sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Do perfil da Abigail: mulher de verdade vs homem de verdade

Bom, eu diria que a gente não pode confundir uma mulher de verdade com as vacas anorgásmicas das nossas vovozinhas. Uma mulher de verdade não reclama à toa, mas a mulher de verdade tem inteligência e princípios para perceber e reclamar do que está errado. E tem a questão do comportamento conveniente. Tem 3 coisas que eu faço e não é difícil achar umas senhoras que acham inconveniente: fazer brincadeiras, falar a verdade e falar de safadeza. Mas eu tento ser uma mulher de verdade, entendendo que uma mulher de verdade é uma pessoa de verdade.

Mas na vez das mulheres quererem algo dos homens, é assim:

(http://www.facebook.com/photo.php?fbid=473263636059348&set=a.427351177317261.113280.427350207317358&type=1&theater)

(http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386053364802212&set=a.128942633846621.28934.100001926551260&type=1&theater)

Mas e na vez dos homens que prestam esperarem algo das mulheres?

(http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152313115125221&set=a.10150702405425221.720789.280425275220&type=1&theater)

Abigail Pereira Aranha

2 comentários:

  1. Querida Biga

    Sobre essa mulher de verdade.

    Vejamos alguns comentários:

    Sobre o cesto de roupas e pia sem pratos:

    Sabia, Biga, que hoje em dia muitos homens e mulheres trabalham? Sabia que colocar roupa suja na maquina de lavar não causa impotência e homossexualismo em homens? Não prejudica nem o homem nem a mulher dividirem o serviço doméstico

    Ah, já sei, você vai me dizer que homem troca lâmpada e mulher não. Quando minha lampada aqui de casa queima, eu subo numa cadeira e troco. Quando meu telhado deu problemas, eu paguei, COM O MEU DINHEIRO, pessoas para consertá-lo. De maneira alguma pedi para qualquer homem, seja namorado ou outro, para fazer isso por mim. Se eu não posso fazer, pago a alguém que o faça. Quando teve greve de policial na minha cidade, preferi ficar em casa sozinha a pedir a proteção do meu irmão. Vai falar o quê para rebater agora, Biga?

    Sobre Palavrão

    Qual é, Biga, você nunca soltou um "buceta", "porra", "vá para puta que pariu", não, hein? Se soltar palavrão é falta de educação, deveria ser para os dois, não?

    Sobre "não reclamar de nada"

    Querida Biga, se um homem tratar você mal, com brutalidade e ignorância, eu estou supondo que você vai "dar o maior sorriso meigo e tratá-lo com super paciência"? Já que você acha esse texto correto, que mulher deve ser "um poço de paciência até com quem é grosso com ela", eu supnho que você vai tratar bem todos os homens que lhe tratarem mal

    Quanto a ser sorridente com todos

    Bem, sorrir para todos não causa impotência sexual masculina, não faz o pinto cair, não causa rugas( em ambos), etc, etc.

    Por enquanto, é só minha chateação com você, mas sei que estava morrendo de saudades.


    ResponderExcluir
  2. De fato, estávamos morrendo de saudades. Apareça de vez em quando. Beijos.

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...