sábado, 13 de outubro de 2012

O que você mulher feminista tem a ver com mulheres cretinas e com extremistas que se dizem feministas? TUDO, lésbica duas caras

Abigail Pereira Aranha

#64 - Ronni

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 21:21

Sou casado a 8 anos, tenho uma filha de 7 anos e um filho de 2 anos. Minha esposa sempre foi muito agressiva, grita, quebra as coisas dentro de casa e as vezes maltrata as crianças e maltrata verbalmente minha mãe que mora na caa da frente. Já tirei a faca diversas vezes da mão dela quando foi me atacar, e sempre quando eu tomo a faca da mão dela ela fica com os punhos marcados como se eu a tivesse agredido, e ela diz para mim: SEU COVARDE, BATE EM MULHER, VOU DE BOTAR NA CADEIA, VOCE ME MACHUCOU, isso sempre na frente das crianças que ela usa de escudo para que eu não revide, mesmo assim jamais levantei a mão contra ela para agressão, sempre para defesa. Quando ela cortou a minha mão em 2008, tive que dar pontos no pronto socorro, ~disse que me cortei sozinho em casa, pois minha esposa disse que se eu a denunciar ninguem vai acreditar pois ela diz que a LEI MARIA DA PENHA veio pra ajudar ela, e se ela for chamada pela policia ou ela mata as crianças ou some no mundo, isso com a ajuda da minha sogra que até escreveu varias cartas que me mostrou relatando falsamente nesses 8 anos de casado que eu maltrato minha esposa. Em 2010, conversando com um policial, socialmente eu relatei o ocorrido, ele riu muito e disse que homem de verdade reage, não fica como eu fico. Resumindo, amo muito meus filhos e não quero que nada aconteça com eles, por isso que aguneto tudo isso.

#35 - Kalu

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 15:09

Homens são bichos criados para matar...

Se escondem em suas próprias covardias, pois não são HOMENS suficientes para bater em outro HOMEM.

São incapazes de demonstrar afeto, pq a criação os fez assim...FRIOS.

Graças a Deus, nunca sofri nenhum tipo de agressão desses seres nojentos, mesmo pq se um dia acontecer com certeza ele não vai acordar para contar o que aconteceu.

Tive e tenho a chance de conviver com um homem de verdade, meu pai, exemplo de dignidade e responsabilidade familiar, infelizmente, acho que ele foi o último homem digno que Deus criou, lamento de verdade pelas vidas que foram tiradas e pelas vidas que não vivem...sofrem.

MULHERES...DENUNCIE.

Não deixe que qualquer um afaste o sonho de vcs de serem livres e felizes...afinal, esses covardes não podem ficar impunes.

Grande abraço a todas.

http://bbel.uol.com.br/comportamento/post/violencia-domestica-contra-mulher.aspx

Esses foram dois comentários em um texto intitulado "Violência doméstica contra mulher". A autora Duda Schwab e o resto da equipe não se manifestam. Nem as outras comentaristas.

E o que isso tem a ver com feminismo? O feminismo não defende só a igualdade e os direitos das mulheres? E o que você, feminista do bem, tem a ver com as vilanias de mulheres que se dizem feministas ou que não se dizem feministas? Já vou te mostrar como esse não-tenho-nada-com-isso faz de você uma lésbica desprezível ou um capacho sem dignidade.

  1. Se você é feminista, defende um nome que representa a pureza, mas que não tem caráter pra ter cara. Pegue quase qualquer blog feminista, fórum feminista ou seção de comentários em texto sobre questões da mulher. Troque "mulher" por "branco" e "homem" por "negro" e vai sair coisa da Ku Klux Klan! E a KKK pelo menos não falava em igualdade racial. Mas ninguém responde pelo feminismo. Nem mesmo existe um único feminismo. Não existem "feminismoS", o que existe é feminista encontrando alguém com coragem pra dizer a verdade sobre o feminisMO. O Femen, segundo a ex-número 2, não é feminista, né?
  2. Se você é feminista, defende o ataque pessoal contra as provas contra o feminismo. Explicando o "ataque pessoal contra as provas". Se falamos, por exemplo, do blog Homem é tudo PALHAÇO, é um blog qualquer.
  3. Se você é feminista, defende que os homens contra o regime deem explicações para o que não dizem, isso se eles merecem abrir a boca antes de serem executados, né? Enquanto lesbonazistas têm textos escritos desde a década de 60 propondo extermínio em massa de homens, que quase nenhuma donzela sabe que existem, qualquer print screen de um imbecil infiltrado dizendo atrocidades num fórum masculinista, e que o autor já foi expulso, serve como prova de como os homens antifeministas são maus.
  4. Se você é feminista, defende que uma mulher destrua um homem apenas com uma falsa denúncia de agressão. Você diz que a lei Maria da Penha é para defender mulheres vítimas de violência, mas não se importa se um homem de bem é mandado pra cadeia sem provas só porque uma vadia diz que ele bateu nela. Sabemos de casos em que mulheres agrediram seus maridos ou planejaram procurar brigas com homens contando com eles irem pra cadeia se reagissem. Mas para você, qualquer crítica a essa lei é pra defender espancador e assassino e pronto, não é? Por que você acha que as denúncias de violência contra a mulher aumentaram depois deste lixo?
  5. Se você é feminista, defende que a mulher seja superior ao homem perante a lei. Em uma briga entre um homem e uma mulher, a Vadia da Penha manda o homem pra cadeia, ou que ele não se aproxime dela. A donzela, se tiver azar, vai pegar uma pena leve. Já existem em algumas cidades e se discute em outras ônibus e trens exclusivos para mulheres. Nem preso em regime aberto pode ser proibido de entrar num ônibus. Mas você, homem feminista, vai ser barrado só por ser homem. E aí, vai chegar com sua camiseta (ou camisola, para os portugueses) com símbolo feminista pra ver se convence a motorista de que você não é um estuprador?
  6. Se você é feminista, defende a heterofobia, ou ódio aos heterossexuais. Diziam nos Estados Unidos que "feminismo é a teoria, lesbianismo é a prática". E nos mostre duas mocinhas incluindo mulher gostar de homem na tal "diversidade sexual". Dizemos duas porque uma nós já achamos. Ah, mas a ditadura da heteronormatividade... Se houvesse uma imposição da heterossexualidade, as suas paradas LGBT iam terminar com polícia metendo cacete no meio da testa da turma. E vocês meninas feministas ainda estão devendo resposta daquelas frases que dizem que sexo hétero é estupro.
  7. Se você é feminista, defende o direito à grosseria para as mulheres. Nós já vimos mulheres feministas dizerem em comunidades que a mulher ser simpática é imposição machista.
  8. Se você é feminista, defende que todos os debates sejam moderados pela TPM e pelo mau caráter. Nós podemos dar nomes de mulheres feministas com pós-graduação e livros escritos que têm fóruns e blogs e apagam qualquer comentário que não se encaixe nos dogmas feminazistas, bloqueiam os autores e, em alguns casos, criam até perfis falsos pra falar absurdos se passando por eles. E as mesmas garotas que não conseguem encarar uma divergência de ideias como adultas têm blogs onde falam com autoridade sobre qualquer assunto. Então, discordar de uma lésbica histérica pode virar até caso de falsa denúncia.
  9. Se você é feminista, defende a incompetência, a ineficiência e a trapaça nas empresas, nas instituições, no meio acadêmico e na política apenas para que uma mulher possa ter posição de destaque. Exigências físicas mais baixas para mulheres entrarem na polícia, mulheres entrando no exército em cargos de comando já admitindo que elas são mais fracas, lista fechada em eleições de países democráticos onde mulheres são metade do eleitorado para aumentar o percentual de mulheres na política, etc.
  10. Se você é feminista, defende que as mulheres sejam consideradas puras ou superiores até prova em contrário que não possa mais ser ignorada. Homens perdem a guarda dos filhos por quê? Porque a crápula da mãe é melhor pra isso, o pai é melhor pra pagar pensão. Então, descobre-se que o filho passa fome enquanto a mãe torra o dinheiro da pensão na "diversão". Mulheres não matam por motivos banais, teve uma feminazista que disse isso. E aí, o que ela diz da Elize Matsunaga? E por aí vai.
  11. Se você é feminista, defende que homens falarem dos erros e dos crimes das mulheres seja o mesmo que defender os crimes CONTRA as mulheres. Veja o comentário do Ronni, acima. E compartilhe pra ver o que uma amiguinha distante ou um capacho vai falar.

Se o feminismo fosse um movimento por justiça, se manifestaria contra mulheres fazendo mau uso da lei Maria da Penha. Se o feminismo fosse um movimento por igualdade, se manifestaria contra as cotas para mulheres ou os ônibus lésbicos. Se o feminismo fosse no mínimo ético e honesto, não teria de ser desmascarado por adversários que escrevem blogs geralmente gratuitos no seu tempo livre que não ganham nada a não ser a satisfação de saber que as verdades que dizem chegaram a alguns que amam a verdade e a justiça.

O movimento feminista nem mesmo se importa em defender mulheres de caráter. Senão, os fóruns feministas na internet censurariam os ataques pessoais das suas meninas, em vez de censurar os masculinistas e os eventos feministas não seriam encontros financiados com dinheiro público onde opiniões contrárias quase não aparecem, fora certas marchas de vadias financiadas com dinheiro privado grosso defendendo o direito de definir o bem e o mal.

O feminismo é uma filosofia lésbica e narcisista que pressupõe que mulheres são anjos e superiores aos homens, sem lastro com a realidade, a não ser, quando muito, estatísticas sobre violência contra a mulher que ninguém defende, cometida pelas bestas-feras que elas consideram como homens e usada como pretexto para ameaçar os homens de verdade. Para eles trabalharem como bons cumpridores das leis, numa vida medíocre de ser tratado a patadas pelas mulheres até que a primeira anorgásmica que só tem curvas na barriga diga que foi assediada por ele e ele seja preso e destruído por nada. Esse movimento não considera mulheres reais, nem fatos reais, por isso qualquer duas linhas de ideias contrárias é respondida com um discurso pronto que talvez nem mesmo tem a ver com o que o inimigo diz. O feminismo é um movimento para levar o pior do universo feminino ao poder, baseado no mau caráter e na trapaça verbal, para elas saquearem o melhor da sociedade ocidental construída pelos homens brancos.

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Concrete Paradise): ¿Qué tienes que ver con las mujeres idiotas y extremistas que dicen ser feministas? TODO, lesbiana dos caras, http://avezdoshomens2.blog.com/2012/10/23/mujeres-idiotas-extremistas-feministas
This text in English (without sex pics and movies, at Concrete Paradise): What you have to do with idiot women and with extremists who claim to be feminists? EVERYTHING, two-faces lesbian, http://avezdoshomens2.blog.com/2012/10/23/idiot-women-extremists-feminists
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria): O que você mulher feminista tem a ver com mulheres cretinas e com extremistas que se dizem feministas? TUDO, lésbica duas caras, no A Vez das Mulheres de Verdade em http://avezdasmulheres.blog.com/2012/10/13/mulher-feminista-mulheres-cretinas-extremistas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook