domingo, 25 de dezembro de 2016

As concubinas de Lúcifer

Abigail Pereira Aranha

Um grande erro da direita é que muitos nela tratam os esquerdistas como debatedores de ruins para medíocres em uma conversa de refeitório normal. A encrenca é que o Socialismo existe exatamente para destruir a normalidade mental e criar uma sociedade que funde a estupidez com a própria vida político-social. A burguesia da Revolução Francesa e os comunistas da época de Karl Marx até tinham coisas erradas para lutar contra, e lutaram contra algumas. Só que o movimento socialista acabou combatendo também o que sobrava de decente, como quando transformou as universidades em sinecuras para lésbicas psicóticas, militantes parasitas de QI mediano e falsificadores de dados. Dizem os conservadores que ele também transformou as universidades em antros de bebidas, drogas e prostituição, mas eu já fui a festas universitárias e sei que com álcool ou drogas, o rapaz mal consegue ficar de pé e não "funciona" (e eu fico lá tomando refrigerante).

Mas quando eu digo que o movimento socialista produz uma sociedade baseada na estupidez, não estou dizendo que meia dúzia de parasitas e psicopatas com algum poder ou dinheiro esteja imbecilizando o resto da população. Se alguém como eu ou você que está lendo pode, no mínimo, pensar que algo está errado à nossa volta, isso já prova que uma elite socialista nem mesmo pode fazer todo o resto da população ter a visão de mundo que ela quiser, mesmo que pensamentos contrários quase não tenham canais de expressão. O caso é mais grave: a insanidade, a estultícia e o ódio à verdade já existiam antes entre a população comum, o máximo de que o Socialismo pode ser acusado é de canalizá-los para benefício próprio. Isso inclui colocar pessoas em postos importantes não apesar da falta de mérito, mas por causa dela.

Nessa década no Brasil, também em outros países, conceitos e inferências lógicas que eram de domínio público 20 anos atrás se transformam em discussões tanto entre pessoas comuns quanto entre ditos especialistas. Muitas pessoas acreditam em estatísticas inverossímeis como se fossem dados públicos e notórios da vida real. A imprensa mente sobre o mundo real e até jornais de microrregiões de menos de 200 mil habitantes mentem sobre atualidades locais. Isso tudo é parte, como diria o colunista Alexandre Borges, de uma "guerra contra a verdade". Isso é por causa da sabotagem do nosso sistema educacional nos últimos 30 ou 40 anos? Bom, também é. Então por que existem pesquisas que mostram que os pais dos alunos estão satisfeitos com essas escolas, alguns dizendo até que essa escola é melhor que a do tempo deles? Exatamente porque eles enxergam a escola e a faculdade como passaporte para os altos escalões da porcaria toda. Hoje, tão fácil quanto sair de uma universidade sem saber interpretar um texto de três parágrafos é entrar nela com a perspectiva de ter um cargo de chefia no serviço público. E há um outro problema que pode ser até mais decisivo: encher todos os meios de comunicação de massa, de artes e entretenimentos e de produção técnico-científica com subintelectuais militantes esquerdistas parece ser a esperança da vitória da estultícia contra o mundo real. É como se a própria verdade, a grandeza de espírito, a inteligência, a imponência moral ou apenas estar certo com alguma frequência, fosse uma testemunha de um crime que pode ser assassinada com um veneno indetectável. No caso do Brasil, isso acontecia antes do mandato do PT, é verdade, exatamente por isso ele chegou à Presidência da República.

Na legislação brasileira, o adultério deixou de ser crime em 2005 e a prostituição em 2009. Quando o sexo fora do casamento era crime, isso não era interessante para qualquer vaca poder se oferecer como a única oportunidade sexual para um homem? Ou para ela fazer represália contra esse homem se ele procurasse alegria, não apenas no sentido sexual, fora do casamento? E o adultério não teria deixado de ser crime quando já haviam muitas dessas mesmas vacas cometendo? O adultério deixou de ser crime no ano em que eu comecei as minhas aventuras, e a prostituição, no ano em que eu fiz 18 anos, e isso me salvou, hehehehe. E qual ditadura do século XX não ganhou apoio da população usando o discurso de defesa dos valores familiares? E por que mulheres feministas e mulheres conservadoras sempre tiveram em comum a guerra ao prazer masculino?

Vamos pegar o caso brasileiro como exemplo e vamos fazer algumas perguntas que nenhum pregador ou escritor cristão tradicionalista e nenhum analista político respondeu ainda:

1) Se o Foro de São Paulo realmente ressuscitou o movimento comunista mundial, como ele pôde acontecer no maior país católico no mundo?

2) Como um Presidente da República de linha socialista do maior país católico do mundo conseguiu ser reeleito, e com mais votos que na eleição anterior, depois que um esquema de corrupção do Poder Legislativo para beneficiá-lo foi denunciado no ano anterior no maior jornal de televisão do país, como o Mensalão foi exposto no Jornal Nacional no primeiro mandato de Lula? (Vamos pular a parte de como ele conseguiu ser eleito da primeira vez)

3) Como e por que o dado de que os regimes socialistas produziram 100 milhões de mortes entre as próprias populações, por sinal um cálculo feito por esquerdistas e cálculo por baixo segundo eles mesmos, circula entre menos gente do que alguma banalidade sobre um jogador de futebol?

Resposta: os próprios conservadores não têm lutado contra um Socialismo real, só pensam em recriar as dinastias falidas de coronéis latifundiários do interior, com as suas matriarcas gimnofóbicas e seus rapazes falsos moralistas com transtornos obsessivo-compulsivos. Visto que, além disso, o próprio movimento socialista começou desmoralizando o pensamento conservador, e com justiça, todas as ações significativas contra o pior do Socialismo como política e do esquerdismo como militância foram trabalhos de ex-militantes, lutas de vítimas diretas ou crítica interna.

Nos tempos mais tenebrosos do Catolicismo Romano ou mesmo no tempo de horrores pouco depois da Revolução Francesa, existia a hipocrisia, que por definição é o fingimento de virtude. A comunidade inteira podia ser pecadora, sórdida, mas pelo menos da boca pra fora professava um sistema moral elevado ou no mínimo aceitável, e mesmo quando cometia insanidades e atrocidades, era em nome de um sistema de ideias supostamente elevado. O Socialismo quer acabar até com isso, o reconhecimento mesmo de fachada a um conjunto de princípios moralmente digno. Podemos ver isso nas próprias pessoas dos militantes do Movimento Negro ou do Feminismo. Essas pessoas exigem mil coisas para negros, mulheres, lésbicas, mas raras delas são conhecidas por ter um nível ético notável, ou mesmo adotar a Regra de Ouro, dar aos outros o tratamento que gostaria de receber. Mas isso não é hipocrisia, nem mesmo incoerência. A pessoa realmente acredita que pode julgar e ofender Deus e o mundo (literalmente), mas não pode ser julgada ou ofendida. Todo militante esquerdista, se não for uma pessoa de nível moral-mental elevado que vai cair fora quando perceber onde se meteu, quer ser uma casta superior ao resto da humanidade.

Ah, me lembrei de uma travessura. Eu estava no Ensino Médio, era o Dia Internacional da Mulher, eu tinha 15 para 16 anos e eu estava no pátio do colégio perto de um grupo de garotas e professoras que faziam o discurso lesbofeminista de sempre. Aí, eu disse: "pessoal, não precisamos ser contra o homem para sermos a favor da mulher". Eu levantei a camiseta e já estava sem sutiã. Os rapazes, "eeeeh!". As garotas queriam me bater lá mesmo.

Mas isso não significa que um governo socialista ou uma militância esquerdista que domina a política seja um grupo minúsculo de demônios dominando um povo honesto, ou mesmo passivo. Para um exemplo rápido, o governo Lula que criou o esquema Mensalão, de compra de votos no que seria a oposição no Legislativo, e consolidou uma militância de extrema-esquerda financiada com dinheiro público é o mesmo que expandiu o programa Bolsa Família (mentiu sobre ter criado o programa, mas o crescimento foi tão grande que a mentira deu certo), expandiu as universidades públicas e privadas embora a qualidade caísse e ampliou o sistema de cotas para afrodescendentes e egressos de escolas públicas nessas universidades. Então, Lula terminou cada um dos dois mandatos com mais de 70% de aprovação e conseguiu fazer o Poste Dilma Rousseff, que só sofreu impeachment porque fez tanta besteira que faltou dinheiro para esses mesmos programas, só aí ela ganhou 70% de rejeição.

Paulo Freire dizia ainda em 1970 no livro "Pedagogia do Oprimido" que "para os oprimidos", sem uma Pedagogia do Oprimido, "o novo homem são eles mesmos, tornando-se opressores de outros". Podemos ver que de lá até a década de 2010, até a esquerda piorou em relação a si mesma. Como nós pudemos ver em jornais impressos dos últimos 5 anos, o sonho que Paulo Freire descreve, de pessoas comuns evoluindo interiormente para criar uma sociedade não-opressora, se transformou em um pesadelo de pessoas abaixo da média da própria comunidade querendo criar uma sociedade ainda pior onde qualquer crítica pessoal a elas mesmas é crime. Mas o pior é que somos levados a crer que o sucesso dos governos de esquerda não é apesar disso, é exatamente por isso. Exatamente porque isso pode produzir um país onde semianalfabetos podem ter diploma de Medicina, uma cidade onde há uma delegacia nova para atender calúnias de vadias contra o ex-marido enquanto o índice de homicídios geral só cresce. A militância de esquerda e o público geral que não se opõe ao esquerdismo querem transformar o mundo no Inferno para serem concubinas de Lúcifer.

Questo testo in italiano senza filmati di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "Le concubine di Lucifero", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/le-concubine-di-lucifero.html.
Questo testo in italiano con filmati di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "Le concubine di Lucifero", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/le-concubine-di-lucifero.html.
Ce texte en français sans films de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Les concubines de Lucifer", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/les-concubines-de-lucifer.html.
Ce texte en français avec films de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Les concubines de Lucifer", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/les-concubines-de-lucifer.html.
Eso texto en español sin películas de putaría en Men of Worth Newspaper: "Las concubinas de Lucifer", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/las-concubinas-de-lucifer.html.
Eso texto en español con películas de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "Las concubinas de Lucifer", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/las-concubinas-de-lucifer.html.
This text in English without licentiousness movies at Men of Worth Newspaper: "The Lucifer's concubines", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/the-lucifer-s-concubines.html.
This text in English with licentiousness movies at Periódico de Los Hombres de Valía: "The Lucifer's concubines", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/the-lucifers-concubines.html.
Texto original em português sem filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "As concubinas de Lúcifer", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/12/as-concubinas-de-lucifer.html.
Texto original em português com filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "As concubinas de Lúcifer", http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/12/as-concubinas-de-lucifer.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Nubiles-Porn Sharing my boyfriend with my best friend (feat. Aubrey Gold and Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Compartilhando meu namorado com minha melhor amiga (com Aubrey Gold e Rebel Lynn
Nubiles-Porn Partage mon copain avec ma meilleure amie (avec Aubrey Gold et Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Compartiendo mi novio con mi mejor amiga (con Aubrey Gold y Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Condividendo il mio ragazzo con la mia migliore amica (con Aubrey Gold e Rebel Lynn)


Simone West triple anal creampie

Masarati cumpilation
Compilação de gozadas com Masarati
Éjac-compilation avec Masarati
Compilación de corridas con Masarati
Compilazione di sborrate con Masarati


"After dad leaves" - featuring India Summer, Tysen Rich and Tyler Nixon, MomsTeachSex.com

Moms teach sex dot com. Excluding the part of woman licking woman, I liked this movie. Specially, I liked to imagine myself in the future like India Summer (having plus tits and buttocks) with a son like Tyler Nixon, hehehehe.

"After dad leaves" (Depois que o papai sai) - com India Summer, Tysen Rich e Tyler Nixon, MomsTeachSex.com

Mães ensinam sexo ponto com. Excluindo a parte de mulher lambendo mulher, eu gostei deste filme. Especialmente, eu gostei de me imaginar no futuro como a India Summer (com mais peito e bunda) com um filho como Tyler Nixon, hehehehe.

"After dad leaves" (Après le papa quitte) - avec India Summer, Tysen Rich et Tyler Nixon, MomsTeachSex.com

Mamans enseignent sexe point com. Hors de la part de femme léchant femme, j'aimé ce film. Spécialement, je me plaisais à me imaginer à l'avenir comme l'Inde Summer (ayant plus seins et fesses) avec un fils comme Tyler Nixon, hehehehe.

"After dad leaves" (Después que papá sale) - con India Summer, Tysen Rich y Tyler Nixon, MomsTeachSex.com

Madres enseñan sexo punto com. Con exclusión de la parte de mujer que lame mujer, me ha gustado esta película. Especialmente, me gustó imaginar a mí misma en el futuro como India Summer (con más pechos y nalgas) con un hijo como Tyler Nixon, jejejeje.

"After dad leaves" (Dopo papà lascia) - con India Summer, Tysen Rich e Tyler Nixon, MomsTeachSex.com

Mamme insegnano sesso punto com. Escludendo la parte di donna che lecca donna, mi è piaciuto questo film. Specialmente, mi piaceva immaginare me stessa in futuro come India Summer (con più seni e glutei) con un figlio come Tyler Nixon, hehehehe.


Swedish mom fucks his own son and his friend
Mamãe sueca fode seu próprio filho e o amigo dele
Maman suédoise baise son propre fils et son ami
Mamá sueca folla a su propio hijo y el amigo de él
Mamma svedese scopa il proprio figlio e il amico de lui





  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...