sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A hipergamia feminina é a burrice dos conservadores antifeministas

Abigail Pereira Aranha

Alguns exemplos

Empauduramento

22 de setembro de 2017 às 00:07


Empauduramento. "Alô amor... tenho uma ótima notícia pra te dar... fui promovida!!" (patrão

Alô amor... tenho uma ótima notícia pra te dar... fui promovida!!

(Patrão "por trás" dela enquanto ela fala ao telefone apoiada sobre a mesa do escritório.)

Lugar de mulher é em casa, porque não é mercadoria pra estar na mesa do patrão. Mulher é propriedade, e deve servir ao seu dono corretamente.

Paulo R. Ribeiro Se parar pra pensar, elas escolheram ser propriedade dos patrões e do estado e não mais dos maridos...

Empauduramento Mulher que trabalha fora da para o patrão, sim!!!!

(https://www.facebook.com/empauduramento/photos/a.1412500628867177.1073741828.1412493812201192/1412500405533866)

Metendo a Real

01 de março de 2014 às 15:56

22 de setembro de 2017 às 00:07


Metendo a Real (www.facebook.com/ExpondoaReal). Péssimas notícias. Então sua namorada disse que neste carnaval ela vai pro acampamento da igreja. Um homem e uma mulher se beijando.

Péssimas notícias. Então sua namorada disse que neste carnaval ela vai pro acampamento da igreja.

(Um homem e uma mulher se beijando.)

(https://www.facebook.com/ExpondoaReal/photos/a.301742743298658.1073741828.301733839966215/374091939397071)

Orgulho de ser Autêntico e Original

12 de setembro de 2017 às 13:58


Orgulho de ser Autêntico e Original. O dia que acabou a confiança, a credibilidade e a fidelidade dentro dos relacionamentos foi quando criaram as redes sociais. Um homem e uma mulher na cama, o homem dormindo e a mulher digitando no celular.

Orgulho de ser Autêntico e Original. O dia que acabou a confiança, a credibilidade e a fidelidade dentro dos relacionamentos foi quando criaram as redes sociais.

(Um homem e uma mulher na cama, o homem dormindo e a mulher digitando no celular.)

Além disso, ainda temos por força da lei 11.106 de 28 de março de 2005 (início do governo do pai de todos os ladrões) a revogação do artigo 240 do CP que tratava do adultério, e que foi extirpado em decorrência do seu "desuso" nos inquéritos policiais e boletins de ocorrência.

Por isso que a internet, inclusive a ascensão das suas redes sociais e grupos fechados e secretos, se tornaram antros perfeitos para a proliferação das traições nos relacionamentos de modo geral.

#Tiger

(https://www.facebook.com/1518505138290517/photos/a.1647378082069888.1073741829.1518505138290517/1664543817019981)

Hipocrisia Da Mulher Conservadora 3

11 de agosto de 2017 às 20:40




Hipocrisia da Mulher Conservadora. Pra família e na igreja elas parecem mulheres honradas demonstrando serem comportadas, e com cara de "santas imaculadas". Mas entre elas e na vida pessoal, elas são vadias rodadas e assumidamente declaradas.

Hipocrisia da Mulher Conservadora. Pra família e na igreja elas parecem mulheres honradas demonstrando serem comportadas, e com cara de "santas imaculadas". Mas entre elas e na vida pessoal, elas são vadias rodadas e assumidamente declaradas.

Por fora bela viola, e por dentro pão bolorento.

#Tiger

(https://www.facebook.com/334267746948622/photos/a.478486312526764.1073741829.334267746948622/479190145789714)

Meus comentários

Uma legião de provincianos mal sucedidos entrou no Movimento da Real, nos MGTOW e outros grupos semelhantes, e entraram com eles dois problemas graves. O primeiro é a ideia de que combater o LGBT-Feminismo é o mesmo que defender o Conservadorismo. Ou, pior ainda, a ideia de fazer o antifeminismo como salvação do fundamentalismo católico-protestante do interior. O segundo é a mesma mistura de insanidade e burrice produzida pelo esquerdismo na sociedade em geral entrar no que devia ser uma resistência a ele. Esses memes mostram a mesma confusão que já existe na esquerda militante e na vida nacional, por exemplo, do Brasil: a confusão entre fazer uma representação ou um discurso da própria visão de mundo e fazer uma descrição objetiva da realidade.

A esquerda já teve cartunistas que conseguiam dizer verdades do mundo real com piadas, até usando o exagero, mas um exagero que servia para chamar a atenção e conseguia. Quando a esquerda se degenerou, alguns humoristas com pensamento de direita até ganharam espaço, mas mesmo para os bons, como diz a chamada do programa "Zorra" da Rede Globo, "está difícil competir com a realidade". O pensamento esquerdista ganhou tanto espaço na cultura, nos costumes e na política que o que seria ridículo 20 anos antes pode ser, quando muito, uma curiosidade exótica, desde que tenha o pensamento de esquerda como fundo. Já imaginaram se na década de 1980, alguém fizesse uma obra de humorismo mostrando um futuro próximo em que professores esquerdistas fariam protestos escrevendo faixas com erro de ortografia? Ou em que uma mulher feminista participaria de uma corrida de rua sem absorvente no período menstrual? Ou em que mulheres feministas protestariam contra o estupro fazendo uma passeata seminuas nos centros de várias grandes cidades do mundo? Trinta anos atrás, não seria qualquer inimigo declarado do Feminismo que faria uma piada dessas, ou riria de uma. Hoje, isso não é piada, é notícia nos maiores veículos de notícias do país e do mundo. E os esquerdistas parecem não se dar conta dos absurdos que eles dizem e fazem, mas os antiesquerdistas tentam ridicularizar os esquerdistas com o mesmo estilo que eles usam. Os conservadores parecem esquerdistas com clichês trocados. Por isso, mesmo quando os movimentos esquerdistas ganham descrédito entre o povo de verdade, o pensamento de direita conservadora se parece menos com restaurar uma inteligência antiga do que com reciclar idiotices velhas.

E uma das burrices comuns de homens conservadores é o que eles chamam de hipergamia feminina. É a tese de que todas as mulheres em idade fértil dessa geração estão liberando tudo para os homens mais destacados. No mínimo, para qualquer homem em melhor condições financeiras ou mais cafajeste que encontrem. Segundo a tese, toda mulher é uma devassa em potencial, mas isso não era visível no tempo dos avós deles porque as mulheres eram casadas jovens e eram vigiadas pela sociedade da época. A tese é tão interiorana que ignora a descoberta já formalizada de que, na regra geral, o interesse feminino em sexo é muito menor que o do homem.

Uma mulher LGBT-feminista não saberia explicar como ela consegue sair de casa e voltar ilesa em um país onde todos os homens são ensinados que podem estuprar e agredir mulheres, e onde a sociedade, quando pouco, tolera crimes contra mulheres. Um rapaz conservador não saberia explicar como ele foi rejeitado por todas as mulheres que encontrou e ele era virgem aos 22 anos em um país onde todas as mulheres em idade fértil são promíscuas. Um esquerdista quer acabar com os assassinatos por homofobia censurando postagens inocentes em redes sociais. Um conservador antifeminista quer salvar a família tradicional proibindo anúncios com mulheres de biquíni. Uma mulher feminista vê machismo em homens companheiros de ativismo. Um conservador antifeminista católico vê satanismo em evangélicos. A grande diferença é que quando a extrema-esquerda diz absurdos, pelo menos consegue resultados, eles são loucos mas não são burros; o fundamentalismo sertanejo só consegue perder credibilidade e público, além de dar munição para a esquerda mais ajuizada. Mas ambos conseguem fazer desenhos ou montagens fotográficas como se aquilo que eles dizem descrevesse o mundo real.

Se você gostaria de mostrar algo ridículo do seu inimigo, você conseguiria fazer isso usando material feito por ele mesmo com poucos complementos? Você consegue refutar o inimigo, talvez com humor, no território dele? Você consegue ter um comentário seu na página do inimigo, ou no perfil dele em rede social, que ele tem de apagar o comentário ou a página de vergonha? Eu pergunto isso porque a onda agora é proteger a família dos ataques do Diabo no culto de domingo. Ou combater a extrema-direita em encontros de esquerdistas e ficar em estado de alerta porque descobriram dois centristas no evento. Ou combater o Feminismo da grande mídia em grupo secreto no Facebook.

Eu tenho 26 anos e estou na vida de licenciosidade desde os 14, já transei com 281 rapazes. O meu blogue em português em que eu compartilho pornografia e até um pouco das minhas peripécias é acessado basicamente por homens. As mulheres que foram lá nos comentários eram quase todas feministas, e foram só pra me encher o saco. Os meus amigos e seguidores nas redes sociais são quase todos homens. No bate-papo do Facebook, eu já tive amigos dizendo que, digamos, pensam em mim com carinho, e tenho um que me conta sobre o tratamento dele para ejaculação precoce. Mas nenhuma mulher veio conversar comigo sobre sexo, a não ser algumas das poucas que não são conservadoras dizendo que gostariam de me lamber. No mundo físico, não é muito diferente, só não tenho as garotas bissexuais interessadas em mim. Eu não vou para festas liberais, nem para aqueles lugares onde dizem que há muita putaria (sério, eu prefiro estar com amigos em casa mesmo, a casa deles ou a minha). E nenhuma mulher me convida pra ir, nem as que foram lá no último fim de semana comentam comigo sobre como foi. Nenhuma das mulheres "comuns" me visita em casa ou me acompanha nos encontros com as minhas amizades masculinas. Não é que elas não façam loucuras sexuais, mas o que elas fazem é esporádico e quase sempre com trastes, sob efeito de bebida, para conseguir dinheiro ou para atingir os pais ou o marido.

Essa ideia de as mulheres têm uma libido exagerada e precisam ser vigiadas para não fazer sexo antes do casamento ou fora do casamento depois de casadas, essa ideia é medieval, é provinciana, é um eco atrapalhado da fofoca das interioranas repulsivas que tinham inveja das moças bonitas da cidade nos anos 1920. É curioso que nenhum homem que fale de hipergamia feminina se lembre dessas interioranas. Os conservadores reacionários já teriam um problema se isso fosse verdade: por que a heterossexualidade masculina pode ser no mínimo aceita e a heterossexualidade feminina precisa ser reprimida? Qualquer feminista moderada pode dar uma resposta fantástica, e algumas já deram. Mas, para piorar, isso é mentira e eu dou o meu próprio exemplo para provar. Como um homem moralista conservador não consegue admitir para si mesmo a própria sexualidade insatisfeita e a incoerência de suas ideias conservadoras, ele projeta nas mulheres com quem ele gostaria de transar o estilo de vida que ele gostaria de ter.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...