terça-feira, 23 de maio de 2006

Prazer, meu nome é Abigail, sou uma "teen" querendo um papo bom com adultos

Abigail Pereira Aranha
Meninas, vamos nos soltar. Quem disse que mulher tem que gostar só de dinheiro? Um belo pau grande só pelo prazer também não vai nada mal, né? Castidade Deus quer você consegue mas sai perdendo demais. E castidade é um insulto à dignidade. Chega de hipocrisia, porque só os homens podem gostar de sexo?
Ah, meu nome é Abigail, já posso falar de sexo porque já tenho 18. 18 paus nas costas (e na frente também) com 15 anos. Nenhum desses paus no boletim da escola, porque sou uma boa aluna. E nenhum deles de professor, porque desde que eu comecei na safadeza só tive professora e diretora mulher. E também sou uma moça seletiva, só seleciono homens que prestam.
Aqui é um espaço de uma mocinha normal, mas não vamos falar de dieta, maquiagem, casamento, filhos, como cuidar da casa, fofocas de artistas, cirurgia plástica, nada disso. E nem de namoro ou balada. Por que nós mulheres temos que usar o amor como desculpa pra esconder o tesão? Ou pior ainda, porque a gente tem que ter horror ao sexo? Sexo só é bom pro homem?
Aqui nesse blog, se você quiser, pode trazer alguma coisa que você ache produtiva. Aqui é pra mulher que gosta de homem e homem que gosta de mulher. Nada de defesa da família ou da vida que Deus reservou pra gente porque Deus não existe e o Cristianismo é um atraso de vida.

E por falar de Cristianismo, dizem que os cristãos pensam que a mulher é a culpada pelas desgraças do mundo por ter comido a maçã. Alguns homens até trataram suas esposas como gente de segunda classe há séculos. Mas isso é regra? Mesmo que eu sendo muito desrespeitada por alguns homens cristãos, outros homens cristãos são meus amigos. E os rapazes que transaram comigo me valorizam. E eu tenho visto também que piores que os homens cristãos são as mulheres cristãs, que acham que levar pica desvaloriza uma mulher.

Pra começar, que tal trocar umas fotinhas "educativas"? Afinal, os homens podem ver mulher pelada, então por que a gente só pode ter olhos pro marido? Os homens podem gostar de sexo, por que as mulheres não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook