sábado, 24 de outubro de 2015

A âncora de noticiário que conseguiu seu trabalho com um meio-topless, a mediocridade feminina, machismo e Feminismo: algumas notas

Abigail Pereira Aranha

01) "Não há apenas muita concorrência para chegar na televisão, mas também concorrência entre os canais. Eu simplesmente encontrei u'a maneira de me colocar à frente e também garantir que o meu canal tenha as melhores classificações".[01] "Então, era óbvio que se eu quisesse fazer isso, eu tinha que ser corajosa e oferecer algo diferente".[02] Enki Bracaj, sobre quando ela usava uma blusa aberta, mostrando parte de seus seios, em um teste para ser âncora no noticiário no canal albanês Zjarr. Este caso aconteceu em junho, mas se tornou público apenas no final de Setembro (artigos sobre o assunto em vários portais de notícias em todo o mundo são do dia 22). O vídeo do meio-topless dela exibido na televisão tornou-se viral na internet.

Revelando: Enki Bracaj conseguiu um emprego na televisão albanesa depois de mostrar os seios através de um top aberto durante testes de tela (foto), mas foi suspensa depois de concordar em fazer um ensaio para a Playboy
Enki Bracaj - 'Albanian woman shows up to news anchor casting half naked. Think she got the job?' - Yahoo News
Enki Bracaj - 'Albanian woman shows up to news anchor casting half naked. Think she got the job?' - Yahoo News

02) Heloísa Aun, no site brasileiro Catraca Livre: "Um fato que aconteceu na Albânia reforça a ideia de que a sociedade doutrina as mulheres para que acreditem que seu valor social primário não vem de quem são ou de seus interesses, mas de sua aparência física".[03] Esta tese de "doutrinação das mulheres pela sociedade" desta forma é refutada precisamente por episódios como este (caso contrário, este apelo não seria o "algo diferente" de UMA garota), mas o Lesbofeminismo é uma deficiência mental que desativa alguém para ver e entender os acontecimentos do mundo real. Mas aqui está algo que dá alguma evidência de que as mulheres feministas odeiam os homens e as mulheres que agradam os homens.

03) A Albânia é 60 por cento muçulmana. Isso nos dá uma medida de falta de sexo no país, assim, uma medida do impacto de uma visão de uma garota permitindo que seus seios sejam vistos através de uma blusa aberta em um noticiário de TV. Mas há um outro ponto aqui: onde estão aqueles muçulmanos que amaldiçoam as roupas das mulheres ocidentais? O que estou tentando apontar? Não só as mulheres típicas são ousadas apenas quando isso não é arriscado, o Islamismo também nem sempre é arriscado para as mulheres medíocres. Houve uma época em que alguns anti-feministas pensavam que o Islã poderia ser uma cura contra o feminismo. Mas eles acordaram quando os muçulmanos começaram a atacar os seus irmãos e a eles mesmos em seus próprios países, em vez de apenas as mulheres sem burca.

04) A srta. Enki Bracaj pediu a permissão de seus pais para mostrar parte de seus seios em um programa de TV![04] Provavelmente, eles não iriam deixar você, rapaz honesto, até mesmo falar com a filha deles, diante deles, mas vou pular este ponto. Vou pular também o ponto de que eles permitiram isso. Eu gostaria de destacar que ela pediu a permissão de seus pais. A família é o sustentáculo da estupidez e mediocridade na sociedade. Por que a família não iria dar suporte para a vadiagem, mesmo quando tem dois pais muçulmanos? O ufanismo conservador sobre a família é, por si só, uma mistura de não ser capaz de ver isso com não querer ver isso. Talvez alguns cristãos conservadores possam estar um pouco surpresos com este detalhe. Eu não estou. Eu escrevi sobre isso ainda em 2006.[05]

05) Eu tentei encontrar alguma coisa decente sobre a garota, eu dei a ela o benefício da dúvida, mas navegando na própria página dela no Facebook, você vai ver que é semelhante ao perfil de qualquer vadia lésbica estúpida. Aqui vai uma postagem de 10 de setembro, doze dias antes que o mundo soubesse como ela pôde chegar tão alto... e por que ela teve que usar seus seios para isso[06]:

Ex-âncora albanesa Enki Bracaj falando como uma vadia lésbica estúpida

06) Já que estamos conversando sobre mulheres âncoras de noticiário, vamos nos lembrar de uma que os leitores brasileiros conhecem bem: Rachel Sheherazade. Você, leitor brasileiro, provavelmente a conheceu por causa de um vídeo no qual ela critica o Carnaval, lembrando as brigas, os recursos que fazem falta na vida cotidiana desviados para atender foliões bêbados, etc. Por causa do sucesso deste vídeo, Rachel foi levantada de um canal regional para o noticiário nacional da rede, apresentando o SBT Brasil.[07] Lá, ela fez muitos outros grandes comentários sobre fatos no Brasil. Podemos vê-los em http://rachelsheherazade.blogspot.com. Ela é uma cristã conservadora, aquele vídeo tem uma parte um pouco puritana, aqui está no que eu discordo dela apesar de que eu não gosto de carnaval também, mas ela foi demitida do SBT exatamente porque ela estava muito acima do jornalismo brasileiro típico, de idiotas, mediocres, covardes e mercenários. Enquanto o mundo estava vendo como Enki chegou ao "topo", Rachel estava preparando seu livro "O Brasil tem cura".[08]


Bem, leitor, eu estou dizendo isso porque eu tive um pensamento brincalhão em que eu gostaria de envolver você: e se a Rachel Sheherazade tivesse a mesma coragem, a mesma esperteza, a mesma excelência moral, mas ela tivesse as curvas, por exemplo, da Nikki Benz, e se nós assistíssemos esses mesmos vídeos?


Você, leitor do sexo masculino, o que você observaria com mais atenção se a Rachel Sheherazade tivesse um corpo como este: as idéias e a personalidade dela ou seus "airbags", embora em roupas comportadas? Resposta: você pensaria consigo mesmo: "esta mulher é corajosa, íntegra, inteligente, hábil, demolidora e GOSTOSA PRA CARALHO".


07) Três dias depois que nós conhecemos Enki Bracaj (nós fora da Albânia e da Sérvia), nós soubemos que "a mulher que foi contratada como repórter de TV depois de revelar seus seios durante uma entrevista está suspensa... depois de concordar em revelar seus seios na Playboy".[09] Os mesmos patrões que disseram "isso não parece estar a fazer qualquer mal à audiência dela"[10] quando ela entrou disseram que "ela deveria concentrar-se no jornalismo e nos seus estudos". Mas a verdade é que a Playboy revelaria o "algo diferente" da Enki Bracaj melhor do que o noticiário do canal Zjarr.

08) Na notícia sobre Enki Bracaj aparecer na Playboy, somos também informados de que "nudez e até mesmo banho de topless ainda são tabu na Albânia conservadora, onde cerca de 60 por cento da população são muçulmanos". Eles quiseram dizer que ela entrou incomodando mulheres feministas e ela saiu porque ela incomodou os conservadores? Ei, Daily Mail, então ela foi CONTRATADA por causa de uma seminudez na TV e foi SUSPENSA por causa de uma nudez em uma revista? O Esquerdismo-Feminismo-Anticristianismo leva a inconsistências como esta.

09) O caso Enki Bracaj pode ser um registro de que tanto as mulheres militantes feministas quanto as mulheres medíocres em sociedades "opressivas machistas" como as islâmicas nunca enfrentaram obstáculos dignos de nota contra o que elas são e o que elas querem atingir trazidos pelo gênero masculino como um todo. Embora a estrutura familiar e a sociedade derivada dela dão um fundo para a mulher medíocre simplesmente porque ela é uma mulher e a mediocridade é de alguma forma generalizada como padrão na vida social, as mulheres atraentes podem ter a seu favor a heterossexualidade masculina se elas oferecerem algo para agradar a ela. As mulheres têm mais que se preocupar com outras mulheres, e as mulheres superficiais com sua própria mediocridade, do que com o universo masculino. Caso contrário, não teria existido, até ao final dos anos 2000, um feminismo reunindo jovens universitárias lado a lado com um machismo feminino glorificando o século XIX: as mulheres não esperavam lutar contra os homens nem chamando-os de tudo de ruim nem, menos ainda, servindo-os e às religiões que os feministas dizem que foram feitas por homens para escravizá-las. As mulheres puritanas puderiam dar-se o luxo de atacar um Feminismo espantalho, que supostamente promove a liberação sexual heterossexual feminina, até que a militância feminista decidiu atacar sua sociedade cristã antiga querida em geral e a elas mesmas especificamente. Até então, somente mulheres profissionais do sexo, mulheres licenciosas e mulheres militantes antissocialistas (temos que incluir o Feminismo no Socialismo) tiveram realmente de enfrentar uma sociedade de mulheres não brilhantes e homens fracos. Ah, quando eu disse "mulheres licenciosas", eu quis dizer mulheres que conseguem se divertir com vários homens, não as mulheres que só conseguem se divertir excitando sexualmente vários homens.

10) Ah, sobre mim: eu fiz alguns amigos do sexo masculino no Facebook, que se tornaram leitores de meus textos, atraindo a atenção deles usando como fotos de perfil alguns cartuns em que eu mostro uma grande parte de meus melões na frente e uma vista lateral das minhas melancias na parte traseira. Me conhecendo melhor e lendo o que eu escrevo, eles descobrem que eu defendo a licenciosidade, eu gosto de e compartilho pornografia e eu transei com mais homens em dez anos do que todas as irmãs e tias deles em suas vidas juntas, mas eu sou uma amiga do homens comuns honrados e podemos conversar sobre política, antifeminismo, direitos dos homens, religião (embora eu seja ateia) e outros assuntos.

NOTAS:

[01] "That's one way to make headlines! Wannabe TV reporter becomes a huge hit in Albania after wearing an open blouse for her screen test... and immediately gets the job" (Essa é uma maneira de fazer manchetes! Aspirante a repórter de TV torna-se um enorme sucesso na Albânia após vestir uma blusa aberta para seu teste de tela... e imediatamente consegue o trabalho), Daily Mail, 22 de setembro de 2015, http://www.dailymail.co.uk/news/article-3244542/Naked-ambition-Student-21-lands-job-news-reader-Albanian-TV-showing-breasts-open-screen-tests.html

[02] "Albanian Woman Shows Up to News Anchor Casting Half Naked. Think She Got the Job?" (Mulher albanesa se mostra em apresentação de noticiário seminua. Você acha que ela conseguiu o emprego?), Yahoo! News, 22 de setembro de 2015, http://news.yahoo.com/albanian-woman-shows-news-anchor-155257317.html

[03] "Mulher é contratada após abrir blusa em teste para apresentadora de TV", Catraca Livre, 22 de setembro de 2015, https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/mulher-e-contratada-apos-abrir-blusa-em-teste-para-apresentadora-de-tv

[04] "Eu primeiro consultei os meus pais e quando eu descobri que eles também me apoiaram na minha decisão, não foi um problema para mim ir em frente assim". "That's one way to make headlines!..." e "Albanian Woman Shows Up to News Anchor...", citados acima.

[05] "A família é a base da sociedade", 16 de novembro de 2006, http://avezdoshomens.blogspot.com/2006/11/a-familia-e-base-da-sociedade.html

[06] 10 de setembro de 2015, https://www.facebook.com/enki.bracaj.7/photos/a.497202083772464.1073741829.496830400476299/505021089657230


Enki Bracaj

Estou 97% certa de que você não gosta de mim, MAS eu estou 100% certa de que eu não me importo

Stefan Juric Eu estou 100% certo de que você não está tão certa!

Claudia Andrea Navarro Oyarce Mostrar tetas para ser famosa está longe de ser satisfatório, você é uma vagabunda, nada mais, sem delicadeza em tudo e ainda menos pudor

Kolin Thumbadoo Se muito, ela é proeminente.

Mariam Farjan Uhhh é tão pouco profissional se vestir assim para uma âncora de noticiário..... ela parece uma pornstar em vez de algo profissional.

Nick Shaq vá para a pornografia, sua vagabunda albanesa, então eu respeito você kurva

?????? ??????? ??????????? Tenho 100% de certeza de que isso não faz diferença para muitos.

[07]

Ultimamente temos visto nos murais do Facebook, um vídeo com o título ” Coragem Jornalista fala no ar toda a verdade sobre o carnaval.”

Na internet, é comum, se contar um conto e aumentar dezenas de pontos. Alguém ansiando por compartilhamentos e likes resolveu espalhar pela internet que a apresentadora, Rachel Sheherazade teria sido demitida “por uma emissora” por causa de sua polêmica declaração sobre o carnaval, onde ela critica todo o esquema envolvendo os dias de folia e fala que só quem lucra são os donos de cervejaria, proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos.

O video e a crítica são verdadeiros, e podem ser vistos no final dessa postagem, mas a jornalista não foi demitida. Pelo contrário, a emissora de televisão em questão é a TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, Paraíba. Nessa emissora, Rachel Sheherazade tinha total liberdade para falar o que quisesse.

Silvio Santos, de férias em Orlando, viu a repercussão do editorial da moça e com a grande repercussão positiva nas redes socias ( foi um dos assuntos mais comentados nos dias 03.03.2011 no Twitter), resolveu contratar Sheherazade para o SBT. Ou seja, longe de ser demitida, a polêmica apresentadora foi na verdade promovida, saindo de uma emissora afiliada e indo para a emissora Padrinha.

(...) Veja o vídeo polêmico de Rachel Sheherazade detonado o Carnaval.

embedded by Embedded Video
YouTube Direkt

"Jornalista foi demitida por falar a verdade sobre o Carnaval", Esmeralda Notícias, http://www.esmeraldanoticias.com.br/destaques/jornalista-foi-demitida-por-falar-a-verdade-sobre-o-carnaval

[08] Foto, publicada 09 de outubro: https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/photos/a.304120503025879.61142.304120173025912/759061710865087. Nessa postagem, a autora anuncia que seu livro será lançado em João Pessoa, Paraíba, 07 de novembro.

[09] "Woman who was hired as a TV reporter after revealing her breasts during an audition is suspended... after agreeing to reveal her breasts in Playboy" (A mulher que foi contratada como repórter de TV depois de revelar seus seios durante uma entrevista está suspensa... depois de concordar em revelar seus seios na Playboy), Daily Mail, 25 de setembro de 2015, http://www.dailymail.co.uk/news/article-3249071/Woman-hired-TV-reporter-revealing-breasts-audition-suspended-Albania-agreeing-reveal-breasts-Playboy.html

[10] "That's one way to make headlines!...", citado acima.

Questo testo in italiano senza film e foto di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "La conduttrice di telegiornale che ha vinto il suo lavoro con un mezzo topless, la mediocrità femminile, maschilismo e Femminismo: alcune note", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/10/la-conduttrice-di-telegiornale-mediocrita-femminile-maschilismo-femminismo.html
Questo testo in italiano con film e foto di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "La conduttrice di telegiornale che ha vinto il suo lavoro con un mezzo topless, la mediocrità femminile, maschilismo e Femminismo: alcune note", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/la-conduttrice-di-telegiornale-che-ha.html
Eso texto en español sin videos y fotos de putaría en Men of Worth Newspaper: "La presentadora de noticiario que ganó su puesto de trabajo con un medio topless, la mediocridad femenina, el machismo y el Feminismo: algunas notas", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/10/la-presentadora-de-noticiario-mediocridad-femenina-machismo-feminismo.html
Eso texto en español con videos y fotos de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "La presentadora de noticiario que ganó su puesto de trabajo con un medio topless, la mediocridad femenina, el machismo y el Feminismo: algunas notas", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/la-presentadora-de-noticiario-que-gano.html
This text in English without licentiousness videos and photos at Men of Worth Newspaper: "The news anchor who won her job with a half-topless, the feminine mediocrity, machismo and Feminism: some notes", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/10/the-news-anchor-feminine-mediocrity-machismo-and-feminism.html
This text in English with licentiousness videos and photos at Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "The news anchor who won her job with a half-topless, the feminine mediocrity, machismo and Feminism: some notes", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/the-news-anchor-who-won-her-job-with.html
Texto original em português sem vídeos e fotos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "A âncora de noticiário que conseguiu seu trabalho com um meio-topless, a mediocridade feminina, machismo e Feminismo: algumas notas", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2015/10/a-ancora-de-noticiario-mediocridade-feminina-machismo-e-feminismo.html
Texto original em português com vídeos e fotos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "A âncora de noticiário que conseguiu seu trabalho com um meio-topless, a mediocridade feminina, machismo e Feminismo: algumas notas", http://avezdoshomens.blogspot.com/2015/10/a-ancora-de-noticiario-que-conseguiu.html
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Nikki Benz is stunning blonde who never misses a chance to feel hard dick in her pussy
Nikki Benz é uma loira deslumbrante que nunca perde a chance de sentir um pau duro em sua buceta
Nikki Benz es una impresionante rubia que nunca pierde la oportunidad de sentir una polla dura en su coño
Nikki Benz è una splendida bionda che non perde l'occasione per sentirsi un cazzo duro nella sua figa

Nikki-Benz-naughty-america-02, Nikki-Benz-naughty-america-08, Nikki-Benz-naughty-america-12 - veja mais / vea más / see more / vedi più

Busty stepmom Nikki Benz threesome action on the bed
Ação a três da madrasta peituda Nikki Benz na cama
Acción trío de la madrastra tetona Nikki Benz en la cama
Azione trio della matrigna grosse tette Nikki Benz sul letto
Busty stepmom Nikki Benz threesome action on the bed
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...