segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nova tentativa de golpe contra o Gang Bang Brazil

Essa foi um ataque baixo contra o grupo Gang Bang Brazil (http://www.grupos.com.br/group/gangbangbrazil/), um grupo sério sobre liberalismo (troca de casais) e festas liberais.

[gangbangbrazil] Nova tentativa de golpe conta o GBB (agora é a questão de menores)

Olá Lu!

Nesta semana vimos que dezenas de pessoas de fora do meio liberal entraram na comunidade - muitas contra a vontade e por problemas técnicos do sistema e outros os velhos conhecidos babacas punheteiros que não entendem nada sobre coisa alguma - com o objetivo de atacar o GBB e sua defesa do modo liberal de vida, bem como a expansão do erotismo e do prazer.

Primeiro atacaram a ideologia da comunidade e depois partiram para as ofensas, ameaças e agressões, quando avisamos que bastava enviar uma mensagem com o título "Sair do Grupo", que excluiríamos na mesma hora em que recebêcemos as mensagens. Mas ao invés disso, passaram a usar palavrões para designar nossa comunidade e nossos membros liderados por uma pessoa que se diz Bianca, mas é homem. Interessante que ouvimos as mesmas palavras dos ignóbios religiosos (coincidência).

Quando sentimos que, finalmente, começamos a resolver um problema criado e não resolvido pelo sistema estas mesmas pessoas, agora usando o nome falso de galeriaveraligia@grupos.com alertando que publicamos fotos e fatos (??) que desrespeitam o direito a menores, segundo o Código Penal Brasileiro e ou o Código do Direito da Criança ou do Menor vigente em nosso País.

Ora! Quem conhece o GBB que está presente em mais de 20 sistemas da NET sabe que somos contra a pedofilia e, inclusive fazemos parte da Safernet que avalia estas situações de crime contra os menores.

É bom que estas pessoas, a qual guardamos o email e entregaremos à Safernet, consigam comprovar suas acusações, porque sempre que identificamos estas situações, as mensagens e os seus postadores são automaticamente excluídos e os e-mails entregues à Polícia Federal.

Bjs

André e Andréa

* Não adianta tentar excluir o grupo, pois o criaremos novamente com todos os membros atuantes.

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 21:50

Os e-mails enviados por galeriaveraligia@hotmail.com:

Solicito que retirem meu email deste grupo por defender os direitos de meus filhos que são menores e segundo o código civil brasileiro não devem e nem podem receber emails do tipo a que venho recebendo do grupobanggangbrazil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 15:59

Solicito que não me mandem mais emails do grupo gangbangbrazil, motivo os emails contem fotos e fatos

que desrespeitam o direito a menores segundo o código brasileiro . atenciosamente

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 17:56

Viram como em duas horas a conversa já mudou? E a besta tentando dar uma de entendida fala de "direito a menores segundo o código brasileiro". E vamos ver no e-mail anterior que ela fala do Código Civil, quando a lei sobre crianças e adolescentes está no Estatuto da Criança e do Adolescente, lei 8.069 de 13 de julho de 1990.

Só pra vocês terem uma idéia, olha o e-mail que um membro mandou pedindo esclarecimentos (que é o que foi respondido no começo):

Senhores e Senhoras,

Venho por meio desta e com muito respeito a todos perguntar, aonde estão ou onde se encontram, conforme dito pela Pessoa representada pelo e-mail galeriaveraligia@grupos.com , fotos e e fatos que desrespeitam o direito a menores, segundo o Código Penal Brasileiro e ou o Código do Direito da Criança ou do Menor vigente em nosso País.

Só quero e desejo com isso a veracidade dos fatos, pois até agora não observei em nenhum momento fotos e fatos que se relacionam e se referem a menores de idade que, é ilegal e imoral.

Agradeço e aguardo retorno.

Lu

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 20:02

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...