domingo, 7 de novembro de 2010

Homens que não aceitam a rejeição das mulheres? Por que, eles deveriam?

Esse texto está, sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade (http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/06/homens-que-nao-aceitam-a-rejeicao-das-mulheres/)

Abigail Pereira Aranha

A Vez das Mulheres - Sistema Paraíso Concreto

Quando um homem faz um perfil falso no Orkut queimando a imagem de uma senhorita qualquer, há quem fale que ele não conseguiu lidar com a rejeição feminina. Em primeiro lugar, o homem que sofre com a rejeição feminina é sempre um homem que presta. Em segundo lugar, repare no cheiro de capachice dos manginas e de lesbianismo feminazista, ambos querendo tratar qualquer sinal de senso de dignidade dos homens, mesmo que mal orientado, como caso de polícia. Em terceiro lugar, quem são as mulheres maravilhosas que rejeitam esses homens? Podemos dividi-las em quatro grupos:

Os homens que prestam são rejeitados pelas mulheres do primeiro grupo porque elas só gostam de trastes, pelas do segundo e do terceiro porque elas são hipócritas e pelas do quarto porque elas acham que falta de sexo é atestado de caráter. E depois vêm achar problemas nele?

Você lésbica narcisista ou carola neurótica que está lendo. Por que você acha que um homem que presta tem que ver você e suas amigas de mãos dadas com idiotas ciumentos e atrasados como se o mundo fosse de vocês? Por que você acha que um homem que presta não tem que sentir ofendido quando sabe que você está transando com um marginal ou com o companheiro bêbado enquanto você diz que se valoriza porque não dá pra ele? Por que você acha que um homem que presta tem que aceitar numa boa ser esnobado ou ignorado por uma guria que engravidou aos 14 ou 16 anos num dia em que matou aula pra ficar com o namorado babaca da turma do fundo da sala enquanto ele estudava de verdade e ainda trabalhava? Por que você acha que um homem que presta tem que aceitar numa boa que você deixe de conversar com ele, que sempre tratou você com respeito, pra você preservar o seu relacionamento decadente e destrutivo com um cafajeste ciumento, violento e imbecil? Você se sente derrotada quando não recebe um elogio pelo seu cabelo ou uma olhada quando sai na rua de decote e shortinho na altura da virilha. Você mostra a sua falta de humildade e de educação quando é contrariada. Por que você acha, além é claro do seu complexo de superioridade pelo que você tem no meio das pernas, que um homem que presta tem que passar por 10 ou 20 anos de tudo isso sem sentir a paciência dele desperdiçada e o senso de dignidade dele ofendido?

Mas será que esse homem que presta rejeitado pelas mulheres não deveria parar de olhar para as mulheres que perdeu e valorizar as que tem? Ah, é? E o que ele tem (ou vai ter)?



  • Dezenas de mulheres que o tratam com educação ou até consideração, mas não com respeito e reconhecimento.

  • Dezenas de mulheres que pararão de conversar com ele menos de 24 horas depois que o namoradinho tosco mandar.

  • Algumas mulheres que dizem que ele merece e vai encontrar uma mulher especial, mas elas mesmas insistem em relacionamentos infelizes com parceiros de níveis muito abaixo.

  • Uma esposa, que se não for uma vadia em fim de carreira com um corpo detonado e filhos dos relacionamentos anteriores que só deu atenção a ele por falta de sorte e atributos pra conseguir um macho pagador de contas melhor, é uma jovem machista, sexualmente reprimida e de inteligência medíocre que acha que o maior sinal de caráter de uma mulher é não conhecer mais de uma pica na vida.


Mas será que esse homem que presta rejeitado pelas mulheres não pode superar essa coisa toda de cabeça erguida? Pode. Mas sabe quem é esse vitorioso? Aquele cara que joga a lama no ventilador. É aquele que prefere ir à zona a se casar para ter menos sexo, em quantidade e qualidade, gastando bem mais. É aquele que prefere ver vídeos pornôs a se sujeitar a alguma mulherzinha que nunca vai fazer aquilo e ainda vai querer manipulá-lo com greve de sexo e adultério. Qualquer ninfeta formada em Normal Superior à espera de um marido de engenheiro de produção pra cima é bem resolvida. Qualquer senhora que saiu de 10 ou 20 anos de relacionamentos horríveis e virou uma sapatão militante anti-homem merece, se não apoio, pelo menos compreensão. Mas o homem que perdeu a paciência de ser rejeitado por mulheres hipócritas, idiotas e sexualmente reprimidas e denuncia toda a cafajestagem feminina é frustrado, mal amado, machista, misógino, imaturo, nerd, pega-ninguém, gay enrustido, feio, orelhudo, cruzeirense...
Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Cardápio de hoje: mulheres de peito, peitudas, tetudas, seios grandes


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook