domingo, 6 de fevereiro de 2011

A mulher brasileira é uma grande reprimida

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible): La mujer brasileña es una gran reprimida, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2011/02/07/la-mujer-brasilena-es-una-gran-reprimida/
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): The Brazilian woman is a huge pent-up, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2011/02/brazilian-woman-is-huge-pent-up.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): A mulher brasileira é uma grande reprimida, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/01/27/mulher-brasileira-reprimida/

Abigail Pereira Aranha

O turista que vem pro Brasil achando que as brasileiras são putas sempre quebram a cara. Eles vêem imagens, verdadeiras e que nós brasileiros mandamos, de mulher gostosa de biquíni e de mulher gostosa desfilando quase nua no carnaval. Aí, eles chegam aqui, ainda vêem aquele monte de piriguetes de roupa curta e acreditam que estão no paraíso sexual.

Só que a mulher brasileira é uma grande sexualmente reprimida. As nossas mulheres não são as mais bonitas do mundo, como o Porco Fantasma já mostrou. E também não são as mais fogosas. Algumas informações sobre as nossas gatas:

  1. Em primeiro lugar, três quartos das mulheres (e da população) são (ou se dizem) católicas. E daí? Vamos ver a mulher e o sexo na Bíblia. Todos os males do mundo começam com a primeira mulher, Eva, e o pecado original foi o sexo. Mulheres sensuais na Bíblia são adúlteras, pagãs, prostitutas. E a maior mulher da Bíblia foi uma virgem que foi mãe, Maria.

  2. As mulheres vão dizer que as mulheres estão dando pra todo mundo. Alguns homens também vão dizer que só não come ninguém o homem que não quer ou é incompetente. Mas sexo pra homens que prestam ou pobres sem compromisso estável é quase zero.

  3. Muitas mulheres aqui no Brasil fazem o tipo "santa na rua e fogosa na cama", mas essa faz questão de parecer fria, sexualmente reprimida e assexuada, e na verdade é. Alguns homens podem se excitar com uma mulher assim, mas essa, eu já disse algumas vezes, não passa de uma frígida hipócrita ou de uma vadia mal assumida.

  4. A brasileira que tem pouco peito mas usa um sutiã que dá mais volume, ou aquela garota que sempre mostra as pernas, ou aquela que tem uma bunda maior e usa um short ou uma minissaia que destaca o atributo não está pronta pro sexo. Uma coisa que as mulheres aqui adoram é provocar olhares. As mulheres aqui são umas fúteis com ego grande que precisa ser alimentado. As brasileiras adoram ser vistas como um corpo bonito, embora digam o contrário. Passe numa banca de revistas e veja quantas capas com mulher magra ou de biquíni.

  5. É claro que até uma mulher muito liberal seleciona o homem com quem vai transar, mas se uma mulher brasileira vê que um homem está olhando muito pra ela, ela fecha a cara. Qualquer homem. Não são poucas as brasileiras que não respondem, ou respondem com cara de bunda, se um homem lhes der um oi.

  6. O Brasil tem mulher que fode muito? Tem, que fode muito com traficantes de drogas, jogadores de futebol, velhotes ricos. Ah, e com turistas do Primeiro Mundo.

  7. O Brasil tem mulher que vai a sex shop, aluga filmes pornôs em locadoras, etc? Tem. A maioria são prostitutas. As que não são vão usar lingerie provocante ou assistir filme pornô com o namorado. E essas são fiéis à relação. Qual é a graça de a mulher fazer tanto charme com o homem que é o único que transa com ela e o único com quem ela vai trepar? Boa pergunta.

  8. As nossas prostitutas em geral são mulheres com mais de 30 anos, mães solteiras ou separadas, com pouca escolaridade, ainda mais feias que a média geral das mulheres, e que não tiveram outra opção pra ganhar dinheiro ou pra completar a renda. Algumas são viciadas em drogas ou em bebida. As jovens, bonitas e com corpo bem feito cobram caro.

  9. As garotas brasileiras são cheias de não-me-toques até com os namorados.

  10. De acordo com o texto "As terríveis fases do casamento na visão de um homem", do blog do Sílvio Koerich, baseado em experiências de homens casados: a vida sexual dos homens casados dentro do casamento praticamente acaba com uns 5 anos de casamento.

  11. As mulheres brasileiras usam a greve de sexo ou o adultério pra se vingar dos maridos.

  12. Casamento aberto aqui não é muito popular. Pra você ter uma idéia, veja a pesquisa no texto "Casamento aberto", a pesquisa feita apenas entre mulheres. Resultado até 16:00 de 27/01/2011, 27 votantes:

    Concordo, já tenho um relacionamento aberto518.52%
    Não dá certo, ciúme e exclusividade faz parte do amor518.52%
    Concordo, gostaria de ter um, mas meu companheiro não aceitaria414.81%
    Isso é do Diabo!414.81%
    Acho legal, mas não tenho coragem311.11%
    Discordo, mas respeito quem tem311.11%
    Que sem-vergonhice!27.41%
    Concordo, gostaria de ter um, procuro um homem que queira também13.7%
    Discordo, mas admiro quem consegue ter um00%

As mulheres no Brasil podem usar uma minissaia mostrando a calcinha, mas sexo que é bom nada. Se não for só com trastes, é só com o namorado. E muitas mocinhas de barriga e coxas de fora não são muito diferentes das velhas feias e carolas dos Estados Unidos. Mas o nosso país ainda tem esperança. Ainda existem mulheres que não são hipócritas, não são narcisistas, detestam moralismo religioso, têm algo que preste na cabeça e gostam de trepar. Por exemplo: eu, hehehehe.

Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook