domingo, 19 de janeiro de 2025

Introdução à psicanálise textual de brasileiros - parte 1

Abigail Pereira Aranha

01) Introdução - parte 1: notas sobre a linguagem humana

A introdução é repetida em toda a série. A numeração dos subtítulos é sequência desde a parte 1. Os atalhos diretos dos subtítulos estão nos números.

Com as honrosas exceções de nível mental humano, o que um brasileiro fala ou escreve não deve ser ouvido ou lido, mas examinado. Na linguagem humana, o mundo real é a referência e o assunto principal. Um dos casos em que isso pode ser diferente é a função metalinguística da linguagem, em que a linguagem se refere a elementos dela mesma. Um outro caso é de objetos em ciências abstratas, como Lógica e Matemática. Um outro caso é o de objetos ainda não existentes, mas previstos, como em projetos de engenharia. Mas em geral, o mundo real não é apenas referência da linguagem, também é referência do universo interior do ser humano. A partir do mundo real externo, o homem molda o que pensa, o que sente e o que faz (eu usei a palavra "homem" no sentido de ser humano, para incomodar alguma lesbofeminista que está lendo, hua, hua, hua, hua, hua). No Brasil, a linguagem humana é exceção. Não são só as falas que têm grande limitação intelectual, limitação de vocabulário ou até limitação geográfica. A própria ideia de que a linguagem usada por seres humanos possa ser mais abrangente e mais elevada que isso parece uma ideia alienígena no Brasil. Eu tenho uma tese para explicar por que isso acontece no Brasil de uma forma particular mais horrorosa, mas vou deixar essa minha parte para o final porque eu vou tentar evitar que essa explicação comprometa o entendimento da minha descrição do fenômeno em si, e também porque o assunto principal aqui não é essa origem histórica (ops!).

Para o leitor estrangeiro, eu desenvolvo a exposição a partir da experiência do Brasil não só porque eu sou brasileira e nunca saí do Brasil, também faço isso como uma espécie de alerta. Se o leitor é de um país desenvolvido, talvez eu mostre um aspecto insano da vida nacional brasileira que está menos longe de se reproduzir no seu país do que se imagina. Se o leitor é de um país ainda mais pobre economicamente que o Brasil, eu vou deixar mais claro que ter um dos 10 maiores PIB's do mundo pode não ser um reflexo da grandeza do país.

Dado que os brasileiros comuns não dominam a linguagem humana no sentido de linguagem associada com o mundo real, eles dão um status superior ao próprio universo interior subjetivo, especialmente o universo emocional, e ao universo verbal próprio. Estes universos interior e verbal podem ser moldados por aqueles a quem esses brasileiros comuns atribuem autoridade, como "a ciência" ou o governo de esquerda. Então, se você é uma pessoa normal e vai interagir com uma pessoa brasileira, você precisa verificar primeiro que essa pessoa não é doente mental; segundo, que essa pessoa não é semianalfabeta; terceiro, que essa pessoa não é de mau caráter. Tentar interagir com essa pessoa sem verificar isso é um risco de conversar com uma pessoa com um destes defeitos ou um risco de cair numa armadilha de manipulação psicológica. Uma interação semelhante a uma conversa com um intercâmbio de ideias ou de informações será a disputa da fala de um ser humano de mente normal contra a logorreia de um desequilibrado mental semianalfabeto (ou, com sorte, contra uma pessoa farsante).

Apesar de esta exposição ser sobre falas e escritos (e um tanto sobre comunicação de outras formas), a abordagem não é sobre debate de ideias, não é sobre a vida universitária, não é um rascunho de observatório de imprensa e nem mesmo sobre a vida em cidades grandes. A questão é a linguagem oral e escrita do brasileiro comum. Mais exatamente, a manifestação de algo que está acima (ou melhor, abaixo) da expressão de ideias mesmo no que devia ser conversa sobre assuntos grandes.

A diferença de raciocínio e de habilidade de expressão em língua culta que existiu no passado entre o brasileiro médio e a, digamos, elite falante diminuiu muito e está cada vez menor. Não porque o nível do povão está aumentando, e nem tanto por causa da popularização da internet que traz mais popularização da expressão de ideias e da circulação de informações e conhecimentos; mas principalmente porque essa elite falante e a elite em geral está ela mesma se aproximando do povo medíocre quando não está recebendo alguns indivíduos desta parte da população. Sim, eu me refiro às cotas sociorraciais e as cotas para mulheres. Ah, mulheres de verdade! Também existe aqui e ali uma cota LGBT ou alguma preferência de seleção para LGBT para cargos públicos, mas essa parte da população é minoria. Em qualquer país da América, as mulheres são cerca de metade da população e os não-brancos são, se não maioria, uma parte considerável. Portanto, em um país destes (não só no Brasil), a simples preferência por uma mulher ou um não-branco para uma vaga em posição de destaque é a promoção da mediocridade. Mas isso é uma particularidade recente, e até isso mostra, hoje com mais clareza, que uma coletividade não pode ter uma elite virtuosa e um povo néscio, ou uma elite inteligente e amante da sabedoria ao lado de um povo inculto e animalesco.

E isso que eu disse pode levar alguns leitores a me encaixarem na "extrema direita" e na "elite branca". E até isso tem a ver com o assunto que eu estou introduzindo aqui. Sim, eu sou uma mulher branca, sem vergonha. Ops, sem vergonha de ser branca, mas também me chamam de sem vergonha com razão.

02) Introdução - parte 2: notas sobre o analfabetismo

Analfabetismo é o desconhecimento da associação dos signos da linguagem humana entre si e com a realidade. Signo é a "ligação associativa entre o significado e o significante: signo linguístico" (Dicio Dicionário Online de Português). Significante é a "imagem acústica ou manifestação fônica do signo linguístico" (Dicio Dicionário Online de Português). Não saber ler ou escrever na língua nativa é só a imagem caricata do analfabetismo. Outro aspecto caricato é essa situação na língua nativa (fora os idiomas que não têm escrita). Chamo a sua atenção para que eu mencionei a linguagem humana, não a língua nativa, porque um imigrante que desconhece o idioma do país onde está não é considerado analfabeto, exatamente porque este imigrante pode, a partir do conhecimento do idioma nativo, aprender o idioma local. O aprendizado é mais difícil se o idioma local e o idioma nativo do imigrante usam alfabetos diferentes, como o latino e o grego, ou se um deles ou ambos são ideográficos, como o mandarim. Mas os idiomas em geral são aplicações da linguagem humana, que associa signos e significantes a objetos do mundo real. Por isso é possível o dicionário bilíngue, porque os signos de cada idioma se associam a um mesmo objeto extralinguístico, ou, numa função metaliguística, têm funções equivalentes em seus respectivos idiomas. E isso não desaparece quando uma palavra não tem uma palavra ou uma expressão correspondente no outro idioma, e é incorreto dizer que a palavra não tem tradução: a palavra tem significado, e o significado é traduzível.

Mas o analfabetismo não é exatamente o resultado da opressão socioeconômica. No máximo, foi uma obra repressiva de reinos passados (incluído o reino da Igreja Católica Apostólica Romana) da qual algumas pessoas amantes da verdade tiveram dificuldades para escapar. O analfabetismo é em primeiro lugar, mesmo nestes contextos, uma deficiência mental e moral, o desprezo ao que é superior, ao que é grande, ao que é duradouro, à comunhão com a verdade. Como consequência, desprezo à linguagem humana. Não é por acaso que a divisão entre Pré-História e História foi a invenção da escrita, nem que os primeiros usos da escrita foram feitos por povos desenvolvidos (a escrita foi um meio para o desenvolvimento intelectual e cultural, do qual uma das consequências foi a prosperidade econômica e outra foi mais aplicação da escrita). Para produzir o esquecimento disso, corre este discurso de que o analfabetismo é obra maligna dos ricos, em vez de pequenez de outros pobres que estes impõem aos outros sempre que podem. Nós tivemos no passado analfabetos denunciando alfabetizados à Inquisição, nós temos no Brasil do século XXI moradores de favelas tratando outros moradores que lêem livros como esquisitos.

Para os analfabetos e os semianalfabetos, o universo verbal pode ganhar uma vida própria independente da realidade ou pode ser o próprio mundo real. Para estes, a parte mais sofisticada da linguagem fica reduzida a gatilhos emocionais e extravasões emocionadas. Ah, e os analfabetos e os semianalfabetos entendem a linguagem animal, que é a linguagem como voz de comando ou como produtora de impacto no receptor, como o máximo da linguagem humana, porque esta linguagem tem efeitos "rápidos" e "práticos". A frase "as palavras têm poder" é uma ideia de analfabetos e semianalfabetos, porque as palavras foram feitas para serem SOBRE a realidade, não PARA ela. A magia é analfabetismo aplicado. Eu até poderia demonstrar essa frase com dados conhecidos, mas eu posso ser presa.

Dois efeitos comuns do analfabetismo e do semianalfabetismo são confundir aspectos da realidade muito diferentes só porque lhes foram dados nomes parecidos ou o mesmo e o contrário, não perceber semelhanças entre aspectos da realidade semelhantes ou interligados só porque lhes foram dados nomes diferentes. E aqui eu usei a voz passiva. Os nomes "foram dados" por quem? Quem tem ideias de esquerda tem uma lista de quem domina a comunicação de massa, a cultura, a política e a educação; quem tem ideias cristãs conservadoras tem outra lista. Mas no geral, cada indivíduo desta lista tem as mesmas características essenciais, como dominar o idioma (no sentido de conhecimento), ter recursos materiais para conseguir seus objetivos, ter habilidades para usar estes recursos e ter um conhecimento do indivíduo médio do público-alvo. E na linguagem, podemos adaptar aquela frase de Arnold Toynbee sobre política: os que não se interessam pela linguagem serão governados pelos que se interessam. Mas aqui, o desinteresse pela humanidade da linguagem é uma tentativa de domínio político pelo semianalfabeto comum, que serve ao poder de quem o governa.

E visto que o analfabetismo e o semianalfabetismo são a conexão precária entre a fala e a realidade, não apenas o analfabeto e o semianalfabeto têm uma barreira para entender o que é falado a eles, eles também descrevem muito mal a eles mesmos pelo que eles falam, se as palavras forem interpretadas pelo uso de pessoas mentalmente normais. Porque o objeto mais feio que o analfabeto e o semianalfabeto têm para descrever pela linguagem é a sua própria pessoa, feio demais para ser descrito pela linguagem saudável sem comprometer a autoestima. Daí a proposta desta exposição é examinar as falas do brasileiro típico, que geralmente é semianalfabeto mesmo quando tem um nível de instrução superior, pelo que elas manifestam, não pelo que as palavras deles dizem se forem interpretadas no uso culto do idioma.

03) Psicanálise verbal e textual - parte 01: Do que há em abundância no coração, disso fala a boca

Mt 12: 34 b. Mesmo quem não crê em Deus (como é o meu caso) pode reconhecer que essa foi uma frase sábia de Jesus Cristo (ou de quem o inventou, para quem não crê que ele existiu, como também é o meu caso).

Quem fala em pecado viveu em pecado. Quem fala em fracasso vive no fracasso. Quem fala contra os ricos é pobre. Toda pessoa que fala contra a humanidade (que todos são pecadores, que os filhos não amam os pais, etc) está generalizando as canalhices das pessoas com quem conviveu (e a pessoa que fala geralmente é mulher).

Então, a Abigail P. Aranha fala de sexo e compartilha pornografia na internet porque é uma ímpia pervertida ninfomaníaca. Não, é quem pensa assim que tem uma mentalidade não-saudável, a sexofobia. E as boas relações entre homem e mulher que eu cultivo no trabalho e em outros ambientes que eu comento aqui rapidamente, a pessoa não vê. Até isso eu vou abordar nesta série.

Por que alguém atribui um monte de pecados a alguém que não os tem? Porque está tentando encontrar os seus próprios pecados em outros para não ver os seus próprios. Neste sentido, a confissão bíblica dos pecados (Sl 32: 5, Tg 5: 16) pode ser libertadora.

Numa ilustração rápida (mais ou menos rápida), podemos meditar sobre as palavras de Jesus contra os fariseus (p. ex.: Mt 23).

04) Psicanálise verbal e textual - parte 02: Linguagem excretora

A linguagem do brasileiro típico é uma linguagem excretora: um canal que manda pro meio externo algo que vem do interior. O brasileiro típico, especialmente a mulher brasileira típica, não apenas usa a fala ou a escrita essencialmente para manifestar oscilações emocionais, ignorância, vaidade, opiniões superficiais, confissão de pecados (de como é semianalfabeto, pobre de espírito e de mau caráter) ou para tratar de assuntos de muito baixa abrangência, relevância ou duração. Essa pessoa também não tem capacidade cerebral para conceber uma linguagem acima disso.

A linguagem excretora é uma aplicação má daquele princípio de que "do que há em abundância no coração, disso fala a boca". Porque isso nem sempre é algo negativo, mesmo quando uma boa parte do que sai da boca é emocional. Porque mesmo no Brasil, ainda há uma minoria visível de pessoas que não são de quociente de inteligência baixo e inteligência emocional menor ainda. As pessoas que têm inteligência emocional e têm integridade mental sabem teoricamente ou empiricamente que as emoções negativas têm importância orgânica, e sabem que as emoções no geral não precisam ser isoladas da razão. E pessoas mentalmente saudáveis moldam o universo emocional a partir do mundo real externo, não o contrário, como o brasileiro típico faz (principalmente a mulher brasileira típica). Por isso a Bíblia tem um livro chamado "Lamentações de Jeremias", do mesmo profeta do livro de Jeremias, que nós podemos aproveitar (uma dica que eu dou é ter lido antes o livro de Jeremias). Quem não acredita em Deus (como é o meu caso) também pode ter proveito com a leitura. Por exemplo, a linha geral do livro é aquela frase famosa do Capitão Nascimento no filme "Tropa de Elite": "eu avisei que ia dar m£%#@".

05) Psicanálise verbal e textual - parte 03: A falta de princípio de não-contradição

Até talvez cerca de 1990, quem tinha acesso à imprensa ou ao meio acadêmico podia defender mentiras ou abominações, mas dificilmente mostrava contradição interna em um artigo ou em um livro inteiro. Hoje, essa contradição é no mínimo pouco espantosa, embora ainda não seja comum, em desde trabalhos técnicos até uma série de postagens de um popular em rede social equivalente a 3 ou 4 parágrafos médios.

Quando nós discordamos de certas falas ou certos escritos, o emissor ou alguém que concorda com ele nos atribui um certo conjunto de ideias ou atitudes, sempre uma coisa muito feia. Mas por que não seria a própria pessoa que diz aquilo quem tem ideias feias que nem são dela mesma e atitudes feias? Aí voltamos àquela situação em que a pessoa fala de alguém segundo o que ela mesma é. Neste caso, vemos desde profissionais que ganham dinheiro ou garantem um emprego bem pago repetindo um discurso pronto até semianalfabetos que recebem este discurso pronto reproduzido pelos primeiros e o reproduzem também (geralmente mal) por falta de conhecer e de se interessar por outra fala.

O desprezo à não-contradição e à coerência entre os que deviam ser a parte culta e pensante da população pode ser explicado em parte pela reverência ao dinheiro e à vaidade somada aos ganhos pessoais em dizer certas coisas ou evitar dizer outras. A outra parte da explicação é a mesma do mesmo tipo de atitude entre os cidadãos comuns: a esperança de vitória na luta contra a estrutura da realidade. Porque a realidade é coerente e não-contraditória por implicação lógica.

Introdução à psicanálise textual de brasileiros
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam

parte 1 SEM PUTARIA:

https://avezdasmulheres.blogspot.com/2025/01/introducao-psicanalise-textual-parte-1.html

parte 1 COM PUTARIA:

https://avezdoshomens.blogspot.com/2025/01/introducao-psicanalise-textual-parte-1.html

parte 2 SEM PUTARIA:

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parte 2 COM PUTARIA:

https://avezdoshomens.blogspot.com/2025/01/introducao-psicanalise-textual-parte-2.html

parte 3 SEM PUTARIA:

https://avezdasmulheres.blogspot.com/2025/02/introducao-psicanalise-textual-parte-3.html

parte 3 COM PUTARIA:

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TeenyBlack - Hot ebony stepsis Chanell Heart fucked

"Oh, my God!" "Are you watching me?!" "Is your dick hard?" "You're my stepbrother!"

Folks, you may think I'm fortunate to not having been sexually molested or harassed by one of my brothers, it's correct, but I saw this scene and I got horny imagining myself with one of them there. Maybe is me the one who harasses, though I show my boobs and my butts to them sporadically and I try to be careful to not force something they would dislike. I'm not offended if a man stares at my body, and I don't think it would be disrespectful or aberrant a man to see me as sexually atractive if he is of my family, if he would see me like this if he was not.

TeenyBlack - Meia-irmã negra gostosa Chanell Heart fodida

"Meu Deus!" "Você está me observando?!" "Seu pau está duro?" "Você é meu meio-irmão!"

Pessoal, vocês podem pensar que eu tenho sorte de não ter sido molestada ou assediada sexualmente por um dos meus irmãos, isso é verdade, mas eu vi essa cena e fiquei com tesão me imaginando com um deles lá. Talvez seja eu quem assedie, embora eu mostre meus peitos e a minha bunda para eles esporadicamente e eu tento ter cuidado para não forçar algo que eles não gostariam. Eu não me ofendo se um homem olha para o meu corpo, e eu não acho que seria desrespeitoso ou aberrante um homem me ver como sexualmente atraente se ele for da minha família, se ele me veria assim se não fosse.

TeenyBlack - Chanell Heart, belle-soeur noire, baisée

"Oh, mon Dieu!" "Tu me regardes?!" "Ta bite est dure?" "Tu es mon demi-frère!"

Les amis, vous pensez peut-être que j'ai de la chance de ne pas avoir été agressée ou harcelée sexuellement par l'un de mes frères, c'est vrai, mais j'ai vu cette scène et je me suis excitée en m'imaginant avec l'un d'eux là. C'est peut-être moi qui harcèle, même si je leur montre mes seins et mes fesses de temps en temps et que j'essaie de faire attention à ne pas forcer quelque chose qu'ils n'aimeraient pas. Je ne suis pas offensée si un homme regarde mon corps, et je ne pense pas que ce serait irrespectueux ou aberrant un homme de me voir comme une femme sexuellement attirante s'il est de ma famille, s'il me voyait comme ça s'il n'en était pas un.

TeenyBlack - La caliente hermanastra de ébano Chanell Heart follada

"¡Oh, Dios mío!" "¡¿Me estás mirando?!" "¿Tienes la polla dura?" "¡Eres mi hermanastro!"

Amigos, ustedes pueden pensar que tengo suerte de no haber sido acosada o abusada sexualmente por alguno de mis hermanos, es correcto, pero vi esta escena y me puse cachonda imaginándome con uno de ellos allí. Quizás soy yo la que acosa, aunque les muestro mis tetas y mi trasero esporádicamente y trato de tener cuidado de no forzar algo que no les guste. No me ofendo si un hombre se queda mirando mi cuerpo, y no creo que sea irrespetuoso o aberrante que un hombre me vea sexualmente atractiva si es de mi familia, si me vería así si no lo fuera.

TeenyBlack - La calda sorellastra di colore Chanell Heart scopata

"Oh, mio Dio!" "Mi stai guardando?!" "Il tuo cazzo è duro?" "Sei il mio fratellastro!"

Amici, potreste pensare che sono fortunata a non essere stata molestata sessualmente da uno dei miei fratelli, è corretto, ma ho visto questa scena e mi sono eccitata immaginandomi con uno di loro lì. Forse sono io quella che molesta, anche se mostro loro sporadicamente le mie tette e il mio sedere e cerco di stare attenta a non forzare qualcosa che non gli piacerebbe. Non mi offendo se un uomo fissa il mio corpo, e non penso che sarebbe irrispettoso o aberrante per un uomo vedermi come sessualmente attraente se è della mia famiglia, se mi vedesse così se non lo fossi.

Stepdaddy caught jerking off on his stepdaughter's pictures - DadBangsMe (with Eden Sin)
Padrasto é pego se masturbando nas fotos da enteada - DadBangsMe (com Eden Sin)
Beau-père surpris en train de se branler sur les photos de sa belle-fille - DadBangsMe (avec Eden Sin)
Padrastro pillado masturbándose con las fotos de su hijastra - DadBangsMe (con Eden Sin)
Patrigno sorpreso a masturbarsi sulle foto della figliastra - DadBangsMe (con Eden Sin)
My stepbrother plays a sexual prank on me by posing as my new Tantaly toy - Mariana Martix
Meu meio-irmão faz uma brincadeira sexual comigo se passando por meu novo brinquedo Tantaly - Mariana Martix
Mon demi-frère me fait une farce sexuelle en se faisant passer pour mon nouveau jouet Tantaly - Mariana Martix
Mi hermanastro me hace una broma sexual haciéndose pasar por mi nuevo juguete Tantaly - Mariana Martix
Il mio fratellastro mi fa uno scherzo sessuale fingendosi il mio nuovo giocattolo Tantaly - Mariana Martix
Big Tits at School - Teacher's Tits Are Distracting - scene starring Bridgette B and Alex D
Peitos grandes na escola - Os peitos da professora são uma distração - cena estrelada por Bridgette B e Alex D
Gros seins à l'école - Les seins de la prof sont distrayants - scène avec Bridgette B et Alex D
Tetas grandes en la escuela - las tetas de la maestra distraen - escena protagonizada por Bridgette B y Alex D
Tette grosse a scuola - Le tette dell'insegnante distraggono - scena con Bridgette B e Alex D
Bubble butt Valentina Jewels takes a big cock up her ass
A bunda grande Valentina Jewels leva um pau grande no cu
Valentina Jewels, une femme aux fesses rebondies, se prend une grosse bite dans le cul
La mujer con culo de burbuja Valentina Jewels recibe una gran polla por el culo
La donna dal culo rotondo Valentina Jewels prende un grosso cazzo nel culo
Ariel Alexus is a Nubian Princess that loves taking big hard white cocks IN THE ASS!
Ariel Alexus é uma princesa núbia que adora levar grandes paus brancos duros NO CU!
Ariel Alexus est une princesse nubienne qui adore prendre de grosses bites blanches dures DANS LE CUL!
¡Ariel Alexus es una princesa nubia a la que le encanta recibir grandes pollas blancas y duras EN EL CULO!
Ariel Alexus è una principessa nubiana che ama prendere grossi cazzi bianchi e duri NEL CULO!
Tyrant to slut (blackmailing our boss and bringing her to her knees) – with Jordan Maxx
De tirana para vagabunda (chantageando nossa chefe e colocando-a de joelhos) – com Jordan Maxx
Du tyranne à la salope (faire chanter notre patronne et la mettre à genoux) – avec Jordan Maxx
De tirana a puta (chantajeando a nuestra jefa y poniéndola de rodillas) – con Jordan Maxx
Da tirana a sgualdrina (ricattando la nostra capo e mettendola in ginocchio) – con Jordan Maxx
Two young schoolgirls fucking lucky bus driver
Duas jovens estudantes colegiais transando com um motorista de ônibus sortudo
Deux jeunes écolières baisent un chauffeur de bus chanceux
Dos colegialas jóvenes follando con un afortunado conductor de autobús
Due giovani studentesse che scopano con un fortunato autista di autobus
Risky public sex threesome at a bus stop with big tits girl (Public Banging)
Sexo a três em público arriscado em um ponto de ônibus com uma garota de peitos grandes (Public Banging)
Trio sexuel risqué en public à un arrêt de bus avec une fille aux gros seins (Public Banging)
Trío de sexo público arriesgado en una parada de autobús con una chica de grandes tetas (Public Banging)
Rischioso sesso a tre in pubblico alla fermata dell'autobus con una ragazza dalle grandi tette (Public Banging)
Hot brunette takes a deep one anally and facial (with Rita Jalace)
Morena gostosa leva uma anal profunda e uma gozada facial (com Rita Jalace)
Une brune chaude se fait prendre profondément par voie anale et faciale (avec Rita Jalace)
Morena caliente recibe una follada anal profunda y facial (con Rita Jalace)
Una mora bollente si fa una profonda inculata e facciale (con Rita Jalace)
Gran culo - el de mi hermana
Big ass - my sister's one
Bunda grande - a da minha irmã
Gros cul - celui de ma sœur
Culo grosso - quello di mia sorella

Empregada safada só dava pros vizinhos e funcionarios, patrão descobre e aplica o castigo: dá o cuzinho ou é mandada embora (com Rebecca Santos)

Na vida real, é o contrário: a empregada transa com o patrão e os vizinhos e os funcionários descobrem. A pornografia tem esse lado bom da fantasia, como o cinema e as estórias por imagens no geral. Mas no meu caso, os meus patrões (sempre foram homens) sabem que eu me ofereço para os funcionários e eu já os convidei para virem entrar mais fundo na amizade, mas eles não aceitaram.

Naughty maid only had sex with neighbors and employees, her boss finds out and gives her punishment: give me your ass or be fired (with Rebecca Santos)

In real life, it's the opposite: the maid has sex with her boss and the neighbors and employees find out. Pornography has this good side of fantasy, as do movies and stories through images in general. But in my case, my bosses (who have always been men) know that I offer myself to the employees and I've already invited them to come to get deeper into the friendship, but they didn't accept.

La femme de ménage coquine n'a eu de relations sexuelles qu'avec les voisins et les employés, son patron le découvre et lui inflige une punition: donne-moi ton cul ou tu seras viré (avec Rebecca Santos)

Dans la vraie vie, c'est le contraire: la femme de ménage a des relations sexuelles avec son patron et les voisins et les employés le découvrent. La pornographie a ce bon côté de la fantaisie, tout comme les films et les histoires à travers les images en général. Mais dans mon cas, mes patrons (qui ont toujours été des hommes) savent que je m'offre aux employés et je les ai déjà invités à venir approfondir l'amitié, mais ils n'ont pas accepté.

La sirvienta traviesa solo tenía sexo con vecinos y empleados, su jefe se entera y le da un castigo: dame el culo o te despido (con Rebecca Santos)

En la vida real, es al revés: la sirvienta tiene sexo con su jefe y los vecinos y empleados se enteran. La pornografía tiene este lado bueno de la fantasía, al igual que las películas y las historias a través de imágenes en general. Pero en mi caso, mis jefes (que siempre han sido hombres) saben que me ofrezco a los empleados y ya los invité a venir para profundizar más en la amistad, pero no aceptaron.

La cameriera sgualdrina fa sesso solo con i vicini e i dipendenti, il suo capo lo scopre e la punisce: dammi il culo o verrai licenziata (con Rebecca Santos)

Nella vita reale è il contrario: la cameriera fa sesso con il suo capo e i vicini e i dipendenti lo scoprono. La pornografia ha questo lato buono della fantasia, così come i film e le storie per immagini in generale. Ma nel mio caso, i miei capi (che sono sempre stati uomini) sanno che mi offro ai dipendenti e li ho già invitati a venire per approfondire l'amicizia, ma non hanno accettato.

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E-mail: saindodalinha2@gmail.com

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