domingo, 8 de setembro de 2013

O grampo na presidente Dilma (ou: a primeira mulher na presidência do Brasil contra o primeiro negro na presidência dos Estados Unidos)

ONU precisa agir contra espionagem feita pelos EUA, diz Lula (Valor OnLine, 06/09/2013)

A presidente Dilma Rousseff sendo espionada pelos Estados Unidos? Quer dizer que o e-mail dela agora é igual ao e-mail de uma auxiliar administrativa de uma grande empresa qualquer? Se o Snowden não avisa, hein? Será que já iam instalar um programa para bloquear para o Facebook nos computadores da presidência? Estão pensando que a autoridade máxima do Executivo brasileiro é o quê? Daqui a pouco iam colocar câmeras para a presidência ser bisbilhotada como se fossem presidiários. Não, pior, trocador e motorista de ônibus.

E o que mais a direita dos Estados Unidos quer saber do Brasil? Do Mensalão eles já sabem. Que o José Genoíno ainda não perdeu o cargo e ainda quer tirar poder do Judiciário também.

E, poxa, o Obama e a Dilma podiam ser mais parceiros. O primeiro presidente negro dos Estados Unidos espiando a primeira mulher na presidência do Brasil? Se pelo menos fosse o Bush, já dava pra declarar até guerra, mas o negão parceirão do Lula? Poxa, Obama, você podia nos ajudar na luta contra o imperialismo, mesmo sendo o chefão dos Estados Unidos. E você queria investigar o quê, Obama? Terrorismo? A direita mal tem dois ou três que abrem a boca em Brasília, e a guerrilha da esquerda está no poder. A localização do Júlio Severo e do Olavo de Carvalho? No Brasil não se fala algo sério nem se sabe destes caras, a não ser entre admiradores, e nenhum está lá no Palácio do Planalto. Quer investigar se a Dilma Rousseff é mesmo uma estrangeira com documento falso? Ou você queria ver as fotos das moças da presidência de biquíni?

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...