segunda-feira, 20 de maio de 2019

Francis Simas, as musas da direita e o preço do antiabigailismo

Abigail Pereira Aranha

Precisamos do machismo (Francis Simas)


[00:00 a 01:27] Precisamos do machismo. Pois 90% das brigas judiciais por guardas e pensão são ganhos por mulheres. De cada 11 mortes por violência, 10 são homens. Homens são apenas 40% nas universidades. Não têm um dia internacional, hospitais especializados e muito menos leis que beneficiam apenas por ser homem. O câncer de próstata mata proporcionalmente o mesmo que o de mama. Mas adivinhe onde são gastos com prevenção e campanhas. Homens são 80% dos moradores de rua e cometem 90% dos suicídios. O exército é obrigatório apenas para os homens. Licença-maternidade é de 180 dias, e pais pegam apenas 5 dias, trabalhando 5 anos a mais para se aposentar, e morrem 8 anos antes. Quando o Titanic afundou, 80% dos homens morreram e 80% das mulheres sobreviveram. O Feminismo vive brandando por aí que mulheres são apenas 5% nas empresas, mas não falam nada que homens ocupam 95% dos cargos de lixeiro, pedreiro e minas de carvão. O trabalho costuma ser obrigatório e cobrado apenas aos homens. Enfim, homens e mulheres sofrem, mas apenas um lado fica de mimimi.

[01:29 a 01:31] Visualiza que é mídia.

"Precisamos do Machismo", Francis Simas, 07 de dezembro de 2015, https://www.youtube.com/watch?v=H73M3Ku-qxc.

As musas da direita

Depois de 2013, apareceram algumas musas da direita no Brasil, mulheres de boa aparência que publicaram vídeos no Youtube e no Facebook falando mal do PT e de um esquerdismo caricato, em especial o Feminismo Radical. Em que elas foram edificantes? Não pergunto em que elas foram originais, porque eu sei que já existia um dito antifeminismo conservador feminino desde os anos 1970. A diferença do antifeminismo das ninfetas conservadoras em relação ao antifeminismo da avó delas é pouca glorificação da infelicidade sexual, a troca da glorificação do estilo de vida da elite rural católico-protestante pelas vantagens da vida da classe média urbana da época da Terceira Onda do Feminismo e, o mais notado, estrelas que... inspiram bons pensamentos.

Mas o diferencial das musas conservadoras, também conhecidas pelos antifeministas homens como "conservadias", é ser a imagem de um conservadorismo sensual. Mas não só no sentido de válvula de escape de desejos sexuais reprimidos e camuflados para homens tradicionalistas, é principalmente no sentido de um conteúdo de tudo aquilo que o espectador homem conservador já pensava, mas apresentado por uma mulher que não é uma provinciana feia com inveja notória de quem sabe ler e escrever e parece ter sexo decente. É aí que as musas conservadoras não acrescentam nada.

Visto que as musas conservadoras se fazem para homens que só procuram ouvir o que eles acreditam ao mesmo tempo em que têm uma heterossexualidade que não assumem para os outros ou para si mesmos, elas não promovem conversões. Eu uso o termo "conversão" porque é familiar aos cristãos, mas eu não me refiro só ao Cristianismo. Você nunca viu um homem dizer que era ateu e se tornou cristão ou era feminista de esquerda e se tornou antifeminista conservador porque viu vídeos de uma dessas ninfetas e MILF's[01] da direita. Isso não só no Brasil.

Mesmo quando os conservadores falam de sistemas contrários, como o Marxismo Cultural, eles falam mal de uma escultura criada por eles mesmos no esquema "o nosso ideário é branco, qualquer ideia contrária é preta", quando na verdade é um cinza que rejeita o preto puro ou também é branca. Daí vêm o feminismo que incentiva a liberalidade sexual heterossexual feminina, o movimento LGBT que promove a pedofilia, o ateísmo que quer destruir a família, etc. Ah, daí vem também a feminista feia e mal cuidada.

O que faz possível existirem as musas da direita é que a esquerda, chegando às presidências de vários países, deu ao Conservadorismo e ao Liberalismo a oportunidade para voltarem a ser ideias pensáveis, menos por méritos próprios que pela imagem vergonhosa que a militância progressista deixou de si mesma. E no caso das ninfetas e MILF's conservadoras especificamente, o sucesso é consequência e já é prova do contrário do que os conservadores em geral pregam: que a sociedade em geral é hipersexualizada e isso é culpa do Feminismo. Afinal, se isso fosse verdade, os rapazes poderiam se satisfazer visualmente com as garotas feministas sexo-positivas.

A vergonha do antiabigailismo

O antiabigailismo é análogo ao antiolavismo como o próprio Olavo de Carvalho resumiu em junho de 2015: "Raríssimos são os que discordam de alguma idéia minha. Em geral só discordam da minha existência."[02] Para os antiabigailistas de esquerda, eu já fui um fake de homem "pornificado", mas hoje eu sou só uma mulher alienada. Para os antiabigailistas liberais e conservadores, eu sou uma feminista (de esquerda) e uma agente do Marxismo Cultural, eu luto pela difusão do ateísmo e da prostituição, pela normalização do sexo com adolescentes e pela desvalorização da família. Eles erram na parte do Feminismo e do Marxismo Cultural, mas a grande objeção deles é que eu sou mulher e além de eu não ser uma deles, eu também não sou o que eles dizem das mulheres adversárias. É neles que eu vou focar aqui.

O preço que os antiabigailistas de direita e conservadores pagam é passar vergonha com as mulheres que dizem o que eles gostam de ouvir 3 anos ou mais depois de mim. Eles não sabem que eu tenho blogues onde eu escrevo algumas análises e reflexões desde 2006. O meu primeiro texto mais específico a favor dos homens e contra o Feminismo foi "Meninas, vamos parar de brigar com os homens?", em janeiro de 2007[03], eu tinha 15 pra 16 anos. Eu digo isso para que quem ainda não leu o texto entenda por que ele saiu um tanto simples. Eu comecei uma série "Violência contra o homem" só de casos de violência de mulher contra homem em setembro de 2009. Na segunda postagem da série, naquele mesmo mês, já me perguntaram se o meu objetivo era justificar a violência de homens contra mulheres. Só em meados de 2009 eu fui conhecer o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens. Mas eu não tentei me promover usando o trabalho deles das décadas de 1990 e 2000 sem dar os créditos. Assim, eu reproduzi o trecho do "The Myth of Male Power", do Warren Farrell, de 1993, que eu vi em outro blogue em 2009[04]; e ainda em 2009, eu compartilhei o atalho de onde eu achei uma tradução para o português de Portugal do livro "Sexo, Mentiras e Feminismo", do Peter Zohrab[05].

Ah, e eu também escrevia críticas ao PT já em 2010, como "Dilma Rousseff eleita presidente: em 2010, quem ganhou foi a gentalha"[06]. A crítica ao PT veio da crítica ao esquerdismo, e a crítica ao esquerdismo veio da crítica à mediocridade geral. E essa mediocridade geral foi o meu assunto desde o começo, e incluía a mediocridade feminina e a repressão sexual.

Poucas mulheres conservadoras nos Estados Unidos e no mundo escreveram alguma coisa contra o Feminismo real que é mais velha que os meus blogues. Por exemplo, o livro "The War on Men" da Suzanne Venker, de 2013, é mais novo que a minha série "A Sociedade dos Garotos"[07], onde eu procuro rastrear como o Feminismo foi possível.

Eu dizia que o conservadorismo sensual das musas conservadoras não acrescenta nada. Não tanto por elas mesmas, mas pelos fãs delas que são atraídos a elas porque não têm o interesse em se aprimorar intelectualmente. E "não se aprimorar intelectualmente" não é necessariamente não ler livros bons. Algumas dessas musas até comentam livros bons, algumas delas até ganharam visibilidade falando de livros do Olavo de Carvalho ou indicados por ele. O problema dos conservadores em geral é tentar se conservar como conservador. Eles têm um entendimento errado de 1Ts 5: 22, "abstende-vos de toda a aparência do mal". Entendimento errado porque mesmo o verso anterior diz "Examinai tudo. Retende o bem". Você pode achar no meu blogue o texto integral do Manifesto SCUM, trechos da "Pedagogia do Oprimido" do Paulo Freire, trechos do Manifesto Comunista, um artigo da página do PT, algumas postagens do blogue da lesbofeminista Lola Aronovich reproduzidas sem autorização, trechos do Alcorão, etc. Como você viu há pouco, pode achar até trechos da Bíblia, hehehehe. Mas dos homens conservadores, um deles pode ver um comentário meu no perfil dele no Twitter ou no Facebook e, depois de ver que eu não acredito nem em Deus nem na castidade, me bloquear e ainda recomendar aos outros conservadores me bloquearem também. Algumas mulheres conservadoras fizeram isso comigo também, mas eu destaco os homens porque eles são mais entusiasmados com as musas conservadoras.

Quem me acompanha nos blogues ou nas redes sociais já notou que o meu trabalho não é só espalhar o machismo, o ateísmo e a prostituição. Isso faz parte da forma de Ativismo de Direitos Humanos dos Homens que eu desenvolvi desde o começo. Eu mostro só um desenho nos meus blogues pra dar ideia de como eu sou e já tive leitores me dizendo que sonham em me comer (o blogue com putaria tem a versão pelada), mas se você é leitor homem, você pode (já tive mulher me dizendo isso também). Não só isso, pode compartilhar comigo pornografia e imagens e textos relacionados a nudez e sexo, parte do que eu mesma já compartilhei em textos dos blogues. Mesmo que eu me sinta bem, mas não possa prometer realizar o desejo de um leitor em particular, isso não é um jogo de sedução. Eu me sinto bem porque vocês leitores homens me veem como mulher e, mais do que isso, veem a si mesmos como homens. Se você leitor homem é mais saudável, mais digno, mais inteligente, mais forte e mais feliz com isso, eu consegui o meu objetivo.

De volta a Francis Simas - parte 1: o sucesso do vídeo dela entre os conservadores

Eu vi algumas vezes aquele vídeo da Francis Simas compartilhado por algum conservador em redes sociais ou no WhatsApp. Sempre sem fonte, sem sequer o nome daquela moça que fala. A última vez que eu vi foi esta:




Francisco JB 17 @franciscomacsoa 17 de nov de 2018[08]

Uma das melhores análises contra a porcaria chamada FEMINISMO.

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @franciscomacsoa @Rodrigovalb[09]

Só pra vocês saberem: o vídeo foi publicado em 07 de dezembro de 2015 com o título "Precisamos do Machismo". Está em www.youtube.com/watch?v=H73M3Ku-qxc. Ela é a Francis Simas, uma biscate do caralho. Cuidado ao divulgar qualquer vadia que diz algo que vocês gostam, ainda mais sem fonte.

09:09 - 10 de mai de 2019

De volta a Francis Simas - parte 2: pérolas dela no Instagram

Eu vou traçar o perfil dessa moça pelo perfil da moça. No Instagram, é www.instagram.com/francissimas_mastercoach. Vamos ver as pérolas.


@francissimas_mastercoach: Teu marido vai te buscar de carro e você encontra a amiga dele sentada no banco da frente, você senta atrás, ou pede pra ela sair?

Teu marido vai te buscar de carro e você encontra a amiga dele sentada no banco da frente, você senta atrás, ou pede pra ela sair?[10]

Ela só deixa a pergunta, mas os comentários mostram como a opressão machista dá à mulher o direito de falar em violência contra homens e outras mulheres. Mas eu, o que faria? (Se eu fosse casada, não posso me esquecer) Em primeiro lugar, eu saberia que essa amiga dele é uma galinha. Se não fosse, não seria nossa amiga. Mas isso me inspirou uma fantasia: depois dessa cena, eu casada, nós seguimos e, depois de um desvio de rota, a amiga dá um boquete no meu marido comigo no banco de trás. Ah, eu escrevi um texto a favor do casamento aberto em 2007[11].


@francissimas_mastercoach: Inteligente Amigos. Quanto mais atenção você der para ela, menos atenção ela vai cobrar. Escritor Renato Cardoso

Inteligente Amigos

Quanto mais atenção você der para ela, menos atenção ela vai cobrar.

/ escritor Renato Cardoso[12]

Essa foi do casal Universal, Renato e Cristiane Cardoso. Mas se você ainda tiver paciência para conhecer o perfil da Francis, vai ver muitas mensagens evangélicas. Como uma mulher pode ser evangélica e ser feminista, como veremos à frente? Só quem não entendeu que, para as mulheres, o Conservadorismo e o feminismo de esquerda são só duas opções de conveniência pode ficar surpreso ou ver alguma incoerência.


@francissimas_mastercoach: Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto

Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto.[13]

Se eu acreditasse que ela está dizendo isso a sério, eu daria uma resposta pior do que a que eu dei em 2011 a uma pesquisa inglesa que diz que as mulheres bonitas são mais inteligentes[14].


@francissimas_mastercoach: Homem adora ver mulher rebolando, mulher de biquíni, mulher de roupa curta, só não pode ser a dele

Homem adora ver mulher rebolando, mulher de biquíni, mulher de roupa curta, só não pode ser a dele[15]

Mesmo que, em geral, isso seja verdade, a ideia aqui é vilipendiar a heterossexualidade masculina, não o duplo padrão realmente reprovável de muitos homens. Poderia ser uma mulher conservadora dizendo isso, mas se encaixa em mulheres feministas contra o sexo (com homem). Mas ultimamente, nós temos visto cada vez mais exceções à regra: o homem, feminista liberal, apoia as decisões da esposa ou namorada sobre pouca roupa, rebolados, nudez e até sexo fora do relacionamento e o maior prazer dele é a autoestima e a vida sexual DELA. Entendeu?[16] [17]


@francissimas_mastercoach: @xamanicos. Aqueles que não sabem dominar os seus instintos, serão sempre escravos daqueles que se propõem satisfazê-los. Gustave Le Bon

@xamanicos

Aqueles que não sabem dominar os seus instintos, serão sempre escravos daqueles que se propõem satisfazê-los

Gustave Le Bon[18]

O Movimento da Real, os da Red Pill e os MGTOW já sabem disso e aconselham: homens, não se deixem dominar pelos instintos matrimoniais.


@francissimas_mastercoach: Rosa não é cor de menina. Azul não é cor de menino. Cor não tem gênero.

Rosa não é cor de menina. Azul não é cor de menino. Cor não tem gênero.[19]

Entenderam a referência?[20] Frase da pastora e ministra Damares Alves comemorando a vitória sobre a Ideologia de Gênero. Francis, em que Deus você crê?


@francissimas_mastercoach: Tá namorando ou tá solteira? Eu tô é gostosa.

"Tá namorando ou tá solteira?"

- Eu tô é gostosa[21]

Sem comentários (que não tenham palavrões).


@francissimas_mastercoach: @bilhete.diario. Não seja mais a mulher que ele perdeu, seja a mulher que ele nunca mais vai encontrar na vida. Carol Dutra.

@bilhete.diario

Não seja mais a mulher que ele perdeu, seja a mulher que ele nunca mais vai encontrar na vida.

- Carol Dutra[22]

Essa mulher faria ele dizer "amém, e graças a Deus".


@francissimas_mastercoach: Eu vou te fazer feliz! Já venho feliz de casa, obrigada.

- Eu vou te fazer feliz!

- Já venho feliz de casa, obrigada.[23]


@francissimas_mastercoach: Mulher não quer textão. Quer que o homem trabalhe, seja um bom pai corte a grama tire o lixo saiba faze um churrasco e a chupe com maestria.

Mulher não quer textão. Quer que o homem trabalhe, seja um bom pai corte a grama tire o lixo saiba faze um churrasco e a chupe com maestria.[24]


@francissimas_mastercoach: O segredo da felicidade é quando o homem ama e protege a mulher. E a mulher protegida tem as emoções saudáveis para fazer o homem feliz. Estevão e Jaci Souto. @sucessonocasamento

O segredo da felicidade é quando o homem ama e protege a mulher.

E a mulher protegida tem as emoções saudáveis para fazer o homem feliz.

Estevão e Jaci Souto

@sucessonocasamento[25]

As quatro últimas postagens não são do mesmo mês, mas nos dão uma visão curiosa: 1) uma mulher pode ser feliz sozinha, mas um homem não; 2) uma mulher não tem um padrão a cumprir, mas pode dizer aos homens o que ele deve ser ou fazer; 3) as exigências sobre os homens vêm tanto das "minas" feministas de esquerda quanto dos homens conservadores.


@francissimas_mastercoach: Foto de uma balada. As pessoas acreditam que essa é a vida. Foto de uma família. Realmente, essa é a vida.

[Foto de uma balada]

As pessoas acreditam que essa é "a vida"

Instagram | mentalidade_milionaria

[Foto de um casal de mãos dadas com dois filhos]

Realmente, essa é "a vida"[26]

Como vimos, a moça tem seus momentos de família tradicional.

Mas para alguém que ficou conhecida por um vídeo contra o Feminismo, embora os conservadores que aplaudiram nem saibam o nome dela, ela fez umas postagens, digamos, progressistas.


@francissimas_mastercoach: Posta na rede social: parabéns mulheres pelo seu dia! Mas não respeita as minas, repassa nudes, embriaga a novinha para ela ficar mais fácil, diz que mulher livre não é pra casar, diz q a mana sexualmente bem resolvida é piranha, diz que mulher dirigindo é perigo constante...

Posta na rede social: parabéns mulheres pelo seu dia! Mas não respeita as minas, repassa nudes, embriaga a novinha para ela ficar mais fácil, diz que mulher livre não é pra casar, diz q a mana sexualmente bem resolvida é piranha, diz que mulher dirigindo é perigo constante...[27]






@francissimas_mastercoach: Ensine o seu filho a NUNCA agredir uma mulher e a sua filha a NUNCA perdoar uma agressão. O futuro agradece.

Ensine o seu filho a NUNCA agredir uma mulher e a sua filha a NUNCA perdoar uma agressão. O futuro agradece.[28]


@francissimas_mastercoach: As mulheres sabem. Sabem sempre. Mesmo quando não sabem, elas sabem. Talvez a maioria dos homens não entenda esse post, mas as mulheres sim. Porque sabem.

As mulheres sabem. Sabem sempre. Mesmo quando não sabem, elas sabem. Talvez a maioria dos homens não entenda esse post, mas as mulheres sim. Porque sabem.[29]


@francissimas_mastercoach: Não é beijo gay, é beijo. Não é casal gay, é casal. Não é amor gay, é amor.

Não é beijo gay, é beijo. Não é casal gay, é casal. Não é amor gay, é amor.[30]


@francissimas_mastercoach: Nem todo mundo vai compreender isso tudo que você é, o que não significa que você deva se esconder ou se calar. O mundo tem medo de mulheres extraordinárias. @andressaferreiramiranda

Nem todo mundo vai compreender isso tudo que você é, o que não significa que você deva se esconder ou se calar.

O mundo tem medo de mulheres extraordinárias

@andressaferreiramiranda[31]


@francissimas_mastercoach: Não é não! #respeitaasmina

Não é não! #respeitaasmina[32]


@francissimas_mastercoach: Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece. Itallo

"Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece."

- Itallo[33]

Mas ela também nos dá momentos "pela tua boca te julgarei" (Lc 19: 22):


@francissimas_mastercoach: Você merece o que você oferece.

Você merece o que você oferece.[34]


@francissimas_mastercoach: @bilhete.diario. Preste atenção no que as pessoas fazem e você nunca mais será enganado pelo que elas dizem. Atrair coisas boas.

@bilhete.diario

Preste atenção no que as pessoas fazem e você nunca mais será enganado pelo que elas dizem.

Atrair coisas boas[35]

Atualização com contribuição de leitor: a Francis Simas estava lendo um texto que não era dela

Eu já desconfiava que as palavras da moça eram muito atípicas. Se eu não tivesse visto nenhum outro vídeo dela antes (e eu vi alguns bem porcaria), eu já suspeitaria só de ver a cara dela. Então, um amigo e leitor me deu a confirmação ontem no Twitter:

Tradutor Bastardo

‏@TradutorBastard

Em resposta a @AbigailPAranha2[36]

A título de informação, a moça Francis Simas estava simplesmente recitando um texto do Rafael Zucco (que aliás já foi candidato a vereador pelo Partido Novo).

12:51 - 19 de mai de 2019

Tradutor Bastardo

‏@TradutorBastard

Em resposta a @AbigailPAranha2[37]

Na verdade é uma postagem do Face, de 16/05/2016, onde ele mesmo, @Rafael_Zucco, confirma a autoria:

https://m.facebook.com/rafaelzucco/posts/10209860234725446

17:12 - 19 de mai de 2019

A postagem do Rafael Zucco:

Zucco Rafael

16 de maio de 2016 às 19:15

Carta aberta sobre o vídeo "Por que eu preciso do Machismo".

Algumas pessoas sabem que o texto do vídeo lido por Francis Simas é de minha autoria, porém não sei se viralizou novamente, fato que nos últimos dias tenho recebido mensagens me perguntando se não caberia processo e outras perguntas, vi esse vídeo postados em diversas páginas do Facebook e em uma conta por cima contei mais de 30 milhões de views se somados, pois bem, ela leu um comentário meu retirado de uma postagem do UOL (Vide print nos comentários), que foi censurada na época e repostei em alguns grupos, na mesma hora alguns amigos replicaram o texto, a autoria se perdeu.

Outra coisa, era um comentário público, sem contar que se fosse eu lendo esse texto não geraria tanto buzz, então de certa forma agradeço a moça por ler, mesmo que não respeitando as devidas acentuações, me poupou de diversos ataques de feminazis e levou a reflexão sobre os papéis de homens e mulheres na sociedade, sou um cara que prega a igualdade, mas que também prega as responsabilidades e de ambos os lados. Foi graças também a esse texto que fui convidado para participar da página Moça, não sou obrigada a ser feminista.

Comentário original:

Você precisa do Feminismo?

Eu preciso do machismo pois 90% das brigas judiciais por guarda e pensão são ganhos por mulheres, de cada 11 mortes por violência 10 são de homens, homens são apenas 40% nas universidades, não tem dia internacional, hospitais especializados e muito menos leis que beneficiem apenas por ser homem, o câncer de próstata mata proporcionalmente o mesmo que o de mama, mas adivinhem onde são gastos mais com prevenção e campanhas?

Homens são 80% dos moradores de rua e cometem 90% dos suicídios, o exército é obrigatório apenas para homens, licença maternidade é de 180 dias e pais pegam apenas 5 dias, trabalhamos 5 anos a mais para aposentar e morremos 8 anos antes, quando o Titanic afundou 80% dos homens morreram e 80% das mulheres sobreviveram, o feminismo vive bradando por ai que mulheres são apenas 5% dos CEO nas empresas, mas não falam nada de que homens ocupam 95% dos cargos de lixeiros, pedreiros e em minas de carvão, o trabalho costuma ser obrigatório e cobrado apenas aos homens, enfim, homens e mulheres sofrem, mas apenas um lado fica de mimimi

Obrigada ao parceiro Tradutor Bastardo. Ele também tem o blogue https://tradutorbastardo.blogspot.com.

Para a conclusão, uma treta com uma das "musas da direita"


Enquanto eu estava com essas ideias na cabeça, organizando este texto, aconteceu uma polêmica envolvendo a vlogueira Raphaella Avena. Nem acompanhei a confusão, mas vi que o Fábio do Click Time publicou o vídeo "Sobre as 'musas da direita' e o tsunami"[38]. Oh, é mesmo: se as musas conservadoras não conquistam pessoas de fora, elas só podem perder aprovação entre as pessoas de dentro. Comentei no vídeo[39]:

1) Escrevi em 2017 "Uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras": http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/03/uma-nota-sobre-as-belas-mulheres.html. Você cometeu aqui o mesmo erro que atrapalha o Olavo de Carvalho, pensar como católico: se a esquerda promove a putaria, como uma mulher conservadora é popular só por ser bonita?

2) Eu podia comentar no seu perfil no Twitter pelo meu perfil sem putaria, @AbigailPAranha2, eu usei o com putaria[40] justamente para ilustrar a frescura dos conservadores. Eu digo coisas que essas musas vão comentar 3, 5 anos depois, mas os conservadores querem pin-ups "direitas".

3) Você errou horrorosamente quando falou em família, cometeu o negrobranco da direita ("1984"). Escolher com quem vai ter filhos e vida sexual foi uma opção que o seu trisavô não teve.

4) Você falou pouco do MGTOW e, no pouco, falou errado. MGTOW, Real, Red Pill, incel, mesmo com alguns erros, dizem poucas coisas sobre as mulheres que elas não mereçam. Não são só os casamentos que são impensáveis, o contato homem-mulher é praticamente caso de polícia.

5) A excitação dos homens conservadores com as musas conservadoras não é só desejo sexual represado. É a esperança da razão de viver tomando no cu que o avô tinha. Se a seção sexo-positiva do Feminismo tivesse destaque na própria esquerda, o Conservadorismo estaria falido.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[01] MILF é "Mom I'd Like to Fuck", coroa que eu gostaria de foder.

[02] Olavo de Carvalho, 17 de junho de 2015 às 17:34, https://twitter.com/odecarvalho/status/611270767452491776; e Olavo de Carvalho, 17 de junho de 2015 às 19:16, https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153367316342192.

[03] "Meninas, vamos parar de brigar com os homens?", 03 de janeiro de 2007, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2007/01/meninas-vamos-parar-de-brigar-com-os.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2007/01/meninas-vamos-parar-de-brigar-com-os.html.

[04] "O mito do poder masculino", 05 de junho de 2009, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2009/06/o-mito-do-poder-masculino.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2009/06/o-mito-do-poder-masculino.html.

[05] "Sexo, Mentiras e Feminismo por Peter Zohrab", 23 de dezembro de 2009, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2009/12/sexo-mentiras-e-feminismo-por-peter.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2009/12/sexo-mentiras-e-feminismo-por-peter.html.

[06] "Dilma Rousseff eleita presidente: em 2010, quem ganhou foi a gentalha", 18 de novembro de 2010, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2010/11/dilma-rousseff-eleita-presidente-em.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2010/11/dilma-rousseff-eleita-presidente-em.html.

[07] A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/search/label/sociedade-dos-garotos; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/search/label/sociedade-dos-garotos.

[08] Francisco JB 17, 17 de novembro de 2018 às 15:15, https://twitter.com/franciscomacsoa/status/1063843125783871490.

[09] Abigail P. Aranha, 10 de maio de 2019 às 19:38, https://twitter.com/AbigailPAranha/status/1126821579957075968.

[10] francissimas_mastercoach, 04 de maio de 2019, https://www.instagram.com/p/BxDufidHbFE.

[11] "Você aceitaria um casamento aberto?", 27 de novembro de 2007, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2007/11/voce-aceitaria-um-casamento-aberto.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2007/11/voce-aceitaria-um-casamento-aberto.html.

[12] francissimas_mastercoach, 01 de maio de 2019, https://www.instagram.com/p/Bw8PNa7HFA3.

[13] francissimas_mastercoach, 23 de dezembro de 2018, https://www.instagram.com/p/BrwGLZvnfmL.

[14] "Depois do adúltero de QI baixo, a piriguete gênio", 25 de outubro de 2011, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2011/10/depois-do-adultero-de-qi-baixo.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2011/10/depois-do-adultero-de-qi-baixo.html.

[15] francissimas_mastercoach, 12 de dezembro de 2018, https://www.instagram.com/p/BrS5lSpnvwC.

[16] "A Revolução Femdom", 25 de julho de 2015, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2015/07/a-revolucao-femdom.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2015/07/a-revolucao-femdom.html.

[17] "De volta à Revolução Femdom", 29 de julho de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/07/de-volta-revolucao-femdom.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/07/de-volta-revolucao-femdom.html.

[18] francissimas_mastercoach, 04 de dezembro de 2018, https://www.instagram.com/p/Bq-lTCvHH_x.

[19] francissimas_mastercoach, 03 de janeiro de 2019, https://www.instagram.com/p/BsLgZPwHxps.

[20] "'Menino veste azul e menina veste rosa', diz Damares Alves em vídeo", O Globo, 03 de janeiro de 2019, https://oglobo.globo.com/sociedade/menino-veste-azul-menina-veste-rosa-diz-damares-alves-em-video-23343024.

[21] francissimas_mastercoach, 19 de março de 2019, https://www.instagram.com/p/BvNCYlcHePJ.

[22] francissimas_mastercoach, 24 de abril de 2019, https://www.instagram.com/p/BwpaSwuH6mP.

[23] francissimas_mastercoach, 12 de novembro de 2018, https://www.instagram.com/p/BqGHHMgHzDe.

[24] francissimas_mastercoach, 02 de janeiro de 2019, https://www.instagram.com/p/BsHiocBHHCK.

[25] francissimas_mastercoach, 11 de fevereiro de 2019, https://www.instagram.com/p/Btwu1ANnF54.

[26] francissimas_mastercoach, 15 de fevereiro de 2019, https://www.instagram.com/p/Bt7LDhdHrrK.

[27] francissimas_mastercoach, 08 de março de 2019, https://www.instagram.com/p/BuwzeJhHeFn.

[28] francissimas_mastercoach, 11 de março de 2019, https://www.instagram.com/p/Bu4m075nVAS.

[29] francissimas_mastercoach, 05 de maio de 2019, https://www.instagram.com/p/BxGMv4sHP_p.

[30] francissimas_mastercoach, 26 de novembro de 2018, https://www.instagram.com/p/Bqp0hGoHstN.

[31] francissimas_mastercoach, 08 de maio de 2019, https://www.instagram.com/p/BxNc0IJH00-.

[32] francissimas_mastercoach, 03 de março de 2019, https://www.instagram.com/p/Buj__i5nwzC.

[33] francissimas_mastercoach, 06 de dezembro de 2018, https://www.instagram.com/p/BrDWTvTnStn.

[34] francissimas_mastercoach, 05 de fevereiro de 2019, https://www.instagram.com/p/Btf-2ZCnCjg.

[35] francissimas_mastercoach, 20 de abril de 2019, https://www.instagram.com/p/BwdnUYmHzzM.

[36] Tradutor Bastardo, 19 de maio de 2019 às 12:51, https://twitter.com/TradutorBastard/status/1130199305749504001.

[37] Tradutor Bastardo, 19 de maio de 2019 às 17:12, https://twitter.com/TradutorBastard/status/1130264903648972800.

[38] "Sobre as 'musas da direita' e o tsunami", Fabio Click Time, 13 de maio de 2019, https://www.youtube.com/watch?v=DwqsgZ8up0s.

[39] 14 de maio de 2019, https://www.youtube.com/watch?v=DwqsgZ8up0s&lc=UgxX8vEKyADBKf5jxYF4AaABAg.

[40] Eu comentei no Twitter a partir de https://twitter.com/AbigailPAranha/status/1128302021017264129.

Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Francis Simas, as musas da direita e o preço do antiabigailismo", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/05/francis-simas-musas-da-direita-antiabigailismo.html.
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Francis Simas, as musas da direita e o preço do antiabigailismo", https://avezdoshomens.blogspot.com/2019/05/francis-simas-musas-da-direita-antiabigailismo.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Um pouco de diversão que eu compartilhei no Twitter
A bit of amusement I shared on Twitter
Un peu d'amusement que j'ai partagé sur Twitter
Un poco de diversión que compartí en Twitter
Un po' di divertimento che ho condiviso su Twitter

















  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...