quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Meninas, vamos parar de brigar com os homens?

Abigail Pereira Aranha
Conheço muita mulher que diz que as mulheres são melhores, que as mulheres não precisam dos homens, mas que dá pra se arrumar na vida ou vive de pensão do pai do filho dela ou nas costas do marido.
E por que falar que ser mulher é melhor do que ser homem por isso, aquilo e aquilo outro? Será que essas mulheres estão tão seguras? Tem que diminuir os homens pra se sentir melhor como mulher? Tem coisa errada.
E por que tem tanta mulher querendo ser gerente, doutora, presidente? É por que elas viram que não são só os homens que podem? Ou será que pelo menos algumas não querem é competir com os homens? Também não acho que vida de mulher tenha que ser só filho, marido, casa e igreja, mas será que essas mulheres não querem parecer homem, se vingar dos homens?
Mulher não tem que odiar os homens, pisar nos homens, só querer saber de homem pra pegar peso, pagar despesa etc. E ser mulher moderna é só ter cargo que já foi de homem, fazer inseminação e ser sapatão? E tem homem que presta também, viu? Homem inteligente, simpático, humilde. E gostoso também, e que fazem um sexo maravilhoso, com respeito. Parece que as mulheres que se dizem modernas continuam se sentindo obrigadas a ter compromisso pra fazer sexo e a pensar no que os outros vão falar da vida dela. Então, vamos parar de brigar?
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...