quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Propaganda de candidato a deputado estadual é a mais esdrúxula de 2014 porque ele não está apaixonado pelo comunismo e ainda usa zoeira contra a esquerda

Abigail Pereira Aranha

Matérias no exterior sobre a campanha de Paulo Batista

"Paulo Batista é candidato a deputado estadual em São Paulo e se este anúncio é qualquer indicação, ele não está muito apaixonado pelo comunismo. (...) Políticos americanos deveriam ter uma página do livro de Batista. Sua incapacidade de realizar qualquer coisa enquanto constantemente brigando um com o outro mostra que eles pensam a política é uma farsa, então o mínimo que poderiam fazer é nos entreter um pouco." ("This Brazilian Political Ad Is The Craziest Video You’ll Watch Today", Joe Cucci, The Roosevelts, 20/08/2014)

"Assim, em um dos spots, um protesto estudantil nas ruas brasileiras se converte rapidamente em jovens universitários recebendo o diploma apenas com o contato com o ‘raio privatizador’ de Batista.

"Da mesma forma, o raio transforma um velho trem de passageiros em um moderno meio de transporte.

"Por último, en seu aviso contra a maconha, dois jovens tinham um diálogo particular com um cigarro de cannabis. O cigarro "convida" aos jovens a falar de Karl Marx e termina con o lema: ‘Magoe um comunista, vote em Batista’." ("Un candidato en Brasil propone un ‘rayo privatizador’ contra la marihuana y los comunistas", Infobae, 22/08/2014)

(Compartilhado na página de Paulo Batista no Facebook)

A versão da imprensa brasileira 1: "Apenas e tão somente o vídeo mais bizarro da eleição de 2014"

paulo-batista_fbs

Paulo Batista, candidato a deputado estadual pelo PRP, é um defensor feroz da livre iniciativa, um inimigo mortal de todos os comunistas e um amante dos super heróis da Marvel e dos filmes japoneses de monstro. Pois ele somou tudo isso e produziu um vídeo de campanha que deve ganhar a medalha de ouro de o mais esdrúxulo de 2014. Ele é, pois sim, o “Raio Privatizador”!

O único problema é que, diante da criatividade e do capricho da produção (que é estranha, mas não tosca), o povo acaba duvidando de sua veracidade. É tão pitoresco, enfim, que parece pegadinha. Pegadinha, desconfio, é a própria realidade.

Para acessar o filme, clique aqui.

raio privatizador

P.S.: E o “Raio Privatizador” aparece em outro vídeo, que tem como protagonista um baseado falante que conclama dois jovens com palavras como “Vâmo grevar, meu irmão! Fica chapado, fumar um bag, falar de Karl Marx…” - 100% Hermes & Renato. O personagem, é claro, acaba fulminado pelo Raio, que ainda deixa o bordão: “Magoe um socialista, vote no Batista”. É a direita, enfim, esgrimindo com o escracho total.

vamo_greva

(Gazeta do Povo, 21/08/2014, http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/interrompemos-nossa-programacao/apenas-e-tao-somente-o-video-mais-bizarro-da-eleicao-de-2014)

A versão da imprensa brasileira 2: carta aberta do candidato à Folha de São Paulo

Carta aberta à Folha de São Paulo.

Foi com grande surpresa que li, hoje, uma lamentável reportagem do jornal “Folha de São Paulo” que me incluía num rol de “Candidatos a Tiririca” no pleito de 2014. Tomando por referência o triste palhaço do PR, o material listava candidatos vazios e sem propostas que se valem de um apelo humorístico para, conforme a reportagem, “ conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados.”

Antes de abordar a intenção do jornal, faz-se necessário pontuar a assustadora preguiça intelectual que impera nas redações de muitos veículos de mídia brasileiros. Pois se por um lado assisto análises rasas e infantis de veículos como a Folha, por outro constato um preparo e capacidade de interpretação dos fatos muito mais apurado em publicações estrangeiras que me entrevistaram nos últimos dias - ainda que distantes da realidade política nacional. Compreendem que utilizo o humor como ferramenta e elo de conexão com meus potenciais eleitores, e não como um fim em si mesmo.

Ao contrário do que a material afirma, podemos encontrar similaridades muito maiores entre o Tiririca e a maior parte dos candidatos ditos “sérios” ao Legislativo. Tal qual o palhaço, se valem da mais absoluta nulidade propositiva, quando muito se utilizando de bordões genéricos como “mais saúde”, “mais educação” ou recorrendo ao modismo de abraçar árvores e cachorros. São mediocridades ambulantes, tanto sob o prisma do marketing quanto sob o prisma politico, tendo como trunfo seus arranjos partidários e muita grana no bolso.

Minha campanha não conta com muitos recursos, mas possui cérebro de sobra. O mais velho da minha equipe conta com 30 anos de idade. Todas as propostas são coerentes com minhas crenças em um país onde a liberdade econômica e individual caminham juntas. Todas, absolutamente todas, são claras e diretas, acompanhadas por dados, numeros, estatísticas e material de consulta. Não me valho de temática genérica, e tampouco estou aqui para agradar a todos. Tenho lado, e sei muito bem conversar com aqueles que comungam de meus ideais.

Ainda que surpreso, não deveria esperar algo diferente de tal jornal. A Folha possui critérios muito particulares na hora de avaliar a “seriedade” de seus colunistas. Poderia destacar aqui o invasor de propriedades Guilherme Boulos, playboy da FFLCH que coordena o MTST e recebe beijinhos na redação do jornal. Mas prefiro ficar com as precisas análises políticas de um Gregório Duvivier. O conteúdo de seu humor, ao que me parece, é levado bastante a sério dentro do “petit comité” diretivo da Folha. A forma parece irrelevante quando a mensagem lhes agrada.

Antigamente, era possível afirmar que a esquerda detinha o monopólio de uma comunicação simples, leve e direta com a populacão. Não mais. A “estética da zoeira”, como defino minha linguagem, chegou para ficar.

Durmam com este barulho, comunas.

#RaioPrivatizador

(Página do candidato, 24/08/2014, https://www.facebook.com/PauloBatista44777/photos/a.735685833157768.1073741828.732741003452251/755018271224524)

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A vez das mulheres... de silicone: empresário da Real frustra projeto feminista para cortar os homens e produz bonecas realistas

Abigail Pereira Aranha

Manifesto SCUM, 1967

E quanto mais tola é a mulher, quanto mais profundamente ela é encaixada na "cultura" masculina, em resumo, quanto mais amável, mais sexual ela é.

(...) SCUM irá destruir os casais – irá se intrometer entre casais mistos (macho-fêmea), onde quer que eles estejam, e separá-los.

(...) Os poucos homens remanescentes poderão passar seus dias minguados viajando com drogas, se pavoneando como drag queens ou observando passivamente as poderosas fêmeas em ação, satisfazendo-se como espectadores, vivendo por meio delas (*) [Nota de rodapé: Será eletronicamente possível para ele se sintonizar em alguma fêmea específica que ele queira para seguir em detalhes cada movimento dela. As fêmeas, de modo gentil e prestativo, consentirão com isso, ao passo que isso não as prejudicará de maneira nenhuma e será um modo maravilhosamente bom e humano de tratar seus desafortunados camaradas em desvantagem.], ou procriando no pasto com as bajuladoras; ou podem ainda ir até o acolhedor centro de suicídio mais próximo, onde serão levados tranqüila, indolor e rapidamente à morte por inalação de gás.

(http://www.womynkind.org/scum.htm, em português em http://avezdasmulheres.blog.com/2013/05/13/manifesto-scum-feministas-moderadas-nao-aparecem-nos-comentarios - "bajuladoras" são as mulheres heterossexuais)

Uma mulher feminista comum no perfil Ask.fm de um realista, Brasil, 20 de agosto de 2014

(nota para os não-brasileiros: Real é um grupo brasileiro antifeminista focado também no desenvolvimento pessoal para os homens)

- Eu sou uma mulher bem sucedida. Trabalhei, estudei e hoje não dependo de homem nenhum. Aliás, ainda poderia fazer dobrado. Quem são vcs pra dizer oq a mulher deve ou não fazer?

- Não ditamos oq vcs devem fazer, guria. Mas alertamos que para toda uma ação, existe uma reação. Siga seu caminho, só não se perca nele...

(Crixus do Realismo, http://ask.fm/CrixuSpt/answer/116186658268#_=_)

Juramos que não vamos contar a ninguém se você comprar uma dessas bonecas do amor super-realistas do Japão

12 de agosto de 2014

doll31

Oi, pervertidos! Se você é uma daquelas pessoas que tem estado à procura de uma boneca do sexo hiper-realista para chamar de sua, então não procure mais – a empresa japonesa Oriental Industry, que se especializa bonecas sexuais de silicone em tamanho natural, atendeu você.

As bonecas, que são de forma um pouco racista / sexista chamadas de "Esposas holandesas" no Japão são aparentemente tão realistas que a mídia japonesa está convencido de que, se você comprar uma você nunca vai precisar de uma namorada de verdade novamente.

Obviamente, se você é do tipo de pessoa que compraria uma dessas, em primeiro lugar, você provavelmente não quer uma namorada real de maneira alguma, mas certamente é um tanto surpreendente como são detalhadas essas bonecas assustadoramente humanas. O silicone utilizado na criação das bonecas aparentemente lhes dá uma sensação muito autêntica de pele e os olhos são quase bons o suficiente para fazê-los parecer os de uma pessoa de verdade.

Parece que você pode colocar as bonecas livremente, o que é outra vantagem em fazê-las tão reais quanto possível, já que com certeza você não vai estar interagindo com um ser humano real em breve, se você realmente comprar uma dessas.

Dê uma olhada nesta galeria abaixo em todos os diferentes estilos de boneca sexual que podem ser suas pelo preço muito baixo de algo como US$ 2.000,00, mas por favor, contenha-se de nos enviar quaisquer fotos de você e sua nova "namorada" no momento da compra:

doll30

doll25

doll23

doll28

doll29

doll27

doll22

doll26

doll24

doll16

doll17

doll18

doll21

doll15

doll10

doll8

doll13

doll14

doll7

doll6

doll11

doll5

doll1

doll2

Bem, espero que tenham gostado da galeria! Se vocês me dão licença, eu vou tomar um banho agora.

Fonte / imagens via: Virates

(Rocket News 24, http://en.rocketnews24.com/2014/08/12/we-swear-we-wont-tell-anyone-if-you-buy-one-of-these-super-life-like-sex-dolls-from-japan. Negrito no original)

Depoimentos de clientes satisfeitos e amigos

Julio César kkkkk sai bem mais barato que uma namorada, com a vantagem do silêncio, não precisar discutir relação, não ter que aguentar a TPM da infeliz e nem ter que ceder as chantagens sentimentais que toda mulher faz, sem complicações, vai ser um sucesso de vendas mundial, adeus mulheres

Roney huehuehuehuehuehuehuehue estou torcendo para que essas mulheres ganhem vida e inteligencia, para que sejam as esposas que os homens sempre sonharam, vcs não viviam nos chamando de estupradores em potencial? logo logo viveremos a verdadeira época da opressão em que o homem poderá ter sexo sempre que bem entender

Luana Reis Um homem geralmente se satisfaz com qualquer coisa. Até 10 minutos trancados no banheiro ou uma conversa mais ousada e uma web cam. Então, se homem se satisfaz com qualquer coisa, porque as mulheres não satisfazem os homens? Porque elas são piores que qualquer coisa? Alguns dirão que homens que se satisfazem com bonecas e etc assinam seu atestado de incompetência em arranjar uma mulher. Competência para ser maltratado? Competência para entrar na friendzone? Competência para greve de sexo e chantagem psicológica? Pronto falei.

Cris Lima Coitados daqueles que precisam disso? Não, coitadas das mulheres que não sentem vergonha! Deveria ser muito triste e humilhante para nós, mulheres, os homens sequer pensar em comprar uma boneca para fazer sexo! Que humilhação, garotas! Nós fodemos com traficantes, playboys idiotas e canalhas em geral, enquanto nós desvalorizamos os homens bons.

Denilson Leite O mundo está cheio de mulheres. Cheio de mulheres presunçosas e fúteis para nos negar sexo e respeito. Vão encontrar uma mulher e construir uma família de verdade, seus otários. Vão passar a sua juventude tentando conversar com garotas desagradáveis ​​em empregos ruins e mulheres bonitas que não respondem um "bom dia" mas fazem loucura com velhos ricos que usam Viagra. Vão ganhar uma mulher que é feia, tem uma barriga feia e ganha metade do que você ganha, mas só lhe traz contas e aborrecimentos. Depois de tudo isso, a vadia ou o lambe-saltos diz que é você, cara, que não se garante.

Marcello de Lara Qual é a graça esta boneca? Eu amo as mulheres de qualquer forma ou maneira ou seja: andando com cara de merda, falando com uma voz rude, falando com voz infantil sobre assuntos bobos, lutando, ameaçando homens e assim por diante! Eu consigo ver a minha vida sem sexo bom ou respeito do sexo feminino, mas não sem as mulheres e JAMAIS eu teria coragem de ao menos pensar em comparar uma porcaria de uma boneca com uma mulher...Mulheres, amo vocês!!!!!!! ♡♡♡♡♡

Wesley Fernandes É interessante observar esse tipo de fenômeno. O sujeito compra uma boneca dessas porque ele percebe que não tem que arriscar ser rejeitado tentando agradar uma mulher arrogante e estúpida (ou seu pai e irmãos idiotas) É uma forma de escapar de relações chatas, monótonas e complexas. Esta boneca custa 2.000 dólares, é menos do que um homem pagando pensão alimentícia no Brasil gasta em um ano. É um fenômeno do nosso tempo, pessoas rejeitam confortos como esta boneca porque eles querem viver em uma fantasia em que o mundo real tem que ser um esboço do Inferno.

Laynne Mendes Quanto mais homens adquirirem essas bonecas, melhor. Vinte, trinta anos atrás, os homens imaturos, eram os que tinha pôsteres com mulheres de corpo bonito nuas e revistas com bom sexo. Ou aqueles que procuravam prostitutas que lhes dariam sexo melhor, em muito menos tempo e com menos aborrecimentos. Apoio firmemente a ideia, uma forma de seleção natural dos homens. Porque os homens imaturos estarão solitários brincando de casinha, estudando, tendo tempo com seus amigos e tendo dinheiro; mas os maduros estarão em casa cuidando de uma casa, ou sustentando uma mulher que o maltrata e adolescentes que não o veem como digno de respeito, ou pagando pensão alimentícia para sua ex-mulher enquanto tem que ser o provedor para sua nova família. O homem maduro vai dizer que o homem maduro é infantil, incapaz de encarar um relacionamento, talvez porque homens imaturos são menos envelhecidos por maus empregos, problemas domésticos e álcool.

Faltou coração e personalidade? Onde há uma mulher com um beijo apaixonado, um abraço apertado, um carinho no queixo, um cafuné gostoso, um sorriso verdadeiro, um olhar cativante, palavras amorosas, companhia nos momentos bons e ruins? Sem mencionar sexo! Parabéns aos criadores, esta boneca é um espetáculo!

Questo testo in italiano senza foti di libertinaggio, in Men of Worth Newspaper / Concrete Paradise: L’occasione delle donne... di silicone: imprenditore de la Real frustra progetto femminista per tagliare uomini e produce bambole realistiche, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/08/28/loccasione-di-donne-di-silicone-bambole-realistiche
Questo testo in italiano con foti di libertinaggio, in Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: L’occasione delle donne... di silicone: imprenditore de la Real frustra progetto femminista per tagliare uomini e produce bambole realistiche, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/08/loccasione-di-donne-di-silicone.html
Eso texto en español sin fotos de putaría, en lo Men of Worth Newspaper / Concrete Paradise: La vez de las mujeres... de silicona: empresario de la Real frustra proyecto feminista para cortar los hombres y produce muñecas realistas, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/08/28/la-vez-de-las-mujeres-de-silicona-munecas-realistas
Eso texto en español con fotos de putaría, en lo Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: La vez de las mujeres... de silicona: empresario de la Real frustra proyecto feminista para cortar los hombres y produce muñecas realistas, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/08/la-vez-de-las-mujeres-de-silicona.html
This text in English without debauchery photos, at Men of Worth Newspaper / Concrete Paradise: It’s time of women... of silicone: Real entrepreneur frustrates feminist project to cut up men and produces realistic dolls, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/08/28/its-time-of-women-of-silicone-realistic-dolls
This text in English with debauchery photos, at Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: It’s time of women... of silicone: Real entrepreneur frustrates feminist project to cut up men and produces realistic dolls, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/08/its-time-of-women-of-silicone-real.html
Texto original em português sem fotos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade: A vez das mulheres... de silicone: empresário da Real frustra projeto feminista para cortar os homens e produz bonecas realistas, http://avezdasmulheres.blog.com/2014/08/25/a-vez-das-mulheres-de-silicone-bonecas-realistas
Texto original em português com fotos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam: A vez das mulheres... de silicone: empresário da Real frustra projeto feminista para cortar os homens e produz bonecas realistas, http://avezdoshomens.blogspot.com/2014/08/a-vez-das-mulheres-de-silicone.html
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sex, lust, debauchery, naked woman, pornography section
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía

Blogue Smiling Anal. Obrigada ao meu amigo Filezinho Recife por compartilhar comigo.

Blog Smiling Anal. Grazie al mio amico Filezinho Recife per aver condiviso con me.

Blog Smiling Anal. Thanks to friend Filezinho Recife for sharing with me.

Blog Smiling Anal. Gracias a mi amigo Filezinho Recife por compartir conmigo.

girlsass-gaper:

only-best-anal:



http://girlsass-gaper.tumblr.com/ analhoneys:

Posting the finest anal, double penetration, and double anal pics that can be found on the net.  Updates 22 times a day.

Blogue Eva Angelina. Obrigada ao meu amigo Filezinho Recife por compartilhar... com os amigos.

Blog Eva Angelina. Grazie al mio amico Filezinho Recife per aver condiviso... con i amici.

Blog Eva Angelina. Thanks to friend Filezinho Recife for sharing... with friends.

Blog Eva Angelina. Gracias a mi amigo Filezinho Recife por compartir... con los amigos.

Apêndice

Comentários originais sem piadinhas sem graça

(https://www.facebook.com/portalr7/photos/a.463746656637.246885.142404191637/10152395450741638)

Luana Reis Eles só fazem bonecas e não fazem bonecos pq se fizessem bonecos iam a falência, pois nos mulheres prefirimos o corpo quente do homem , já homem geralmente se satisfaz com qualquer coisa. Até 10 minutinhos trancados no banheiro ou uma conversa mais ousada e uma web cam. Pra mim homens que se satisfaz com bonecas e etc assinam seu atestado de incompetência em arranjar uma mulher. Pronto falei.

[Resposta] Pedro Pedro O melhor dessas bonecas não são os peitos...é o silêncio!! (pronto, falei!)

[Resposta] Roney Alessandro Milan incopetencia pra entrar pra friendzone? não obrigado

[Resposta] Abigail Pereira Aranha Se homem se satisfaz com qualquer coisa, porque as mulheres não satisfazem os homens? Porque elas são piores que qualquer coisa? Pronto, falou merda. Hua, hua, hua, hua, hua!

Cris Lima Deve ser mto triste e humilhante ter q comprar uma boneca para fazer sexo!!! Que humilhação, gente!!! A que ponto os homens são capazes de chegar para mendigar uma vida sexual, nem q essa seja totalmente ilusória, existente somente em uma mente doente!! Coitados daqueles q precisam disso

Denilson Leite ISSO É INSTRUMENTO PARA HOMEM Q N SI GARANTE. Leseira da porra [grande burrice]. O mundo ta cheios de mulheres seus otarios. Vao encontra uma e construir uma familia de verdade

Laynne Mendes Quanto mais homens adquirirem essas bonecas, melhor. Será uma ótima maneira de nós, mulheres, sabermos quais os homens maduros e quais os imaturos; pois os imaturos estarão solitários brincando de casinha, já os maduros, estarão em casa cuidando de uma mulher.

Super apoio a idéia, uma forma de seleção natural das coisas.

Só peço, aos que adotarem uma bonequinha, que não chorem depois quando sentirem saudades de um beijo apaixonado, de um abraço apertado, de um carinho no queixo, de um cafuné gostoso, de um sorriso verdadeiro, de um olhar cativante, de palavras amorosas, de companhia nos momentos bons e ruins,etc. Tudo isso, só um alguém de verdade, de carne, osso e sentimentos vai te dar.

Parabéns aos criadores, mó gata essa boneca. Só faltou coração, vida e personalidade. De resto, tá um espetáculo!

Marcello de Lara Qual é a graça dessa boneca? Eu amo as mulheres de qualquer forma ou jeito ou seja: andando, falando, brigando e assim por diante! Nao consigo ver a minha vida sem as mulheres.... e JAMAIS eu teria coragem de ao menos pensar em comparar uma porcaria de uma boneca com uma mulher...Mulheres amo vcs!!!!!!! ♡♡♡♡♡

Wesley Fernandes É interessante observar esse tipo de fenômeno. O sujeito compra uma boneca dessas porque ele não quer arriscar ser rejeitado, não quer ter que agradar e nem lidar com a complexidade de uma relação. É uma forma de fugir da realidade, pois ela é chata e monótona. É um fenômeno do nosso tempo, pois as pessoas querem viver no mundo da fantasia e não querem enfrentar o mundo real. Uns se refugiam nas redes sociais, outros nas drogas e outros procuram substituir pessoas por bonecos.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...