sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vou explicar com calma para todo mundo entender: pare de falar mal da vida dos outros e vá melhorar a sua

Eu ando numa fase sem muita paciência, então, vou direto ao ponto.

Realismo é para melhorar o mundo? Até é. Mas isso começa pela vida de VOCÊS.

A solução está EM VOCÊS.

Você é um durango, enquanto os playboys torram o teu salário de meses em uma noite? Invista na sua carreira, mude de emprego, vai capinar um lote para complementar sua renda!

Você é um pedaço de bacon ambulante, ou um saco de ossos, enquanto você vê atletas por aí no auge do físico? Largue a p8rra do Doritos, dê voltas no seu quarteirão, vá brincar de levantar aquele botijão de gás largado no teu quintal!

Tu fica sem entender porque o mundo ao teu redor está uma m3rda? Pesquise, vá ler livros, e passe a PENSAR E FILTRAR as coisas que te dizem, os conceitos que você aprende!

Tu fica chorando pelos cantos pelo quanto o comportamento das mulheres modernas é um lixo? Te demos todos os instrumentos para VOCÊ ser um homem de verdade, não foi, c4r4lho? Vai exercitar isso! Esteja acima da lama delas para ter capacidade de tratar cada mulher do jeito que ela merecer!

Ficar em redezinha social curtindo, compartilhando, postando, sobre aquilo que você não tem, não sabe, não pode, não vai mudar NADA.

Aqui é onde trocamos informação, onde damos a base para vocês fazerem a diferença onde importa: FORA DAQUI.

O mundo já foi um lugar menos lixo, porque nós éramos a larga maioria, e mantínhamos tudo como tinha que ser. Sabotaram o nosso sexo até homens decentes estarem à beira da extinção.

Quer ajudar a reconstruir o mundo que te cerca? Vire então mais um tijolo da construção.

Nosso sexo não é lugar para bebê chorão. Tua vida é onde tudo começa. Nós sabemos que o mundo está uma m3rda. Tire ele da m3rda do jeito certo: pare de gastar sua força, reclamando de como as coisas estão na lama, e tire VOCÊ MESMO DA LAMA!

Está esperando o quê? Que a gente te tome pela mãozinha? Ah, não f8de.

(Diomedes Verro, no Facebook)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...