquer momento.
O ministro-conselheiro da embaixada brasileira, Arthur Nogueira, disse que a mãe da menina, uma brasileira, e seu padrasto, um alemão, estão muito tensos com a situação.
Segundo ele, a família mora há cerca de um ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o padrasto da adolescente trabalha para uma empresa estrangeira.
"Tanto a mãe quanto o padrasto estão extremamente nervosos com a situação da filha, pois eles têm conhecimento das severas leis do país árabe", revelou Nogueira.
Ele explicou que a adolescente está em casa na companhia da família e aguarda o processo em liberdade, mas que a situação pode mudar a qualquer momento. Isso porque o juiz que cuida do caso, Saeed Abdul Bashir, pode decretar a prisão da menor a qualquer instante.
"Ela foi condenada, em primeira instância, a seis meses de prisão seguido de deportação. Ela não foi presa ainda porque a sentença lida pelo juiz da sharia (lei islâmica, vigente no país) ainda não foi publicada", explicou.
"O advogado entrou com um pedido de suspensão da aplicação da sentença até o desfecho do caso".
Segundo Nogueira, a embaixada não pode revelar a identidade da menina nem dar maiores detalhes para não prejudicar os trâmites legais do caso. Ele informou que a família entrará com um recurso em segunda instância.
"O próximo passo será recorrer da sentença de primeira instância e, simultaneamente, obter decisão judicial no sentido de permitir que a menor brasileira aguarde em liberdade a etapa seguinte do processo", completou ele.
O Itamaraty já havia confirmado nesta quarta-feira do caso da menina.
Estupro
De acordo com informações da imprensa local, a brasileira afirmou inicialmente que fora estuprada por um motorista escolar paquistanês. O homem, entretanto, disse que ela o convidou a entrar na casa e o seduziu. Após ser pressionada, a adolescente terminou revelando que tinha mantido sexo consensual com ele.
Segundo o jornal Gulf News, a história veio à tona depois que familiares da empregada que trabalhava na casa da jovem souberam do incidente e informaram os pais da garota.
O padrasto dela teria ido à polícia denunciar o motorista, de 25 anos, acusando-o de estuprar a adolescente. O encontro teria ocorrido no dia 3 de abril, quando os seus pais estavam em Dubai.
O juiz que cuida do caso, entretanto, disse que investigações revelaram que a jovem já mantinha contato com o homem antes do incidente, e que seria difícil para o motorista entrar na casa sem seu consentimento.
"Ela vinha enviando fotos dela muito íntimas ao acusado, algumas incluíam fotos de nudez… e também costumava enviar mensagens de texto", disse à imprensa local o juiz Saeed Abdul Bashir, do Departamento Judicial de Abu Dhabi.
A promotoria, explicou o Gulf News, a acusou de ter mantido relações sexuais consensuais fora do casamento, ato considerado ilegal nos Emirados Árabes Unidos.
Nogueira explicou que a embaixada e o governo brasileiros estavam a par do caso há algumas semanas, quando foram informados pela família da menor sobre a situação.
"Desde então, temos acompanhado o desenrolar dos fatos com a máxima atenção".
De acordo com ele, a embaixada já se reuniu com os pais e a menor e com seu advogado em mais de uma ocasião.
"Atualmente nosso contato com a família e com o advogado é diário –na verdade mais de uma vez por dia, todos os dias".
Tribunal árabe suspende pena de jovem brasileira condenada por fazer sexo
Tribunal dos Emirados Árabes Unidos considerou que garota de 14 anos era muito jovem para ser julgada como adulta.
A Justiça dos Emirados Árabes Unidos suspendeu nesta quarta-feria a sentença contra uma adolescente brasileira acusada de manter relações sexuais consensuais com um homem fora do casamento.
Em agosto, a Corte Criminal de Primeira Instância da capital Abu Dhabi sentenciou a brasileira, de 14 anos, a seis meses de prisão e deportação.
Mas o tribunal de recursos considerou que ela era muito jovem para ser julgada como adulta e suspendeu a sentença.
A menina, cuja identidade não foi revelada, mora nos Emirados Árabes Unidos com a mãe brasileira e o padrasto alemão há cerca de um ano.
A Justiça do país adota a sharia, código de leis da fé islâmica que prevê punição a quem faz sexo fora do casamento.
A defesa alegou que a brasileira não era muçulmana e era menor de idade para ser enquadrada nas leis islâmicas.
Laudo psicológico
Um laudo psicológico feito com a adolescente constatou que ela não tinha mentalidade adulta e que não poderia responder por seus atos.
A brasileira disse inicialmente que havia sido estuprada, em abril deste ano, por um paquistanês de 28 anos que trabalhava como motorista de ônibus em sua escola.
O motorista negou as acusações, e os promotores argumentaram que teria sido difícil para o paquistanês entrar na casa da adolescente sem seu consentimento.
Em julho, a brasileira retirou a acusação de estupro e negou ter feito sexo com o homem.
Mas a promotoria resolveu acusar os dois de sexo consensual fora do casamento, com base na troca de mensagens amorosas entre a adolescente e o paquistanês por celular.
A relação sexual teria ocorrido enquanto os pais da jovem viajavam à cidade de Dubai.
Os promotores também disseram que uma empregada da família, que estava na casa na ocasião, não mencionou ouvir choros que poderiam indicar estupro.
O paquistanês foi julgado culpado e sentenciado a um ano de prisão e deportação, veredicto confirmado nesta terça-feira.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...