segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nossas mulheres são feias

Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger): Las mujeres brasileñas son feas, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2010/12/las-mujeres-brasilenas-son-feas.html
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): Las mujeres brasileñas son feas, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/12/las-mujeres-brasilenas-son-feas/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Brazilian women are ugly, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/50/brazilian-women-are-ugly.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Nossas mulheres são feias, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/23/nossas-mulheres-sao-feias/
Nossas mulheres são feias
Um mito muito influente cá por essas bandas é de que nossas mulheres são as mais bonitas do mundo. Apenas nós mesmos achamos isso. Em todos os concursos de “misses” mundo a fora as brasileiras sempre levam cano, nossas mulheres vão tão bem em concursos de beleza quanto nossos atletas vão bem nas Olimpíadas.
Eu compreendo muito bem que os gringos desprezem nossos jaburús. A típica mulher brasileira é feia. A típica mulher brasileira não passa de uma cavalona, uma cavalgadura preta e sebosa, com nádegas grandes e disformes, tem cabelo duro. A face é tão bruta quanto a de um peão de obra. São agressivas, falam grosso. É verdade que na cama parecem bichos, mas quando você termina de comê-las e olha para suas caras, sente-se um fracassado. Uma criatura assim pode até despertar os instintos de um homem, mas está longe de ser algo bonito. A criatura da foto deste post resume bem como é a típica brasileira.
Muitos costumam associar as beldades do Sul, como a Gisele Bundchen , à beleza das brasileiras. Acontece que este tipo de beleza é comum na Europa e nos EUA, todas são descendentes deles, não tem nada a ver com brasil. O tipo genuíno de mulher brasileira é o descrito acima.
Devemos parar com essa história de elogiar nossas mulheres. Nossas mulheres são horrorosas, fazem vergonha perto das mulheres argentinas. Os homens brasileiros são mais bonitos do que as mulheres, não que eu ache homens bonitos, mas vários institutos de beleza já nos colocaram no topo da lista de beldades. Fazemos um favor a estas brucutus por nos reproduzrimos com elas, somos bonitos demais para estas barangas. Temos que deixar bem claro isto.
Eu sei que a Verdade é dura, mas tenho de dizê-las a vocês, seus porcos.
Comentários de A Vez das Mulheres de Verdade / A Vez dos Homens que Prestam
O que o Porco falou está na cara. Mas a gente não está muito bom de enxergar o que está na cara, né? Talvez seja vaidade do povo brasileiro de ser falado bem no exterior sobre alguma coisa.
Mas isso serve pra mostrar a Matrix que alguns falam, como tem homem otário infla-ego e como tem mulher orgulhosa. E olha só o ridículo da vaidade feminina, a principal qualidade da mulher brasileira, que seria praticamente a única, nem existe: a beleza.
Estas aqui são candidatas a um concurso de beleza. Menina Fantástica 2009.

Mas vamos parar pra pensar quantas mulheres a gente acha na rua pelo menos como estas aqui?
videosz-black-and-boobalicious-23 - http://galleries.videosz.com/black-and-boobalicious_2/24,7188,0.html
tn03 - http://freeteenpics.just18.com/081409/051909/02/katrina.php?nats=lanvin:partner:j,0,0,0,
Savannah 2 - http://gallys.nastydollars.com/en/15/?id=keezah
nicara-006 - http://gallys.realitykings.com/en/104/?id=searchgals
Melissa Mandlikova 099 - http://www.naturalbustybabes.com/scn/melissa-mandlikova/meaty-mellons/melissa-mandlikova7.html
Kellie Maines 10077_10 - http://wopb.playboygirls.com/hyb0004/?nats=MzMyODAyLjYuMTAyMS4xMDY3LjAuNzAwMDE0OS4wLjAuMA
Havannah Ginger 4 - http://www.meatgalleries.com/g/Midnight-Prowl/xGqlkS6RM-N2/index.php?aff=easyga;2285:trial60RSNPU:MPW


Carmella Bing e Holly Halston - http://jugg.bustymomsvideo.com/nov16/083e/index.html
3 - http://idols69.net/movie/2263-chika-nakamura-get-load-of-sperm-on-her-face/?nats=bustypassion:PPS0:Idols69,0,0,0,9877
03 - http://bbp.brazzers.com/m/plib/466/?t=70&nats=manpanda:PPS:BBP,0,0,0,120121
SabinaLeigh32 - http://www.naturalbustybabes.com/scn/sabina-leigh/massive-boobs/sabina-leigh7.html
Shanon 10240_3314 - http://pbto.playboygirls.com/hyb0017/?nats=MzMyODAyLjYuMTAyNy4xMDczLjAuNzAwMDEzMy4wLjAuMA
E vocês devem ter notado que eu tento ser democrática, tem loura, morena, oriental, negra, pra não parecer que estou ligando a beleza a uma raça (a branca). Mas essa seleção foi mais uma lembrancinha mesmo. De vez em quando eu vou colocar umas dessas aqui.
Beijos
Abigail Pereira Aranha
Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô
Anal Plowing For Ebony Step-Daughter
Negras, coroa, negão, anal, oral, grupal, duas mulheres, FFM. O namorado da mãe comendo ela e a filha dela, enteada dele. O cara come até o cuzinho da menina. Só em filme pornô mesmo pra uma mulher deixar o namorado comer a filha de outro relacionamento.

E já que o assunto é mulher brasileira, vão alguns com brasileiras.
Marcellinha Moraes Fucked Outside
Primeiro, uma coisa difícil em filme pornô: um cara gatinho (gente, eu sou mulher, eu não vou reparar na moça, que aliás é uma baranga). Na beira da piscina.
Juliana Gomes And Her Beautiful Ass Get Stuffed
No escritório. O cara é sarado e tem um pau gostoso de se ver, mas é meio feio. A mulher é uma baranga.
Fill My Brazilian Ass
É, essa é mais ou menos. Com dois homens (MMF).
Gorgeous Brazilian butt babe goes for ride
Em apartamento (lindo, por sinal). Loura com negão.
FantASStic Brazilian Anal Action
Com chupadinha na buceta (hummmm).
Threesome With Brazilian Chicks
Homem com duas mulheres (FFM). As duas barangas, diga-se de passagem.
Voluptuous Monica Santhiago drilled in her amazing ass
A Monica Santhiago tem bundão, os homens vão gostar. Aliás, a moça até que é arrumadinha. Com chupada na buceta (hummmm).
Brazilian Beach Babes Go Anal
Um homem encontra duas mulheres numa praia brasileira. Duas horrorosas, cada uma com um corpo que não é grande coisa. Um belo sexo anal, pra quem gosta.
Brazilian Beach Babes Go Anal brought to you by PornHub
Brazilian Ass
Interracial (negão e loura). E a mulher é até mais ou menos. Começa com um charminho em cima de uma mesa com tampo de vidro. 32 minutos e meio e o anal começa nos 13 e poucos.
Palavras relacionadas: Mulher Brasileira, Mulher brasileira em primeiro lugar, Auto-estima, Mulher brasileira toda Boa, charme, sensualidade, sexo fácil

2 comentários:

  1. Aí é que tá. Não vou dizer que estou isento de um condicionamento de opinião ao longo da vida, mas... a pergunta que foi deixada como retórica tem uma resposta diferente da que ficou implícita. E inclusive é algo que comecei a pensar e reparar justamente baseado num texto que li neste blog mesmo (se não me engano) falando algo parecido com isso aqui: "As mulheres não sabem como é realmente querer transar com 4 a cada 5 mulheres que a gente vê na rua". Quando lí isso, achei a estatística meio exagerada e resolvi começar a testá-la. Realmente 4 em 5 não dava, mas uma a cada 3, tranquilo, tranquilo. E, do nível de qualidade dos exemplos publicados, creio que uma a cada 10 ou 12, eram encontradas. Ok, 8 a 10% não refletem a maioria, ou a média. Além do que aqui em BH pode não se encontrar a síntese do perfil da mulher brasileira. Mas... em que país do mundo essa média é alcançada com essa qualidade? Certamente que na Alemanha, onde as louras são tão idealizadas, também não se encontram 30 beldades por m², tanto que até hoje, de umas 15 alemãs a quem já fui pessoalmente apresentado, apenas uma realmente correspondia ao estereótipo popular. Enfim, acabei me perdendo do assunto aqui...
    O que eu quero dizer é mais ou menos isso aqui: Concordo com o texto ao dizer que é forçação de barra endeusar tanto a mulher brasileira, e dizer que são as mais lindas do mundo. Mas, daí a chamá-la de feia, e dizer que fazem vergonha, também acho forçação de barra. Nem 8 nem 80, acho que, embora precisemos aceitar a realidade do Brasil, ela não é tão ruim quanto esse texto sugere.
    PS: Comentei aqui, e não no blog do autor do texto, porque eu acho que o comentário tem mais valor pra quem lê este blog do que o Porco Fantasma.
    Um beijo!
    Victor Coelho

    ResponderExcluir
  2. Victor Coelho , Talvez os estrangeiros pensem ,como eu penso,sobre beleza!!! Mulher Bonita ,linda e maravilhosa e a Brasileira que quer ou vai transar ou transou Comigo !!! seja ele gorda,magra,preta branca etc.... , Como a mulher Brasileira Adora um Estrangeiro kkk ,pense , fica a dica !! Acaba sendo a mais linda mesmo !!!

    ResponderExcluir

Página no Facebook