quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

É triste como tem mulher que não gosta de homem

Abigail Pereira Aranha
Olha como é engraçado (engraçado é modo de dizer). Quantos homens você conhece que têm revista pornô, que fazem parte de grupo de pornografia? Pra eles normal, né? Qual o problema de mulher gostar de um belo homem, com um corpinho bem trabalhado e com uma bela pistola? Nenhum, né? Mas pra elas receber uma bela foto de homem pelado pelo e-mail é a pior coisa que existe. Eu estou inscrita em um grupo, do Google, chamado Homes Pelados (eu não sou a administradora do grupo, viram?) Esses dias eu estava lendo meus e-mails e vendo umas donzelas querendo sair do grupo, aí eu comecei a pensar nisso. Olha pra você ver:
1. EU NÃO SEI AONDE VOCÊ CONSEGUIU MEU E-MAIL...POR ISSO PARE DE MANDAR ESSAS FOTOS...ESPERO NÃO TER MAIS E-MAILS SEUS NA MINHA CAIXA DE ENTRADA.
OBRIGADA!!!!!!!!

2. quem é a otária que tá mandando isso hein?

3. VC   ACHA QUE EU GOSTO DE RECEBER ISSO  NA MINHA CASA? EU
NAO SEI QM É O OTARIO Q  ME  MANDA   SDEI  Q  A UNICA MANEIRA DE EU
RESOLVER ISSO,SERA FAZENDO OUTRO ENDEREÇO DE EMAIL OK.   OBRIGADA POR ME
RESPONDER

4. ESCUTE AQ QM É VC QUE MANDA ESSES EMAILS DE HOMENS PELADOS? EU NAO ESTOU
INTERESSADA NISSO NAO OK E POR FAVOR NUNCA MAIS ME MANDE NADA VIU,EU SOU
EVANGELICA NAO SEI QM É VC E NAO ESTOU INTERESSADA EM SABER OK PELO AMOR DE
DEUS NUNCA MAIS ME MANDE NADA OK OBRIGADA!
E essa é a melhor de todas, inclusive foi pra mim, quando eu mandei um texto daqui com umas fotinhas:

5. tá, tá tá! lindo o seu discurso! mas eu não to afim de ficar olhando pinto de homem pela net minha querida! tenho mais o que fazer né!

isso rpa mim é doença mental! já que vc é amiguinha dios homens procura um (ou uns) pra te satisfazer e deixa a gente em paz! ninguém quer saber da sua taradiçe aqui não! vai se masturbar sozinha com essas fotos e me tira dessa porra de grupo!
Até hoje sexo tem que ser aquela coisa cheia de frescura com o maridinho no quarto trancado? Mulher que gosta de homem é puta de zona? Otária? Doente mental? Tarada? Tem muita mulher achando que ser moderna é ser chefe no trabalho e usar pílula. E outras que ainda que se fazem de objeto pros homens desejarem (nada contra se cuidar). Depois vêm aqueles pastores falando que o fim do mundo está chegando porque as mulheres estão ficando liberadas.
E por falar em procurar um homem ou uns, eu já fiz com mais de um e recomendo.
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
AS FOTOS
AS PÁGINAS

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Meninas, vamos parar de brigar com os homens?

Abigail Pereira Aranha
Conheço muita mulher que diz que as mulheres são melhores, que as mulheres não precisam dos homens, mas que dá pra se arrumar na vida ou vive de pensão do pai do filho dela ou nas costas do marido.
E por que falar que ser mulher é melhor do que ser homem por isso, aquilo e aquilo outro? Será que essas mulheres estão tão seguras? Tem que diminuir os homens pra se sentir melhor como mulher? Tem coisa errada.
E por que tem tanta mulher querendo ser gerente, doutora, presidente? É por que elas viram que não são só os homens que podem? Ou será que pelo menos algumas não querem é competir com os homens? Também não acho que vida de mulher tenha que ser só filho, marido, casa e igreja, mas será que essas mulheres não querem parecer homem, se vingar dos homens?
Mulher não tem que odiar os homens, pisar nos homens, só querer saber de homem pra pegar peso, pagar despesa etc. E ser mulher moderna é só ter cargo que já foi de homem, fazer inseminação e ser sapatão? E tem homem que presta também, viu? Homem inteligente, simpático, humilde. E gostoso também, e que fazem um sexo maravilhoso, com respeito. Parece que as mulheres que se dizem modernas continuam se sentindo obrigadas a ter compromisso pra fazer sexo e a pensar no que os outros vão falar da vida dela. Então, vamos parar de brigar?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook