quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Casados ficam até quatro vezes mais sedutores

Por Minha Vida

Um novo estudo realizado pela Universidade de Oklahoma (EUA) comprova o que muitas mulheres ciumentas já suspeitavam. A aliança no dedo do amado realmente chama mais atenção do público feminino. A pesquisa aconteceu com mais de 100 voluntários, entre homens e mulheres. E o resultado surpreendeu os pesquisadores, já que 90% das mulheres afirmaram achar o homem mais interessante depois de descobrirem que ele é casado. Diante das respostas, os cientistas afirmaram que o homem fica até quatro vezes mais atraente aos olhos das mulheres.

A justificativa das mulheres para a constatação é baseada na sensação de segurança que os homens comprometidos passam. As voluntárias contam que os homens casados parecem mais carinhosos, estáveis e mais dispostos a gerarem filhos.

Os homens também apresentaram maior interesse pelas mulheres casadas, mas em um índice muito menor. Cerca de 59% dos voluntários disseram que investiriam em mulheres comprometidas.

Minha Vida (Yahoo), http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/5655-Homens-com-alianca-ficam-mais-atraentes-para-as-mulheres.htm

Comentários de A Vez das Mulheres / A Vez dos Homens que Prestam

Já sei, você mulher que está lendo isto nunca pegou homem casado, não gosta de homem galinha. Tudo bem, eu acredito. Sem ironia, eu acredito. Mas quantas mulheres que você conhece são como você? Ou melhor, quantas mulheres têm a sorte de não estar com homens cafajestes e galinhas?

Eu estava procurando este texto e encontrei "Dinheiro, beleza, inteligência... O que atrai as mulheres em um homem?" (http://nao2nao1.com.br/dinheiro-beleza-inteligencia-o-que-faz-um-homem-atraente-para-as-mulheres/). O texto é meio capacho, escravo de buceta, mas teve uma frase que me chamou a atenção:

As mulheres não querem dinheiro, elas querem o que as outras mulheres parecem querer.

É a pobreza das mulheres. Viver de ser chamada de gostosa e parecer mais poderosa do que é.

E essa pesquisa já diz coisa que a gente já vê no dia-a-dia. Meninos, querem comentar?

Abigail Pereira Aranha

Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô


mulata-com-branco-250511 - http://gallys.nastydollars.com/rb/44/8.jpg



homem-com-duas-mulatas-250511 - http://www.realhotsex.com/hosted/sites/tinysblackadventures/mov236/kj.html



empregada-com-dois-250511 - http://galleries.payserve.com/1/40211/20161/index.html


Uma empregada com três - http://html.sxx.com/2/137/vids_hd/4877/23239/120/189_2c31f_01.html?pr=8&su=2&ad=192684&pg=2&campaign=82057



Ebony Blows White Dicks


http://www.extremetube.com/video/ebony-blows-white-dicks


Ebony Blows White Dicks brought to you by ExtremeTube.com

Big Ass Ebony Sucks Him Dry

http://www.extremetube.com/video/big-ass-ebony-sucks-him-dry

Big Ass Ebony Sucks Him Dry brought to you by ExtremeTube.com

DDD Vids (peitudas)

DPed Movies (dupla penetração)

Ass MGP

Um comentário:

  1. Com a licença poética para generalizar: Para as mulheres, a felicidade está em fazer os outros acharem que ela é feliz. Mesmo que ela não o seja. Vejo isso com minha mãe, irmã, namoradas, amigas, colegas, e as exceções são tão raras que nem geram estatísticas. É algo muito patético do comportamento feminino que entra naquela categoria de coisas que os homens realmente não conseguem entender sobre as mulheres, porque não faz absolutamente o menor sentido: Elas se esforçam sobrenaturalmente para ter coisas que verdadeiramente não querem, mas querem gerar inveja nas outras fêmeas, querem superar as demais.
    E para isso, se for necessário colocar 900ml de silicone nos seios, que se dane a dor nas costas, eu quero que as outras se mordam de inveja e comentem sobre mim. Ou ainda, pouco me importa fazer duas horas-extras todos os dias, vender Avon, fazer uns bicos (ou ainda mais comum: gastar a grana do marido, ou de outro otário qualquer de cargo semelhante), mas eu TENHO que ter um iPhone (ainda que eu nem saiba usá-lo), preciso de uma bolsa Louis Vuitton, preciso de tudo o que precisar para ter um status mais alto. Isso não me faz feliz, o que me faz feliz é ver que eu consegui tudo isso enquanto a Fulana de Tal está engordando, ficando feia, usando coisas de pobre, etc. E daí que ela tem mais amigos, é mais inteligente, educada, agradável, e tem uma vida sexual muito melhor que a minha? EU TENHO STATUS, ela não te-em. Eu sou gostosa, ela é gorda! (Mas só ela transa, eu só provoco.)

    Talvez eu tenha exagerado um pouco aqui (mas acho que não), mas o conceito de felicidade para as mulheres que se enquadram nesse perfil é intangível para minha inteligência. Mas parece ser o objetivo da maioria esmagadora das mulheres com quem já tive contato.

    (Depois que escrevi o comentário, não estou vendo nenhuma relação com o post... rs! Viajei aqui, mas ainda acho que é pertinente.)

    Mas então, voltando a pesquisa, já tinha visto isso em algum lugar, não me lembro onde. Mas sempre concordei, porque é o que ouvia de várias colegas de trabalho. Aliás, ouvia e VIA. E já tive alguns colegas que usavam uma aliança mesmo sendo solteiros, com a justificativa de que atraia mulher. Só não acho que o que elas buscam seja "segurança", ou os outros objetivos citados na matéria. Pra mim, o que buscam é aquilo que falei no início: Ter o que as outras querem. Se um homem casado teoricamente (e só teoricamente) representa alguém maduro, bem-sucedido e bem-resolvido, características que desde crianças as mulheres aprendem a procurar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook