sexta-feira, 28 de maio de 2010

As terríveis fases do casamento na visão de um homem

Qualquer homem que não seja um retardado alienado romântico cuzão sabe que casamento é a maior farsa para os homens. Qualquer homem deve se manter LONGE de casamentos pois eles são uma merda pro homem, são uma tragédia.
Mas como tem HOMEM BURRO que ainda que quer casar bonitinho, achando que casamento é acordar dando beijinhos bafentos todo dia, sexo a vontade e tranqüilidade, eu vou te mostrar AS FASES DO CASAMENTO NA VISÃO DO HOMEM. Agora tu vais saber o que te espera num casamento.
Essas fases foram feitas por homens CASADOS e experientes então fechem essa boca de ESGOTO e APRENDAM PORQUE TU NÃO PODES CASAR NUNCA.
______
Primeiro ano de Casados: Sexo, sexo, sexo. O máximo que tu quiseres. No chão, na floresta, no carro, na praia. Toda hora que vocês estão sozinhos, vocês estão transando que nem coelhos. Nada é proibido. Qualquer lugar um dos dois vai lamber, provocar, fazer cócegas. Cada vez que tu olhar pro corpo nu dela, vais se sentir cheio de gratitude por deus te dar aquela mulher.
Segundo ano de Casados: Diminui um pouco, mas tu vais manter as coisas quentes mais por receio do que por outra coisa. Tu não queres se tornar "aquele" tipo de casal. Mas agora não se tem mais sexo oral espontâneo dela. As coisas estão mais rotineiras, mas tudo bem porque tu ainda está transando regularmente e tu estás feliz
Terceiro a Quinto ano de Casados: Agora vem as crianças e a casa. Por tudo isso tu encontras cada vez menos e menos tempo ou razão para transar. Você vai de 7 orgasmos por semana para provavalmente um por mês. Você ganha uma barriga de chopp e ela fica flácida e larga com o peso do bebê. A vinda da segunda criança é ainda pior. Ela se recusa a costurar lá embaixo depois do segundo filho então agora ela está tão larga lá embaixo que tu nem pode mais gozar dentro dela. Quando vocês fazem sexo, é como transar com uma tigela de pudim.
Quinto a Sétimo ano de Casados: Você decide ficar em forma para tentar reviver sua vida sexual. Tu ficas em forma na academia quase igual a antes do casamento. Ela faz um esforço capenga, mas não faz tanto progresso na academia. Ela se recusa a usar qualquer tipo de lingerie que tu compras pra ela, ao invés disso ela vem pra cama com uma camiseta (se tais com sorte) ou um pijama rasgado. E agora tu tens que implorar e marcar horário pra sexo, que por sinal é frio e automático. Tu agora estás se masturbando regularmente. No chuveiro, no banheiro do trabalho, qualquer lugar, qualquer momento que tenhas um tempo livre. Mas o efeito é mínimo, e você está constantemente com tesão. Pela primeira vez, tu contemplas divórcio. Tu visitas sites sobre isso e até compra livros de divórcio.
Sétimo a Nono ano de Casados: Você se dá conta observando com espanto pra sua mulher tentando se lembrar quando ela era gostosa. Quer uma vizualização? Pegue sua namorada e aumente seus braços 3 vezes. Pegue sua bunda toda flácida, suas pernas espessas. Quando tu convences ela a fazer amor, ela geralmente de forma rápida já fica de joelhos pra tu entrar por trás e fala pra tu não detonar o hidratante dela enquanto transa com ela. Ela está seca como um osso e o cheiro de cu mal lavado sobe enquanto tu tenta transar. Ela está tentando ter outro filho, mas é improvável. Teu estomago revira só de pensar. Nesse ponto tu já deves ter tido um ou dois casinhos. Talvez uma guria doida do trabalho ou alguma prostituta aqui e ali, mas o estresse por isso é demais. Tu ficas chocado ao ver que agora tu se masturbas na cama, do lado dela, enquanto ela ronca.
Nono ano de Casados: Acabou. Tu ocasionalmente pega alguma perdida por aí mas é muito caro. Sua esposa agora abertamente despreza e rejeita qualquer avanço que tu faças. Se tu sugerires que ela entre em forma, ela te rotula um odiador de mulheres. Homens de verdade gostam de mulheres com curvas, não palitos. Curvas, claro, tu pensas, mas não rolos e rolos de gordura. Ela parou de se depilar, então se tu tentas um oral nela, tem tanto cabelo em todo lugar, emaranhados que até rosnam. Tu rezas pra que ela esteja transando com alguém por fora, mas é improvável. Agora não há mais como ter um orgasmo enquanto tu tocas ela.
Décimo ano de Casados: Tu não consegues dormir a noite. Mesmo se masturbando não ajuda. Tu navegas a internet, rezando pela morte te levar ou ela. Tu falaste com um advogado, mas depois que ele joga a realidade em você, tu sabes que não pode suportar um divórcio a não ser que esteja preparado para viver no porão da casa dos teus pais enquanto toda tua renda vai pra manter ela e os filhos. Ainda mais, tu amas tuas crianças. Tu não podes agüentar o pensamento de se separar delas.
Teu futuro se apresenta a você como um deserto, sugando a vida de tudo o que tenta passar por ele.
________
Comentário Silviapavorado: São relatos reais, que acontecem todo dia que um homem coloca uma aliança de ouro no dedo, assina um contrato no cartório ou diz sim na Igreja ou ainda decide morar junto com a mulher (só de morar junto já é casamento na lei).
Como um homem que lê essa real pode querer casar? O que leva um HOMEM com H a casar e jogar fora sua vida? Pra ter sexo ruim? Pra ela levar todas tuas coisas depois de uns aninhos? Levar teus filhos embora? Ficar com a casa? Destruir tua vida? Te tratar como lixo no dia a dia, rejeitar tu a noite quando quer dar uma? Ter dor de cabeça todo dia? Querer viagens caras, querer uma cozinha nova, um carro novo, uma casa melhor?
Escuta bem seu filha duma PUTA, é hora de tu começares a campanha que eu já comecei: A greve de casamento masculina. Falo mais em outro post sobre essa campanha que EU trouxe dos EUA pro Brasil.
Tradução, resumo e adaptação: Silvio Stodieck Koerich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook