terça-feira, 27 de setembro de 2016

Direita cristã, acabou! - parte 21: bem-vindo, Michel Temer, e tchau, direita! (e tem pras conservadias também)

Abigail Pereira Aranha

Michel Temer assumiu definitivamente a Presidência da República em 31 de agosto. Eu disse em 16 de maio:

Agora é só Michel Temer recuperar a economia, a Polícia Federal prender meia dúzia de militantes parasitas mais notórios e alguns militantes parasitas no serviço público perderem o emprego e já era. O pensamento liberal-conservador volta à irrelevância e à quase invisibilidade do começo da década passada. E os "reaças" ainda vão achar bom consertar a bagunça deixada por Dilma Rousseff e seu grupo. "Tchau, querida" também é "tchau, direita".

(http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/05/direita-crista-acabou-parte-16.html)

Olavo de Carvalho disse em 07 de agosto:

Prenderam o Lula? Grande merda. Começarei a soltar rojões quando me contarem que dominaram uma redação de jornal.

(https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10154372938697192)

12 de agosto, no portal G1: "Veja a cronologia do caso que envolve jornalista, Feliciano e seu assessor" "Patrícia [Lélis] acusa deputado de abuso e diz que foi ameaçada por assessor. Polícia descarta sequestro e apura se ela fez falsa comunicação de crime." O caso foi tão mal contado, e teve imagens de vídeo provando o contrário, que o próprio portal publica no dia seguinte: "Jornalista será indiciada por caluniar e extorquir assessor de Feliciano".

Bastou isso para um certo Paulo Eneas, aluno do Curso Online de Filosofia do prof. Olavo de Carvalho, escrever no dia 06 de setembro, já com o nosso novo presidente: "Solicitada a Prisão de Patrícia Lélis: Alguns Blogs Precisam Agora se Explicar" (https://criticanacional.wordpress.com/2016/09/06/solicitada-a-prisao-de-patricia-lelis-alguns-blogs-precisam-agora-se-explicar). O cidadão compartilhou essa postagem no perfil dele, marcando Olavo de Carvalho, e eu disse a ele algo como: "Alguns meses antes, saiu uma decisão do STJ de que qualquer vadia pode denunciar um homem por estupro com a palavra dela valendo como prova. Isso foi depois daquele caso da garota do Rio de Janeiro que foi estuprada por 33 homens e o exame de corpo de delito que foi feito quatro dias depois não deu nada. No meio-tempo, saiu uma outra decisão do Supremo Tribunal de Justiça de que estupro não exige contato físico. Então, a distinta só foi desmascarada tão rápido porque era muito ruim de serviço. Se ela fosse um pouquinho mais competente, ela teria acabado com o Marco Feliciano". O analista aluno do prof. Olavo me bloqueou.

19 de setembro, Luciano Ayan publicou: "STF abre inquérito contra Feliciano. Eu avisei. E, enfim, o olavete Paulo Eneas vira pó. Também avisei." (http://www.ceticismopolitico.com/feliciano-e-denunciado-no-stf-eu-avisei-e-enfim-o-olavete-paulo-eneas-vira-po-tambem-avisei).

O amigo Robson Otto Aguiar publicou em 23 de setembro: "Luana Basto reaparece no 'Whatsapp' com seu noivo Arthur Mangabeira (o carinha que desviou R$40 mil dos R$50 mil que iria para Patrícia Lélis)" (http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2016/09/luana-basto-reaparece-no-whatsapp-com.html)

Então, um amigo me mandou uma fotinha por mensagem.

Steh Papaiano / Stephany Ribeiro, Lu Morena, Bruna Luíza, Luana Basto, Blogueira Reaça / Rachel Dias

Não tenho a data, mas ela foi enviada para mim e outros amigos nesta sexta, 23. Vocês devem ter reconhecido a Luana Basto, mais à direita. A de trás é a Lu Morena (Facebook/lu.morena.549). As do meio, da esquerda para a direita, são Rachell Dias (Facebook/rachelldias.reaca), Bruna Luíza (Facebook/bruna.luiza.165033) e Luana Basto (Facebook/luana.basto.505). Mas quem me chamou a atenção foi a mocinha da frente: Steh Papaiano (Facebook/steh.papaiano). Outra coisa: elas estão com garrafas de cerveja. Poxa, se lembram do tempo em que moça crente não bebia? A minha primeira impressão da Steh era que ela era mais uma neta de latifundiário nervosinha representando a direita caipira e neurótica. Agora, eu vejo que ela também é meio mal acompanhada. Hua, hua, hua, hua, hua!

Um amigo, que vou deixar anônimo, comentou no meu perfil quando eu compartilhei a foto:

A loira fake se chama bruna, eu tinha ela no meu perfil, eu tinha dois perfis dela aki mas exclui. Ela bebe até cair, péssima mulher, hein?

Puta q pariu, até a morgue girl (apelido carinhoso que eu e meus amigos demos a Rachel Dias), esta ali [à esquerda]. Pqp, pq a papaiano está ali junto dessas mulheres, esses belos exemplos do conservadorismo???????? A pergunta que não quer calar...

Apareceu um paspalho direitista, que me chamou de esquerdista só porque eu chamei a Steh de "neta de latifundiário", e eu respondi pra ele:

Eduardo Ruiz Barrochielo (https://www.facebook.com/eduardo.barrochielo), vou pegar a única parte aproveitável do seu comentário antes de apagá-lo: "A Steh está todos os dias denunciando doutrinação nas escolas, lutando pelo escola sem partido". Eu sei, e ESTE é o problema. Você tem pelo menos um blogue? Acesse avezdoshomens.blogspot.com e veja há quanto tempo eu escrevo antes de nós sabermos da sua existência.

Uma amiga comentou:

Isabela Miléo Sinceramente, não vejo problema no fato delas defenderem os bons costumes e ao mesmo tempo digerir bebida alcoólica. Acontece que muitos tem uma interpretação muito equivocada, se você defender os bons costumes em vez da " anarquia ", você literalmente se torna um cristão de Jesus de uma hora pra outra, aos olhos de quem não conhece. Exemplo disso foi o caso do divórcio da Rachel Sheherazade, muitos questionaram seu conservadorismo pelo simples o fato do término do seu casamento. Bolsonaro se batizou no próprio rio Jordão, mas digeri bebida alcoólica, chama palavrões, e apesar disso, é considerado o maior nome do conservadorismo brasileiro atualmente. Porque defende a família, e é contra tudo que possa destruir certos valores.

Novamente, como eu disse a ela, ESSE é o problema.

Apareceu um outro paspalho direitista quando eu compartilhei a pérola em um grupo em que eu sou administradora:

Weiller Sathler Cardoso Abigail Pereira Aranha, excluir comentários que explanam um criticismo estúpido mostra o quão adulto você é a respeito das críticas a seu respeito. Pessoas como você só merecem descrédito. Flw vlw.

Eu respondi:

Weiller Sathler Cardoso (https://www.facebook.com/leco.rlz), eu sou anarquista. E eu dou mais sinais da minha existência na internet do que picuinhas em grupo fechado do Facebook.

Ele me bloqueou 15 minutos depois.

Mas ainda tem mais. Um outro amigo me mostra umas fotos da Steh Papaiano no Carnaval. Fotos publicadas 10 de fevereiro de 2016 às 16:41:


(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1077144652329599&set=a.343121485731923.79279.100001022244326)


(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1077144548996276&set=a.343121485731923.79279.100001022244326)

Outra:


Steh Papaiano

01 de janeiro de 2015 às 01:56

Virar o ano trabalhando pq o que eu desejo pra 2015 é mto oroooo - insh alaaaaa

#FELIZANONOVO

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=865616940149039&set=a.343121485731923.79279.100001022244326)

E essa mocinha aqui, achando isso um escândalo, olha só a roupa dela à luz do dia no Centro de Campinas.


Sem falar que essa Abigail P. Aranha prega o ateísmo, a pornografia, a prostituição, o casamento aberto e a licenciosidade no blogue dela. Como eu comentei na época do caso Patrícia Lélis, eu não consigo fazer contra a direita pregando o ateísmo e a licenciosidade o que algumas moças fazem com discurso família.

Ah, e também temos o Feminismo Libertário ou Feminismo Individualista. E no dia 11 aconteceu um hangout de Jéssica Pinheiro, uma "libertarian" (libertária, até onde eu sabia, é anarquista), e Juliana Schettino, uma feminista individualista. Está em https://www.youtube.com/watch?v=LwD-VaQ5ux8. A Juliana Schettino (Facebook/Jujubsrj) é administradora do Clube das Feministas - Feminismo Individualista e Liberal (https://www.facebook.com/clubedasfeministas). O debate foi uma hora e dezessete minutos. Foram duas perguntas. A primeira foi "O feminismo individualista é incoerente?" A Jéssica explicou rapidamente que sim. A Juliana disse que não, porque o feminismo individualista prega a não-interferência do Estado, é claramente contra isso e contra aquilo. E a Juliana também fala, sem explicar, que feminismo individualista é diferente de feminismo liberal. A segunda pergunta: "As mulheres precisam do Feminismo?" A Juliana diz que sim porque existe estupro. Não falou "cultura do estupro", mas chegou perto. A Jéssica disse que não, porque as necessidades do indivíduo seriam atendidas pelo individualismo. No geral, foi muita pseudocultura de "Fulano disse isso", as falas passaram do tempo combinado na maioria das vezes, e foi um bocado de ataques pessoais. O que eu mais gostei foi a fala da Juliana de que o subconjunto não nega o conjunto. C. Q. D.

Vou encerrar com um vexame da Garota Conservadia:

Garota Conservadora. Meu marido vai ter casa limpa, comida feita e roupa lavada sim. A moça da foto é a Dita Von Teese.

Eu Escolhi Transar

28 de agosto de 2016

Por #BPanther

Tem umas conservadoras por aí que adoram dizer que o maridinho vai ter comida e casa limpa (o que é problema seu, todo seu, desde que seja uma escolha sua) elas estão dizendo isso e usando fotinhas dessa moça aqui de ilustração.

Essa é a moça da foto é a Dita Von Teese.

Ela é um dos símbolos de independência feminina, não é casada (inclusive já se divorciou de Marilyn Manson), mora sozinha numa casa vintage e faz performances burlescas em Las Vegas completamente nua.

É esse o modelo de vocês, conservadoras?! Parabéns continuem assim ;-)

Créditos do texto Isabela Prudêncio

Visite e curta Eu Escolhi Transar

(Imagem: https://www.facebook.com/EuEscolhiTransar69/photos/a.641653202544839.1073741828.641641542546005/1151181298258691)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...