sábado, 5 de junho de 2010

Quais as semelhanças entre o mercado de trabalho e as mulheres?

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible en Wordpress): ¿Cuáles son las similitudes entre el mercado laboral y las mujeres?, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/06/07/similitudes-mercado-laboral-mujeres/
Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas): ¿Cuáles son las similitudes entre el mercado laboral y las mujeres?, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2010/06/cuales-son-las-similitudes-entre-el.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): What are the similarities between the labor market and women?, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/06/what-are-similarities-between-labor.html
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres do Thumblogger): What are the similarities between the labor market and women?, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/24/what-are-the-similarities.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no Contra os Reis e as Religiões): Quais as semelhanças entre o mercado de trabalho e as mulheres?, http://semsenhores.wordpress.com/2010/06/07/semelhancas-mercado-de-trabalho-mulheres/
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Quais as semelhanças entre o mercado de trabalho e as mulheres?, http://avezdoshomens.blogspot.com/2010/06/quais-as-semelhancas-entre-o-mercado-de.html

  1. Você apresenta um currículo de tudo que estudou e trabalhou na vida pra provar que merece qualquer porcaria que estejam oferecendo.


  2. Você tem que ir pra algumas entrevistas não só apresentando um belo currículo como também se preocupando com coisas que têm muito a ver com as suas qualidades profissionais tipo a cor da roupa pra convencer um entrevistador qualquer que você merece comer a filha dele, opa, ficar com a vaga.


  3. Você parece que não tem direito de estar infeliz com um emprego que rouba o seu tempo, a sua saúde, a sua alegria e a sua vida só porque pra quem está de fora o salário é bom e a empresa é maravilhosa.


  4. Você tem formação, competência, ética e dedicação, mas está desempregado por sabe-se lá o quê enquanto gente com menos da metade das suas qualidades consegue vagas que você gostaria de ter.


  5. Você vai ver gente dando dicas de como fazer um currículo e o que fazer na entrevista de emprego, dicas de como falar, o que vestir, que perfume usar, tudo isso coisas que as empresas pensam que mostram o que você é ou deixa de ser, que vão render dinheiro pra quem dá as dicas, que vão fazer você perder tempo e energia e que vão fazer você mostrar como você se rebaixa pra conquistar uma vadia, opa, uma vaga no mercado de trabalho.


  6. O profissional que o mercado diz que quer é um, o que faz sucesso geralmente é bem diferente.


  7. Qualquer empresa filha da mãe diz que tem uma fila pra entrar no lugar de quem não estiver satisfeito ou não estiver mostrando serviço.


  8. A maioria das empresas de sucesso conseguiram sucesso às custas de um padrinho, ou não podem contar o que fizeram pra chegar até lá.


  9. Algumas empresas as pessoas acham que são lindas, boas de trabalhar, generosas, até ganharam prêmios de qualidade, mas é só aparência, isso quando elas não conseguiram os prêmios por meios escusos.


  10. Algumas empresas roubam o seu tempo, a sua dignidade e a sua vida e te oferecem migalhas achando que você deve dar graças a Deus por isso.


  11. Algumas empresas submetem os empregados a todo tipo de canalhice em troca do salário mais baixo que podem pagar.


  12. Algumas empresas não sabem valorizar quem merece, muitas vezes até pisam em quem merece ser valorizado.


  13. Algumas empresas são cheias de caprichos e exigências, pra elas o empregado nunca é competente, inteligente, produtivo e dedicado o bastante, e o maior prêmio que ele pode merecer é estar naquele emprego.


  14. Muitas empresas custam a fazer um elogio, e quando fazem geralmente não é sincero.


  15. Algumas empresas usam o salário pra punir ou sacanear.


  16. Algumas empresas são atentas a detalhes, ou seja, infernizam por coisas irrelevantes e passam por cima de tudo que é positivo e importante.


  17. O seu trabalho e o seu casamento são as piores coisas da sua vida, mas você preserva os dois porque perdeu o ânimo de viver e sair dos dois vai deixar a sua vida mais difícil e desanimadora do que já é.


  18. O mercado de trabalho gosta de nos ver disputando uns com os outros, ficando cada vez mais qualificados e cafajestes pra pegar gostosonas, opa, conseguir vagas em empresas que acham que não precisam melhorar em nada.


  19. Quem tem experiência consegue trabalho mais fácil, quem não tem custa a conseguir alguma coisa.


  20. As empresas em geral detestam e fazem escândalo por qualquer coisa relacionada com sexo.


  21. Certos chefes querem ser levados a sério mesmo nos seus momentos mais irracionais.


  22. Algumas empresas têm um talento pra fazer uma canalhice em cima da outra dentro da lei e, se bobear, ainda virar o caso contra a vítima.


  23. Você estuda, é competente, é ético, é esforçado, procura emprego há meses ou anos pensando em como vai ser um bom profissional pra quem der uma oportunidade e ainda ouve que os homens não prestam, opa, que falta mão-de-obra qualificada.


  24. Se você é um profissional cheio de qualidades, tem que aceitar qualquer emprego que possa conseguir como água no deserto, dificilmente você vai ter o emprego que gostaria e merece.


  25. Algumas empresas têm dificuldades sérias pra amadurecer.


  26. Algumas empresas acham que as mulheres são melhores que os homens e que as melhores posições devem ter cada vez mais lésbicas autoritárias que têm horror a sexo.


  27. O mercado de trabalho tem uma criatividade pra fazer canalhice que parece que tem contato com o Inferno.

Abigail Pereira Aranha

homem-chupando-periquita-policial-310811 - http://galls.maniacdvds.com/Busted/scene1/000ae379/?id=newgals&pt=r




loura-peituda-na-mesa-do-escritorio-Shyla-Stylez-310811 - http://btaw.juggcrew.com/95/?t=11&nats=MjkxOjM6MjA,0,0,0,61180




policial-coroa-metendo-o-nariz-310811 - http://affiliates.mature.nl/free/x/track/8478/movie/177/48973



lourassa-peituda-na-mesa-do-escritorio-310811 - http://bbp.brazzers.com/m/btas/925/?t=99&nats=MjkxOjM6MTg



morena-na-mesa-do-escritorio-a-nal-310811 - http://galleries.pimproll.com/xaw/vids/223/index.html?p=ft&r=pimp1133&j=5



gordinha-enfermeira-310811 - http://gallys.bbwvideoking.com/vids/101-grab_my_flab-scene10/?nats=ODA6MjoxNg,0,0,0,



empregada-69-310811 - http://ddfcash.com/PROMO/obj/vids/190vbj_default/?nats=MjEzNDM4Mjk6NTo4



morena-peituda-escritorio-com-dois-anual-Jewels-Jade-310811 - http://gallys.realitykings.com/bt/303/?id=searchgals



morena-peituda-escritorio-com-dois-Jewels-Jade-310811 - http://gallys.realitykings.com/bt/303/?id=searchgals



reuniao-escritorio-louras-310811 - http://fhg.mofos.com/?site=igwb&t=4mt1&scene=136&c=2&nats=MzkxLjEuMTAuMzMuMC4xNDEzLjAuMC4w



reuniao-escritorio-louras-grupo-310811 - http://fhg.mofos.com/?site=igwb&t=4mt1&scene=136&c=2&nats=MzkxLjEuMTAuMzMuMC4xNDEzLjAuMC4w


Jiggly Melons


Easy Jane (diversas, especialmente peitudas)

2 comentários:

  1. Muito bom esse seu texto. Irei mandar por e-mail pra alguns conhecidos e colocarei a fonte(+ que a obrigação), só acho uma pena que muitos veram o e-mail como uma simples piadinha e não enxergaram as muitas verdades ali contida. Mas minha parte estou fazendo.
    Já li seu blog algumas poucas vezes, mas nunca comentei antes. É muito bom ver mulheres(poucas das poucas) ainda com lucidez nesse mundo da MATRIX e vê que essa droga não só afeta homens como mulheres também.

    T+.

    ResponderExcluir
  2. Verdades nada mais que verdades, as semelhanças são impressionantes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook