quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu sou mulher sem ser alienada, falsa, fútil, antipática e reprimida

Abigail Pereira Aranha
Eu sou mulher e nunca fui estúpida com ninguém.
Eu sou mulher e nunca desprezei quem me tratou bem.
Eu sou mulher e nunca descontei problema e TPM em quem apareceu na minha frente.
Eu sou mulher e cuido da minha aparência, mas não mexo no meu cabelo, não uso maquiagem e detesto conversa sobre chapinha, batom, esmalte e coisas do gênero.
Eu sou mulher e cuido da minha alimentação, mas detesto conversa sobre dieta para emagrecer.
Eu sou mulher e apesar de a Natureza me ter dado mais peito e bunda, eu não saio por aí com uma roupa de puta, e mesmo sem mostrar o corpo que eu tenho com 17 anos eu sou mais querida pelo que eu sou e transo com mais gatinhos que as reprimidas que saem por aí com uma roupa de puta.
Eu sou mulher e nunca tive aquela coisa de ter 10 pares de sapatos e um guarda-roupa cheio de roupas que eu usei a metade uma ou duas vezes.
Eu sou mulher e sempre que eu tinha que falar de uma pessoa eu nunca falava uma coisa com ela e outra bem diferente com outra pessoa.
Eu sou mulher e sempre que eu tinha que falar algo de alguém eu procurava falar com a pessoa e sem perder o respeito.
Eu sou mulher e detesto conversar sobre a vida dos outros, a não ser que acrescente à vida de quem conversa.
Eu sou mulher e consigo falar de política ou algum outro assunto importante sem parecer uma lésbica metida a sabichona.
Eu sou mulher e detesto novela. Prefiro documentário ou jornal. Ou então um filme de sexo mesmo.
Eu sou mulher e tento sempre ter uma cara de quem está de bem com a vida, mesmo que eu tenha tido alguma amolação.
Eu sou mulher e não sou uma chata mal humorada, porque eu não sou uma domamaria mal comida e quando uma coisa me chateia eu encaro de frente. Além de que a vida é melhor quando você tem na cabeça que a vida pode ser boa e você atrai as pessoas quando mostra simpatia.
Eu sou mulher e não falo por indiretas.
Eu sou mulher e tenho auto-estima de verdade, não sou uma lésbica babaca metida a besta.
Eu sou mulher e não acredito em horóscopo e misticismo. E eu sou atéia de verdade, não uma lésbica com raiva de Deus.
Eu sou mulher e nunca quis casar pra montar nas costas do marido.
Eu sou mulher e nunca precisei ter um homem aos meus pés pra me sentir bem. Ele pode estar se divertindo ao meu lado. Ou do lado de dentro.
Eu sou mulher e faço sexo por prazer e sem compromisso de casamento. Ah, e gosto de transar com dois ou três ao mesmo tempo.
Eu sou mulher e se um homem gostoso, de pau grande, inteligente e bacana quiser me comer, eu digo que ele pode ficar à vontade. Ou se eu ficar com vontade, eu mesma agarro ele (claro que eu vou com calma, sem assustar já assustando). Nos dois casos, a camisinha já vai estar na bolsa.
Eu sou mulher e o que me dá tesão é um homem lindo, com um corpo bem feito, com um pau grande e com uma boa cabeça, não um velho barrigudo com carro importado e cartão de crédito.
Eu sou mulher e não procuro príncipe encantado. Eu transei com vários foi de safadeza mesmo, hehehehe.
Não é da natureza da mulher ser burra, alienada, falsa, fútil, antipática e reprimida. Tanto que eu não sou.
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
02 - http://candyclips.net/doubleanal/52/pichunter.html (tem dupla anal, pra quem gosta)
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...