segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Violência contra o homem 11

Família mata homem por querer assistir jogo da Copa do Mundo

Por Redação Yahoo! Brasil

Segundo a polícia sul-africana, um homem foi morto na pequena vila de Makweya, província de Limpopo (nordeste da África do Sul) por tentar assistir um jogo da Copa do Mundo.

David Makoeya, de 61 anos, lutou com a sua esposa e os dois filhos pelo controle remoto. O motivo: ele queria assistir ao jogo entre Alemanha e Austrália, vencido pelos germânicos por 4 a 0, enquanto seus familiares queriam acompanhar um programa gospel no mesmo horário.

"Ele disse, 'Não, eu quero assistir futebol', o que gerou o ataque deles [familiares]", disse a porta-voz da polícia local Mothemane Malefo nesta quinta. Ela ainda não sabe o que foi usado para matar Makoeya, mas informou que aparenta que a cabeça do homem foi jogada contra a parede. A mãe e os filhos só chamaram a polícia depois que o pai já estava bem ferido, e as autoridades não chegaram a tempo de salvá-lo.

Após pagamento de fiança, a filha Lebogang, de 23 anos, foi liberada. A mãe Francina, de 68, e o filho Collin, de 36, continuam detidos. Os três serão convocados para prestar esclarecimentos no dia 27 de julho.

Crédito: Associated Press

Yahoo Notícias, 17 de junho de 2010, http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/fam-iacute-lia-mata-homem-por-querer-assistir-jogo-da--fbintl_ybr_ce-br-457b12960fc65d812df81a84c007d25e.html

Mandada pelo Fariseu, muito obrigada

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...