quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sexo no 1º encontro, uma discussão que eu peguei no Orkut

Abigail Pereira Aranha
Amigos, eu estou copiando um tópico da comunidade "Solteira Sim Encalhada Jamais", o título é "sexo no 1º encontro".
Ô mulher do século XXI. Ainda tem mulher que acha que mulher que não segura o tesão como quem toma um comprimido pra dor de cabeça é puta. Tem umas senhoritas que vocês vão ver que pensam igual as moralistas mal comidas de antigamente. Mas ainda existe mulher inteligente e homem que não é o que chamam de machista, vocês vão ver também.
E quanto ao que eu acho sobre sexo no primeiro encontro, eu acho que mulher se valorizar é muito mais que fechar as pernas pra garantir casamento. A mulher que diz que se valoriza porque se reprime faz exatamente o contrário de se valorizar. Porque ela acha que o melhor que ela tem pra dar (sem trocadilho) é a buceta. Ou ela só "se acha" mesmo.
Transar no primeiro encontro? Já transei sim. E fui eu que cheguei no homem. Eu sou doida por um homem bonito, com um corpinho gostoso e uma rola grande, sim, mas eu também acho que homem tem que ter caráter, ser inteligente, ser simpático. Então, eu posso estar louca pelo gatinho o tanto que for, mas eu chego nele com calma, puxo uma conversa sobre outra coisa, aí eu vejo se ele é inteligente, se ele tem caráter. Se é alienado, se é burro, se é falso moralista, se é idiota, pra mim já acabou o tesão, eu até acabo a conversa.
E tem outra coisa. Tem muita mulher que se segura pros outros não falarem, porque não gosta de sexo, porque é pecado, e aí dá só pro namorado ou se casa virgem. Depois apanha todo dia, se o marido não quer que ela trabalhe ela não trabalha, se o marido não quer que ela fale com os amigos ela não fala, e ainda leva chifre. Depois uma tonta dessas acha que se valorizar é ser assexuada e prender homem com a buceta.
Eu fiz o seguinte. Eu coloquei algumas palavras de gente inteligente e mulher de verdade de roxo e algumas palavras de mulher cristã, tonta, reprimida e atrasada de verde, só pra chamar a atenção.
E pra não perder o costume, umas fotinhas.
AS PÁGINAS (TÊM FILMES):
Beijos
------

sexo no 1º encontro

O que você acha de uma mulher que faz sexo no primeiro encontro? Quem te ensinou a pensar isto dessa maneira?
Anônimo

Aí...

Então, eu não acho legal fazer sexo no primeiro encontro, porque não achei a minha b... no lixo, fora que o cara que cata uma mina dessa, não dá valor algum, a mina fica como uma puta para eles.

Sem preconceito

Eles transam no 1° encontro e eu ñ posso? Se é um estranho q ñ vou + ver, mal sabe meu nome e ñ tem meu telefone...q q há? Curtir o ficar, o tesão do momento pode sim, se rolar uma única vez assim já foi legal...tomara q tenha sido prazeroso. Mas segurar tesão pra se fazer de santa pra um cara q vc tá afim de ficar e ñ vai ver mais é bobagem...Agora se é com alguém q vc tenha pretenções, ou faz parte do seu circulo de amizades, ñ dá...mulher sofre os comentários por ousar fazer o q todo homem faz.
Isso não faz de uma mulher uma puta, é mais comum do q se sabe. Só ter cuidado. Tipo, vc perderia a oportunidade de numa viagem curtir isso, e voltar pra ksa satisfeita sem q os outros soubessem?
Kda uma faz da "sua" o uso que quer, com quem quer. Só será tratada como lixo se assim se deixar. Conceitos caem o tempo todo mas sempre sabemos qdo o cara quer só uma e qdo quer mais. A pouco mais de 10 anos ñ tinha esse lance de ficar, ou o de beijar muito durante o carnaval...sejamos damas na sociedade, mas saibamos valorizar que somos nos que escolhemos se vai rolar ou ñ...pq eles sempre querem e devemos saber como usar isso.
Espero ter sido compreendida.
NA MINHA OPINÃO EU NÃO ACHO CERTO,O CASAL AINDA NEM SE CONHECEU DIREITO E JÁ VAI PROS FINALMENTES?!

concordo com a Marcia

Mesmo transando no 1º encontro acho q vc tem q impor respeito se não quiser ser tratada como uma vagabunda.

Acho que esta historia de se fazer de santa que não é legal.
idem
se o cara for "o cara" pq ñ!?
o importante é vc transar com camisinha e fazer por vc ñ pq ele tá afim!
é por isso q estão encalhadas, já dão logo p qq um....no primeiro encontro, nem conhecem o cara, nem sabem nada dele....só puta faz isso mesmo,
não se dão o respeito!

vão continuar encalhadas...depois falam por aí que é falta de sorte! hahahahahahaahah

meninas entre nessa comu...

NAMIE s2

S/ sexo no primeiro encontro! A expectativa p/ os próximos encontros é deliciosa!!! Esperar 1 pouco + vale a pena.

TATILICIOUS

esperar até o casamento vale mais a pena ainda!

Anônimo

ixiii

é uma putonaaa...!!!!
sem duvida alguma..!!!

Angélica Aline

bom....acho o seguinte, nada contra, mas uma mulher que se submete a isso, não respeita nem a si mesma..

TATILICIOUS

SEGUREM OS HORMONIOS

Carol

Pela cabeça de algumas de vocês eu quase acho que a mulher merece mesmo todo esse "rótulo" que é colocado em cima dela, toda essa inferioridade.
Meu, não somos inferiores não? Essa "cultura" tradicional que sempre ensinou a mulher a ser submissa é furada, e outra, alôou, Estamos no século XXI.
Mas é compreensivo esse comportamento, num país machista como o nosso.
Acho que pode sim rolar sexo no primeiro encontro, desde que esse seja um provável ÚNICO encontro. Se for um amigo do seu amigo ou amiga dae esquece né...A gente tb tem que se preocupar com o que os outros pensam(mas alguns outros especiais, pessoas próximas, se não não viveremos, simplesmente). Nós devemos nos dar o respeito sim, mas reprimir nossos desejos??? Pra quê? Eles sempre dizem a vontade deles e a gente sempre reprime a nossa? O pensamento geral da sociedade está mudando(ainda bem) mas ainda tá longe da igualdade dos sexos. Mas isso tem que partir de nós, de nos permitirmos igualar, em virtudes, claro, não quero ter o mesmo "direito" de sair peidando e arrotando na frente de todos tb né...e achar bonito...

Anônimo

Nao acho certo,mas bom cada um com sua opiniao!
Mas na minha opiniao a mulher tem que se valorizar,isso nao pode acontecer.

Ariana

concordo com a Márcia em tudo q citou, e em relação a esta conversa fiada q estamos vendo aí, isso é só fachada para enganar os troxas.

??????? ? M??? ?

Naum concordo... A mulher q se submete a isso naum se dá o devido respeito... Nada contra quem faz...

TATILICIOUS

q saudade dos velhso tempos em q o homem não podia nem ver a noiva nua na noite de nupcias...hoje virou festa....

Anônimo

Concordo.

Não acho legal,já aconteceu comigo,cortei logo ainda mandei um e-mail: Nunca convide uma mulher para o motel no primeiro encontro não fica bem.....

Hugo

Opinião de homem

Querida Taty

Venho mui respeitosamente responder a sua pergunta na posição de homem.

Homens (no geral) não saber valorizar uma dádiva dessas de ser contemplado com tamanha demonstração de afeto.
Pois, para vc chegar a decisão de transar com alguém no primeiro encontro é porque vc achou nesse homem qualidades que vc aprecia (interessante, romântico, inteligente, etc).

Se é o que deseja...viva a emoção de estar ali!!!
Seja digna, exija respeito e ame-se primeiramente.

Mas se ele não "apreciar" o presente da sua intimidade, ignóre-o, pois vc somente descobriu friamente de que ele não é digno de nada mais tão belo. mesmo que seja por um único momento.

Tudo de bom pra vc! Felicidades!!!

Aninha

Acho legal quem faz sexo no 1º encontro e não sente culpa nenhuma, se vc aceita sair com um cara é porque alguma coisa te chamou atenção nele, então porque se privar de prazer...Agora se sabe que vai se sentir culpada então é melhor não fazer; é uma questão cultural, já estamos conseguindo conquistar nosso espaço pouco a pouco, esse é outro passo, não o de fazer sexo, mas principalmente de não se julgar nem ser julgada por isso.As mulheres tem medo de se entregar como se esse fosse seu maior troféu, se esquecem que têm outras qualidades muito mais valiosas...é só fazer uma alto análise...afinal quem disse que quem dá no 1º encontro não terá mais nada a oferecer!!!!Minha essência não é tão pouca assim tenho certeza...

TATILICIOUS

Ana Paula, quem faz sexo no primeo encontro é puta!

Laura

Vai depender da pessoa... Se valer a pena continuar a relação, não dá. Mas se for algo de momento... pq não...

Carol

Essa Tatiane é uma brincalhona...só pode ser...
Num posso acreditar que possa existir alguém tão IMBECIL vivendo "nos dias de hoje"...essa menina é um zumbi dos anos 30 que renasceu pra ficar postando aqui..não é possível...

TATILICIOUS

Carol, se vc costuma transar com o primeiro cara q vê pela frente, aí é problema seu....

eu acho q a mulher deve se valorizar mais, sexo no 1 encontro NUNCA!

Marina

[b]Concordo c tudo q a Marcia falou..

Só acho que se vc non impoe respeito o cara de trata comu uma vagabunda...
cada um sabe u q faz c u q eh seu...

??Marcela

Marcia concordo cm vc plenamente eh isso ae

Anônimo

é um pouco complicado mais tudo depemde do momento em que vc se encontra ñ é legal mais é gostoso

[??ï? ??????

...

eu nao eu nem conheço o cara vai q ele é aidético e me passa...
sem preconceito!mais axo melhor conhecer ele bem antes da relaçao

L U T O -

Dica a todos participantes da brincadeira!

Gente...
Temos um mundo hoje tão promíscuo e cheio de tantos males, que nós mulheres precisamos nos preservar, não necessariamente guardar-se para o casamento. Até pq hoje isso é "quase" q impossível de acontecer.
Todos nós temos direito de fazer o que quizermos de nossa vida.
Mas, sexo no 1º encontro é prematuro, impensado, que pode trazer conseqüências desatrosas para nossa vida.
Por isso, se for acontecer, usem camisinha sempre!!!
Fiquem com Deus!

Renata....

Não é por ser o primeiro encontro q vc vai tomar um cuidado extra....proteção sempre! ...ou vc constuma pedir exame de HIV depois de um certo tempo de namoro????...se for assim...cuidado...AIDS não vem escrito na testa...e hoje em dia mesmo dentro de um relacionamento longo é preciso se proteger!
Um abraço...

jaqueline

...e Tatiane...

Me desculpe...mas vc tem q rever seus conceitos...vc não tem o direito de julgar ninguém...cada pessoa tem uma criação...um caráter...uma personalidade...vc tem q aprender a respeitar as opções das pessoas...cuidado! vc pode virar uma pessoa amarga!
Um abraço.

Rogerio_fc

Conhecendo nossa sociedade

Não devemos nos enganar com o que os outros falam. Os brasileiros têm um discurso muito liberal, mas o comportamento continua conservador. Pergunte para qualquer pai ou mãe o que ele acha da filha transar no primeiro encontro e depois pergunte o que eles acham do filho transar no primeiro encontro. As respostas serão opostas. Ainda estamos numa sociedade machista e isso deve continuar por algumas décadas ainda, embora esteja ficando igualitária pouco a pouco. Houve época em que até beijar em público não era bem visto pela sociedade.
A decisão de sexo no primeiro encontro, logicamente, é pessoal. A mulher tem o direito de satisfazer seu prazer imediato, se assim o desejar. Todavia, se fizer disso uma constante, diminuem as possibilidades de encontrar um parceiro ideal, pois a sociedade ainda taxa mal as mulheres que assim procedem e a maioria dos homens estão dentro dessa sociedade. Qualquer mentira repetida diversas vezes acaba virando uma verdade na cabeça das pessoas.
Mesmo que a prática disso não seja uma constante - saiu uma vez com um colega de faculdade e transou com ele - há uma possibilidade muito grande de que ele conte para um ou dois outros colegas de faculdade e daí a coisa pode se espalhar, afastando possíveis candidatos mais razoáveis a um relacionamento amoroso.
Em todo caso, todos temos direito de proceder como queremos (desde que dentro da lei), mas precisamos sempre ter em mente as conseqüências. Lógico que é opção de cada um dar importância ou não a essas conseqüências. E lembro que até as prostitutas profissionais se casam e têm filhos, se não virarem lésbicas. Temos até a Bruna Surfistinha que roubou o marido de outra mulher (que é lindíssima, por sinal).

Liliana

Desculpa, mas acho q nao a receita para certo ou errado. O momento e que conta. Se vc ta fim vai, pode ser a unica chance, va que a pessoa mude de cidade. A sociedade nao pode determinar sua vida. Acho q se nao e a hora, espera. Mas se rolar aquele clima q vc nao sabe como parar ou melhor nao quer parar. Seja Feliz. Pra que Fomos Criandos???

Sheila

Acho que me enganei de Comunidade...

Pensei que era de mulheres solteira por opção, convicção, independência, etc, etc,etc...mais vejo que é apenas mais uma dessas comunidades interessadas em fuxicar, ofender, e falar de conceitos existentes apenas em cabeças pré-moldadas por uma sociedade hipócrita que nem sequer se preocupa em saber a realidade de "ser mulher"...quem somos, de onde viemos, a que viemos...etc, etc,etc...me desculpem,acho que isso é profundo demais para aquelas que acham sexo vulgaridade e casamento o fundamento da existência...ser dona de casa, esposa, mãe, amante, mulher...é bem mais dos que conceitos de pureza, vulgaridade e outras besteiras que li aqui...espero que aquelas que pensam assim, procurem realmente saber o que significa "SE VALORIZAR"...

Sheila

Agora...

respondendo a pergunta...admito sexo no primeiro encontro...não acho que seja "finalmentes"...as vezes até o início...desde que seja encarado como escolha...e somos sempre responsáveis por nossas escolhas...o termo "ser usada", acho que está mais para quem não admite muito o que quer...e os termos pejorativos usados aki para descrever mulheres como eu, está mais para frustrações de não se fazer o que realmente quer ou pré-conceitos e imagens distorcidas das realidades "HOMEM/MULHER"...sinto muito por isso...gostaria que nós mulheres realmente enxergássemos quem somos e porque existimos...e conseguíssemos medir realmente se o que fazemos está certo ou não para nós mesmas, nossos conhecimentos, sentimentos, vontades e não para as outras pessoas...o que sentimos, fazemos, vivemos...nossas escolhas, só dizem respeito a nós mesmas e julgar isso é ridículo...deveríamos prestar mais atenção em quem somos e não no que os outros são ou fazem...e, completando...existe Sexo e sexo...o que eu penso e sinto sobre sexo é muito diferente das "trepadinhas" que algumas participantes daqui pensam...tchau.

Anônimo

kkkkk

esse lance ai e complicado
mais comcordo com a tatiane
1° encontro nunca!!!!

Lisiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook