terça-feira, 15 de julho de 2008

Papai, aquele moço quer me comer

Abigail Pereira Aranha
Está certo que tem muito homem babaca e muita cantada ruim. Mas já viu quanta mulher parece que tem alergia a homem? Um homem olha um pouco, ela fecha a cara. Um homem cumprimenta, ela fecha a cara. Um homem puxa papo, não dá seqüência. Se é comprometida, é a primeira coisa que ela fala. E por quê? Ele está dando em cima, ela pensa. E às vezes nem passa pela cabeça dele transar com ela (meninas, homem não pensa em sexo 24 horas por dia).
E o engraçado é que essas madames fazem de tudo pra serem desejadas. O decote é por causa do calor? Sei. O shortinho é por causa do calor também? Tá bom. A magreza é pra cuidar da saúde. Tá certo. Depois elas reclamam que os homens não têm respeito por elas.
Se ela está sozinha, não pode dar bola pra qualquer um, se está comprometida se fecha pro mundo. Não que deva dar bola pra todos, mas será que a senhorita só acha homem ruim e feio? Antes o pai mal deixava a filha sair de casa, se saía pra se divertir tinha hora pra voltar e saía com um irmão. Até hoje tem família assim, mas agora as próprias mulheres são machistas e acham que têm obrigação de ser a mulher direita de antigamente. Se transa com o namorado é muito e se tem amigo homem é bicha. E as babacas acham o máximo não deixar um homem nem dar um oi sem receber uma cara fechada ou uma patada.
Esse negócio de mulher afastar homem também tem aquela coisa da arrogância e da falta de educação. Quem é esse homem pra falar comigo? Quem é esse homem pra olhar muito pra mim? Ele tem que ficar olhando a minha gostosura de longe. Como ela é linda, gostosa, maravilhosa, não vai desperdiçar conversa nem educação com qualquer homem. A buceta então vale o peso da senhorita em ouro. Tem mulher que acha o máximo ser grossa com homem.
Mas sabe qual é o problema? É que as mulheres não têm coragem de gostar de sexo, fora uma ou outra. E se o homem quer mesmo sexo, qual o problema? Ele é feio e barrigudo? Não conheço um homem assim solteiro, mas sei de gatinho que levou fora. Ele é broxa? Como é que ela sabe? Ele vai contar pra todo mundo depois? Se você impõe respeito logo no começo, um cara assim sai fora. Mas se o homem é bonito, é gostoso, é inteligente, tem respeito e agradou, por que não dar?
Mas mesmo se não tiver sexo, não custa ser educada e estar aberta pra outras pessoas. Se dá pra ter uma boa conversa com um homem, curta. Se dá pra fazer uma boa amizade, é ótimo. Se não vai prestar, corta, mas não pelo prazer de ser estúpida.
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
AS PÁGINAS SÓ COM FOTOS:
AS PÁGINAS COM FILMES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook