domingo, 8 de setembro de 2013

O grampo na presidente Dilma (ou: a primeira mulher na presidência do Brasil contra o primeiro negro na presidência dos Estados Unidos)

ONU precisa agir contra espionagem feita pelos EUA, diz Lula (Valor OnLine, 06/09/2013)

A presidente Dilma Rousseff sendo espionada pelos Estados Unidos? Quer dizer que o e-mail dela agora é igual ao e-mail de uma auxiliar administrativa de uma grande empresa qualquer? Se o Snowden não avisa, hein? Será que já iam instalar um programa para bloquear para o Facebook nos computadores da presidência? Estão pensando que a autoridade máxima do Executivo brasileiro é o quê? Daqui a pouco iam colocar câmeras para a presidência ser bisbilhotada como se fossem presidiários. Não, pior, trocador e motorista de ônibus.

E o que mais a direita dos Estados Unidos quer saber do Brasil? Do Mensalão eles já sabem. Que o José Genoíno ainda não perdeu o cargo e ainda quer tirar poder do Judiciário também.

E, poxa, o Obama e a Dilma podiam ser mais parceiros. O primeiro presidente negro dos Estados Unidos espiando a primeira mulher na presidência do Brasil? Se pelo menos fosse o Bush, já dava pra declarar até guerra, mas o negão parceirão do Lula? Poxa, Obama, você podia nos ajudar na luta contra o imperialismo, mesmo sendo o chefão dos Estados Unidos. E você queria investigar o quê, Obama? Terrorismo? A direita mal tem dois ou três que abrem a boca em Brasília, e a guerrilha da esquerda está no poder. A localização do Júlio Severo e do Olavo de Carvalho? No Brasil não se fala algo sério nem se sabe destes caras, a não ser entre admiradores, e nenhum está lá no Palácio do Planalto. Quer investigar se a Dilma Rousseff é mesmo uma estrangeira com documento falso? Ou você queria ver as fotos das moças da presidência de biquíni?

Abigail Pereira Aranha

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...