segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mães adolescentes

Abigail Pereira Aranha
Tem uma gente imbecil que acha que o mundo está muito liberado e por isso que adolescente engravida. São os mesmos babacas que acham que mulher que mora sozinha é galinha e pensam bobagem de qualquer mulher que fica sozinha com um homem. As meninas santinhas mais cheias de frescura com homem que eu conheci foram as que eu vi engravidar cedo.
E alguém conhece alguma mocinha adolescente que tem revista ou vê material de sexo na internet (tirando eu)?
Uma coisa que o povo não fala é que muita mocinha sem juízo engravida pra mostrar que não é mais criança, porque ter filhos é tratado como sinal de maturidade para a mulher. Mesmo que a gravidez seja mesmo indesejada, acidental.
Qual o problema de chegar pras meninas e falar por que elas menstruam, por que elas engravidam, como fazer sexo sem engravidar nem pegar doença? Pros beatos é o fim do mundo, não pode porque senão os jovens vão desandar a fazer sexo sem casar, porque a camisinha não protege, porque a mulher quando casar vai chifrar o marido. Tem gente que acha que se uma mulher souber sobre sexo e o corpo dela, e não se relacionar com os homens como se fosse uma prisioneira, ela vai trair o marido ou vai viver na galinhagem.
Mas sabe o que é também? Tem uma gentinha com saudade daquele tempo que mulher não chegava perto de homem (nem do namorado) e casava com quem os pais mandavam. O problema deles é que sexo pra eles é coisa do Diabo, eles não têm a capacidade mental de ver uma boa transa como uma coisa normal da vida. Eles não conseguem ver nem uma mulher casada conversando com um homem que não seja o marido ou alguém da família sem achar problema.
A menina antigamente casava aos 14 anos com um homem de 30, todo mundo achava maravilhoso. Ninguém se preocupava se ela engravidava moça, se apanhava, se não saía de casa. Só ela ter um marido já era uma benção divina. Agora, uma mocinha de 15 anos perde a virgindade com o namorado, tem gente achando o fim do mundo. Eu, que perdi a virgindade aos 14 anos sem namorado mesmo, então, sou o fim do Sistema Solar, hehehehe.
A menina que engravidou com 15 anos é a mesma que não pode ver nada de sexo antes dos 18. E aí, a culpa é dela que não se reprimiu o suficiente ou da sociedade que tem nojo de falar de sexo?
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...