segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mulher machista? Ó, é o que mais tem

Abigail Pereira Aranha
O termo "machismo" é um tanto estranho, porque o que leva esse nome não é tão interessante assim pros homens. Vou usar esse termo na falta de outro melhor. Parece estranho, mas mulher machista existe. Aliás é até mais difícil achar uma mulher que não é machista do que um homem que não é machista. Querem ver? Vou colocar algumas idéias machistas.
  1. Mulher existe para cuidar da casa e dar filhos pro marido. E do que as revistas femininas, ou ditas femininas, mais falam? Dieta, casa, culinária, cuidado com os filhos. E essas revistas vendem.
  2. Mulher precisa ter um marido. Quantas mulheres não se casam com tipinhos que às vezes nem têm consideração nenhuma por elas só pra não ficarem sozinhas? E quantas mulheres não largam o marido porque ele paga as contas dela?
  3. Mulher precisa ter filhos. A gente vê em revistas e na televisão até mulher que tem problemas pra engravidar faz tratamento pra engravidar, até lésbica varia o cardápio pra engravidar. A mulher não quer nada com um homem faz produção independente. Nem adotar a distinta quer, quer ter o dela. Quando se anima a adotar, quer um recém-nascido, é até um dos motivos por que muitas crianças estão esperando adoção. E quando engravida fica como se tivesse ganhado na loteria. Nada contra filho, o problema é essa ditadura da barriga.
  4. Mulher é objeto sexual. Quantas mulheres usam sexo pra premiar e punir, ou pra conseguir alguma coisa? E quantas mulheres fazem dieta ou cirurgia e saem pra rua com uma roupinha indecente só pra receber aqueles olhares dos homens? Uma mulher dessas quer ser respeitada, mas ela é mais respeitada por muitos homens que não gostam da suposta exploração sexual da mulher do que ela mesma se dá ao respeito.
  5. O que é de mulher não tem valor, só o que é de homem. O que as ditas feministas tentam no trabalho? Não é conseguir as posições dos homens? Se uma mulher é professora de pré-escola, ela é a boba, a submissa, a fracassada. Se uma mulher é economista, ela é a vitoriosa. Se uma mulher é empresária, é um ídolo.
  6. A virgindade é o tesouro da mulher. Faça-me o favor, será que a melhor coisa que a mulher tem é a buceta? Isso vem daquela coisa de antigamente de o pai dar a filha em casamento pra um homem igual vende uma mercadoria. Aí, claro, a mercadoria tem que ser lacrada, senão perde o valor. E a porcaria é que tem mulher até hoje que ainda tem essa idéia. Aliás, eu mesma preferi ser "compartilhada" por vários homens bacanas desde os 14 anos e tentar ser um tesouro na vida deles como eles são na minha.
  7. A mulher é o seu corpo. Revistas ditas de mulher quase sempre falam de alguma dieta na capa, e na capa também têm alguma mulher linda, magrela e lisinha de biquini. E essas revistas vendem. E a tal da celulite que a mulher tem pavor e os homens quase nunca reparam quando a mulher tem?
  8. A mulher vale menos quanto mais homens já transaram com ela. Dentro da sabedoria dos antigos, a mulher que já ficou com muitos é igual carro usado que já teve muitos donos. Uma mulher não devia chamar outra de vagabunda, puta, só porque a outra não é uma bobona reprimida, como se ser uma bobona reprimida fosse o ideal pra mulher, mas referências à sexualidade da mulher estão entre os primeiros xingamentos de uma mulher pra outra.
  9. Mulher não pode gostar de sexo, só o homem. Uma bela duma besteira. Se o sexo é bom pro homem, por que não pode ser bom pra mulher também? Eu já fui com amigos homens alugar filme de sexo em locadora, aí de primeira o atendente estranhava uma mulher na área proibida. Depois, às vezes me perguntava se eu era prostituta ou se eu ia assistir com o meu namorado. Nunca fui prostituta. Depois, eles se acostumaram. Nisso, eu tenho 15 anos mas ninguém perguntou minha idade nem me pediu documento, talvez porque eu sou um tanto corpulenta. Mas o pior é outra mulher me ver na locadora com filme pornô e me apedrejar com os olhos. Já tive bate-boca com mulher que a outra jogou essa dos vídeos pornôs.
  10. A mulher que deu pra um dá pra todos. Uma bela duma asneira "machista", mas já ouvi mulher dizer isto.
  11. Mãe solteira é puta. Outra babaquice, já que a gente sabe que o filho dela é de ex-namorado, não do cara que ela encontrou na balada uma vez só. E também já ouvi mulher dizer isto.
  12. Existem dois tipos de mulher, pra se divertir e pra se casar. Que bela porcaria, as mulheres teriam que se dividir nesses dois tipos pros babacas "machistas" aproveitarem o bom de um tipo e do outro. Mas o pior é as mulheres acreditarem na besteira. Bom, na verdade os dois tipos existem pros cafajestes, pros bandidinhos e pros homens bem da grana, pros homens comuns existe a prostituta, a que nunca vai dar pra ele e a mulher dele. Mas as mulheres que transam sem se preocupar com casamento são muito poucas, a maioria das ditas mulheres pra se divertir são as que só dão pros cafajestes, pros bandidinhos e pros homens bem da grana. Com os outros, a mulher pra se divertir finge que é uma santinha assexuada, ou seja, pra casar. Ainda mais quando ela já não tem aquele corpinho e aquela beleza e está atrás de um homem provedor. Aí, se puder, até esconde o passado, porque nessa hora qualquer cretino machista e moralista é bem-vindo.
  13. Lugar de mulher é na cozinha. As revistas ditas femininas parece que também acham isso, e não estão perdendo dinheiro. Poxa, será que nenhuma revista vai convidar os homens pra cozinhar? Conheço vários que cozinham tão bem.
  14. Mulher não devia trabalhar fora. Ainda tem mulher que sonha em ter um marido bem de vida pra deixar ela à toa o dia inteiro, vendo televisão, passeando e tomando conta da vida dos outros. E também algumas que se casaram com um homem não tão bem de vida e têm de trabalhar que tratam o marido como um fracassado.
  15. Mulher é burra. Revista de homem tem leitura que preste, até a Playboy tem reportagem e entrevista no meio das fotos de mulher pelada. Mas revista pra mulher fala de dieta, novela, cabelo, fofoca de celebridade. Das melhores matérias em revistas ditas femininas, a maioria é sobre filho, carreira (entenda-se competição no trabalho), sexo (mas pra agradar o companheiro fixo). Está certo que conversa de homem às vezes é besta, mas conversa de mulher consegue ser pior. Poxa, mulheres conseguem conversar horas sem falar uma coisa que tenha proveito. Parece que mulher só lê e estuda pra roubar lugar de homem no trabalho e tirar onda de sabichona.
As feministas estão querendo dominar o mundo, mas são tão machistas quanto as bisavós delas. De que adianta ter uma mulher na presidência dos Estados Unidos se ela pôs silicone porque tinha peito pequeno?
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook