sábado, 16 de junho de 2012

Tratando bem a garota (ou: quando os homens que prestam vão receber um mínimo de atenção e respeito?)

Abigail Pereira Aranha

Tratando bem a garota

Categoria: Romantismo

Por: Carol Waldeck

Na maioria dos casos as mulheres são mais exigentes com relação à demonstração de carinho, afeto e atenção. Por isso, esse artigo foi desenvolvido, para ajudar vocês rapazes a saber um pouco melhor como agir em determinadas situações e não serem cobrados por falta de carinho.

Antes de qualquer coisa, você deve saber que existem alguns tipos de garotas: as que adoram demonstrações de romantismo em todos os momentos, as que acham importante em algumas situações e as que podem se irritar se você for perfeito demais. Por isso, ninguém melhor do que você para saber qual o tipo da sua garota.

Se for um primeiro encontro, ou inicio de um relacionamento, vá testando algumas dicas abaixo aos poucos, até descobrir qual o perfil de sua garota. Mas independente de qualquer característica, todas gostam de serem surpreendidas.

  1. Abuse de elogios: sem parecer falso. É bom demais ouvir comentários relacionados à aparência do tipo: como está linda, ou esse penteado está demais.
  2. Diga que ela é linda: mulheres têm mais problemas de afirmação de beleza física do que homens, ainda mais no mundo em que vivemos. Por isso, nunca é demais ressaltar o que acha dela. Diga que ela tem algo especial que você só encontrou nela, como os olhos, o nariz, o formato da boca, ou seja, aquilo que você considera especial.
  3. Seja Educado: às vezes abra a porta do carro para ela, segure a porta de casa ou elevador para que ela entre. Mas faça isso de maneira natural, sem chamar atenção para o fato de que está fazendo.
  4. Sempre cheiroso: as garotas adoram perceber que você perdeu um tempo se arrumando para ela. Antes de cada encontro se arrume, tome um banho, passe perfume, escove os dentes. Se você é casado, continue mostrando que ao chegar em casa quer se arrumar para ela.
  5. Sendo um bom ouvinte: independente do perfil de sua garota, essa é uma característica que vale para todas. Elas precisam de alguém que sabe escutá-las e entendê-las pacientemente. Mas preste atenção na grande diferença que existe entre escutar e ouvir. Preste atenção no que ela está dizendo e realmente escute do fundo do seu coração. Se ela está desabafando um problema, não se sinta na obrigação de resolvê-lo. Na maioria das vezes ela precisa alinhar os pensamentos e está usando a intimidade que possui com você para isso.
  6. Participe dos hobbies: se sua garota adora um diretor de cinema europeu e você soube que ele vai lançar um novo filme, comente com ela que adoraria assistir com ela. Isso mostrará a ela que você conhece seus gostos e está pronto para conhecer mais sobre eles ao lado dela. Se você vir em uma livraria o lançamento de um autor que ela adora, compre e leve. Diga apenas que estava dando uma volta e lembrou dela.
  7. Flores: podem ser sem motivo. Mas em alguns momentos são muito importantes: ela voltou de uma viagem longa, é aniversário dela, ela passou na faculdade ou conseguiu o emprego que tanto queria. É uma forma de presentear e mostrar como está feliz.
  8. Entenda sua tristeza: se sua garota estiver chateada com você, tente entender e arrumar as coisas, mesmo que ela não tenha razão. Mostre através de diálogo como você enxerga cada coisa, mas ao mesmo tempo mostre interesse na visão dela.
  9. No restaurante: sente de frente para ela, para que possa olhar nos olhos o máximo que puder, para que segure a mão dela em um momento do jantar. Apenas se a mesa for muito longa é que você deve optar pela cadeira ao lado dela.
  10. Pequenos mimos: bancar todos os gastos de uma relação é pesado demais para os homens, e muitas mulheres se ofendem, uma vez que também trabalham e querem independência. Mas em alguns momentos um gesto desse tipo mostra que você quer cuidar dela. Aproveite para demonstrar isso quando forem ao cinema, comprando as entradas e a pipoca ou então em um passeio no parque, compre um picolé ou uma água de coco.
  11. Aquecendo-a: se ela demonstrar que está com frio e você está confortável você tem duas opções: tirar a jaqueta e dar para ela ou abraçá-la bem forte contra seu peito. Algumas vezes, as mulheres dizem que estão com frio apenas para ganhar seu abraço.

Essas são apenas algumas dicas, que deveriam ser, na maioria das vezes, espontâneas. Com o tempo se tornarão. Quando estamos com alguém que gostamos demais, queremos que ela perceba esse interesse. Alguns gestos são as melhores expressões de carinho.

http://www.portaldoamor.com.br/conselhos/romantismo/artigo/tratando-bem-a-garota.html

Meus comentários

Faça tudo isso, rapaz, e você será tratado pior do que um cachorro por QUASE QUALQUER MULHER. A turma da Real e eu já falamos disso há anos.

São poucas as mulheres que merecem ser respeitadas. E são poucas, mas muito mais do que estas, aquelas que só estão menos grossas e arrogantes por falta de atratividade e de homem que as aceite.

Dê uma olhada só em volta. Veja se os homens mais nojentos, canalhas, imbecis que você conhece estão solteiros. Aliás, dá só uma olhada neste caso:

Uma mulher de 22 anos, identificada como Gleicilene Figueiredo Nascimento, foi encontrada morta ontem de manhã em um quarto de motel na rua Caetés, no centro de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é o namorado dela, de 31 anos, acusado de ter asfixiado a vítima. De acordo com o subinspetor da Delegacia de Homicídios Noroeste, Alexandre Bechara, a vítima foi encontrada nua, deitada de costas no chão do quarto, coberta por um lençol e com um travesseiro na boca. Segundo as investigações, ela chegou ao local por volta das 21 horas de anteontem, acompanhada do namorado. Conforme a polícia, por volta das 8h, o acusado, que já teria cometido o crime, ligou para uma drogaria e pediu vários medicamentos. Ele ingeriu alguns remédios na tentativa de se matar.

"Como não conseguiu, ele saiu do quarto e pediu a recepcionista para chamar a polícia", disse Bechara. Costa disse à PM que passou a noite com Gleicilene e que não se lembrava do que tinha acontecido. Ele também informou que já esteve preso por matar a ex-esposa e o filho de 7 meses estrangulados em Pedro Leopoldo, em 2005. Costa foi levado para Delegacia de Homicídios, onde assumiu a autoria do crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha dois filhos e o casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano. Eles moravam em Santana de Pirapama, na região Central, e vieram passear em Belo Horizonte. O homem foi detido no Ceresp.

http://o-tempo.jusbrasil.com.br/politica/5414107/homem-mata-a-namorada-em-quarto-de-motel

Eu conheci vários homens legais, carinhosos, inteligentes, trabalhadores, carinhosos, bons de cama (testei todos eles, hehehehe) que tiveram a primeira namorada com 25, quase 30 anos, ou perderam a virgindade comigo mesmo com vinte e poucos. Esse cara com 31 anos já MATOU duas namoradas. Explica essa, Carol.

Ah, mas quem não gosta de ser bem tratada? Todo mundo gosta de ser bem tratado, inclusive os homens que vão acreditar nessa lorota acima, lésbica ingrata. Você gostaria de ser uma boa dona de casa e ser tratada por um marido cavalo como se nada fosse mais do que a sua obrigação? E por que os homens deviam aceitar isso? Você, menina, gostou dessas dicas? É claro, isso é um pinto de borracha pra masturbação do seu ego, lésbica fútil. E O QUE VOCÊ VAI DAR EM TROCA DO CARINHO QUE ALGUM HOMEM DER PRA VOCÊ?

Se sua garota estiver chateada com você, tente entender e arrumar as coisas, mesmo que ela não tenha razão.

VAI PRO INFERNO!

O que espera o homem que vai aplicar tudo isso com você?

  1. O homem que você quer que diga que você é linda, vai receber o seu ciúme imbecil? Fora não ver uma foto de uma mulher bonita nem de biquíni?
  2. O homem que você quer que abuse dos elogios, você vai proibi-lo de ver sacanagem e ainda fazer com ele um sexo que parece que é uma obrigação chata, fora greve e traição quando você quer atingi-lo?
  3. O homem que você quer sempre cheiroso tem que achar você sexy quando você for gorda ou com aquela barriga destruída dos filhos dos seus dois ex-namorados cretinos diferentes?
  4. O homem que você quer que seja um bom ouvinte, o que vai receber quando chegar em casa depois de uma hora e meia no trânsito vindo do trabalho?
  5. O homem que você quer que te leve a um restaurante e só olhe pra você, você também vai tirá-lo dos seus amigos?

E os caras que já tiveram namorada ou esposa e já fizeram isso e tomaram na cabeça? O que dizer a esse respeito. Ah, mas você não pode julgar todas as mulheres por causa de uma ou duas. Certo. Conte-nos o que você disse para aquela sua amiga que diz que homem não presta.

É isso que muitas mulheres pensam: homens que tratam mulheres como rainha são servos inúteis, fazem apenas o que deviam fazer. Por essas e outras que as feministas nunca se preocuparam em se manifestar em relação às feministas que disseram que o homem é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante ou coisa do tipo.

Ah, eu já estava esquecendo: tratar bem a garota é ser castrado. Nada de admirar os seios e a bunda dela (isso se eles ainda forem atraentes), e se quiser sexo, cozinhar o galo com horas ou dias de antecedência. Homens não veem as mulheres como objeto e respeitam as mulheres no elas não gostarem de rola.

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

High Velocity Cumshot Compilation

(Compilação de gozadas em alta velocidade / Compilación de corridas en alta velocidad)

Compilação de gozadas. Com um pouco de anal.

Compilación de corridas. Con un poco de anal.

Compilation of cumshots. With some anal.


High Velocity Cumshot Compilation brought to you by PornHub

Vicky Vette Double Dipped

(Vicky Vette duplamente mergulhada / Vicky Vette doble sumergida)

Vicky Vette, uma loura, na beira da piscina, com duas picas de uma vez, com uma paisagem linda ao fundo (umas árvores e uma terra arenosa).

Vicky Vette, una chica rubia, junto a la piscina con dos pollas a la vez, con un hermoso paisaje en el fondo (de unos árboles y un suelo arenoso).

Vicky Vette, a blond girl, by the pool with two cocks at once, with a beautiful landscape in the background (some trees and a sandy soil).


Vicky Vette Double Dipped brought to you by KeezMovies.com

The Kitchen Of Love

(A cozinha do amor / La cocina del amor)

Uma loura peituda, na cozinha com o marido, depois da refeição, ela é a sobremesa sobre a mesa. Com chupadinha na buceta. Você rapaz já imaginou chegar em casa depois de duas horas no trânsito lento e receber um abraço, uma comida gostosa e uma boa trepada da sua esposa? Tem cara CASADO que não tem isso.

Una rubia tetona en la cocina con su marido, después de la comida, ella es el postre sobre la mesa. Con lamida en el coño. Usted chico ha imaginado alguna vez regresar a casa después de dos horas en el tráfico lento y recibir un abrazo, una comida deliciosa y una buena cogida de su esposa? Hay hombres CASADOS que ​​no tienen eso.

A busty blonde in the kitchen with her husband, after the meal, she is the dessert on the table. With pussylicking. You boy have ever imagined come home after two hours in slow traffic and receive a hug, a delicious food and a good fuck from your wife? There are MARRIED men has not got it.

Big Huge Ass Black Ebony Takes Huge Cock - JP SPL

(Negra de bunda enorme leva pica enorme - JP SPL / Negra de culo enorme toma la polla enorme - JP SPL)

Chupadinha na buceta, cavalgada, a rola enorme no rabo, e a moça de joelhos levando porra na boquinha depois de chupar aquela pica enorme. Moças, o cara também ficou de joelhos pra chupar a moça.

Lamida en el coño, montada, polla en el culo enorme, y la niña en sus rodillas tomando semen en la boca después de chupar la polla enorme. Niñas, el hombre también estaba de rodillas a chupar a la chica.

Pussylicking, ride, dick the huge ass, and the girl on her knees taking cum in mouth after sucking that huge cock. Girls, the guy also was on his knees to suck the girl.

Palavras relacionadas: namoro, cavalheirismo, tratar mulher como princesa, casamento, paixão, cafajestes, matrix, feminismo, feminazismo, narcisismo, homem capacho, mangina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook