sábado, 23 de julho de 2011

Do que as mulheres realmente gostam: de serem hipócritas e mandar os homens pra aquele lugar

Estava errado quem disse que toda mulher gosta de homem malandro e safado. As mulheres não resistem a um cara educado, inteligente, charmoso e que a faça sentir-se única. Esse é o segredo dos grandes conquistadores. É tão óbvio, porque será que vocês não aprendem???

"Do que as mulheres realmente gostam", do Diário de Carina (http://diariodecarina.wordpress.com/2007/11/27/do-que-as-mulheres-realmente-gostam/). Se você leitor daqui, do A Vez das Mulheres de Verdade e da Central Masculinista acha que por esse trechinho já viu tudo... acertou. Mais um pouquinho da obra:

Se não falarmos com vocês, se não olharmos na cara é porque estamos magoadas. Nesse caso, tudo o que mais queremos é que nos peçam desculpas ou pelo menos perguntem o que nos aflige.

Agora, vamos fazer uma pesquisa: quantas vezes vocês meninos perguntaram por que uma mulher estava com cara de merda pra vocês e ela respondeu direito?

Mulheres são meigas, carinhosas, atenciosas.

É mesmo? Então de onde vem o tanto de mulher grossa, insensível, cretina que a gente vê todo dia?

Meninos, quem quiser fazer uma visita e um comentário no blog da Carina, não se esqueça de deixar uma cópia do comentário aqui também.

Ah, e como eu dou valor a esses homens na prática, eu já escrevi

O que querem os homens (que prestam)

"Resposta à feminazista cretina falando das mulheres usando o nome de Luiz Fernando Veríssimo (ou: 'Você não suporta minha TPM? Vá se fuder')"

Beijos

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...