quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 6: uma deputada de esquerda fala putaria na assembleia e ajuda a foder os conservadores

Abigail Pereira Aranha

Deputada é ameaçada de cassação após recitar poema na Assembleia de SP

Isa Penna (PSOL) declamou 'sou puta, sou mulher' e Douglas Garcia (PSL) afirmou que pedirá a suspensão de seu mandato

Guilherme Caetano

03/10/2019 - 10:07 / Atualizado em 03/10/2019 - 11:59


A deputada Isa Penna (PSOL) no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo Foto: Rede Alesp/ Reprodução
A deputada Isa Penna (PSOL) no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo Foto: Rede Alesp/ Reprodução

SÃO PAULO — Um poema incendiou o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo
(Alesp) na tarde desta quarta-feira. Ao declamar "Sou puta, sou mulher", da poeta Helena Ferreira, a deputada Isa Penna (PSOL) foi interrompida por
Valéria Bolsonaro (PSL), repreendida pelo presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), e ouviu, de quebra, Douglas Garcia (PSL) prometer pedir a cassação do seu mandato.

Isa Penna havia subido à tribuna para reprovar o projeto do deputado Altair Moraes (Republicanos), que prevê o critério biológico como único princípio de seleção de jogadores em atividades esportivas, excluindo a identidade social de transgêneros na separação de equipes masculinas e femininas. Nesta tarde, esteve em votação o requerimento para que a proposta tramitasse em regime de urgência. Após criticar deputados que não teriam, segundo ela, "nenhuma solidariedade com outras vidas humanas", Penna recitou um poema para "tocar o coração" dos colegas.

"Sou puta. Quando uso a boca vermelha. Meu salto agulha. E meu vestido preto. Sou puta. Mordo no final do beijo. Não fico reprimindo desejo". Os primeiros versos do poema indignaram os parlamentares, que não deixaram a oradora continuar. A deputada Valéria Bolsonaro interrompeu a fala para pedir que a colega parasse com a recitação. Cauê Macris, em seguida, pediu para que se retirassem as "expressões de baixo calão das notas taquigráficas" e que a deputada do PSOL "não usasse a tribuna da Casa nesse sentido".

Penna tentou continuar o discurso, mas Douglas Garcia a interrompeu para afirmar que a deputada estava "envergonhando a Assembleia Legislativa" e que iria entrar com um pedido de cassação de seu mandato. O requerimento de urgência acabou aprovado pelos deputados.

Após o acirramento dos ânimos, Isa Penna disse que sua intenção foi "desnudar a hipocrisia" na Alesp com um poema que "mexeria com a família tradicional brasileira".

— A gente está num momento em que não se trata só de combater o conservadorismo, mas valores obsoletos. E vencer a hipocrisia de uma vez por todas. Precisamos trazer a realidade e fazer o debate da realidade como ela é — declarou a deputada. — Esse é um projeto transfóbico. A luta contra a transfobia é tão importante quanto a luta contra o machismo. São frutos da mesma árvore. E não vamos arredar o pé.

A parlamentar do PSOL acrescentou:

— Boa parte desses 'homens de bem' são clientes de prostitutas, de travesti. É uma hipocrisia tremenda.

Douglas Garcia reiterou as críticas e afirmou que a fala de Isa Penna é "um absurdo sem tamanho, inenarrável e empobrece a Assembleia Legislativa".

— Ela jogou nosso nome na lama. A gente sabe que as pessoas não têm confiança nos políticos. E aí, de repente, o pai de familia, a mãe de família ligam a televisão e vêem um absurdo desses? — questionou Garcia. — Ela é problemática. Faz vídeos dançando de forma sensual no gabinete dela. Isso não deveria vir de um parlamentar. Fazer esse tipo de coisa na casa dela, tudo bem, mas ela não pode publicar esse tipo de coisa.

Sobre a ameaça que fez ao microfone, ele foi taxativo.

— Eu vou pedir a cassação do mandato dela. Vou apresentar o quanto antes.

Não é a primeira vez que o projeto de Altair Morais envolve Douglas Garcia em controvérsias. Em abril, após a deputada do PSOL Erica Malunguinho, a primeira transsexual eleita a ocupar uma cadeira no Parlamento paulista, fazer um discurso criticando a mesma proposta, o deputado do PSL foi para o ringue. Disse que tiraria a tapas uma transsexual que estivesse num banheiro feminino.

A declaração ofensiva foi até mesmo citada por Garcia antes de pedir a cassação do mandato de Isa Penna. Segundo ele, a afirmação dita no começo do ano "não chega perto" do absurdo dito pela colega. Nesta quarta-feira, aliás, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aplicou uma advertência verbal ao deputado por conta de "declarações de cunho discriminatório e transfóbico" feitas em abril.

O presidente da Alesp, Cauê Macris, disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

"Deputada é ameaçada de cassação após recitar poema na Assembleia de SP", O Globo, 03 de outubro de 2019, https://oglobo.globo.com/brasil/deputada-ameacada-de-cassacao-apos-recitar-poema-na-assembleia-de-sp-23992165.

Comentários de uma puta que apoia Jair Bolsonaro


Esse caso mostra como eu estou impedida de entrar pra política. Se eu participar de uma reunião com políticos ou empresários homens, eu vou ter que jurar que é corrupção. Se eu tirar uma foto com um eleitor, como eu vou dizer pra ele não pegar nem olhar pra onde ele está pensando? Se eu conseguir aprovar um projeto de lei numa Câmara de Deputados 85% de homens, o que os conservadores vão dizer? E quando um colega do outro bloco me vir dizendo "viva o ateísmo e a prostituição" no Twitter, vai pedir o meu impeachment. E como eu vou ficar 4 anos sem compartilhar pornografia com vocês?

Esse ato e esse poema parecem tão heterossexuais femininos... e não são. A própria matéria mostra que aquilo foi um protesto em defesa dos transexuais (bom, é como eles dizem). Os vídeos de 2 minutos que circulam entre os conservadores vão mostrar só uma indecência aleatória. Dessa vez, a imprensa tradicional disse a verdade.

Pra começar, esse foi um exemplo do que eu expliquei em julho de 2016[01]:

A liberação sexual heterossexual feminina vai ser colocada em um mesmo pacote que o homossexualismo e o transexualismo, nas escolas e nos meios de comunicação, de forma que não só vai ser mostrado que os que condenam a licenciosidade feminina são os mesmos que condenam o homossexualismo (o que já acontece), também vai ser difundida a ideia de que desejar a liberdade sexual heterossexual exige a defesa da homossexualidade.

A própria Isa Penna publicou no Instagram[02]:




A leitura do poema "Sou puta, sou mulher", que fiz ontem, na tribuna da ALESP, gerou dezenas de mensagens de ódio e um pedido de cassação, feito pelo deputado Douglas Garcia. Mas não estamos sozinhas, recebemos inúmeras mensagens de apoio à nossa mandata. Reafirmamos nosso compromisso com a luta pelas mulheres. Não estamos sozinhas e não nos calaremos!




O poema que gerou ódio e um pedido de cassação




Sou puta

quando uso a boca vermelha

meu salto agulha

e meu vestido preto




sou guerreira

não sou reprimida

nem calada

sou feminista

sou revoltada

indignada

e sou rotulada

como puta!




não estamos sozinhas e não nos calaremos!

Sim, você leu "nossa mandata". "Presidenta" era aceitável demais.

O poema completo, que é tosco e lesbofeminista, pode ser visto no texto "O poema feminista que está fazendo a extrema direita querer cassar uma deputada", na página da Cynara Menezes[03].

Ela fez uma postagem no Twitter que eu achei muito legal, comentando o caso da tribuna, e eu nem posso me alegrar[04]:




Estamos em um momento em que não se trata só de combater o conservadorismo, mas valores obsoletos. E vencer a hipocrisia de uma vez por todas. Precisamos trazer a realidade e fazer o debate da realidade como ela é.

Eu também acredito que ideias obsoletas, incluindo o Conservadorismo, devem ser combatidas. E também acredito que a burrice deve ser combatida, e que a falta de capacidade pra captar a realidade é um dos maiores problemas do Brasil, se não o maior. Infelizmente, eu não encontrei a minha amiguinha pra dividir 4 picas numa noite e trocar ideias sobre artigos do Olavo de Carvalho antes de dormir.

Mas a coisa toda não é só questão de falar de sexo em um lugar público (Ops! Falar em um lugar público sobre sexo). Como a própria deputada disse, a questão é a denúncia da hipocrisia. Por sinal, vocês se lembram do caso da Denise Furacão? O jornalista Carlos Brickmann publicou na época, comentando o caso, um texto intitulado "Sexo é sujo, roubo é limpo"[05]. Esse escândalo foi feito para abafar o escândalo do Mensalão que já tinha 7 anos. Mas esse texto do Carlos Brickmann também foi publicado no Brasil 247, um portal esquerdista que apoiava o então governo do partido que produziu o Mensalão e outros esquemas de corrupção que nós só descobrimos depois. Quer dizer que a direita estava levando lição de moral de cúmplice do Mensalão e do Petrolão? Sim, e agora levou mais uma:




PSOL 50

@psol50

PSOL 50 retweetou Isa Penna[06]

É impressionante como um poema lido em plenário incomoda mais alguns parlamentares do que os escândalos cometidos pelo PSDB em décadas de governo em SP. Um poema incomoda mais do que roubo de merenda.

Nossa solidariedade, @IsaPennaPsol! Você nos orgulha com sua mandata na ALESP.

Isa Penna @IsaPennaPsol 3 de out[07]

A leitura do poema "Sou puta, sou mulher", que fiz ontem, na tribuna da ALESP, gerou dezenas de mensagens de ódio e um pedido de cassação, feito pelo delegado Douglas Garcia. Mas não estamos sozinhas, recebemos inúmeras mensagens de apoio à nossa mandata!

15:46 - 3 de out de 2019


O autor diz "um poema" como se fosse uma censura a Casimiro de Abreu. É a mesma turma que diz (não especificamente o PSOL) que uma piada de gay faz o Brasil ser o país que mais mata LGBT no mundo, mas diz que a facada em Jair Bolsonaro não aconteceu ou devia tê-lo matado. Mas tirando isso, o comentário foi admirável.

Se num estado laico em 2019, nós tivemos uma mulher deputada falando de licenciosidade numa assembleia e uma mulher a interrompeu, um homem queria censurar o registro escrito e outro homem pediu a cassação da deputada; isso nos mostra o bem que a Revolução Francesa nos fez há 230 anos e a estupidez que o Conservadorismo cristão representa. E se o ápice da moral conservadora é o puritanismo, a sexualidade pode ser usada pela esquerda para fulminar o Conservadorismo, principalmente quando o meio conservador mostra falta de senso de proporções, como quando parece pensar que, usando as palavras do Carlos Brickmann, "sexo é sujo, roubo é limpo". Por outro lado, a Revista Fórum publicou um artigo intitulado "Extrema-direita se dá mal ao tentar promover linchamento de Isa Penna pelo Twitter"[08]. Não foi assim também não (sem entrar na questão de que até eu sou "extrema-direita"). O artigo diz que "a internet (...) reagiu em defesa da deputada". Aí é claro que eles exageram sobre eles mesmos, como podemos ver nos comentários da própria postagem embutida no texto[09]. O Feminismo em particular e o movimento socialista em geral só não destruíram o Conservadorismo cristão como ideia confessável porque eles mostraram ainda mais estupidez e horror ao homem heterossexual que os adversários[10].

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[01] "A sociedade não morreu, só o Conservadorismo-Liberalismo - parte 3: professoras presas por sexo com alunos adolescentes", 04 de julho de 2016, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2016/07/a-sociedade-nao-morreu-so-o.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/07/a-sociedade-nao-morreu-so-o.html.

[02] isapennapsol, 03 de outubro de 2019, https://www.instagram.com/p/B3KmNQqHtLX.

[03] "O poema feminista que está fazendo a extrema direita querer cassar uma deputada", Socialista Morena, 04 de outubro de 2019, https://www.socialistamorena.com.br/o-poema-feminista-que-esta-fazendo-a-extrema-direita-querer-cassar-uma-deputada. Para comodidade do leitor, eu reproduzo o poema no apêndice.

[04] Isa Penna, 03 de outubro de 2019 às 11:34, https://twitter.com/IsaPennaPsol/status/1179766728135528449.

[05] "Sexo é sujo, roubo é limpo", Carlos Brickmann, Brasil 247, 24 de julho de 2012, http://www.brasil247.com/pt/247/poder/71308/Sexo-é-sujo-roubo-é-limpo.htm.

[06] PSOL 50, 03 de outubro de 2019 às 15:46, https://twitter.com/psol50/status/1179830116215644160.

[07] Isa Penna, 03 de outubro de 2019 às 15:23, https://twitter.com/IsaPennaPsol/status/1179824355125186567.

[08] "Extrema-direita se dá mal ao tentar promover linchamento de Isa Penna pelo Twitter", Revista Fórum, 04 de outubro de 2019, https://revistaforum.com.br/politica/extrema-direita-se-da-mal-ao-tentar-promover-linchamento-de-isa-penna-pelo-twitter.

[09] Nota 07.

[10] Eu escrevi mais especificamente sobre esse aspecto da disputa entre esquerda e direita: "Pluralidade de burrices", 26 de julho de 2019, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/07/pluralidade-de-burrices.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2019/07/pluralidade-de-burrices.html.

Apêndices

"Sexo é sujo, roubo é limpo", Carlos Brickmann, Brasil 247, 24 de julho de 2012. Disponível em http://www.brasil247.com/pt/247/poder/71308/Sexo-é-sujo-roubo-é-limpo.htm.

Sexo é sujo, roubo é limpo

Denise Rocha foi demitida. Jaqueline Roriz, filmada recebendo propina, continua lá

24 de julho de 2012, 09:56 h

A deputada Jaqueline Roriz continua na Câmara, embora tenha sido filmada recebendo propina.

O senador Cyro Nogueira foi fotografado com o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, em Paris; logo depois se opôs à convocação de Cavendish pela CPI do Cachoeira. Continua no Senado.

Inocêncio Oliveira, que cavou poços em suas fazendas com máquinas do Governo, continua na Câmara.

Denise Leitão Rocha, a assessora do senador Cyro Nogueira que foi filmada fazendo sexo, foi demitida.

Denise Rocha é solteira, transou com um rapaz solteiro, ninguém tem nada com isso; é maior de idade; o lugar em que ocorreu a cena definitivamente não é um prédio público.

Parlamentar corrupto pode; roubar dinheiro público pode; mas escolher um parceiro sexual de sua preferência, sem qualquer envolvimento do Tesouro, isso parece que não pode.

Rua, pois.

Denise Rocha é advogada e tem como lutar não apenas por seus direitos, mas também contra quem divulgou o vídeo sem seu consentimento. Parece que portais especializados no tema andaram vendendo ou alugando as imagens, o que é crime.

E o senador Cyro Nogueira que nos perdoe, mas sua declaração é um horror: "É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete".

Traduzindo, os outros não podem vê-la, mas ele poderia.

O rapaz do vídeo parece um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), mas diz que foi confundido.

Por que não o investigam também? Discriminação de gênero?

Carlos Brickmann é jornalista - www.brickmann.com.br

"Sou puta, sou mulher" (Helena Ferreira). Em: "O poema feminista que está fazendo a extrema direita querer cassar uma deputada", Socialista Morena, 04 de outubro de 2019. Disponível em https://www.socialistamorena.com.br/o-poema-feminista-que-esta-fazendo-a-extrema-direita-querer-cassar-uma-deputada.

Sou puta, sou mulher (Helena Ferreira)

Quando uso a boca vermelha

Meu salto agulha

E meu vestido preto.

Sou puta

Mordo no final do beijo

Não fico reprimindo desejo

E nem me escondo na aparência de menina.

Sou uma puta de primeira

Acordo às 6:30

Pego ônibus debaixo de chuva

Não dependo de salário de macho

E compro a pílula no final do mês.

Sou uma puta com P maiúsculo

Dispenso o compromisso

Opto pela independência

Não morro de amor

Acordo sozinha

Cresço sozinha

Vivo na minha

Bebo em um bar de esquina

Vomito no chão da cozinha.

Sou uma putinha

Passo a noite em seus braços

Mas não me prendo no laço

Que você quer me prender.

Sou puta

Você tem o meu corpo

Porque eu quis te dar

E quando essa noite acabar

Eu não vou te pertencer

E se de mim você falar

Eu não vou me importar

Porque um homem que não me faz gozar

Nunca terá meu endereço.

E não é gozo de buceta

É gozo de alma

É gozo de vida

É me fazer sentir amada

Valorizada

E merecida

E se de puta você me chamar

Eu vou agradecer.

Porque a puta aqui foi criada

Por uma puta brasileira

Que ralava pra sustentar os filhos

E sofria de racismo na feira

Foi espancada e desmerecida

E mesmo sofrida

Sorria o dia inteiro

Uma puta mulher ela foi

E puta também eu quero ser.

Porque ser mulher independente

Resolvida

Segura

Divertida

Colorida

E verdadeira

Assusta os homens

E os machos

Faz acontecer um alvoroço.

Onde já se viu mulher com voz?

Tem que ser prendada e educada

E se por acaso for "amada"

Tem direito de ser morta pelo parceiro

Cachorra adestrada pelo povo brasileiro

Sai pelada na revista

Excita

Dança

Bate uma

Cai de boca

Mama ele e os amigos

E depois vai ser encontrada num bueiro

Num beco

Estuprada

Porque tava de batom vermelho

Tava pedindo

Foi merecido

E se foi crime "passional"

Pobre do rapaz

Apaixonado estragou a própria vida.

Por isso que eu sou puta

Porque sou forte

Sou guerreira

Não sou reprimida

Nem calada

Sou feminista

Sou revoltada

Indignada

E sou rotulada assim

Como PUTA!

Então que eu seja puta

E não menos do que isso.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 6: uma deputada de esquerda fala putaria na assembleia e ajuda a foder os conservadores", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/10/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-6.html.
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 6: uma deputada de esquerda fala putaria na assembleia e ajuda a foder os conservadores", https://avezdoshomens.blogspot.com/2019/10/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-6.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Inzest - Meine Familie und Ich movie (1990)
Incest - My Family and I movie (1990)
Filme Incesto - Minha Família e Eu (1990)
Film Inceste - Ma Famille et Moi (1990)
Película Incesto - Mi Familia y Yo (1990)
Film Incesto - Mia Famiglia e Io (1990)


Fotos e vídeos que eu compartilhei na minha comunidade no VK

Abigail Pereira Aranha, https://vk.com/public184104191


Photos and videos I shared in my VK community

Abigail Pereira Aranha, https://vk.com/public184104191


Photos et vidéos que j'ai partagées dans ma communauté VK

Abigail Pereira Aranha, https://vk.com/public184104191


Fotos y videos que compartí en mi comunidad VK

Abigail Pereira Aranha, https://vk.com/public184104191


Foto e video che ho condiviso nella mia comunità VK

Abigail Pereira Aranha, https://vk.com/public184104191


Bikini Teens and MILFS mix #5 - photo 29

https://xhamster.com/photos/gallery/12550430/311537489


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #mulata, #negra, #peituda, #biquíni

🇺🇸 🇬🇧 EN: #ebony, #black, #BigTits, #bikini

🇪🇸 🇦🇷 ES: #mulata, #negra, #Tetonas, #bikini

🇮🇹 🇮🇹 IT: #mulatta, #nera, #Tettone, #bikini

🇫🇷 🇨🇦 FR: #mulâtre, #noire, #GrosSeins, #bikini



Black Pussy, White Cock gifs - photo 121

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214653374


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #mulata, #negra, #Peitões

🇺🇸 🇬🇧 EN: #ebony, #black, #BigTits

🇪🇸 🇦🇷 ES: #mulata, #negra, #Tetonas

🇮🇹 🇮🇹 IT: #mulatta, #nera, #Tettone

🇫🇷 🇨🇦 FR: #mulâtre, #noire, #Plantureuse



Black Pussy, White Cock gifs - photo 171

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214647514



juicy-belle # mandingo black cocks - photo 65

https://xhamster.com/photos/gallery/12230869/297815098


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #morena, #BBC, grande pau negro, #anal

🇺🇸 🇬🇧 EN: #brunette, #BBC, Big Black Cock, #anal

🇪🇸 🇦🇷 ES: #morena, #BBC, gran polla negra, #anal

🇮🇹 🇮🇹 IT: #bruna, #BBC, grande cazzo nero, #anale

🇫🇷 🇨🇦 FR: #brune, #BBC, gros coq noir, #anal



in action gif - photo 37

https://xhamster.com/photos/gallery/12647539/317070052


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #adolescente, #morena, #anal

🇺🇸 🇬🇧 EN: #teen, #brunette, #anal

🇪🇸 🇦🇷 ES: #adolescente, #morena, #anal

🇮🇹 🇮🇹 IT: #adolescente, #bruna, #anale

🇫🇷 🇨🇦 FR: #adolescente, #brune, #anal



Black Pussy, White Cock gifs - photo 54

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214658305


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, #mulata, #oral

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, #ebony, #oral

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, #mulata, #oral

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, #mulatta, #orale

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, #mulâtre, #oral



Black Pussy, White Cock gifs - photo 53

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214658364


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, #mulata, #adolescente, #empregada, #gozada

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, #ebony, #teen, #maid, #cumshot

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, #mulata, #adolescente, #sirvienta, #corrida

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, #mulatta, #adolescente, #domestica, #sborrata

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, #mulâtre, #adolescente, #servante, #éjaculation



melting pot gif 6 - photo 2

https://xhamster.com/photos/gallery/12431385/317637644


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, #mulata, #adolescente

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, #ebony, #teen

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, #mulata, #adolescente

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, #mulatta, #adolescente

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, #mulâtre, #adolescente



Sexy black Teens - photo 9

https://xhamster.com/photos/gallery/12609496/314729799


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, #mulata, #adolescente

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, #ebony, #teen

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, #mulata, #adolescente

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, #mulatta, #adolescente

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, #mulâtre, #adolescente


Maserati Tag Teamed In The Sauna

Tag Team

for a few guys (usually friends) to take turns having sex with a particular girl in one sexual session

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Tag%20Team

Maserati é colocada em um "tag team" na sauna

Tag Team

para alguns caras (geralmente amigos) se revezarem fazendo sexo com uma garota em particular em uma sessão sexual

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Tag%20Team

Maserati est mis dans un "tag team" dans le sauna

Tag Team

pour que quelques gars (généralement amis) aient des relations sexuelles avec une fille en particulier lors d'une session sexuelle

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Tag%20Team

Maserati se pone en un "tag team" en la sauna

Tag Team

para que algunos chicos (generalmente amigos) se turnen para tener relaciones sexuales con una chica en particular en una sesión sexual

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Tag%20Team

Maserati viene inserita in un "tag team" nella sauna

Tag Team

per alcuni ragazzi (di solito amici) che a turno fanno sesso con una ragazza in una sessione sessuale

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Tag%20Team



Black Pussy, White Cock gifs - photo 81

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214656629


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, peituda, #SeiosGrandes, #MMF, 2 homens e 1 mulher

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, busty, #BigBoobs, #MMF, 2 men and 1 woman

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, tetona, #GrandesTetas, #MMF, 2 hombres y 1 mujer

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, procace, #GrandiTette, #MMF, 2 uomini e 1 donna

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, plantureuse, #GrosSeins, #MMF, 2 hommes et 1 femme



Black Pussy, White Cock gifs - photo 56

https://xhamster.com/photos/gallery/10517184/214658164


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #negra, #anal

🇺🇸 🇬🇧 EN: #black, #anal

🇪🇸 🇦🇷 ES: #negra, #anal

🇮🇹 🇮🇹 IT: #nera, #anale

🇫🇷 🇨🇦 FR: #noire, #anal


Teen with 4 Cocks gets 4 Cumshots
Adolescente com 4 picas recebe 4 gozadas
Adolescente avec 4 bites obtient 4 éjaculations
Adolescente con 4 pollas recibe 4 corridas
Adolescente con 4 cazzi ottiene 4 sborrate


Bikini Teens and MILFS mix #5 - photo 34

https://xhamster.com/photos/gallery/12550430/311537286


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #adolescente, #morena, #biquíni

🇺🇸 🇬🇧 EN: #teen, #brunette, #bikini

🇪🇸 🇦🇷 ES: #adolescente, #morena, #bikini

🇮🇹 IT: #adolescente, #bruna, #bikini

🇫🇷 🇨🇦 FR: #adolescente, #brune, #bikini



Daddy's little girls - photo 67

https://xhamster.com/photos/gallery/12532123/315706508


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #ruiva, #anal, #empregada, #uniforme

🇺🇸 🇬🇧 EN: #redhead, #anal, #maid, #uniform

🇪🇸 🇦🇷 ES: #pelirroja, #anal, #sirvienta, #uniforme

🇮🇹 IT: #rossa, #anale, #domestica, #uniforme

🇫🇷 🇨🇦 FR: #rousse, #anal, #servante, #uniforme



Daddy's little girls - photo 54

https://xhamster.com/photos/gallery/12532123/315707739


🇧🇷 🇵🇹 PT-BR: #adolescente, #loura, #SeiosPequenos, #BBC, grande pau negro, #felação, #oral

🇺🇸 🇬🇧 EN: #teen, #blond, #SmallTits, #BBC, Big Black Cock, #blowjob, #oral

🇪🇸 🇦🇷 ES: #adolescente, #rubia, #TetasPequeñas, #BBC, gran polla negra, #mamada, #oral

🇮🇹 IT: #adolescente, #bionda, #TettePiccole, #BBC, grande cazzo nero, #pompino, #orale

🇫🇷 🇨🇦 FR: #adolescente, #blonde, #PetitsMésanges, #BBC, gros coq noir, #fellation, #oral


Real slut Valentine seduces plumber for hot interracial sex
Verdadeira puta Valentine seduz encanador para sexo interracial quente
La vraie salope Valentine séduit le plombier pour une baise interraciale bien chaude
La verdadera zorra Valentine seduce al fontanero para tener sexo interracial caliente
La vera troia Valentine seduce un idraulico per un caldo sesso interrazziale


Que se ahogué

Las mas perras (+18), https://vk.com/wall-143828577_1297



  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...