quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 2: Como Abigail se equivocó sobre el machismo escribindo contra él, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/30/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-2/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women - Part 2: How Abigail was wrong about machismo while writing against it, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/52/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women - Part 2: How Abigail was wrong about machismo while writing against it, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/machismo-was-created-by-women-part-3-is.html
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): O machismo foi criado pelas mulheres – parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele, http://avezdoshomens.blogspot.com/2010/12/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres – parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/12/13/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-2/

Abigail Pereira Aranha

Gente, o A Vez das Mulheres de Verdade existe desde junho de 2006. Ele começou como A Vez das Mulheres. Eu comecei a refletir sobre algumas coisas, em especial o machismo, aí comecei a escrever. Mas isso foi depois que eu comecei a virar a assanhada que eu sou hoje, hehehehe. Eu vou falar um pouco de mim e do que eu pensava pra mostrar que o chamado machismo é tão perverso que engana até quem escreve a respeito.

"Sexo e alienação", 19/10/2006:

O homem pode gostar de sexo. Quanto menos melhor, mas pode. O homem aprende que sexo é bom. O homem aprende que quanto mais sexo ele der conta de fazer e quanto mais mulheres ele conseguir mais homem ele é. Aí ele vem atrás de nós. Mas nós mulheres... não podemos imaginar sexo, não podemos ver sexo, não podemos ouvir falar de sexo, porque mulher aprende que sexo é nojento, horrível. Mulher aprende que se gostar de sexo é puta.

Do mesmo texto:

Mulher se casa porque é boba, a não ser que o marido seja muito bom. Se ela quer um homem para bancá-la, ela é trouxa, interesseira ou preguiçosa. Se ela quer um pretexto para transar em paz, casar não resolve, ou até complica mais ainda. Se ela quer filhos, pode até ser bom casar, mas não é preciso prender o pai da criança exigindo fidelidade. Se ela quer prestar uma conta pra sociedade (não ficar pra titia), aí é a maior bobagem.

Eu já notava que existiam mulheres vigaristas, covardes, preguiçosas, e eu achava que era por isso que elas se acomodavam no casamento.

Só que quando eu falava as coisas que eu escrevia com algumas mulheres conhecidas, sabe quantas me disseram que pensavam como eu, mas não tinham coragem de falar? Nenhuma.

Em 07/04/2007, eu escrevi "Violência doméstica e por que é tão difícil encontrar um homem sério". Eu perguntava como as mulheres podiam aceitar isso.

No meu texto "Por que não falo mal dos homens machistas", eu falo de como os homens bons são desprezados e os machistas cafajestes tinham o melhor das mulheres, pelo menos em matéria de mulher bonita e obediente. Eu já via que as mulheres gostam destes caras, mas eu ainda achava que era só burrice.

E por aí foi, aí eu fui vendo algumas coisas estranhas:

  1. Por que eu nunca ouvi uma mulher que leu os meus blogs ou pra quem eu disse o que eu falo lá me dizer que pensava o mesmo que eu, mas não tinha coragem ou condições pra falar?

  2. Por que quem mais me discriminava pelas minhas putarias, ou até chamou a polícia por causa de safadezas minhas dentro de casa eram sempre mulheres?

  3. Por que em vez de eu achar uma mulher que escreve o que eu escrevo, são alguns homens que acham a mim, e citam os meus textos, põem atalhos pros meus blogs e até copiam textos meus nos blogs deles?

  4. Por que um blog feito para mulheres de verdade está agradando tantos homens e desagradando tantas mulheres?

  5. Por que com tantos blogs escritos por mulheres bem de vida, viajadas, estudadas, tinha que ser justo a jovem aqui pra ser a mulher pra dizer tudo o que esse blog fala?

A resposta é simples, e ao mesmo tempo comprida de mostrar: o machismo foi criado pelas mulheres.

E mais uma coisa. É impressão minha ou os meus blogs em espanhol estavam fazendo uma falta no resto da América Latina até maior do que os em português no Brasil?

Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Brazilian Bunda - DAMN!
(Bunda brasileira - macacos me mordam!) Mulata de bunda grande


Ms. Kassin And HUGE Cock Ass Assassin
(Sra. Kassin e GRANDE pau assassino de cu)
Ms. Kassin And HUGE Cock Ass Assassin brought to you by ExtremeTube.com
Sophie Dee - Fuck The Depression Away
(Sophie Dee - foda-se a depressão) Em quarto de hospital. Peituda.
Old chick loves anal
(Galinha velha ama anal) Mais uma coroa safada, puta, sem-vergonha, fazendo anal em lugar aberto. Olha só quem fala, hehehehe. Eu já transei em lugar aberto umas poucas vezes. A coroa está batendo uma siririca dentro de um caminhão e chega um rapaz até arrumadinho e junta a fome com a vontade de comer.
Old chick loves anal brought to you by PornHub
Mature Whore Gets DP!
(Coroa leva DP) Uma velhota com dois de uma vez. Como alguns podem achar tosco, vou dar só o atalho: http://www.extremetube.com/video/mature-whore-gets-dp-
Big Titted Asian Mom Gets Double Penetrated
(Asiática peituda é duplamente penetrada) Uma coroa com dois, no famoso sanduíche. Coroa peituda oriental, eu acho que os homens vão achar gostosa.
Palavras relacionadas: machismo, feminismo, sociedade machista, opressão à mulher, patriarcado, sexo, vídeos, pornô, tube, putaria
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...