sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resposta à feminazista cretina falando das mulheres usando o nome de Luiz Fernando Veríssimo

(ou: "Você não suporta minha TPM? Vá se fuder")

Abigail Pereira Aranha


Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Resposta à feminazista cretina falando das mulheres usando o nome de Luiz Fernando Veríssimo, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/05/20/resposta-a-feminazista-cretina/
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Resposta à feminazista cretina falando das mulheres usando o nome de Luiz Fernando Veríssimo, http://avezdoshomens.blogspot.com/2011/05/resposta-feminazista-cretina-falando.html

Você já deve ter visto um texto intitulado "Um homem Inteligente Falando das Mulheres" atribuído a Luiz Fernando Veríssimo. Mesmo sendo cada vez mais comuns homens assexuados, frouxos, escravos da buceta ou que pensam com cabeça de lésbica, é pouco provável que o Luiz Fernando Veríssimo tenha mesmo escrito esse texto. Pode ter sido um homem, pode ter sido uma feminarcisista babaca. Pra mim, a segunda hipótese é mais provável, porque poucos homens, até mesmo os românticos bestas, têm 5 ou 10 anos de relacionamentos com mulheres e escrevem isso. Até os mais frouxos e capados que já estão bajulando mulher de graça por costume dificilmente escreveriam isso. Vou fazer alguns questionamentos.

Mulher só fala em "direitos" com homem que presta. "Mulher não pode ser mantida em cativeiro". No geral, mulheres adoram ciúme, adoram marido que proíbe a mulher de sair de casa arrumada, adoram homem que cria caso. Acha que é machismo? Então procure um homem machista solteiro. E procure um homem amável que com 25, 30 anos nunca teve uma namorada. Quando a mulher não podia nem escolher o marido e depois que se casava mal saía de casa, cadê a turma dos direitos da mulher? Cadê as passeatas com mulher queimando sutiã? Não tinha, né? Porque a vida era difícil, e a mulher precisava mais do homem. Agora que o mundo melhorou, a mulher pode falar em liberdade, em carreira. E pode falar grosso com os homens que ela sabe que a respeitam, ou no mínimo ainda têm mais educação do que raiva. Porque dos canalhas, dos violentos, ela apanha calada até hoje.

Mulher pede pra ser amada e tratada como rainha não como quem quer amor e respeito, mas como quem é melhor que os outros. Muitas mulheres não vivem de carinho, vivem de ter um capacho. "Se ela não receber de você vai pegar de outro". Vá um homem ter uma colega de trabalho com quem ele conversa um pouco mais pra ver a amolação que ele ganha. Quer ouvir um "eu te amo" e receber flores do seu marido, mulherzinha desgraçada? E você já prestou atenção ao que você diz e faz para o seu marido? Essa mulher que quer carinho, atenção, ouvir um "eu te amo" no café da manhã, ser tratada como rainha, é a mesma que sempre está cansada ou com dor de cabeça pra transar com o marido, quando não está cansada ou com dor de cabeça está fazendo greve de sexo, nunca fala para o marido algo que não encha o saco, nunca sai com o marido para algo que pode ser agradável. Só quer amor e respeito quem dá amor e respeito. Quem pede amor e respeito e não se preocupa em dar pensa que é melhor que o outro.

A mulher está acima de qualquer crítica. Qualquer porca mal amada pode falar da sua roupa, do seu cabelo, que você abriu a janela do ônibus porque está ventando, que você fechou a janela do ônibus porque está abafado, do que você fez porque fez, do que você deixou de fazer porque deixou de fazer. Mas "mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação, hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping". Isso leva ao item anterior. Você não suporta TPM? Vá se f... (quem me conhece há mais tempo sabe que eu falo de putaria mas a minha linguagem sempre foi limpinha, mas desta vez tive que usar um palavrão). Nós temos todos os direitos, então a nossa TPM prevalece sobre o direito que você não tem de ser tratado com respeito e educação. Leia sobre sedução pra mudar sua roupa e seus gestos, deixe de fazer tudo que pode fazer nós mulheres gastarmos um segundo só pra te falar uma grosseria. Mas "você não suporta TPM? Case-se com um homem".

Cérebro feminino não é um mito, mas... "Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino". Ai, que medo! "Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher". Uma que compra a revista Ana Maria? Uma que lê a revista Caras enquanto espera no salão de beleza? Uma que fez mestrado depois que conseguiu se formar na graduação pagando algumas dúzias de trabalhos? Tire essas categorias, sobra alguma mulher? Sobra, as inteligentes. Só que, caro homem, as mulheres inteligentes só existem, com raras exceções, para botar banca de intelectual, te passar pra trás no mercado de trabalho ou engravidar de você pra passar a mão no fruto do seu trabalho. "A inteligência não funciona como repelente para as mulheres". Claro, porque o homem inteligente é o que vai fazer o trabalho de Matemática delas, consertar o computador delas ou conseguir um emprego de 10 salários mínimos para bancar a esposa e as amantes.

Feminazismo é lindo. "Não faça sombra sobre ela". "Mulheres não dependem de nós". "Só tem mulher quem pode". "Se você acha que mulher que tem TPM, chora por nada, se não receber o que quer de você vai receber de outro, é caro demais, vire gay, seu lixo".

Por fim, é esse o sexo oprimido, que esse e outros homens opressores escrevem dizendo o que elas querem ou deixam de querer? Agora, chegue num ônibus lotado, pegue um homem casado voltando do trabalho de um ou dois salários mínimos que vai passar uma hora e meia em pé e pergunte se ele espera receber da esposa pelo menos um boa noite quando chegar em casa. E procure alguém que se preocupa com o que um homem quer ou deixa de querer.

Sou mulher, mas ao contrário de muitas por aí procuro merecer respeito. Viva a vida, o caráter, o ateísmo, a anarquia e a putaria.

P. S.: Quanto ao que eu disse "procure alguém que se preocupa com o que um homem quer ou deixa de querer", você já achou: 8 de julho vou publicar "O que querem os homens (que prestam)". Aqui vai um pouquinho do que eu estou pensando em escrever, rapazes por favor mandem contribuições:

O que querem os homens (que prestam)

1. Ser tratados com respeito e educação quando merecem.

2. Passar mais tempo com os amigos.

3. Umas duas ou três boas fodas por semana pelo menos, sem monopólio.

4. Poder assumir que gostam de sexo.

5. Não ter que acessar putaria na internet como se estivesse fumando crack.

6. Ter um emprego em um lugar legal, com gente legal.

7. Ganhar o salário e ainda ter dinheiro na semana seguinte.

8. Quando casados, ter uma esposa que sabe o que é trabalhar duro e que sabe que cartão de crédito não é renda.

9. Estudar vendo que não vão perder o emprego pra qualquer vadia com metade da inteligência e um décimo do caráter.

10. Que o mundo saiba que nem todos os homens chifram, espancam, maltratam e querem estuprar as mulheres.

Um homem Inteligente Falando das Mulheres

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores

Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade

É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo

Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Cum Volcano

Search Big Tits (não apenas peitudas)

Huk Tube

Huge Ass Porn Videos

Black Snakes Gape Tight Assholes

Anal, duas mulheres e dois homens, pau grande

http://www.extremetube.com/video/black-snakes-gape-tight-assholes






Black Snakes Gape Tight Assholes brought to you by ExtremeTube.com



Lilly Thai & Katsumi - Triplex Anal





http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1882330019







Lilly Thai & Katsumi - Triplex Anal brought to you by PornHub



Cream Me Up With Your Chocolate!





O chamado ATM (ass-to-mouth), o homem come o cu de uma mulher depois põe na boca, da mesma ou de uma outra. Nós não fazemos, mas algum rapaz pode gostar.





http://www.extremetube.com/video/cream-me-up-with-your-chocolate-







Cream Me Up With Your Chocolate! brought to you by ExtremeTube.com



I Love Fat Asses Compilation 3





http://www.xvideos.com/video405633/i_love_fat_asses_compilation_3















Amazing Cumshots





Gozadas surpreendentes





http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=965019798







Amazing Cumshots brought to you by PornHub




Palavras relacionadas: machismo, sexismo, feminismo, feminazismo, nazismo lésbico, hipocrisia feminina, mulheres hipócritas, incoerência feminina, mulheres incoerentes, arrogância feminina, mulheres arrogantes, mulheres que traem, mulheres que pisam nos homens, homens que prestam, caras legais, relacionamentos, mangina, homem trouxa, bundão, cuzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook