domingo, 6 de julho de 2014

Mandando a Real: mulheres fazem tudo que os homens fazem, menos carregar saco de cimento com salto alto

Resposta de uma administradora da página Mulheres Inteligentes (em um 'print' feito pela página Hipocrisia Feminista) à uma garota que debochava dos homens, com seus "argumentos" feministas. Sem contar que o Ricardo refutou o texto dela completamente com um simples link.

Obs: Substituímos o nome da garota. Mas vocês podem ver a imagem original e o comentário no topo (copiado aqui) na fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=324862927659553&set=a.136222169856964.44433.136207076525140&type=1&theater¬if_t=photo_reply

"Mandou bem demais, Ricardo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa 'Fulana', ô mulherzinha mal informada.

- Mulheres ficam carecas, sim. Existe um número significativo de mulheres que também sofrem de calvice.

- Os homens também tem um dia internacional - 19 de novembro e nacional - 15 de julho.

- Todo ser humano tem liberdade para usar qualquer cor que quiser e por isso o homem tem a escolha de não querer usar rosa, assim como eu posso escolher não usar azul.

- Um simples teste de DNA dá a certeza da paternidade a um pai.

- Tem prioridade nos naufrágios porque graças a Deus existem homens honrados que ainda se sacrificam pelas mulheres, mesmo que elas não mereçam. Mas, muitos nem se importam mais, como o caso do capitão do Costa Concordia na Itália. Se você estivesse lá, garota, ninguém te daria preferência e eu ia achar bem feito, pois você não merece.

- Homem traído também é vítima. E mulher traída não deixa de ser corna.

- Mulheres são as primeiras reféns a serem libertadas, porque existem homens honrados que ainda preferem se sacrificar para que os bandidos libertem primeiro as mulheres. Sem contar que o bandido pode preferir libertar as mulheres pelo medo de que sua pena seja maior no caso de crime contra mulher, pois para a legislação a mulher sempre é vítima. Se bem que atualmente as coisas não ocorrem sempre assim. Muitos bandidos não estão nem aí.

- Mulher de embaixador não é embaixadora, é EMBAIXATRIZ!

- Marido de mulher presidente em alguns meios de comunicação é chamado de primeiro-cavalheiro, mesmo esta não sendo uma regra. Acaba sendo apenas um meio de atribuir a honra merecida ao marido. Mulher de presidente recebe o título de primeira-dama em virtude do cavalheirismo masculino em demonstrar valor às mulheres, mesmo que elas não tenham valor algum. Já a maioria das mulheres são ingratas, sempre buscam se vangloriar, sem dar aos homens a devida honra que eles merecem. Presidenta é a variante do gênero da palavra, que no vocabulário corrente não tem versão feminina.

- Homem que faz 'trabalho de mulher' é homem simplesmente; pois este termo 'trabalho de mulher' não existe.

Veja: Os grandes mestres da culinária são homens. E o que dizer dos alfaiates, barbeiros, etc.? Estes não são maricas por desempenharem tais funções. O homem tem plena capacidade para desempenhar qualquer função de acordo com suas peculiaridades. No entanto, cada um escolhe aquilo que melhor se adapte as suas características pessoais. Ou esqueceu que inicialmente na história do trabalho as mulheres ficavam em casa e toda atividade de trabalho externo era executada apenas por homens?

- A mulher não tem capacidade para fazer tudo que um homem faz, muito menos se usar salto alto. A prova está na CLT que regulamenta o nível máximo de peso e tempo que uma mulher pode carregar em uma atividade laboral. O que o Ricardo mostrou das mulheres que passaram mal por carregarem sacos de cimento de 50 kg só comprova que não é possível uma mulher fazer as mesmas coisas que um homem.

Resumindo: Vá estudar, 'Fulana', que você ganha mais.

Essa "guerra dos sexos" é a coisa mais idiota que existe. Hoje a mulher é muito estimulada a menosprezar o homem para parecer superior a ele e assim se sentir valorizada. A mulher tem tanto valor quanto o homem. Ambos são iguais perante Deus, e essa igualdade envolve as diferenças existentes em cada um, que se completam."

Via: Hipocrisia Feminista

(Obrigada também ao Mulheres Inteligentes, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=796724143687876&set=a.581677591859200.152527.581667878526838&type=1&relevant_count=1)

Original do Hipocrisia Feminista:

Meme do amigo Rodrigo Souza:

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...