quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amo meu namorado mas quero dar pra outro

Anônimo
Amo meu namorado mas quero dar pra outro
Ninas,
eu acho q tô ficando doida!!!
Eu amo meu namorado, temos 4 anos e meio de namoro, e temos discussõezinhas bobas, como todo mundo, mas nunca brigamos sério ou terminamos, nada!
Eu já namorei antes, e sei q amar mesmo, só amei esse meu atual, mas ultimamente não sei o q está acontecendo, acho q estou com uma queda por um colega de trabalho!
Isso começou a acontecer depois q sonhei com ele, e foi mto bom, diga-se de passagem. Ele tb namora, e eu odeio a namorada dele, pq ela é mto chata, tem umas atitudes péssimas com ele, sempre a odiei, pq ele é mto legal e não merecia passar pelo q ele passa.
Ele é um doce d pessoa, do tipo q abre a porta do carro pra mim, super carinhoso, me abarça, me leva presentinhos…isso td tá me deixando mto confusa!!
Me sinto culpada pelo meu namorado. Até pensei em dar um tempo com ele, mas não consigo, pq sinto falta dele…tentei não vê-lo no fds mas não resisti! E qndo tô com ele é td mto bom, não tenho pq terminar…a gnt se ama, o relacionamento tá ótimo, o sexo, td! Mas me sinto mal por pensar no amigo… acho q só queria fazer sexo com ele e pronto, nunca faria isso pq abomino traição. Mas não quero terminar meu namoro por um motivo besta!
Poxa, a gnt batalhou tanto e no final do ano finalmente vamos morar juntos. Ele tá todo empolgado montando a casa. Pensei em usar isso de desculpa pra terminar, do tipo, não sei se estou preparada pra "casar", mas sei lá.
Esse meu amigo namora tb, e diz q ama aquela coisa q ele tem como namorada, então mesmo q eu terminasse não a rolar nada, eu acho…
Mas me sinto mal só d pensar em outra pessoa…já acho q estou traindo ele!
Só q esquecer é dificil, nós vemos todo dia, e ele provoca! E provoca sem querer, pq ele é fofo mesmo, não pq quer algo d mim…tá foda!
===========
Sabe qual é o problema? É que a gente está acostumada a pensar duas mentiras sobre relacionamento amoroso:
  1. Quem tem um(a) parceiro(a) fixo(a) não sente (ou não deve sentir) atração por mais ninguém
  2. Sexo fora do casamento é errado (no namoro também é, mas o povo ainda aceita)
E existe também uma verdade sobre os relacionamentos: a grande maioria dos relacionamentos é uma forma de posse, não de fazer feliz. Por que o ciúme é aceito? É por isso.
As pessoas deviam achar uma coisa natural, e não a maior aberração do mundo, a Maria gostar do João, se sentir bem com ele, querer fazer ele feliz, mas ter tesão pelo Pedro. Mas só que isso não exige só a gente quebrar aquela cultura que a gente se acostumou desde pequeno, exige também autoconfiança. Porque são pessoas inseguras que precisam pegar alguém do sexo oposto e isolar essa pessoa do mundo. Além disso, o relacionamento não pode existir só por causa do sexo. E o que sustenta muitos casamentos é ou o sexo ou a acomodação. Mas se o sexo é só uma das coisas do relacionamento, e o mais importante do relacionamento é a amizade, o compaheirismo, não tem problema nenhum de um dos dois pular a cerca, ou até fazer um relacionamento aberto.
Se eu fosse casada e o meu marido me falasse "Abigail, eu te amo, mas eu tenho tesão pela Aparecida", eu ia incentivá-lo a transar com ela, ia até ajudar se fosse preciso e no dia seguinte o nosso relacionamento ia continuar igual. Só que isso não é comum, porque a maioria das pessoas além de moralistas, são egoístas, imaturas ou inseguras.
Abigail Pereira Aranha
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook