sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Homens Casados vivem uma vida ruim

Quer se casar? Então acostume-se em não ter mais sexo.

Homens Casados vivem uma vida ruim e não esperam mais nada da vida, eles não se importam se o dinheiro está sempre sendo gasto. Eles não esperam gratidão. Eles estão confortáveis sendo inadequados. Eles apenas engolem ser maltratados. Eles até mesmo não sentem mais nada. Eles pegaram o desafio de lidar com mulheres que acham que ser psicóticas é uma forma de entretenimento. Muitos homens já consideram o seu destino permanecer subserviente a uma mulher que nunca pode ser satisfeita. Estes homens nunca conheceram algo melhor. Eu conheci. Eu encontrei mulheres que genuinamente amam e respeitam os homens. Eu não posso mais tolerar menos que isso. Se é pra eu ficar solteiro pro resto da vida, é porque eu me recuso a ser alvo da raiva nebulosa abraçada pelas mulheres. Eu não tolero o drama desnecessário e os conflitos irresolvíveis. Eu não vou ser o garoto chicoteado emocionalmente por mulheres que acha que a vida nunca é boa o suficiente pra elas. Eu vou pegar minha vida patética em paz. Eu não estou feliz, mas eu não estou infeliz, e isso não é ruim. Eu só espero viver o suficiente para testemunhar o acordar dos homens. - Thomas Ellis

(Texto e foto compartilhados na Arnold Realista)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...