1) Introdução: petistas arrependidos, e um pouco sobre o verdadeiro arrependimento
Se não houve a festa de 60 milhões de eleitores quando Lula foi empossado na presidência do Brasil em uma eleição roubada, houve alguma comemoração discreta dos 20 ou 30 milhões de eleitores reais. Nos grupos principais, os pobres beneficiários do assistencialismo antegozavam os prazeres da carne (alcatra, pernil, peito de frango,...); e os funcionários públicos antegozavam o aumento do próprio salário. Eu já sabia que eles iriam se dar mal, por questões nacionais e internacionais que eu abordo desde o governo Dilma Rousseff. Eu já sabia que eles iriam se esconder como torcedor de time que levou goleada, mesmo que o time deles seja o suposto vencedor. O que eu não esperava não é que o Brasil piorasse tão rápido, é que a parcela fracassada e subalfabetizada do eleitorado do PT descobrisse tão rápido que tomou no... Cadastro Único. Este ano inteiro até aqui nós tivemos séries de seleções de "petistas arrependidos" no YouTube. Desde o fim de outubro do ano passado eu penso em escrever o que eu vou dizer, e eu até poderia parecer uma profetisa se eu escrevesse no começo de novembro.
Em Lc 3: 8 e Mt 3: 8, João Batista diz "produzi, pois, frutos dignos de arrependimento". O profeta vai falar sobre isso em Lc 3: 8-14. No Brasil recente, as igrejas perderam essa noção de que o arrependimento e a salvação têm frutos. Bom, eu sou ateia, eu digo isso com base na própria Bíblia.
Se o arrependimento é um pesar mais a disposição de reparar o erro, o eleitor do PT arrependido é aquele que votou em Jair Bolsonaro em 2018, em Aécio Neves em 2014, em José Serra em 2010 ou em Geraldo Alkmin em 2006. De quem votou no Lula em 2022, depois dos escândalos do Mensalão e do Petrolão e depois de ele ser tirado da cadeia, que valor tem um suposto arrependimento agora? Parece frieza, rancor ou ódio eu dizer isso. Mas quem acompanhou o que aconteceu no Brasil nos últimos 13 anos, especialmente os últimos 5, e viu o que eu escrevi a respeito tem uma noção de o que eu estou tentando dizer com essa pergunta. Vou explicar melhor.
2) Os meus frutos sem arrependimento
Quando eu comecei a escrever os meus blogues, era maio de 2006, no fim do primeiro mandato do mesmo presidente Lula atual. O escândalo do Mensalão já tinha acontecido. E lembro aqui duas coisas. A primeira é que o Mensalão foi um esquema em que o PT pagava mensalmente a congressistas que deviam ser a oposição para votar a favor do governo. A segunda é que o escândalo é sempre posterior ao objeto do escândalo e ao conhecimento deste objeto. Portanto, dezenas de milhões de eleitores votaram sabidamente em um partido corrupto.
Eu deixei escritas várias séries de críticas aos liberais, aos conservadores, aos monarquistas e aos intervencionistas, críticas que eu fiz questão de deixar pesquisáveis para acesso público. Mas cada um deles fez alguma coisa, nem que seja só falar em vídeo ou escrever em rede social, em 2022 ou antes. O mais sórdido deles pode ser acusado de aproveitar o antipetismo para ganhar dinheiro e visualização. Os novos arrependidos estão abaixo disso: o mais nobre deles pensava que a sua vida mentalmente apequenada era independente de quem estava na presidência do Brasil (mas que era crucial tirar o "Bozo").
E quando eu comecei a ser uma blogueirinha aos 15 anos, já sinalizando para questões sociais e políticas ainda antes dos 18, muitas pessoas me viram como uma fornicária que compartilhava pornografia. Agora ficou comprovado que eu era uma analista social e política com um trabalho bom pra caralho.
Então, eu também sou do tempo do "a culpa não é minha, eu votei no Aécio". E eu votei no Aécio Neves em 2014.
3) O que o petista insatisfeito vai fazer?
Você se lembra de quando o eleitor do PT dizia que Jair Bolsonaro era o "seu" presidente? Se ele não tinha um país em comum com você no governo Bolsonaro, você não tem um país em comum com ele no governo Lula. Você pode não ter feito o que podia para não chegarmos ao governo formal da esquerda medíocre e informal da esquerda maluca, mas você fez algo. Na pior das hipóteses, você não teve uma participação pessoal na encrenca, de, por exemplo, um voto no Lula. Por que esse eleitor do atual presidente está insatisfeito com o governo agora? E o que você tem a ver com este porquê?
Nós vimos um movimento de pessoas de bem, muitas delas idosas, acampadas em entradas de quartéis em quase todo o país pedindo uma intervenção militar, não reconhecendo a eleição de Lula e assumindo o governo. Eu já critiquei em 2016 as fantasias dos intervencionistas. Eu já provei em 2018 que a Intervenção Militar Constitucional não existe. E eu já previa em 2016 que se as Forças Armadas agissem, seria para defender o governo PT do povo em vez de vice-versa. Ah, eu também suspeitei que esquerdistas infiltrados deviam estar na organização do movimento. Mas mesmo no erro do método e do destinatário do pedido, eu sempre reconheci a boa índole e o fazer alguma coisa daquelas pessoas. Agora acrescento: acima do nível de publicar críticas à esquerda em redes sociais ou no YouTube antes de 2023, aqueles patriotas representam o nível mínimo para um brasileiro ser olhado com respeito.
Eu sinto vontade de rir quando vejo uma eleitora do Lula chorando ou revoltada porque perdeu o Bolsa Família; porque enquanto ela ainda pensava que ia comer picanha, eu já tinha visto o que era crime de opinião no Brasil. Eu também já sabia que muitos petralhas pobres iam perder benefícios do assistencialismo ou pagar mais caro nas suas contas normais, só porque eu percebia que só petralhas semianalfabetos fantasiavam o contrário. Tanto no justiçamento judicial contra quem não anda com a esquerda quanto nos erros administrativos do governo Lula, eu estou acompanhando as notícias desde o começo de novembro do ano passado. Mas estou escrevendo como se estivéssemos ainda no final de outubro do ano passado.
Os que há um ano e meio pensavam que com Lula, iam comer mais carne, pagar menos no combustível do carro velho, ganhar mais no Bolsa Família ou apenas seguir a vida mentalmente apequenada; esses vão começar a se tornar mais humanos a chicotadas da vida no mundo real. E eu falava de arrependimento, mas ainda existe a possibilidade de que a própria visão da grandiosidade do erro e da pequenez do que pode ser feito para repará-lo leve a mais loucura, no sentido bíblico e no sentido médico.
Já que eu mencionei a Bíblia e a loucura, as próprias igrejas cristãs se reduziram a comunidades de vacas sexualmente problemáticas que louvam o analfabetismo, mais os maridos e os filhos desafortunados. Eu não estou atacando o Cristianismo dizendo isso, inclusive porque algumas igrejas se permitiram entrar no movimento esquerdista. Então, eu preciso me converter da minha vida sexual com os meus amigos homens, mas eu teria uma igreja pra mim se eu fosse uma traficante de drogas ou uma lésbica do PSOL.
4) Pra fechar, a CoViD-19
Ainda há um outro problema que piora tudo: o isolamento social da gripe chinesa, também conhecido como "pandemia". O pavor dos "pandeminions" com o fim da obrigatoriedade das máscaras era porque elas eram o grande sinal visível para sustentar o pânico e tudo que viesse em nome dele. Agora que já veio o decreto da OMS do fim da fraudemia, com Lula na presidência do Brasil e Joe Biden na dos Estados Unidos (eu já sabia no fim do ano passado que isso aconteceria), nós até já nos esquecemos. Mas nós que acompanhamos a porcaria sabendo o que ela significava precisamos nos lembrar da estrutura que ela deixou. Uma estrutura para: 1) isolamento social; 2) vigilância do cidadão comum; 3) criação da censura por crime de opinião; 4) crédito social chinês; 5) formação do "loser" dedo-duro; 6) dinheiro digital. A trama toda não foi tão longe quanto parecia ser o plano inicial, mas levou a alguma estrutura neste sentido. Você voltou a algo próximo da vida normal em 2022, mas o serviço de ônibus do seu bairro e os bebedouros que você usava estavam piores que em 2019. Se você precisou do Sistema Único de Saúde, talvez possa dizer o mesmo dele. Só doentes mentais semianalfabetos vão dizer que vencemos uma pandemia de um vírus mortífero com máscaras faciais caseiras e duas doses de vacina por ano contra cepas novas que se espalharam em igrejas e comércios fechados. Mas chegamos ao final de 2022 com avanços no atendimento por Inteligência Artificial e na produção de carros eletrônicos (não são "elétricos"). Antes, já tínhamos projetos de carros e ônibus sem motorista (um deles da Uber). Quem fez o coronavírus de Adélio Bispo pode levar facada.
Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (eu votei no Aécio)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/11/produzi-pois-frutos-dignos.html Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (eu votei no Aécio)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/11/produzi-pois-frutos-dignos.html
Carnaval da Bundinha 2008 (Panteras) | |
Butt Carnival 2008 (Panteras) | |
Carnaval des Fesses 2008 (Panteras) | |
Carnaval de Traseros 2008 (Panteras) | |
Carnevale delle Natiche 2008 (Panteras) |
Morena deliciosa de vestido verde Tags: mulher brasileira, dançando funk carioca, sem calcinha |
|
Delicious brunette in a green dress Tags: Brazilian woman, dancing Rio de Janeiro funk, without panties |
|
Délicieuse brune dans une robe verte Tags: femme brésilienne, dansant le funk de Rio de Janeiro, sans culotte |
|
Deliciosa morena con un vestido verde Tags: mujer brasileña, bailando funk de Rio de Janeiro, sin bragas |
|
Deliziosa bruna con un vestito verde Tag: donna brasiliana, ballando il funk di Rio de Janeiro, senza mutandine |
Amiga gostosa com raba pra cima e bucetão pra trás Tags: mulher brasileira, Aline Escobar, loura, dançando funk carioca de vestido sem calcinha |
|
Hot friend with ass in the air and pussy shaking backwards Tags: Brazilian woman, Aline Escobar, blonde, girl dancing Rio funk in a dress without panties |
|
Amie chaude avec le cul en l'air et la chatte tremblante en arrière Tags: femme brésilienne, Aline Escobar, blonde, fille dansant le funk de Rio de Janeiro en robe sans culotte |
|
Amiga caliente con el culo al aire y el coño temblando hacia atrás Etiquetas: mujer brasileña, Aline Escobar, rubia, chica bailando funk carioca con vestido sin bragas |
|
Una calda amica con il culo all'aria e la figa tremando all'indietro Tag: donna brasiliana, Aline Escobar, donna bionda, ragazza ballando il funk di Rio de Janeiro in un abito senza mutandine |
Negão comendo Mamãe Noel (Pamela Santos). Confira agora! Ellas4.com Tags: mulher brasileira, morena, bunda grande, seios arredondados, sexo anal |
|
Black man fucking Mama Claus (Pamela Santos). Check it out now! Ellas4.com Tags: Brazilian woman, brunette, big ass, huge ass, round breasts, anal sex, assfucking |
|
Un homme noir baise Mama Claus (Pamela Santos). Vérifiez-le maintenant! Ellas4.com Tags: Femme brésilienne, brune, gros cul, cul énorme, seins ronds, sexe anal |
|
Hombre negro follándose a Mamá Claus (Pamela Santos). ¡Échale un vistazo ahora! Ellas4.com Tags: mujer brasileña, morena, culo grande, pechos redondos, sexo anal, enculada |
|
Un uomo di colore scopa Mama Claus (Pamela Santos). Dai un'occhiata adesso! Ellas4.com Tags: donna brasiliana, bruna, culo grosso, seni rotondi, sesso anale, inculata |
Leave your comment
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com