quinta-feira, 7 de junho de 2012

O espantalho 1: todos contra o Homem do Saco

Pedofilia, a pop star medíocre do estado policial – parte 1: por que um crime tão incomum virou preocupação nacional?

Abigail Pereira Aranha

O título não foi colocado no campo certo para os nossos queridos leitores poderem escapar de filtros de administrador que tem inveja de pinto que sobe e encheção de saco de qualquer outra pessoa.

Fofinhos, façam uma pesquisa séria sobre pedofilia e tentem achar informação de verdade pra ver. Aqui vai a minha.

Silêncio rasgado

Nos últimos cinco anos, o número de casos de violência sexual contra crianças de classe média subiu de zero para 22% nos registros médicos oficiais de São Paulo. É o que mostra uma pesquisa inédita realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Veja, 18/03/2009, http://veja.abril.com.br/180309/p_112.shtml

Certo, mas 22% de quê, meu bem?

O número de casos de pedofilia pela rede cresce sem parar no Brasil. O País ocupa a terceira posição no ranking dos que mais consomem esse tipo de material pornográfico, atrás apenas dos Estados Unidos e Alemanha, respectivamente.

“Brasil ocupa terceiro lugar em casos de pedofilia”, Higor Jorge, 05 de abril de 2011, http://www.higorjorge.com.br/383/brasil-ocupa-terceiro-lugar-em-casos-de-pedofilia-entrevistados-higor-jorge-jesse-coelho-e-rony-vainzof-correio-popular-de-campinas/

Certo, mas esse terceiro lugar significa quanto, meu bem?

Casos de pedofilia em série assustam o país

Qua, 18 de Março de 2009 00:00

O aumento na divulgação dos casos de pedofilia chama a atenção no país.

(…) Na capital mineira, o Serviço de Enfrentamento à Violência, ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Antigo Programa Sentinela) do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – AREAS registrou este ano 50 casos de violência sexual, a maioria por abuso. Somente em 2008, foram contabilizados 511 casos.

O Tempo Online, citado em http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=787:casos-de-pedofilia-em-serie-assustam-o-pais&catid=34:noticias&Itemid=28

Que bom, já apareceu número neste negócio. 511 casos em Belo Horizonte em 2008. Os homicídios foram 811 (Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais).

A cada 8 minutos uma criança é vítima de abuso sexual no Brasil.

Instituto Vida de São Paulo, http://www.institutovidasp.org.br/pedofilia.html

Que bom, já apareceu o número de casos no Brasil. Isso dá 65.700 casos. Sabe o que é isso? Dá uma olhada nesta tabela.

Resultados do Universo do Censo Demográfico 2010

Tabela 1.1.1 – População residente, por situação do domicílio e sexo, segundo os grupos de idade – Brasil – 2010

Total 190.755.799
0 a 4 anos 13.796.158
5 a 9 anos 14.969.375
10 a 14 anos 17.166.761
12 anos 3.402.242
13 anos 3.412.748
14 anos 3.493.711

(IBGE, ftp://ftp.ibge.gov.br/Censos/Censo_Demografico_2010/Resultados_do_Universo/tabelas_pdf/tab1.pdf)

Ou seja, as vítimas de pedofilia são menos de 1% por cento do total de adolescentes de 12 e 13 anos. E tanto perdedor leitor de jornal baratinho com medo de o filhotinho ser comido pelo pipoqueiro da porta da escola!

Moral da história: quando se fala muito de alguma coisa, desconfie que a sua atenção está sendo desviada de alguma coisa importante.

Então, por que um todos contra a pedofilia de 66.000 vítimas num país onde morrem 42.000 pessoas por ano em acidentes de trânsito e os governos geralmente só fiscalizam as ruas para arrecadar multas e só consertam estradas para enriquecer empreiteiras com obra vagabunda superfaturada? Todos contra a pedofilia é praticamente só para ameaçar gente de bem. Só pra dar uma ideia:

  1. Um homem, nos Estados Unidos, passou 9 anos na cadeia por uma acusação falsa de estupro (supostamente, desde os 11 anos) pela própria filha. Veja essa no Marxismo Cultural.
  2. Na Inglaterra, uma mulher de 33 anos que agarrou um rapaz de 14 não foi presa porque confessou no tribunal. Veja essa no Marxismo Cultural. Pra mim que defendo a putaria, a história em si até que não tinha problema, fora que a moça era casada (defendo a putaria, não a hipocrisia). Mas, como o Lucas diz no texto, “Viremos as coisas ao contrário e pensemos assim: um homem que alicia uma menina de 14 anos, enviando-lhe imagens sexuais, e pedindo que ela o envie o mesmo, merece ir para a cadeia? Vocês sabem a resposta.”
  3. Um italiano, marido de uma brasileira, foi detido em Fortaleza porque o pai beijou a filha na boca, como ele diz que é um sinal de carinho comum na Itália. Veja essa no G1. Algumas pessoas estavam vendo a cena e achando ruim, certamente a maioria gorda com um marido / uma esposa acima do peso que não aguenta mais. Se fosse pedófilo mesmo, ia dar na vista deste jeito?

A maioria dos pedófilos são gays (geralmente enrustidos). Mas se travesti morto por outro em disputa de ponto é vítima de homofobia, imagine um simples pedófilo. E a maioria das vítimas de pedofilia também é filha, enteada ou parente do agressor. Será que a mulher dele deixa o caso ir à polícia?

Como disse o cineasta italiano Bernardo Bertolucci (citado pelo Reinaldo Azevedo), “O fascismo começa caçando tarados”.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...