sábado, 30 de outubro de 2010

Vídeo do Felipe Neto sobre políticos

Muito bom. Aqui vai um trechinho:
"Você não se interessa por política não é inteiramente por culpa sua, não é simplesmente porque você não se interessa por você ser um idiota (apesar de que muitos dos que não se interessam de fato são idiotas). Você não se interessa porque lá atrás criou-se esse condicionamento para fazer com que toda a população não se interessasse por política, não tivesse qualquer interesse em saber o que que é, deputado estadual, senador, vereador. Você provavelmente não sabe, e não se interessa em saber, porque desde pequeno você é condicionado a achar que tudo isso é uma grande palhaçada, chata, desinteressante. Que nada disso vai mudar tão cedo, porque afinal não há qualquer interesse político em fazer que você aprenda esse tipo de coisa de verdade. Não tem. E aí você continua sem saber, e o país continua na merda. É por isso que eu odeio político. Eu não estou falando que eu odeio política, eu estou falando que eu odeio político."
Veja o canal do Felipe Neto no Youtube. Felipe, gosto muito dos seus vídeos. É muito bom ver alguém como você dando suas idéias na internet.
Beijos
Abigail Pereira Aranha
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...