terça-feira, 7 de outubro de 2008

Essa mulher é tão diferente, será que tem alguma coisa errada?

Abigail Pereira Aranha
Gente, eu não sou igual às mulheres que eu conheço e muita gente conhece. Muita gente que me conhece pessoalmente acha que eu sou meio maluca. A maioria dos homens que hoje são meus amigos se assustaram comigo no começo (eles me acharam animada, mas se assustaram quando eu os agarrei). Tem gente que não me conhece pessoalmente e lê o que eu escrevo suspeitando até que eu sou homem.
Mas sabem qual é o problema? É que pelo que alguns homens e principalmente as mulheres pensam e fazem...
  1. Se a mulher não for uma moralista reprimida, é galinha, se não for prostituta.
  2. Se a mulher não enxota os homens, ela dá pra qualquer um. Se a mulher não dá pra qualquer um e não deixa de dar pra um homem, tem que ter alguma intenção escondida. Se ela dá e não tem nenhuma intenção escondida, o homem é o marido dela.
  3. Se a mulher não é dependente emocional de cafajeste, esnoba os homens.
  4. Se a mulher não gostar de exibir o corpo, tem que ser velha ou feia de corpo.
  5. Se a mulher não for uma assexuada, é uma tarada assanhada sem vergonha.
  6. Se a mulher gosta de ver um homem pelado, é doente.
  7. Se a mulher mostra que gosta de sexo quando é mocinha, vai virar puta. Se é mais velha, foi mal comida.
  8. Se a mulher toma a iniciativa de se aproximar de um homem, está só sendo gentil e não está dando mole. Se está dando mole mesmo, está se vingando do benzinho.
  9. Se a mulher não é contra a prostituição e não condena quem procura prostituta, é prostituta. Se não for prostituta, é galinha ou tem vontade de ser.
  10. Se a mulher não tiver pouco valor próprio, tem que ser uma lésbica que se acha gostosona.
  11. Se a mulher não for falsa e hipócrita, é vulgar e desbocada.
  12. Se a mulher não for vaidosa, tem que ser casada e com filhos.
  13. Se a mulher não for alienada, é metida a besta.
  14. Se a mulher não for machista, tem que ser uma lésbica aborteira feminista.
E eu sou uma das raríssimas exceções. Eu sou atéia, então o que a moral cristã diz que a mulher deve ser ou fazer pra mim não tem valor nenhum. Eu não uso maquiagem, nem bijuteria (jóia menos ainda, porque eu sou pobre), nem esmalte. Detesto novela, não gosto muito de assistir televisão e tenho horror a fofoca. Eu digo algumas coisas que eu já vi e que penso sem muito rodeio, às vezes até de um jeito meio desbocado. Tenho 17 anos e já agarrei um bocado de rapazes (de uns três anos e meio pra cá) e pretendo continuar agarrando. Troco foto e vídeo de sexo e de homem pelado pela internet. E não sou feminista porque penso que a mulher não tem mais valor que o homem e os homens legais têm muitos problemas.
Já me disseram que o que eu sou vale mais que beleza (e como eu me disfarço na rua, alguns me dizem que eu sou uma gata só depois que eu vou transar com eles). E é por isso que muitos homens gostam de mim e são meus amigos.
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
E umas galerias também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook