quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Violência contra o homem 16: não basta ver caso de assassinato de homem no Facebook e rir, tem que falar que ele mereceu

"Mulher cozinha pênis do marido", página Insano

  1. 669 comentários, quase todos com kkkkk e assemelhados.
  2. 556 pessoas curtiram. Resposta a um comentarista que protestou: "Ester Siilva afff ¬¬ pk não cozinha a mão pra parar de escrever MERDA"qEM CONCORDA CURTE".
  3. A maioria dos comentários de homens tinha kkkkk e assemelhados.
  4. Teve mulher dizendo que o homem mereceu ou deve ter merecido.
  5. Os homens que não gostaram fizeram comentários sem falar na questão de gênero, de misandria, de desrespeito ao homem. Afinal, ninguém da Real esteve lá (eu mesma não achei que valeria a pena comentar). Mas eles olharam para o horror do crime em si. Para uma lesbonazista, faz muita diferença se a vítima de um assassinato ou uma bofetada é homem hétero, mulher ou homossexual.
  6. Nenhuma feminista apareceu comentando o caso.
  7. Daqui a uma hora, uma lesbonazista vai publicar no blogue dela que o feminismo não tem nada a ver com isso.

É, cara, você não é cachorro não. Está abaixo. E se a notícia fosse de alguém que fez isso com um cachorro?

Abigail Pereira Aranha

Apêndice

Mulher cozinha pênis do marido

Depois de morto a facadas e pauladas teve o bráulio cozido

Fonte: Insano, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=508273775854690&set=a.461367703878631.126492.461362723879129&type=1&relevant_count=1. Grifos nossos.

Insano

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

#Faleci!

Insano

Curtir · · Compartilhar · 15 de agosto

556 pessoas curtiram isto.

3.371 compartilhamentos

















Cassilandia Ribeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 17:58 · Curtir · 1

Leandro Marinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 17:59 · Curtir

Miih Evelyn Thaynara Silva confessa q vc q coloco aquele comentario la kkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 17:59 · Curtir

ʚĭɞ Viviane Russim ʚĭɞ KKKKKKKKKKK

15 de agosto às 17:59 · Curtir

Franciene Guardia Tobias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 17:59 · Curtir

Cassilandia Ribeiro Olha isso Anderson Sotnas

15 de agosto às 17:59 · Curtir

Leticia Sarto kkkkkk

Ver tradução

15 de agosto às 18:00 · Curtir

Laryssa Nágila PQP , kkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:00 · Curtir

Bárbara Gabryella KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ‘

15 de agosto às 18:00 · Curtir

Anderson Sotnas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:00 · Curtir

Dayane Tognochi Hahahahahahaha

Ver tradução

15 de agosto às 18:01 · Curtir

Andressa Oliveira Meudeus /z

15 de agosto às 18:03 · Curtir

Bianca Costa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :|

15 de agosto às 18:03 · Curtir

Deborah Maciell oxii, kkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:03 · Curtir

Ingrith Monteiro kkkkkkkkkk
15 de agosto às 18:04 · Curtir

Bruna Silva Pimentel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:04 · Curtir

Mairy Mendonça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:04 · Curtir

Laiene LanÇa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 18:05 · Editado · Curtir

Jenyffer Jacques mother of god!

Ver tradução

15 de agosto às 18:05 · Curtir

Renata Ferreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:05 · Curtir

Maria Andressa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

15 de agosto às 18:05 · Curtir

Kamilla Barbosa kkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:06 · Curtir

Samila Borges kkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:06 · Curtir

Rose Oliveira Regis kkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:06 · Curtir

Karool Araujo – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gulooosa essa een !

15 de agosto às 18:07 · Curtir

Juliana Donato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:07 · Curtir

Marcella Massucci Fala seriooo .. Aff

15 de agosto às 18:10 · Curtir

Fernanda Machado KKKKK ETA Cassilandia Ribeiro

15 de agosto às 18:11 · Curtir · 1

Virginia Lucena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:12 · Curtir

Henricão Sheik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faleci de riir

15 de agosto às 18:12 · Curtir

Cassilandia Ribeiro Bem insano neah Fernanda Machado

15 de agosto às 18:12 · Curtir

Caiio Mello kkkkkkkkkk ‘

15 de agosto às 18:13 · Curtir

Nathy Araújo kkkkkkkkkkkk Hun… gulooosaaa ella heiin priima hahahaha

15 de agosto às 18:14 · Curtir

Jaqueline Dubois kkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:16 · Curtir

Jorge Evaristo rsrsrsrsrsrs………?

15 de agosto às 18:19 · Curtir

Carla Alves KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 18:22 · Curtir

Danieli Prado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:25 · Curtir

Fernanda Machado sai fora Cassilandia Ribeiro kk

15 de agosto às 18:28 · Curtir

Letícia Oliveira

15 de agosto às 18:29 · Curtir

Tadeu Guimarães Se a moda pega…kkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:47 · Curtir · 3

Yuri Guedes LOOOOOOOOL eu vi esse coment só n lembro a página q foi euahe ;s

15 de agosto às 18:52 · Curtir

Juelma Dembos kkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 18:53 · Curtir

Mauro Fonseca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porraaaaaaaaaaaa

15 de agosto às 18:57 · Curtir

Luana Rodrigues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 19:03 · Curtir

Erick Pinheiro uhahuahuhauhuh

15 de agosto às 19:26 · Curtir

Sarah Guimaraes BEM FEITO KKKKK

15 de agosto às 19:31 · Curtir

Cynthia Janaina kkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 20:04 · Curtir

Clislaine Cristina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 20:39 · Curtir

Jackeline Nayara Minino to boba.kkk

15 de agosto às 20:39 · Curtir · 1

Rita Barros ele deve ter merecido…kkkkkkkkk

15 de agosto às 20:46 · Curtir

Beatriz Simas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 20:52 · Curtir

Rafael Storck DASHDAUHDAUHDDHUDH

Ver tradução

15 de agosto às 20:57 · Curtir

Erica Silva meu deus…..

15 de agosto às 21:00 · Curtir

Marcelo Silva hahahahhaha

Ver tradução

15 de agosto às 22:08 · Curtir

Tamara Rodrigues KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 22:08 · Curtir

AJr Prod kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 22:09 · Curtir

Filipee Rodrigues Rodrigues Que burra Da 0 pra ela !

15 de agosto às 22:09 · Curtir

Erik Wanrooij Igor Cavalcanti Rodrigues e Gabriel Buzelin KKKKK

15 de agosto às 22:11 · Curtir

Safira Mathias que nojo será que ela comeu cozido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ver de que jeito ela comeu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 22:12 · Curtir

Nycole Stefane Mother of god lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 22:12 · Curtir

Will Dixon Teve o braulio cortado cortado

15 de agosto às 22:12 · Curtir

Victor Reis like a boss

Ver tradução

15 de agosto às 22:13 · Curtir

Lysia Freire -’

15 de agosto às 22:15 · Curtir

Gabriel Buzelin Kkkkkk

Ver tradução

15 de agosto às 22:17 via celular · Curtir

Tifany Oliveira kkkkkkk nogenta

15 de agosto às 22:18 · Curtir

Matheus Tony eco vei

15 de agosto às 22:18 · Curtir

Jeh Jeffersson Yamafuko pskspsksskpspkspskspskpspsksp

15 de agosto às 22:19 · Curtir

Luiz Sebastião Finoto tacarai

15 de agosto às 22:22 · Curtir

Joao Victor kkkkkk meo deos

15 de agosto às 22:22 · Curtir

Cíntia Candido idiota!

15 de agosto às 22:24 · Curtir

Andre Luis Jéeh Silva ver q doideira.

15 de agosto às 22:25 · Curtir

Wanessa Silva em cinco páginas ou sua Mãe morrera em cinco dias

15 de agosto às 22:26 · Curtir

Mariana Santos Oliveira Larissa Cooper Gabi Vilasboas olha issooo

15 de agosto às 22:31 · Curtir

Jhonny Florindo de Oliveira meeoo deus ,que loka veih kkkk

15 de agosto às 22:32 · Curtir · 1

David Felicio fujam pelas colinaas pq a porra fico seria

15 de agosto às 22:32 · Curtir

Fabia Dias Eita ferro!!!! O mulheril não ta de brincadeira não viu. Concordo c o comentário da moça na foto. Imagine ai cozido. Concorda Diana Macêdo

15 de agosto às 22:34 · Curtir

Hugo Spinelli quem é homem e deve ter sentido a dor desse cara da uma curtida aee

15 de agosto às 22:34 · Curtir

Napoleao Martins credo

Ver tradução

15 de agosto às 22:36 · Curtir

Tatiane Meira de Castro KKKK se essa moda pega kkkk

15 de agosto às 22:36 · Curtir

Ingridy Borges Ludimilla Borges vem ver isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 22:37 · Curtir

Leandra Martins Alisson Ladian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 22:38 · Curtir

Thaís Scorse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só se for pra dar mpra ele comer depois

15 de agosto às 22:39 · Curtir

Vinicius Miranda kkkk

Ver tradução

15 de agosto às 22:39 · Curtir

Sara Neves KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-m o que será que esse anjo fez pra merecer isso? CORTO O MAL PELA RAIZ ! KKKKKKKKKKK

15 de agosto às 22:39 · Curtir

Leandra Martins HuGo LoPes Olha isso kkkkkkk

15 de agosto às 22:42 · Curtir

HuGo LoPes kkkkkkkkkk, coiitado dele, ashoo ki ele não taava alimentanoo ela SEXUALMENTE,

15 de agosto às 22:44 · Curtir

Leandra Martins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voc alimenta bem HuGo LoPes ?

15 de agosto às 22:45 · Curtir

Angella Tedesko KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRI !

15 de agosto às 22:45 · Curtir

Jhonatan Ferrera kkk

Ver tradução

15 de agosto às 22:46 · Curtir

HuGo LoPes Opaaa Logicoo qee Aliimentoo ‘ Maais ttem unns kii não alimenta e seerve de alimento ‘

15 de agosto às 22:46 · Curtir

Rafael Pegoraro fuja loco!
15 de agosto às 22:46 · Curtir

Leandra Martins OMG

Ver tradução

15 de agosto às 22:47 · Curtir

Ricardo Fernandes cada porca –’

15 de agosto às 22:47 · Curtir

Amanda Amelly deus me livre :::::::::

15 de agosto às 22:47 · Curtir

Enzo Frioli ashuashuashuashua ela tem uma cara de put4 mesmo

15 de agosto às 22:48 · Curtir · 2

MemeBook que isso novinha ?

15 de agosto às 22:56 · Curtir · 1

Lucas Silva Barbosa essaaa gostaaa einn

15 de agosto às 22:56 · Curtir

Alan Martinez puta merda, tomara que aqui no uruguay nao pegue esa moda :|

15 de agosto às 22:57 · Editado · Curtir

Joao Paulo Andrade ai Gustavo koskaoskaoksa

15 de agosto às 22:58 · Curtir

Ysadora Portinari Lol

Ver tradução

15 de agosto às 22:59 · Curtir

Natalia Kessia Jeovane Araujo , Gabriel Martins e agora einn ,kkk

15 de agosto às 23:00 · Curtir · 1

Daniel Mendes Ate deu medo

15 de agosto às 23:00 · Curtir · 2

Gabriel Martins Kkkkkkkkkkkk que porra

15 de agosto às 23:02 · Curtir · 2

Victor Trindade caralho mane

15 de agosto às 23:03 · Curtir

Natalia Kessia kkkk, eh mto ehh de mais Gabriel Martins

15 de agosto às 23:03 · Curtir

Gabriel Martins Kkkkkkk gosta né Nathy

15 de agosto às 23:06 · Curtir

Raphael Sezine Gama mas que merda é essa ?!?!

15 de agosto às 23:06 · Curtir

Mylene Felix E o verdadeiro chá de pica ! Rsrsrsrsrrsrsrsrsr

15 de agosto às 23:06 · Curtir · 1

Michelly Rodrigues pqp ri demais hahahahahahahahahahahaha Cris Rodrigues Alice Melo Christian Melo

15 de agosto às 23:07 · Editado · Curtir · 2

Natalia Kessia claroo Gabriel Martins ,kkk , meu soonho

15 de agosto às 23:07 · Curtir · 1

Sammy Silva Moisés Souza KKKKKK piirocas KKKKKK olha Marcella Luz KKKKKKK

15 de agosto às 23:07 · Curtir

Sophia Catarina KKKKKKKKKK

15 de agosto às 23:07 · Curtir

Pâmela Cristina Marostica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:08 · Curtir

Natalia Kessia Nilton San, hahah e agoora !!!!

15 de agosto às 23:09 · Curtir

Jonas Torres Rosilene Alcione Fabiana

15 de agosto às 23:09 · Curtir

Manuel Cardoso espero que ela se tenha ficado satisfeita!!!!!!

15 de agosto às 23:09 · Curtir

Gaby Correa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO VÉY,NA BOA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 23:09 · Curtir

Matheus Damasceno QQ Isso ‘-’
15 de agosto às 23:10 · Curtir

Renan Goncalves Da um ligue Vitor Barbosa kkkkkkk

15 de agosto às 23:10 · Curtir

Maria Eduarda Que nojoo !

15 de agosto às 23:10 · Curtir

Wendel De Castro Ferreira WTF !?!?!?!

Ver tradução

15 de agosto às 23:12 · Curtir

Christian Melo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 23:14 · Curtir

Mylene Felix cozinhou cardapio do dia chá de pica !

15 de agosto às 23:21 · Curtir

Thamires Barros kkkk , medo !
15 de agosto às 23:22 · Curtir · 1

Ju Nascimento kkk q horror.
15 de agosto às 23:22 · Curtir

Samuel Ximendes kkkkkkkkkkkkk
15 de agosto às 23:23 · Curtir

Katia Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela gostava muito dele né kkkk

15 de agosto às 23:23 · Curtir

Rayane Cunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:24 · Curtir

Vitinho Sócrates kkk

Ver tradução

15 de agosto às 23:25 · Curtir

Josiana Dos Santos kpkspkapskapskapskaps

15 de agosto às 23:25 · Curtir

Mirian Franco Teve o que mereceu!kkkkk

15 de agosto às 23:26 · Curtir · 1

Jéssica SouzZa se cru já é bom imagina cuzido (2)

15 de agosto às 23:26 · Curtir · 1

Gabriel Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:26 · Curtir

Rebecca de Lacerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:26 · Curtir

Larissa Santos Kkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:27 · Curtir

Junior Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:28 · Curtir

Isabela Andrade Rios caracaaaaaaa manooowwwww !!!! issu não funciona, só pode ser bruxaria .neem acredito. Eu olhei pra direita 5 vezes pisquei 8 e postei em 8 comentário.E não apareceu cinquentão onde eu tava sentado na cadeira. Ó fiquei até assustado agr issu é história pra contar O.O

15 de agosto às 23:29 · Curtir

Tamyres Joana PQP esses homem’s estao fudidoskkkkk’

15 de agosto às 23:29 · Curtir

Ogihci Shirosaki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUDEU SE ESSA PORRA PEGAR AKI NO RIO AI SER FODA! QUANTO A MINA: QUE ISSO EM KKKKKK ESSA GOOOSTA!

15 de agosto às 23:31 · Curtir

Kézia Karine kkk”

15 de agosto às 23:32 · Curtir

Ray Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:35 · Curtir

Vivianne Dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:35 · Curtir

Halisson Feitoza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:38 · Curtir

Yasmin Náthalie eu vi essa pohha , KK ‘

15 de agosto às 23:40 · Curtir

Cristiane Ramos kkkkkkkk..

15 de agosto às 23:44 · Curtir

Margareth Barbosa Meg mil x curtido

15 de agosto às 23:45 · Curtir

Gabryelly Tinassi Saidt WTF

15 de agosto às 23:47 · Curtir

Keren Matos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………BEM FEITO………COM CERTEZA ELE MERECEU

15 de agosto às 23:53 · Curtir · 2

Hylana Victoria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 23:57 · Curtir

Marina Oli de coração, espero que seja montagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 de agosto às 23:58 · Curtir · 1

Adriele Araujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de agosto às 23:58 · Curtir

Monzinho Passos sopa de pica a mulher mata o cara e ainda tem coranjem de arrancar o penis do cara e cozinhar coitado que deu o tenha

15 de agosto às 23:59 · Curtir

Wanderson Gabriel Não bastasse o que ela fez, vem uma tonta e faz aquele comentario kkkk

16 de agosto às 00:02 · Curtir · 8

Henrique Alves KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (bianca)

16 de agosto às 00:11 · Curtir

Junior Fml Npn kkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:11 · Curtir

Junior Fml Npn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:11 · Curtir

Junior Fml Npn What Fuck

16 de agosto às 00:11 · Curtir

Natasha Cristina que porra é essa?

kkk

16 de agosto às 00:12 · Curtir

Reginaldo Tavares essa gosta do trem viu kkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:13 · Curtir · 1

Rafaely Oliveira kkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:13 · Curtir

Roberto Vasarhelyi Isso que chamo de penis a PURURUCA…rsrsrsrsrsrssr

16 de agosto às 00:16 · Curtir

Luciana Brito kkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:17 · Curtir

Camille Albuquerque UHSUHASHUAUHAHUSAHUSAUHSAUHSHUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH meu deuuus qe é isso’

16 de agosto às 00:18 · Curtir

Monique Lemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:18 · Curtir

Thiago Florindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:20 · Curtir

Agno Likes esa ai e chupadora profi

16 de agosto às 00:22 · Curtir

Matheus Vinicius kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:26 · Curtir

Lisa Tosi E verdade essa historia?

16 de agosto às 00:28 · Curtir

Maryse Caroline kkkk

Ver tradução

16 de agosto às 00:31 · Curtir

Yaan Viictor KKKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 00:32 · Curtir

Ana Paula Roots kkkkkk nao vou comentar kkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:32 · Curtir · 1

Ketellen Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:33 · Curtir

Ane Buss kkkkkkkk maluca

16 de agosto às 00:35 · Curtir

Karool Araujo – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aa tiia é gulosaaa HAHAHAH ‘

16 de agosto às 00:37 · Curtir

Natan Moraes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 00:38 · Curtir

Yandehara Barbosa Silva Semmm comentarios

16 de agosto às 00:39 · Curtir

Fernanda Cristina ual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:41 · Curtir

Bruno Mascarenhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 00:52 · Curtir

Paulo Maropo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Millena Barbosa

16 de agosto às 00:53 · Curtir

Paulo Maropo kkkkkkkkkkkk Ana Caroline Gomes

16 de agosto às 00:53 · Curtir

Millena Barbosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOOL

16 de agosto às 00:54 · Curtir

Paulo Maropo Ana Caroline Gomes *

16 de agosto às 00:54 · Curtir

Andreia Alves putss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 00:59 · Curtir

Gabriel Cunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 01:00 · Curtir

Victor Mauro vei na boa se eu ve uma coroa dessa sumo do país haha não quero perde meu hahahah de boa mesmo, já para os gays que quiser opera pedi pra coroa que ela arranca com todo o prazer uhauhauha

16 de agosto às 01:06 · Curtir · 1

Polly Silva kkkkkkkkk maior onda

16 de agosto às 01:08 · Curtir

Kaarol Chaagas Campos vou conzinhar o meu tbn haha

16 de agosto às 01:13 · Curtir

Leticia Amorim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EKA

16 de agosto às 01:19 · Curtir · 1

Iza Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta.

16 de agosto às 01:21 · Curtir

Nandoo Jesus KR_LO Valmir ke POHa é esÀ

16 de agosto às 01:22 · Curtir

Isaac Mendonça de Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz

16 de agosto às 01:22 · Curtir

Valmir Sheik KKKKKKKKK

16 de agosto às 01:23 · Curtir

Matheus Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 01:33 · Curtir

Danilo Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE LOKA!

16 de agosto às 01:37 · Curtir

Felipe Torres tenho certeza q foi ela msm q curtiu

16 de agosto às 01:49 · Curtir · 7

Igor Cruz Essa é pica,kkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 01:56 · Curtir · 1

Marília Cabral Barbis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 01:57 · Curtir

Daniela Andrade ta vendoo nao toma cuidado nao kkk

16 de agosto às 02:16 · Curtir

Jackeline Castro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 02:27 · Curtir

Pedro Paulo Marley malucooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 03:04 · Curtir

Victor Luiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 03:10 · Curtir

Rafael Pessanha AHUHUAHUAUAUAHUA SABORATAM O PINTO F E ELA COMEU SIM SIM .

16 de agosto às 03:12 · Curtir

Pedro Henrique MEEE

Ver tradução

16 de agosto às 03:25 · Curtir

Eduardo Muniz Puts!

16 de agosto às 10:00 · Curtir

Fabiana Perandin Evangelista Esse ai devia ser gostoso mesmo…..

16 de agosto às 11:26 · Curtir · 1

Francimárcio Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 11:37 · Curtir

Maria Gabriela uhsauahsuahsuahsuahsuhsa

16 de agosto às 11:43 · Curtir

Denise Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 11:50 · Curtir

Helaine Araujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

16 de agosto às 12:01 · Curtir

Gabriel Gonçalves nossa kkkkkkkkkk

16 de agosto às 12:07 · Curtir

Ricardo Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 12:17 · Curtir

Solange Malagueta de Medeiros Refogado de linguiça rsrsrsrsrrsrs

16 de agosto às 13:03 · Curtir · 2

Kaio Rodrigo que é issu KkKkKkKk

16 de agosto às 14:26 · Curtir

Marcia Silva arre éguaaaaaaaaaaaaaaaa.

16 de agosto às 14:48 · Curtir

Matheus Santos Gonçalves quem das duas é mais loka

16 de agosto às 15:04 · Curtir · 3

Matheus Santos Gonçalves kkk

Ver tradução

16 de agosto às 15:04 · Curtir

Beatriz Gomes uhasuhaushuhu

Ver tradução

16 de agosto às 15:29 · Curtir

Vanessa Santana PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qe horror

16 de agosto às 15:57 · Curtir

Ana Paula Amorim ¬¬

16 de agosto às 16:49 · Curtir

Paula Coelho puta kkkkkkkkk

16 de agosto às 17:26 · Curtir

Pedro Ferreira kkkkkkkkkkkkkk não sei se rio ou se fico com pena do cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 17:35 · Curtir

Gabriel Tenorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 18:22 · Curtir

Júnior Silva essa mulher é gosta nadinha de um pênis

16 de agosto às 19:21 · Curtir

Antonio Henrique Migliorini Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 20:53 · Curtir

Sabrinna Russo PQP NÃO LI ISSO U_U

16 de agosto às 21:00 · Curtir

Lais Galvao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que isso cara

16 de agosto às 21:01 · Curtir

Gabrielle Vedder KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Meu Deus , povo sem noção !

16 de agosto às 21:02 · Curtir

Samuel Lamego Ribeiro lol

Ver tradução

16 de agosto às 21:03 · Curtir

Paulo Junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários

16 de agosto às 21:03 · Curtir

Diogo Dias Gabriel Duarte

16 de agosto às 21:08 · Curtir

Gabriel Duarte pokskposkos

16 de agosto às 21:08 · Curtir

Cinthia Oliveira F A I L kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CE FUUDEOO

16 de agosto às 21:08 · Curtir

Vitoria Kevia WTF?! ²

16 de agosto às 21:16 · Curtir

Igor Nunes Max N. Prado e com umas atitudes dessa que eu digo mulher e foda kkkkkkk

16 de agosto às 21:20 · Curtir · 1

Jefferson Maximo kkkkkkkkkkkkkkkkk” WTF” sem comentario?

16 de agosto às 21:21 · Curtir

Keiser Francis muieeeeeee caulosoooooo demais kkk

16 de agosto às 21:22 · Curtir

Caiique Tocles Chega mees de junho as muie que cozinhar o penis do caraa kkkkkkkkkkk !

16 de agosto às 21:37 · Curtir

Jenifer Tavares ‘-’ credo , eca, que isso G-zuis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 21:41 · Curtir

Kleber Fernans Burrice cronica!!!

16 de agosto às 22:03 · Curtir

Bruno Cattafesta aff PQP,daki a pouco ela vai enfia o cú dele na panela de pessão e faze ensopado…-.-”

16 de agosto às 22:05 · Curtir · 3

Jenifher Ferreira Jenifer tavares se escreve jesus e não g-zuis daaah

16 de agosto às 22:09 · Editado · Curtir

Ricardo Arruda é prá ca bá hsuahsuahsuhaushaus

16 de agosto às 22:20 · Curtir

Murilo Sao Pedro ashuhasuhuasuh

16 de agosto às 22:21 · Curtir

Ruan Cardoso Dos Santos Jesus ate onde a burrice desse povo vai? KKKKKKKKKKKKKKKK

16 de agosto às 22:26 · Curtir

Victor Cavalcanti QUE BRABA KKK]

16 de agosto às 22:33 · Curtir · 1

Ana Claudia Aquino esse mundo ta perdido msm !

16 de agosto às 22:36 · Curtir

Pedro Moreira pessoal de mente vasia

16 de agosto às 22:43 · Curtir

Alexsandro Clayton Farias shaushuahsuahsa

Ver tradução

16 de agosto às 22:56 · Curtir

Bia Cunha nojeeeentaa!!

16 de agosto às 22:57 · Curtir

Mateus Souza não li isso puta que pariu isso muita putaria kkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 23:01 · Curtir

Bruno Alencar caralhhhhhhhhhhhho

16 de agosto às 23:03 · Curtir

Josielle Carvalho Oo vixi

16 de agosto às 23:05 · Curtir

Kelly Cristina Ferreira de Paiva Kkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkk gente mas gente kkkkkkkkkkkkkk

16 de agosto às 23:06 · Curtir

Luciana Patricio AI SABE

16 de agosto às 23:10 · Curtir

Luiz Felipe Táboas Gomes O vadia hirra di puta se eu joga agua fervendo nas partes dela ela vai gosta

16 de agosto às 23:12 · Curtir

Gustavo Santos e nem é loira

16 de agosto às 23:17 · Curtir · 2

Julliana Virgínio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeecaaa.. essamulé é doida

16 de agosto às 23:31 · Curtir · 2

Murilo Batista MOTHEROFGOOD

Ver tradução

16 de agosto às 23:34 · Curtir · 2

Leonardo Leal lol A mulher ñem lokona :S

16 de agosto às 23:44 · Curtir · 1

McLekinho Frc séloko kkkkkk

17 de agosto às 00:28 · Curtir

Dih Frazão Infeliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 de agosto às 00:30 · Curtir

Barbara Silva S. Paulo kkkkkkkkkk CreDeuspaii

17 de agosto às 00:38 · Curtir

Mikaely Queiroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ae Lara Gabrielli

17 de agosto às 00:41 · Curtir

Laraa Gabrielli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa nossa Mikaelly Queiroz rashando de rir

17 de agosto às 00:42 · Curtir

Yasmin Chebel que se preza cabasa

17 de agosto às 00:46 · Curtir

Yasmin Chebel deve ser ala

17 de agosto às 00:46 · Curtir

Yasmin Chebel kll

17 de agosto às 00:46 · Curtir

Valeria Mars Jenifher Ferreira nao sei pra que voce quer corrigir as pessoas , se voce mesmo ta escrevendo errado ?? Jesus e com J maiusculo nao menusculo .

17 de agosto às 01:12 · Curtir · 1

Valeria Mars Jenifher Ferreira e preste atençao antes de corrigir as pessoas , voce pode estar mais errada que elas ‘

17 de agosto às 01:13 · Curtir · 1

Bruna Luiza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q porcaa afff

17 de agosto às 01:20 · Curtir

Mateus Rios porq ela nãoo enfia o cú dela pra vê si fika gostoso…

17 de agosto às 01:22 · Curtir · 1

Ichigo Rocha creindeuspaitdpoderoso ‘-’ fantasia sexual dela deve ser enfiar o bico do bule no cu e deixar o café derramar dentro

17 de agosto às 01:29 · Curtir

Livia Cabral Valeria Mars cala boca pra fala dos outros não se escreve menuscula é minuscula jumenta

17 de agosto às 01:29 · Curtir · 2

Letícia Salles S eca’

17 de agosto às 01:32 · Curtir

Ericka Morais diaaxoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 de agosto às 01:44 · Curtir

Thalita Mayara Kkkkkkkkk que pohaa

17 de agosto às 01:46 · Curtir

Mateus Fonseca Oooh God why? kkkkkkkkkkkkkkk

17 de agosto às 01:46 · Curtir · 2

Trancoso Silva linguiça de porco ne kkkkk

17 de agosto às 01:52 · Curtir · 4

José Arruda se crú ja é bom, imagina cozido

17 de agosto às 11:15 · Curtir

Daniel Da Motta-Técnico Eletrônica Será que ela comeu depois!?!??!??

17 de agosto às 11:33 · Curtir

Mariana Felicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus ki absurdo

17 de agosto às 13:25 · Curtir

Willames Goncalves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpow vei q mulher violenta

17 de agosto às 15:14 · Curtir · 4

Carlos Oliveira kkkkkk

Ver tradução

17 de agosto às 16:14 · Curtir

Mathews Feitoza wath????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver tradução

17 de agosto às 17:04 · Curtir · 1

Sueli Amaral Machado muita coragem

17 de agosto às 17:20 · Curtir

Gee Goetico hehehehehehe. :’D

17 de agosto às 17:24 · Curtir

Daniel Barbosa fuck q lixo mano mo fail essa -.-’

17 de agosto às 17:36 · Curtir

Leonardo Almeida ?????

17 de agosto às 18:18 · Curtir

Jackline Ribeiro +q coisa hem….kkk

17 de agosto às 21:46 · Curtir

Natalia Ferreira kkkkkkk nosssass rachei kkk

17 de agosto às 22:30 · Curtir

Marli Anne q bruxaria é essa????????????????

17 de agosto às 22:31 · Curtir

Dani Evinha a bandida

17 de agosto às 22:32 · Curtir · 2

Willian Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que parioooooooooooooo

17 de agosto às 22:33 · Curtir

Rafael Almeida Ribeiro e.e WTF… longe do meu braulio !!! HAHA …

17 de agosto às 22:34 · Curtir

Debora Cristina q tragico nao

17 de agosto às 22:39 · Curtir

Ray Schiessl Credoo O.O

17 de agosto às 22:42 · Curtir

Gabriel Henrique ‘ kkkkkkkkk

17 de agosto às 22:44 · Curtir

Pamela Adriane que porrra é essa caralho

17 de agosto às 22:45 · Curtir

Raquel Santos qqqqqqqqq nojooooooooooooo

17 de agosto às 22:45 · Curtir

Ane Santos q nojooo…..sera q p açougue tv fexado.

17 de agosto às 22:53 · Curtir

Raniel Lafadin beije sua mão 10 vezes *fale o nome da pessoa amada 15 vezes *feche sua mão e mande para 5 comentários *depois olhe sua mão

17 de agosto às 22:54 · Curtir

Emily Paris oaspkopaskaospkasopksaopaskoaksoaskaospkaoksaoksaosksaoksaosaksaosakoasksaosaksoakasosksoksaopasksaopsakoasp

17 de agosto às 23:05 · Curtir

Lainy Rodrigues Franciele, Isadora.. kkkkkkkkkkk

17 de agosto às 23:06 · Curtir

Walisson Fernandes ainda tem um retardado que curtiu kkkkk

17 de agosto às 23:06 · Curtir · 2

Ester Siilva afff ¬¬ pk não cozinha a mão pra parar de escrever MERDA”qEM CONCORDA CURTE

17 de agosto às 23:07 · Curtir · 11

Matheus Barbosa Lima ela deve se quente pra cozinha o penis do marido caraca brow

17 de agosto às 23:07 · Curtir

Valmir Damião Eca

17 de agosto às 23:08 · Curtir

Paulo Henrique to com medo

17 de agosto às 23:12 · Curtir

Camila Oliveira WTF ? Para as duas !!! ;x

Ver tradução

17 de agosto às 23:14 · Curtir

Wellington Rangel Pentada viiolenta kkkk

17 de agosto às 23:20 · Curtir

Jordan Vieira Dos Anjos ainda curtiram o comentario dela!!

17 de agosto às 23:24 · Curtir · 1

Matheus Porto @+[441912255831955:0]

17 de agosto às 23:24 · Curtir

Daniel Rodrigues iai q doidera ashuashaushash

17 de agosto às 23:24 · Curtir

Igor Luiz essa dai gosta shauhsuauhsau

17 de agosto às 23:25 · Curtir · 2

Pedro Schmitt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhoooooooooooooooo puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu poorrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa!@

17 de agosto às 23:25 · Curtir

Claudio Henrique @441912255831955:0

17 de agosto às 23:25 · Curtir

Gabriel Marcondes loca demente pisicótica

17 de agosto às 23:27 · Curtir · 1

Claudio Nunes ô rita vc é de mais amiga !!!!!!!!!! te AMO … RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS……..

17 de agosto às 23:27 · Curtir

Vinicius Rocha essa ai gosta de um… fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkk

17 de agosto às 23:33 · Curtir · 1

Rennan Cosme meu deus !!!!
17 de agosto às 23:37 · Curtir

Thayná Yánks kkkkkkkkkkkkk povo sem noção

17 de agosto às 23:43 · Curtir

Cinthya Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus

17 de agosto às 23:44 · Curtir · 1

Grace Miriam Tsubasa Dër Schletche Wolf pra você, gatão!!!

17 de agosto às 23:46 · Curtir

Suelen Selau Alves kkkkk

Ver tradução

18 de agosto às 00:02 · Curtir

Marilia Ribeiro tensoo

18 de agosto às 00:03 · Curtir

Leonardo Santos 1

18 de agosto às 00:03 · Curtir

Leonardo Santos 2

18 de agosto às 00:03 · Curtir

Leonardo Santos 3

18 de agosto às 00:03 · Curtir

Leonardo Santos 4

18 de agosto às 00:03 · Curtir

Giuseppe Luca cada uma, viu…

18 de agosto às 00:11 · Curtir

Daiara Leticia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sem nada a comentar né, pqp. cada um que me aparece

18 de agosto às 00:13 · Curtir

Sabrina Coelho Fernando afff

18 de agosto às 00:16 · Curtir

Leandro Henrique LOL kk’

Ver tradução

18 de agosto às 00:26 · Curtir

Mirelly Keila Caniibal… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de agosto às 00:27 · Curtir

Leticia Aguiar as duas são doidas

18 de agosto às 00:28 · Curtir · 1

Rafaela Lopes kkkkkkkkkkkkkkcredo

18 de agosto às 00:30 · Curtir

Ana Letícia

18 de agosto às 00:35 · Curtir

Samara Loschi aff

Ver tradução

18 de agosto às 00:36 · Curtir

Hellen Do Nascimento Nestor Ai q nojo

18 de agosto às 00:59 · Curtir

Mariana Martins é cada coisa que a gente tem que ler ² Leeh Manson .

18 de agosto às 01:15 · Curtir

Leeh Manson aneeem …’-’

18 de agosto às 01:19 · Curtir

Wiil Barros 1

18 de agosto às 01:54 · Curtir

Wiil Barros 2

18 de agosto às 01:54 · Curtir

Wiil Barros 3

18 de agosto às 01:54 · Curtir

Wiil Barros 4

18 de agosto às 01:54 · Curtir

Wiil Barros 5

18 de agosto às 01:54 · Curtir

Daniella Mello e culpa da rita

18 de agosto às 01:58 · Curtir · 7

Moacir Paz Vish

18 de agosto às 02:18 · Curtir

Pedro Rodrigues Fuck

Ver tradução

18 de agosto às 02:27 · Curtir · 1

Fernando Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q merda kkk

18 de agosto às 02:28 · Curtir

Whendel M Souza Kkk so jesus na vida dessa

18 de agosto às 02:34 · Curtir · 1

Moreira Junior man tira o ditado pensa 2 vezes antes d efla muda pensa em 454545454545 antes de fala

18 de agosto às 02:35 · Curtir

Moreira Junior idiota

Ver tradução

18 de agosto às 02:36 · Curtir

Italo Braga Que escrota ! APOSKAPOSKAPOSKA ‘

18 de agosto às 02:37 · Curtir

Lucas Lôbo PQP

18 de agosto às 04:13 · Curtir

Michele Stéfani QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEIO uihasiuhauishaiuhsuihsiuhsuiahsihsuihuishaiushaiushiaushiuhsiuhsuia o.o

18 de agosto às 04:14 · Curtir · 1

Eduarda Cerutt Rodrigues Aff kkkkkkk

18 de agosto às 04:15 · Curtir

Pathy Amorim aii q nojo!
D:

18 de agosto às 04:15 · Curtir

Juan Gabriel Lolz

Ver tradução

18 de agosto às 04:15 · Curtir

Abraao Nunes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que porra!!!

18 de agosto às 05:15 · Curtir

Abraao Nunes kkkkkk

Ver tradução

18 de agosto às 05:16 · Curtir

Paulo Thiago Severo Tavares Espero que fique ruim. Pra essa moda não pegar…kkkkk

18 de agosto às 10:03 · Curtir · 1

Jhulyany Duardy Penso essa moda pegar o.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de agosto às 10:59 · Curtir

Viviane Macedo Eu eim ~.~

18 de agosto às 12:22 · Curtir

Roberth Santos Vey na boa Morry

18 de agosto às 13:26 · Curtir

Sivaldo de Borest LOL

Ver tradução

18 de agosto às 13:27 · Curtir

Leony Sousa essas duas sao taradas

18 de agosto às 13:31 · Curtir

Artur Souza kkkkk

Ver tradução

18 de agosto às 13:32 · Curtir

Artur Souza duas doida

18 de agosto às 13:33 · Curtir

Edilson Souza Katinguelê ver isso Joao Pedro Barbosa , Henrique Sampaio , Letícia Silveira , Márcio Morais , Marcio Patrick , Tiago Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de agosto às 13:34 · Curtir

Mariana Amaral kkkkk

Ver tradução

18 de agosto às 13:45 · Curtir

Brenda Lima Credooooooooo !

18 de agosto às 13:47 · Curtir

Gabriel Torquatro http://www.facebook.com/fernando.carvalho.92167

Fernando Carvalho

Estuda em UFRPE/UAST

Mora em Serra Talhada

De Serra Talhada

18 de agosto às 13:47 · Curtir

Luiz Phillipe ki treta

Ver tradução

18 de agosto às 14:07 · Curtir

Márcio Morais tenso-” kkkkkkkkkkk

18 de agosto às 14:09 · Curtir · 1

Marcio Patrick kkkkkkk essa foi foda Edilson Souza Secretário kkkkkkkkkk

18 de agosto às 16:00 · Curtir · 1

Lucas Messias Paiaço eu mó quieto nem tinha visto papeleiro kkkkk a tua é assim né só pd.

18 de agosto às 17:41 · Curtir

Maria Eduarda Batista mentira

18 de agosto às 19:00 · Curtir

Ellen Thalita ????

18 de agosto às 19:39 · Curtir

Laís Fernandes Troina ahushasuhaushsuahuashusahushaushaushauhasuhsauhasuhasuhuashusahhasuhaushusausahuashuhasuhasuhasuhsauhsuahusahash

18 de agosto às 19:40 · Curtir

Gabrielle Barros hehhe’ mais q idiotice eimm

18 de agosto às 19:40 · Curtir

Grazi Bortoloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feitoo

18 de agosto às 19:49 · Curtir

Bia Ornellas ‘-’ Meu deus…

18 de agosto às 19:49 · Curtir

Caroline Di Febbo Mas que craaaaazy ‘-’ agr eu vomitei legal

18 de agosto às 19:49 · Curtir

Pedro Lucio kkkkkkkkkkkkk que bosta!!!!

18 de agosto às 19:52 · Curtir

Alexandre Firmo Franciele Daiane Ramos

18 de agosto às 20:02 · Curtir

Alexandre Firmo Danilo Procopio Alves

18 de agosto às 20:02 · Curtir

Francielle Araújo Vish

18 de agosto às 20:03 · Curtir

Josimar Daniel triste mais engraçado

18 de agosto às 20:06 · Curtir

Ni Isabelle Almeida Maraba QUE NOJO

18 de agosto às 20:14 · Curtir

Guga Abusado ECA

18 de agosto às 20:25 · Curtir

Eduardo Luis Cardoso lol

Ver tradução

18 de agosto às 21:16 · Curtir

Jeferson Gerrard VAGABUNDA

18 de agosto às 21:24 · Curtir · 2

Gildam Oliveira kkk lol

Ver tradução

18 de agosto às 21:24 · Curtir

Yago W Tchens – #caixão , té lesa ér , kkkk’.’ uma cozinha , a outra come >< vish

18 de agosto às 21:25 · Curtir

Lucelia Allred Que nojo !

18 de agosto às 21:25 · Curtir

Daniel Nuno Hiury kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de agosto às 21:26 · Curtir

Henrique Sampaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca eh cada uma q me aparece…

18 de agosto às 21:32 · Curtir

Jeferson Oliveira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faleci

18 de agosto às 21:40 · Curtir

Ketyllem Kamilla ai q nojo,mulher doida meu!

18 de agosto às 22:00 · Curtir · 1

Ketyllem Kamilla kkkkkkk,nao tem graça!

18 de agosto às 22:01 · Curtir

Romario M. da Silva que merda é essa!

18 de agosto às 22:07 · Curtir

Edwin Wendell sem noção

18 de agosto às 22:23 · Curtir

Aléx Alves cara velho q fita

18 de agosto às 22:27 · Curtir

Aléx Alves caraka!!!!!!! velho q fita

18 de agosto às 22:27 · Curtir

Rosilene Zeferino Horror. Onde este mundo vai parar !!!.

18 de agosto às 22:29 · Curtir

Aline Eduarda PuutaQuePariiil

18 de agosto às 22:29 · Curtir

Eloisa Dionisio hmmmmmmmmmmmmmm safadenha :9 KKKK

18 de agosto às 22:32 · Curtir · 2

Nana Takahara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando cara. XD

18 de agosto às 22:40 via celular · Curtir

Edilson Fernandes Bem bizarro né?

18 de agosto às 22:43 · Curtir · 1

Nathalia Tarôco hsuahuahushahsau
18 de agosto às 22:48 · Curtir

Camilinhah Mina Zica kkk as mulher tem que fazer isso com homen que trai

18 de agosto às 22:51 · Curtir · 1

Leonardo Dos Santos Thais Rodrigues Luana Ramos

18 de agosto às 22:51 · Curtir

Thais Rodrigues Leonardo Lopes AI CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

18 de agosto às 22:55 · Curtir

Elisa Maidecchi ai que nojoooo

18 de agosto às 23:28 · Curtir

Carlos Meneses Rindo litros aki!!! kkkkkkkkkk

18 de agosto às 23:35 · Curtir · 1

Fábio Bento essa mulher é uma vagabunda de mão cheia hein!!!!

19 de agosto às 00:17 · Curtir · 1

Erike Meneguelli Ramos ele deve ter feito muito mau apra ela! a linguiça dele deve ser irresistivel!rrrss

19 de agosto às 00:19 · Curtir · 1

Maiara Traysse q piranha D:

19 de agosto às 00:26 · Curtir

Alana Marques veiooo se mata

19 de agosto às 00:29 · Curtir

Magda Almeida Castro CRUZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 de agosto às 00:57 · Curtir

Pedro d’Inacio Viviane Capella

19 de agosto às 01:33 · Curtir

Weslly Gomes Ferreira q porra!!! essa mulher cherou cola vencida^^

19 de agosto às 01:36 · Curtir

Ednan Moreira Nem sei o que comentar…

19 de agosto às 01:45 · Curtir · 2

Hellyson Tunner kkkkkkkkk , agora só falta uma pikita cozida também

19 de agosto às 01:50 · Curtir

Linsid Torres sem noção…

19 de agosto às 01:53 · Curtir

Matheus Ferreira omg, BITCH, PLEEASE

Ver tradução

19 de agosto às 01:53 · Curtir

Hadassa Kely kkkkkk ele deve te traido

19 de agosto às 01:54 · Curtir

Hadassa Kely q do do cara
19 de agosto às 01:54 · Curtir

Keitty Silva Meu divono pai do céu!

19 de agosto às 01:58 · Curtir

Igor Barrios Senti até dor no meu agora kk quem sentiu também curte ai xD

19 de agosto às 02:00 · Curtir · 1

Nathalia Ribeiro

19 de agosto às 02:30 · Curtir

Emily Rezende Que nojoo’

19 de agosto às 02:31 · Curtir

Sara Sampaio nossa -.-, morra demônia!

19 de agosto às 02:32 · Curtir

Livia Uchoa QUE HORROR

19 de agosto às 02:33 · Curtir

Thiago Costa kkkkkkkk Pqp

19 de agosto às 02:53 · Curtir · 1

Leonardo Mafra pohhh……sera q fikou bom/?????????????aspkakspakspaskapksap…………..eu hein

19 de agosto às 03:43 · Curtir · 1

Andreziinho Henrique lol nega psicopata ashuahsau

Ver tradução

19 de agosto às 03:57 · Curtir

Helio de Silvestro que isso

19 de agosto às 12:15 · Curtir

Helio de Silvestro o cara ali que prova en

19 de agosto às 12:15 · Curtir

Solange Ferreira Será que colocou umas batatas ??kkkkkkkkkk

19 de agosto às 12:17 · Curtir

Marcos Gasparini Junior kkkkkkkkkkkkkkkk q nojo

19 de agosto às 12:59 · Curtir

Gabriel Aguiar O foda e q uma pessoa curtiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 de agosto às 13:01 · Curtir

Raul David kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o comentario da Outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ownnnn Putaria kkkkkkkkkkkkkkk

19 de agosto às 13:02 · Curtir

Polliany Mendes no minimo ele deve ser dakeles q traia e anda batia na mulher ela ta mais q certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos figam julgando a coitada mais vai saber o q ela passou so sei q ela é das boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 de agosto às 13:10 · Curtir · 1

Leonay Ferreira kkkkk

Ver tradução

19 de agosto às 14:24 · Curtir

Nilda Ribeiro esse cara naun dava comida pra esta pobre coitada,,,tadinha tava com fome……..

19 de agosto às 19:25 · Curtir

Maira Rodrigues credo!Nao da nem pra imaginar

19 de agosto às 19:33 · Curtir

Savyo Mello nossa cozinhar uma piriquitas deve ser bom tambem kkkkkkkkkkk

19 de agosto às 23:09 · Curtir

Raianny Caetano Flôr amélia é que era mulher de verdade…….. (o nome dela é amelia…tão ironico..)

20 de agosto às 00:47 · Curtir

Fabricio Bmx kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii’

21 de agosto às 01:50 · Curtir

Lucélia Cabral Faria srrsrsr, essa é boaa!

22 de agosto às 14:41 · Curtir

Karliinha Cristina porra booa a mulher tem muiita coragemm

22 de agosto às 19:27 · Curtir

Andréa Silva QUE MULHER DOIDA

30 de agosto às 23:14 · Curtir

Leandro Moreira MisericordianossopaieternoquemoranoceudeDeus!

1 de setembro às 02:52 · Curtir

Letycia Souza Carol Soares…

1 de setembro às 15:53 · Curtir

Biel Lazaro Cruziiis, que Kenga, Vai Trabalhar no Bataclã,Minha Filha

3 de setembro às 21:09 · Curtir

Eduardo Kauan Ela meteu o LOKO

20 de setembro às 14:41 · Curtir · 1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook