sexta-feira, 29 de junho de 2018

Notas sobre o Brasil e o caso dos vídeos "machistas" de brasileiros na Rússia

Abigail Pereira Aranha

Brasileiro identificado em 2º vídeo machista é demitido pela LATAM

Após repercussão e pressão de internautas, LATAM demite brasileiro que aparece em vídeo assediando e humilhando mulheres na Rússia. Felipe Wilson trabalhava no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos

Felipe Wilson LATAM demite vídeo
Felipe Wilson (esq)

A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta

A nota acima foi publicada nesta quarta-feira (20) pela LATAM Airlines após a repercussão de um novo vídeo em que o agora ex-funcionário da empresa, Felipe Wilson, humilha e assedia mulheres russas em gravação. O brasileiro trabalhava no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra ao menos três brasileiros constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo na Rússia. Em um trecho, um deles aparece pedindo para estrangeiras repetirem a frase: “Eu quero dar a… para vocês”.

Pelo menos três casos de vídeos constrangedores protagonizados por brasileiros já foram divulgados desde o início do Mundial. O caso que gerou maior repercussão no país envolve um grupo de brasileiros que, sob o pretexto de ensinar cantos de torcida, fez com que uma jovem repetisse palavras que remetem ao órgão sexual feminino. Ela sorri e repete animada.

Quatro dos integrantes do grupo já tiveram seus nomes revelados: Luciano Gil Mendes Coelho, ex-membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI); Diego Jatobá, advogado e ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE); Eduardo Nunes, tenente da Polícia Militar em Lages, Santa Catarina e Wallace Prado, estudante de 23 anos (CONFIRA AQUI).

Em um outro vídeo divulgado nesta quarta-feira, um brasileiro assedia uma criança russa com piadas homofóbicas (assista).

"Brasileiro identificado em 2º vídeo machista é demitido pela LATAM", Pragmatismo Político, 20 de junho de 2018, https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/06/felipe-wilson-video-machista-latam.html.

Diário filosófico da Abigail P. Aranha

Nota 1

O Luís Miranda disse no vídeo dele sobre isso: "Infelizmente, é por causa de pessoas como esses caras que nós brasileiros somos tidos em todo o mundo como verdadeiros animais".[01] Você errou, Luís. O brasileiro é mal visto no exterior por causa de 90% dos brasileiros, que têm uma série de defeitos que você conhece e que nos levam a níveis de violência e desvio de dinheiro público entre os mais altos do mundo, nos levam a níveis de cultura e desenvolvimento econômico entre os mais baixos, e que levam o brasileiro a ficar feliz porque a filha negra semianalfabeta ganhou uma vaga pelo sistema de cotas em uma universidade com maioria de analfabetos funcionais que não está entre as 100 melhores do mundo. Você mesmo é um brasileiro que um dia disse "não dá mais" e se mudou do Brasil para os Estados Unidos. Já que você mencionou que esses caras tinham bom nível socioeconômico e deviam ter curso universitário, você se lembra do caso do Edison Hsueh?[02]

Não é pra dizer "se os ricos são assim, imagine os pobres", ou "se os que tem diploma universitário são assim, imagine os que nem completaram o Ensino Fundamental". Mas a decência moral e mesmo a amabilidade aqui no Brasil estão mais perto da exceção que da regra.

Nota 2


Já tivemos vários textos sobre o caso em portais esquerdistas, mas um artigo já é uma pérola pelo título: "Demissão e repúdio: autores de vídeos machistas sofrem consequências"[03]. Que consequências um homem pode sofrer por fazer assédio sexual a mulheres em um país machista? E se os caras tivessem estuprado as mulheres, que consequências haveriam em uma cultura do estupro?

Eu não vou dizer que os lesbofeministas que escreveram essas e as outras matérias sobre o caso estão mentindo sobre o machismo, seja lá o que isso signifique (conforme a lésbica que falar do assunto, ser gentil com mulheres é machismo). Isso exigiria um nível de sofisticação intelectual e mesmo de noção da realidade que é tão possível para eles quanto um cachorro subir em árvores. Eles são débeis mentais no sentido técnico da palavra, e eu não digo isso só porque eles acreditam em um ideário que eu acho burro. Eles misturam inabilidade para apreender dados do mundo real, inabilidade para interpretação dos dados que conseguem e deficiência de leitura e escrita: a pessoa consegue provar no título de um texto o contrário do que ela acredita ou se propõe a demonstrar. Digo "a pessoa acredita" só por simplificação, porque, na verdade, ninguém acredita em uma incoerência, ainda mais uma incoerência insensível à experiência cotidiana. Isso não chega sequer a ser um ato falho. É como aquela piada em que um cara diz que a empresa estava à beira do precipício e tomou a decisão correta de dar um passo à frente.

Eu não estou dizendo isso só da esquerda atual. O problema é que esse estado de debilidade mental é espalhado por quase toda a população brasileira e de vários países do mundo. Até com a direita acontece isso.

Nota 3

No dia 20, "Boris Casoy" estava nos Assuntos do Momento do Twitter, por causa desta postagem da RedeTV!, às 20:18: "'Nada justifica o linchamento a que esses moleques estão sendo submetidos', diz Boris Casoy sobre vídeo de assédio na #Copa2018 #RedeTVNews"[04]. Ele acertou. E qual foi o resultado? Um linchamento ao Boris Casoy em questão de horas. Dois exemplos:


Sabrina Fernandes[05]

@safbf

Nada justifica ainda ter Boris Casoy na tv. Depois do caso dos garis, agora essa...

RedeTV!

@RedeTV

"Nada justifica o linchamento a que esses moleques estão sendo submetidos", diz Boris Casoy sobre vídeo de assédio na #Copa2018 #RedeTVNews


Mônica Lula Miguel[06]

@MoMiguel

Boris Casoy tentando naturalizar o machismo, chamando agressores trintões, de moleques. perdeu a chance de educar a população contra a violência de gênero. Na dúvida de não ter o que falar, fique calado senhor.

Mônica Miguel, na tentativa de educar a população contra a violência de gênero, interpreta que o termo "moleque" não foi usado aqui no sentido de imaturo, foi uma tentativa de dizer que homens de mais de 30 anos têm uns 8 ou 10, ou foi usado no sentido de "brincalhão". Isso depois de colocar na própria identificação no Twitter o nome de um ex-presidente preso por corrupção que já foi tarde pra cadeia e ainda pode ser condenado em outros processos.

Nota 4

O dr. Milton Pires disse uma coisa certa no artigo dele sobre o caso[07]:

O fato ocorrido na Rússia mal tinha "terminado de acontecer" e nós já tínhamos explicações prontas: a legião de psicopatas feminazis e os vagabundos petistas de plantão afirmavam tratar-se de "machismo" e "assédio contra a mulher", os envolvidos diziam ter sido uma "piada de mau gosto" e essa coisa que alguns chamam de "direita brasileira" (na verdade bobalhões liberalóides) veio com o argumento de que "existem coisas mais importantes acontecendo" no país.

Mas ele cometeu alguns erros. O primeiro foi aqui:

Teríamos, em terceiro lugar, que imaginar como se sentiram a menina russa, seu pai e sua mãe quando entenderam o que aconteceu: nós não temos e nem queremos ter – eles que "se fodam".

Como já comentei uma vez, se nós admitimos uma mulher típica como filha, mãe, irmã ou esposa de alguém, a implicação lógica é que só mulheres feministas de esquerda têm existência humana autônoma[08]. Isso é um favor para a esquerda.

O segundo erro foi aqui:

O que aconteceu na Rússia foi a consequência óbvia, a manifestação natural de um tipo de pessoa que vem de uma sociedade em que se enfiam estátuas de Nossa Senhora na bunda em pleno calçadão de Copacabana, em que crianças são levadas por suas mães para tocarem em homens nus em museus, em que professores levam surras homéricas de alunos das escolas públicas, em que pacientes são atendidos por falsos médicos, em que um bêbado analfabeto e ladrão manda a Justiça "enfiar o processo no cu", em que uma ladra búlgara preside o país vendo cães invisíveis e saudando a mandioca...Um país em que onze canalhas dentro do Supremo Tribunal Federal rasgam a Constituição a cada vinte e quatro horas...em que o voto é obrigatório, em que não se pode ter arma, em que se pensa no retorno da contribuição sindical...um país do Lula, FHC, Aécio, Gleisi, Renan, Jucá, Eliseu Padilha, Sarney, Paulo Pimenta, Maria do Rosário...um país em que mais de sessenta mil pessoas são assassinadas por ano e quase dois terços da população quer deixar para morar em outro país…

O que se viu na Rússia foi a consequência natural das novelas imundas da Rede Globo, do prazer que sentimos ao ver pessoas caindo e se machucando em acidentes domésticos quando um gordo cretino e corrupto nos mostra isso durante todas as tardes de domingo…

Aqui, não vemos análise. O texto tem puritanismo provinciano barato, antipetismo barato, antipolítica, "antiglobismo". O discurso é tão inflamado que inclui coisas que não se relacionam com o caso como se fossem causas, como a violência e as novelas da Rede Globo. O curioso é que o autor tenta descrever uma normalidade em um país que faz dois terços da população querer sair dele. A lista um tanto genérica de políticos mostra como até a direita é influenciada pela esquerda. A direita ajudou a esquerda a tirar os termos Mensalão e Petrolão de circulação, e esses esquemas foram petistas e únicos na história do Brasil, e, com isso, ajudou a passar o que o PT dizia na época em que o Mensalão foi descoberto: que o que o PT fazia era o que todos os outros faziam antes dele ou ao mesmo tempo.

Quando ele cita que "crianças são levadas por suas mães para tocarem em homens nus em museus", ele se refere ao caso da performance "La Bête" no Museu de Arte Moderna de São Paulo envolvendo UMA criança (uma garotinha) e a mãe dela, e não só eu escrevi na época sobre a vergonha que os conservadores iam passar pelo que eles estavam dizendo, a própria esquerda já estava dizendo a verdade, incluindo Lola Aronovich[09]. Isso foi final de setembro, início de outubro do ano passado. E muitos conservadores estão passando a mesma vergonha até hoje, porque não leem nem o que eu escrevo nem o que a esquerda escreve. Ou melhor, não passam a mesma vergonha porque a esquerda que eles não leem também não lê o que eles escrevem. Quase não existe o que antes se chamava debate ou mesmo divergência de ideias. Pessoas com ideias diferentes não brigam como torcidas de futebol, elas simplesmente se isolam em grupos de afinidade, vão debater com quem pensa igual. Quem gosta do "bêbado analfabeto e ladrão" (Lula) nunca ouviu falar de Milton Pires e nem sabe que o blogue dele Ataque Aberto existe. Quem defende a castidade não conhece a Abigail P. Aranha. Se você recomendar a uma mulher conservadora que leia o "Pedagogia do Oprimido" do Paulo Freire pra pelo menos falar mal com conhecimento, ela pode responder que não vai ler nada escrito por um demônio (aconteceu comigo). Aí, até as brigas vão ser de família, como Olavo de Carvalho versus Rodrigo Constantino ou feministas que defendem a criminalização da prostituição contra feministas que defendem a descriminalização.

Nota 5

Uma empresa privada, a LATAM Airlines Brasil, demitiu um dos participantes do vídeo. "Na terça-feira, a Polícia Militar de Santa Catarina decidiu instaurar processo administrativo disciplinar contra o tenente, que pode levar ao seu desligamento da força. A Comissão da Mulher Advogada e a OAB-PE publicaram uma nota de repúdio pelos atos do advogado."[10] Tudo isso por um caso que, ainda que infeliz, foi fora do local de trabalho e sem relação com o trabalho. Um funcionário da iniciativa privada que desvia dinheiro da empresa ou apadrinha gente que prejudica a empresa até pode ser demitido, mas no serviço público, pode ser preciso derrubar os céus em cima do indivíduo para alguém saber o que está acontecendo e nem sempre o indivíduo é punido. Fora os casos em que um funcionário da iniciativa privada ou do serviço público é demitido não por ser corrupto, mas por querer mostrar que tem caráter, como aconteceu com uma então funcionária de uma empresa envolvida no Mensalão[11] e com um funcionário da Câmara dos Deputados que protestou durante um depoimento de CPI soltando ratos[12]. O direitista ainda acha que a iniciativa privada resolve tudo, mesmo depois de levar 30 dias de suspensão no Facebook porque um esquerdopata denunciou uma postagem dele criticando a militância LGBT.

Ah, uma assessora de gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, Niuara Artiaga, foi exonerada por ter feito um ensaio sensual e publicado no Facebook[13]. Em 2001, uma comissária de bordo foi demitida da TAM por ter posado para uma revista pornô[14]. Portanto, o precedente já estava aberto. O cristão conservador que achava razoável uma pessoa perder o emprego por causa de sexualidade fora do expediente pode ter de se preparar para perder o emprego na iniciativa privada por ser antiesquerdista fora do local de trabalho. Isso já aconteceu com um estagiário de uma empresa de construção civil[15].

Nota 6

"Isso é falta de cacete quando eles eram meninos, do pai ver fazendo merda, humilhando as amiguinhas na escola, e aí cresce desse jeito, achando bonito humilhar a moça". "E desculpa, galera, se é com a minha filha, eu ia ficar muito indignado, sendo o cara russo, alemão, da casa do caralho, se eu pego, eu enfio a porrada"[16].

O Luís Miranda, aqui, cometeu um erro: o feminismo conservador. Ele, sendo liberal, enxerga aqui o que um esquerdista chamaria de sociedade machista e com um olhar parecido. O que ele diz que faria se isso acontecesse com uma filha dele, um feminista chamaria de machismo (afinal, seria um homem defendendo uma mulher fraca e sem autonomia). Mas isso não é o pior: o homem conservador, quando discorda do feminismo de esquerda, tenta provar que o feminismo de esquerda só é de pior qualidade que o feminismo conservador. A primeira grande lembrança do Dia do Homem na classe política brasileira veio do PT, foi uma campanha de saúde no governo Dilma Rousseff. Enquanto isso, o homem conservador cristão, o homem "libertarian" e o homem de direita combatem o lesbofeminismo querendo bater em homem que cometeu ou foi acusado de cometer crime sexual contra mulher, mostrando que trata a esposa com carinho, tentando salvar as profissionais do sexo como se todas fossem reféns do crime organizado, dando espaço pra mulher na empresa dele ou em algum lugar que ele administra. Em vez de mostrar que o Feminismo é desprezível desde a própria ideia em si, de que as questões da mulher e a própria mulher têm mais importância que os outros, os cristãos conservadores (homens e mulheres) tentam mostrar que não precisamos do feminismo de esquerda porque o feminismo conservador já existe há séculos, faz tudo que ele faz e faz melhor.

Nota 7

O próprio conteúdo sexual da piada de mau gosto e a própria ideia da porcaria têm uma relação, ainda que não direta e não explicativa, com a desventura sexual masculina. Se for verdade e for descoberto que Catas Altas da Noruega (MG)[17] só tem mulheres liberais que fazem sexo gostoso, nem tem problema se elas não forem bonitas nem novas, lá vai ter fim de ano com mais gente que Belo Horizonte e a rodovia de acesso vai ter mais quilômetros de congestionamento que a cidade de São Paulo. Isso mostra que homem é idiota e moleque? Não. Há dois problemas que quase ninguém percebeu aqui: o horror a sexo do universo feminino em geral e o direito que o universo masculino em geral dá às mulheres de tratar a heterossexualidade masculina como insulto pessoal. Isso é o sexo como algo que tira a dignidade da mulher. Olhar para o deboche com uma pessoa de outro país que não conhece o nosso idioma só vai nos tirar a atenção desse ponto (pode nos levar a uma outra discussão que também tem valor), e não vai explicar nem por que os caras escolheram só mulheres nem por que a coisa toda deu tanto rebuliço. Não pesquisei a repercussão fora do Brasil, mas não vai me surpreender se eu achar uma pessoa russa ou estadunidense que disse, para falar mal dos caras, que as mulheres daqui andam seminuas e são promíscuas. Nem vai me surpreender, se essa afirmação existir, se ela for descoberta por uma mulher daqui e essa mulher responder indignada provando o contrário, ou, no mínimo, como se isso fosse a regra geral, mas o Brasil tem "mulheres honradas" entre as quais ela própria.

Não, eu não dei pra nenhum turista na Copa do Mundo no Brasil em 2014. É que eu não gosto de transar com uma pessoa que eu sei que não vou ver de novo. E o nível intelectual de quem era mais entusiasmado com a Copa não era muito do meu gosto, menos ainda os lugares onde o pessoal se reunia, como os bares (eu tenho horror a álcool). Preferia as manifestações pelo impeachment da Dilma, mas as investidas sexuais não deram muito certo porque o ambiente era pró-família. Mas eu conheci três rapazes na época que não estavam muito empolgados com os jogos, mas aceitaram o meu convite de uma visita na minha casa. Eu recebi os três com umas comidas na mesa e cobertura doce no meu corpo imitando o uniforme da Seleção. Do portão até a sala, já cheguei sem nada.

NOTAS:

[01] "Quando te olharem torto mundo a fora por você ser brasileiro, lembre desses caras!!!", Luís Miranda USA, 19 de junho de 2018, https://www.youtube.com/watch?v=utqEiAt8_xQ, de 0:18 a 0:24.

[02]

CALOURO MORRE AFOGADO EM TROTE NA USP

Em fevereiro de 1999, o calouro de Medicina da Universidade de São Paulo Edison Tsung Chi Hsueh, então com 22 anos, morreu afogado em uma piscina da instituição durante uma festa de confraternização com trote. Cerca de 200 estudantes participaram do evento. Em cartas, os estudantes relataram que havia muitos alunos alcoolizados e que veteranos atiraram vários deles na piscina. Um dos calouros disse que os colegas pisavam nas mãos dos jovens para que eles não conseguissem sair da piscina.

Em 2001, os médicos Frederico Carlos Jana Neto, o Ceará, e Guilherme Novita Garcia, apontados como os veteranos que lideraram o trote violento, foram indiciados por homicídio qualificado, junto com os estudantes de Medicina Luís Eduardo Passareli Tirico e Ari de Azevedo Marques Neto. Em 2006, o caso foi arquivado. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que não havia elementos para justificar as acusações.

"Veja mais de 30 crimes que abalaram o Brasil", Terra, https://www.terra.com.br/noticias/infograficos/30-crimes-que-abalaram-o-brasil/30-crimes05.htm.

[03] "Demissão e repúdio: autores de vídeos machistas sofrem consequências", UOL Universa, 20 de junho de 2018, https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/06/20/demissao-e-repudio-autores-de-videos-machistas-sofrem-consequencias.htm.

[04] RedeTV, 20 de junho de 2018 às 20:18, https://twitter.com/RedeTV/status/1009576210735730688.

[05] Sabrina Fernandes, 20 de junho de 2018 às 22:38, https://twitter.com/safbf/status/1009611383284084736.

[06] Mônica Lula Miguel, 20 de junho de 2018 às 23:36, https://twitter.com/MoMiguel/status/1009626176191647746.

[07] "Ao corpo diplomático da federação russa em território brasileiro e ao povo russo", Milton Pires, Ataque Aberto, 20 de junho de 2018, http://ataqueaberto.blogspot.com/2018/06/ao-corpo-diplomatico-da-federacao-russa.html. Também em Jornal da Cidade Online, https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10437/a-menina-russa-ao-corpo-diplomatico-da-russia-no-brasil-e-ao-povo-russo.

[08]

A frase que diz que cada mulher é filha ou irmã de alguém implica que só as mulheres feministas são mulheres verdadeiras e as outras pessoas que não são homens são extensões de outros homens. Quando um homem olha para uma mulher no sentido sexual, ele vê, na pior das hipóteses, um corpo, e um corpo identifica um indivíduo. Casamentos podem ser entre famílias, entre tribos ou até entre países, como já foram vários antes da Idade Contemporânea, mas sexo normal é coisa de indivíduos. Um homem de hoje em um bordel tem preferência por uma prostituta, simpatiza menos com outra e pode ter antipatia por uma terceira. Em geral, um homem não faz sexo com uma mulher representando a sua família, o seu grupo social, a sua etnia ou o seu país; e não procura uma mulher que representa a família, o grupo social, a etnia ou o país dela. O contrário, quando é consciente, em geral é ataque a terceiros, provocação ou estupro de guerra.

Mas eu não me refiro só ao sexo. Quando uma mulher é "filha ou irmã de alguém", ela também perde vida própria, por exemplo, no aspecto profissional (você já deve ter ouvido falar de mulheres que não entraram ou não continuaram em uma profissão, por exemplo, de engenheira mecânica porque os pais eram contra). Não é por acaso que as mulheres conservadoras, e elas também dizem que seus corpos pertencem a Deus, têm péssimos desempenhos sexuais. O que sobra delas de individualidade humana é uma mulher neurótica e sem atrativos pessoais. Se um homem de antigamente suportava namorar a sua futura esposa sob a vigilância do pai ou de um irmão homem dela, um idiota entre dois indivíduos, era por mistura de paixão, paciência, falta de possibilidades sexuais e visão pobre da vida.

Mas para entrar nos movimentos de esquerda, sempre foi necessário ter, de alguma forma, uma consciência individual. Eles falam em luta de classes, mas eles sabem que se existisse, por exemplo, uma consciência negra, não as consciências dos indivíduos negros, não haveria um negro fora do Movimento Negro. No ambiente feminista, um homem pode encontrar não só mulheres (heteros)sexualmente liberais, lésbicas, mulheres que odeiam homens e mulheres que acham que os homens também são vítimas do machismo; ele também pode achar mulheres que usam maquiagem e minissaia, mulheres mais medonhas que muito homem, mulheres sexys que fazem ginástica, mulheres obesas mórbidas. Então, há mais diferença entre 10 mulheres feministas que entre 100 mulheres conservadoras. Há tanta diferença entre as mulheres feministas quanto entre os tipos físicos das atrizes pornôs dos Estados Unidos ou das prostitutas de um bordel de tamanho razoável de uma cidade grande do Brasil. No meio cristão tradicionalista, o máximo de diversidade feminina para um homem é a moça mais bonita da igreja, que acredita no sexo como obrigação do casamento.

O conservador ou a conservadora que diz que uma mulher deve ser tratada como uma extensão de um outro homem colabora com as alas antissexo e anti-homem do movimento feminista ao mesmo tempo em que empurra qualquer mulher que queira ser um indivíduo humano (não uma filha, uma irmã, uma esposa, um templo do Espírito Santo) para qualquer ala desse movimento. Então, o homem que também quer uma individualidade humana tem mais chances de entrar em um movimento feminista do que em uma igreja, procurando não apenas sexo, também algum sinal de individualidade humana e de inteligência. Ele pode ser pisado por lésbicas radicais, mas não vai sair de lá pelo que uma mulher cristã está falando de mal do Feminismo para concluir que ele e ela devem ser cópias dos analfabetos infelizes de 300 anos antes. O que sustenta o feminismo radical é a burrice dos conservadores. E viva a prostituição!

(15 de maio de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/gmbd1Eh2UP7)

[09] "Direita cristã, acabou! - parte 36: caso 'La Bête', PT defende Aécio Neves e outras notas sobre a direita xucra", 04 de outubro de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/10/direita-crista-acabou-parte-36.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/10/direita-crista-acabou-parte-36.html.

[10] "Por esta demissão por justa causa brasileiros na Rússia não esperavam", Exame, 20 de junho de 2018, https://exame.abril.com.br/carreira/por-esta-demissao-por-justa-causa-brasileiros-na-russia-nao-esperavam.

[11] "Mensalão – A incrível história da petista honesta, demitida do Banco do Brasil e hoje ameaçada de morte", Reinaldo Azevedo, 20 de fevereiro de 2017, https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/mensalao-8211-a-incrivel-historia-da-petista-honesta-demitida-do-banco-do-brasil-e-hoje-ameacada-de-morte.

[12] "Homem que soltou ratos em CPI é servidor da Câmara e será demitido", UOL, 09 de abril de 2015, https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/04/09/homem-que-soltou-ratos-em-cpi-e-servidor-da-camara.htm.

[13] "Exonerada após ensaio nu, ex-assessora de vereadora relata assédio e afirma ter feito trabalho artístico", Olhar Direto, 21 de fevereiro de 2018, http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443277&noticia=exonerada-apos-ensaio-nu-ex-assessora-de-vereadora-relata-assedio-e-afirma-ter-feito-trabalho-artistico.

[14] Este e outros casos em "Mulher pelada vai ser sempre castigada?", 12 de dezembro de 2007, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2007/12/mulher-pelada-vai-ser-sempre-castigada.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2007/12/mulher-pelada-vai-ser-sempre-castigada.html.

[15] "Já estamos no social-feminismo? Uma empresa privada demitiu um estagiário por fazer piada de feminista no Facebook!", 11 de fevereiro de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/02/ja-estamos-no-social-feminismo-uma.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/02/ja-estamos-no-social-feminismo-uma.html.

[16] "Quando te olharem torto mundo a fora por você ser brasileiro, lembre desses caras!!!", Luís Miranda USA, 19 de junho de 2018, https://www.youtube.com/watch?v=utqEiAt8_xQ, de 1:05 a 1:12 e de 1:46 a 1:52.

[17] População estimada [2017]: 3.666 pessoas. https://cidades.ibge.gov.br/brasil/mg/catas-altas-da-noruega/panorama.

Questo testo in italiano senza video di dissolutezza in Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Note sul Brasile e il caso dei video 'maschilisti' da brasiliani in Russia", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/note-sul-brasile-e-il-caso-dei-video.html.
Questo testo in italiano con video di dissolutezza in Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Note sul Brasile e il caso dei video 'maschilisti' da brasiliani in Russia", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/note-sul-brasile-e-il-caso-dei-video.html.
Ce texte en français sans vidéos de libertinage au Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Notes sur le Brésil et le cas des vidéos 'macho' de brésiliens en Russie", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/notes-sur-le-bresil-et-le-cas-des.html.
Ce texte en français avec vidéos de libertinage au Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Notes sur le Brésil et le cas des vidéos 'macho' de brésiliens en Russie", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/notes-sur-le-bresil-et-le-cas-des.html.
Eso texto en español sin videos de putaría en Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Notas sobre Brasil y el caso de los videos 'machistas' de brasileños en Rusia", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/notas-sobre-brasil-y-el-caso-de-los.html.
Eso texto en español con videos de putaría en Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Notas sobre Brasil y el caso de los videos 'machistas' de brasileños en Rusia", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/notas-sobre-brasil-y-el-caso-de-los.html.
This text in English without licentiousness videos at Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Notes on Brazil and the case of the 'macho' videos by Brazilians in Russia", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/notes-on-brazil-and-case-of-macho.html.
This text in English with licentiousness videos at Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Notes on Brazil and the case of the 'macho' videos by Brazilians in Russia", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/notes-on-brazil-and-case-of-macho.html.
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Notas sobre o Brasil e o caso dos vídeos 'machistas' de brasileiros na Rússia", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/06/notas-sobre-o-brasil-e-o-caso-dos.html.
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Notas sobre o Brasil e o caso dos vídeos 'machistas' de brasileiros na Rússia", http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/06/notas-sobre-o-brasil-e-o-caso-dos.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía

World Cup 2018 star Natali Nemtchinova takes two cocks in her small mouth

"Russia's 'hottest World Cup fan' revealed as porn star", Daily Star, June 20, 2018, https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/710924/russia-world-cup-fan-hottest-porn-star-adult-films-natalya-nemchinova-moscow-andreeva. Thanks to my friend Filezinho Recife for sharing it with me on Facebook.

Estrela da Copa do Mundo de 2018 Natali Nemtchinova leva dois paus em sua boca pequena

"Russia's 'hottest World Cup fan' revealed as porn star" ("Fã mais gostosa da Copa do Mundo" da Rússia revelada como atriz pornô), Daily Star, 20 de junho de 2018, https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/710924/russia-world-cup-fan-hottest-porn-star-adult-films-natalya-nemchinova-moscow-andreeva. Obrigada ao meu amigo Filezinho Recife por compartilhar comigo no Facebook.

La star de la Coupe du Monde 2018 Natali Nemtchinova prend deux bites dans sa petite bouche

"Russia's 'hottest World Cup fan' revealed as porn star" ("Le plus bombe fan de la Coupe du Monde" de la Russie révélée comme une star du porno), Daily Star, 20 juin 2018, https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/710924/russia-world-cup-fan-hottest-porn-star-adult-films-natalya-nemchinova-moscow-andreeva. Merci à mon ami Filezinho Recife de l'avoir partagé avec moi sur Facebook.

La estrella de la Copa Mundial 2018 Natali Nemtchinova toma dos pollas en su pequeña boca

"Russia's 'hottest World Cup fan' revealed as porn star" ("La fan más bomba de la Copa del Mundo" de Rusia revelada como estrella porno), Daily Star, 20 de junio de 2018, https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/710924/russia-world-cup-fan-hottest-porn-star-adult-films-natalya-nemchinova-moscow-andreeva. Gracias a mi amigo Filezinho Recife por compartirlo conmigo en Facebook.

Stelle della Coppa del Mondo 2018 Natali Nemtchinova prende due cazzi nella sua piccola bocca

"Russia's 'hottest World Cup fan' revealed as porn star" ("Fan più bomba della Coppa del Mondo" della Russia rivelata come pornostar), Daily Star, 20 giugno 2018, https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/710924/russia-world-cup-fan-hottest-porn-star-adult-films-natalya-nemchinova-moscow-andreeva. Grazie al mio amico Filezinho Recife per averlo condiviso con me su Facebook.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...