segunda-feira, 12 de julho de 2010

Manifesto dos Homens que Prestam

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría): Manifiesto de los Hombres de Calidad, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/08/09/manifiesto-de-los-hombres-de-calidad/ (en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress) o http://avezdoshomens2.blogspot.com/2010/08/manifiesto-de-los-hombres-de-calidad.html (en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger)
This text in English (without sex pics and movies): Nice Men Manifesto , http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/52/nice-men-manifesto.html (at A Vez das Mulheres at Thumblogger) or http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/nice-men-manifesto.html (at Paraíso Concreto)

01 - Nós sabemos que princípios morais e éticos é muito mais do que condenar minissaias.

02 - Nós seguimos o princípio de tratar os outros como gostaríamos de ser tratados.

03 - Nós procuramos ética e honestidade.

04 - Nós não nos achamos superiores só por sermos homens.

05 - Nós acreditamos de verdade que mulher não é só pra sexo.

06 - Nós achamos absurdo que uma mulher seja discriminada, agredida ou morta porque não quer ser uma sonsa religiosa sexualmente reprimida que não sai de casa.

07 - Mesmo nas tiranias machistas mais absurdas, nós sempre tratamos as mulheres como gostaríamos de ser tratados.

08 - Muitas vezes somos ateus, mas mesmo que tenhamos uma religião, a nossa ética não se baseia em infernos e livros sagrados.

09 - Nós acreditamos que as mulheres devem ter direito de serem tratadas com respeito e igualdade, não sendo prejudicadas quando não prejudicam ninguém.

10 - Não vamos negar que nós temos preferências de tipo físico de mulher, mas não discriminamos uma mulher porque ela não é do tipo das nossas preferências, principalmente se ela tem uma boa cabeça.

11 - Nós estamos prontos para dar prazer para uma mulher na cama e fora dela.

12 - Mas nós não somos valorizados, principalmente de poucas décadas pra cá as mulheres são exaltadas só por serem mulheres enquanto nós temos que nos envergonhar só por sermos homens.

13 - As mulheres parecem achar que tratá-las bem nos faz sermos idiotas, frouxos e menos homens.

14 - As mulheres parecem achar que termos princípios éticos significa que somos otários.

15 - Para as mulheres, um homem que presta pobre é pior do que qualquer playboy filhinho de papai babaca que tenha um belo carro.

16 - A mesma mulher que desafiava os pais aos 15 ou 16 anos pra ficar com um traste qualquer não nos toca nem fica sozinha conosco em nome dos bons costumes ou por causa do marido tosco.

17 - Quando uma mulher é mal sucedida nos relacionamentos amorosos porque nos ignorou e se envolveu com um ou vários canalhas, temos que ouvi-las dizer que nenhum homem presta.

18 - Somos invisíveis duas vezes: primeiro as mulheres nos tratam como se fôssemos assexuados ou como se não existíssemos, depois elas olham para nós enxergando os trastes de que elas corriam atrás até então.

19 - Passamos até os 25 ou 30 anos sem termos transado fora da zona, ou ainda virgens, quando alguma senhorita fracassada em relacionamentos e com barriga vem demonstrar interesse em nós porque precisa de um macho provedor pra ela e seus 2 ou 3 filhos cada um de um pai diferente e não interessa mais aos que a comiam na juventude.

20 - Se a nossa namorada é uma gostosa, ela ou pelo menos todos os nossos conhecidos nos tratam como se devemos pagar promessa só porque a temos ao lado mesmo que ela seja uma toupeira vaidosa, histérica e manipuladora.

21 - Se a nossa namorada é uma vaca encalhada, ela ou pelo menos todos os nossos conhecidos nos tratam como se tivéssemos sorte de ela nos dar atenção.

22 - Nós e todos os homens somos lembrados no Dia Internacional da Mulher como atrasados, preconceituosos, espancadores de mulher, estupradores, assassinos e principalmente como a raça de tarados incompetentes que deve sair de cena para que as mulheres entrem e consertem o mundo.

23 - Nós somos mandados para a Delegacia da Mulher por qualquer imbecil histérica que se leve muito a sério e que não denunciaria um companheiro canalha semianalfabeto e possessivo que a espanca com freqüência.

24 - A sociedade é do século XXI quando se trata em dar direitos pras mulheres, mas continua do século XIX pra nós, porque o homem ainda tem que pagar a conta da noitada, tomar toda a iniciativa de se aproximar de uma mulher, etc.

25 - Nós estamos quase desistindo de procurar uma mulher que merece nossa admiração por ser uma mulher de verdade para considerarmos como água no deserto qualquer mulher menos ruim que a mediocridade que nos dê alguma coisa parecida com atenção e respeito.

26 - Queremos não ser tratados como doentes, menos maduros ou de pior caráter só porque não queremos fingir que somos capados.

27 - Queremos mulheres de verdade, que conversem conosco coisas que prestam.

28 - Queremos que a nossa sexualidade não seja usada pelas mulheres como brinquedo ou como um meio para elas fazerem a sua vida.

29 - Queremos que os homens em geral parem de exaltar qualquer mulherzinha sem conteúdo só porque tem um belo corpo, para que as mulheres parem de achar que podem ser idiotas, alienadas, fúteis, sórdidas e narcisistas.

30 - Queremos ser tratados com o respeito que procuramos merecer.

Escrito com a ajuda de vários homens que prestam, organizado por Abigail Pereira Aranha

Veja o Manifesto das Mulheres de Verdade





5 comentários:

  1. Há exageros, por exemplo nos itens 19 e 25, e devo informar que existem mulheres de verdade, inteligêntes, e eu já tive a sorte de "esbarrar" com muitas. É verdade que elas não acham que eu presto, sobretudo quando descobrem que sou divorciado. A descrição do texto se aplica melhor às burras. Essas logo me condenam. Quando começo então a defender o que acho bom e justo, fudeu, sou considerado o pior dos cafajestes, quando sou o mais honesto. Mas nada é pior do que quando conto que virei cristão depois que descobri que Cristo, que transformava água em vinho, era filho de uma mãe solteira, salvou uma adúltera de ser apedrejada (e daí milhões de adúlteras nos dois mil anos seguintes, ou seja, salvou a humanidade) e era "companheiro" de uma puta! Se pudessem, me punham em uma fogueira. A diferença é que as pessoas burras aceitam mais facilmente o "modelo" homem provedor, mulher mercadoria, e detestam novidades, que lhes doem a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. 31 - As mulheres de verdade, inteligentes, que tanto procuramos, geralmente são umas feias, bobas e sem graça. Umas verdadeiras pata chocas que não conseguimos enxergar como mulheres, apenas como boas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, como um homem pode ser bonito e inteligente?
      Acredito que a mulher também possa.

      Excluir
  3. Como mulher não acredito que alguma pessoa preste ou não preste, acredito que todos nós somos feitos de virtude e defeitos, mas há alguns defeitos sociais que nos dias de hoje anseiam mudanças rápidas. Incluo nestes a liberdade sexual no casamento ou fora deste, para ambos os sexos, é claro, digo sobre isso respeito mútuo; o respeito profissional independente do sexo ou da escolha sexual de cada um; me envergonho de ser mulher quando vejo que as belas e frívolas ainda nos dias de hoje negociam seus órgãos sexuais, e que por isso muitas vezes os homens olham genericamente como se todas nós, fôssemos assim. Como mulher moderna sou competente como esposa, mãe e profissional, não vejo meu parceiro como provedor, mesmo porque esta não é a função do homem. As pessoas foram feitas p/ se amar e respeitar, dinheiro não deve estar envolvido nisto. Portanto alerto aos homens que não se deixem levar pela beleza, não se deixem ser explorados, pois assim quando as belas e frívolas se derem conta de que seu sexo não tem valor pecuniário, vocês estarão ajudando a melhorar o mundo para todos nós, digo homens e mulheres. Ambos os sexos se sentirão valorizados, e com certeza merecedores de respeito mútuo.

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e acho que ambos os textos do manifesto se resumem a este unico item:

    02 - Nós seguimos o princípio de tratar os outros como gostaríamos de ser tratados.

    É o básico da boa convivencia. Respeito mutuo é essencial.

    ResponderExcluir

Página no Facebook