sábado, 11 de fevereiro de 2017

Já estamos no social-feminismo? Uma empresa privada demitiu um estagiário por fazer piada de feminista no Facebook!

O caso


Procurando alguma Feminista pra ajudar a descarregar. Direitos iguais até chegar a carga de cimento. #paz #Estágio #4semestre #EngenhariaCivil

Analisando um projeto hidrossanitário da Rede Esgoto por onde vai passar os argumentos das Feministas, Aborteiras, etc. #paz #Estágio #EngenhariaCivil

Cantareira Construtora e Imobiliária

8 de fevereiro às 13:19

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós, do Grupo Cantareira tomamos conhecimento de postagens, com mensagens sexistas e extremistas, feitas por um estagiário em uma rede social pessoal.

Apesar das fotos terem sido feitas em nossos empreendimentos, ressaltamos que não reflete a opinião do grupo, mas particular.

O Grupo Cantareira despreza qualquer incitação de ódio e preconceito.

Esclarecemos a situação e comunicamos que o estagiário não faz mais parte da nossa equipe.

Obrigado.

(https://www.facebook.com/cantareirabr/posts/1924844747747980)

Um comentário de uma lesbofeminista


Luana Menezes Pedro Fernandes II kkkkkkk olha aí q fim deu aquela história ??

8 de fevereiro às 14:14

Pedro Fernandes II Parece que alguém se deu mal!

8 de fevereiro às 14:28

(https://www.facebook.com/cantareirabr/posts/1924844747747980?comment_id=1924869667745488)

Mais comemorações de lesbofeministas


Natália Paes Monteiro Parabéns pelo posicionamento! Violência contra a mulher vai além de agressão física, abarca repressão sobre seus direitos.

8 de fevereiro às 13:31

Bruna Caroline Parabéns ?? e por favor diga aos seus estagiários que existe uma coisa chamada carrinho de mão

8 de fevereiro às 13:51

Lívia Mendonça Agradeço imensamente (da minha parte) pelo fato de a empresa ter se posicionado sobre a questão e ter esclarecido que não compartilham do mesmo pensamento sexista, bem como não são cúmplices de ódio disseminado pelas redes sociais.

8 de fevereiro às 17:55


Marcia Andrade Parabéns pela postura, isso mostra como a empresa respeita suas funcionárias e que todo discurso de ódio trará consequências ao responsável

8 de fevereiro às 13:50

Maria Alice Apolinário Muito bem, parabéns. Tomara que ele vire homem com essa.

8 de fevereiro às 13:36

Carolina Mafessoni Parabéns pelo posicionamento. Sucesso pra vocês após essa aula de empatia e de não compactuar com posições machistas e misóginas. ?

8 de fevereiro às 14:08

Raíssa Salim Maravilhosos!!!! Parabéns pela iniciativa e por não deixarem situações como essa passarem sem repercussão!

8 de fevereiro às 14:09

Mariéle Mendes "Acobertar" funcionário que insulta e estimula violência contra a mulher é de fato inadmissível. Ficamos muito contentes pelo posicionamento e respeito. Obrigada <3

8 de fevereiro às 14:27


Cintia Garcia Tô rindo loucamente, pois sou recém formada e sei que está o caos para arrumar emprego, e ele desperdiçou por não saber calar a boquinha dele. E pior .. quando for em uma entrevista será lembrado pela merda que falou. Quero ver arrumar emprego agora!

Se ferrou.

Parabéns pela atitude justa! ????????

8 de fevereiro às 14:32

Veronica Lorraine Parabéns! Isso mostra o quanto vocês prezam pelo respeito mútuo!??

8 de fevereiro às 14:13

Daniela Viana Com certeza vocês tomaram a decisão correta, só tenho a agradecer e parabenizar essa empresa. Ganharam muitos pontos sim, ter uma imagem como aquela vinculada a empresa é no minimo vergonhoso. Obrigada por ouvir, e por não compactuar com esse tipo de atitude preconceituosa.

8 de fevereiro às 14:03


Juliana de Borba que todas as empresas tomem essa atitude como exemplo e comecem a se posicionar contra o machismo, misoginia e qualquer outra forma de opressão! parabéns à construtora.

8 de fevereiro às 14:37

Berenice Lopes Parabéns pela atitude!!!!

8 de fevereiro às 14:13

Bianca Galdino uma digna empresa atualizada, obrigada ??

8 de fevereiro às 14:14

Helena Batista KKKKKKKKKK AAAAA que coisa maravilhosa de se ler

8 de fevereiro às 14:00

Damires Souza Ameeeei

8 de fevereiro às 13:51

Comentários de mulheres contrárias

Bruna Santos Que ridículo!

O rapaz não falou nada de errado e em momento algum foi sexista!

8 de fevereiro às 14:51

Vitória Lopes Empresa lixo, diz que apoia liberdade de expressão mas a realidade é que só tem "liberdade" quem defende O QUE VOCÊS acreditam. Cade a liberdade do funcionário que vocês demitiram? #VCM

8 de fevereiro às 22:33

Fabiana Dettmann É sério isso ? Perderam um funcionário por chiliques de feministas agora vê se alguma quer trabalhar com construção

Mulher fazer piada com homem é empoderamento ,homem fazer piada com mulher é machismo ? Pelo amor de Deus heim

8 de fevereiro às 17:41

Debora Nunes Liberdade de expressão, vocês da Empresa sabem o que é isso?

Em momento nenhum ele falou em nome de vocês, não pregou ódio e deixou claro que era uma opinião pessoal em um perfil pessoal.

A pior coisa existe é esse politicamente correto, um rapaz perdendo o estágio só pra fazer vontade de feminista, é o fim!

8 de fevereiro às 16:12

Simone Jorge Aff

Povo chato.. Estou do lado do estudante.. Essas feministas são chatas e cheias de mimimi.. Sou maior de idade, casada, HETEROSSEXUAL, INDEPENDENTE e não dependo do meu marido para nada. Acho uma frescura sem fim desse negócio:

- aí, acho uma injustiça minha filha entrar numa loja de brinquedo e escolher o cor de rosa, brincar de boneca, passar e cozinhar, enquanto os meninos escolhem azul e ser super heróis e blablabla... Desde que o mundo é mundo a ideologia é essa, a regra é essa, Deus quis assim e deveria continuar assim...

Totalmente desnecessário dispensar o cara pq a opinião dele é esta.. Não se pode ter opinião nesse mundo mais não??

#Queporraéessa

8 de fevereiro às 16:50

Laisla Stinson demitiu um funcionário por causa de feministas de merda, EMPRESA LIXO #VCM

8 de fevereiro às 22:31

Daniara Da Silva Ferreira de Andrade Tem muita mulher competente nesse mundo, mas queria saber qual delas consegue descarregar um caminhão de cimento! Eu sendo mulher não consigo carregar nem dois sacos de gesso de 2 kg.

Muito mimimi de feminismo!!!!

Poxa o cara não pode nem brincar!!!

8 de fevereiro às 15:44

Dayane Dias Mota Quanta pusilanimidade numa empresa. Uma piada IDIOTA que não fere ninguém. Eu sou mulher e não me sinto ofendida com isso. Pelo contrário, me sinto muito mais ofendida quando um bando de mulher feminista me chama de "vadia". Bom saber disso pra eu passar longe dessa empresa idiota e avisar a todos que conheço sobre ela. Até porque carregar cimento não faz de ninguém menos digno

8 de fevereiro às 23:26

Mais um feminismo do patrão


Cantareira Construtora e Imobiliária

8 de fevereiro às 13:54

Essa foto merece ser postada mais uma vez!! Todos juntos por uma sociedade com mais respeito e igualdade!! ????????

Lugar de mulher é onde ela quiser

Cantareira

(https://www.facebook.com/cantareirabr/photos/a.1539347642964361.1073741828.1529996607232798/1924861327746322)

Meus comentários

Obrigada ao parceiro Jack Avalon por ter compartilhado a primeira pérola. O que certamente chamou a atenção dele foi a atitude da empresa. A piada do estagiário foi até fraquinha, diga-se de passagem, mas foi "bom" pra gente ver que alguns não acham nem isso tolerável. Mas ainda há dois problemas que eu observo aqui e vão passar despercebidos por liberais, "libertarians" e conservadores.

O primeiro é o tanto de mulheres do povo de verdade que deram o grito nos comentários. Ser uma mulher contra o Feminismo militante está se transformando em necessidade. Até há uns 20 anos atrás, mulheres contra o Feminismo eram basicamente esposas de pastor e caipironas neuróticas. A proporção cada vez maior de mulheres contra o Feminismo (as mulheres que se diziam feministas nunca foram maioria) é preocupante não apenas porque essas mulheres estão se mostrando porque a militância lésbica está fazendo muita besteira, podemos estar chegando em uma fase em que o Feminismo vai ser para as mulheres como o que a União Soviética foi para os trabalhadores.

O segundo problema é que isso aconteceu em uma empresa privada. Ou melhor, por mexerico de uma empresa privada. Nenhum liberal como o Rodrigo Constantino, ou o Luciano Ayan ou a turma do Instituto Liberal no Brasil imaginaria isso acontecendo. É que os que escrevem defendendo o Libertarianismo pensam mais em pregar a doutrina do que em aplicar a doutrina no mundo real ou vice-versa. Aí, eles acham que o Socialismo precisa destruir a empresa privada, ou que uma empresa que abre as portas para o feminismo radical vai só perder mercado para uma outra mais ajuizada e fica tudo resolvido.

Vou destacar este segundo ponto. Nós tivemos ainda nos últimos 4 ou 5 meses dois grandes empresários que foram presos por esquema de corrupção com o PT, e prontos para fazer delação premiada. Se a Operação Lava-Jato não fosse um circo, no mínimo Lula e Dilma já estariam delatados e presos. Mas quantas vezes perguntaram quem financiou os protestos contra o PT? A própria pergunta só existe porque nenhuma empresa privada apareceu dizendo "é nóis". Dizem os esquerdopatas que foi coisa da Rede Globo. Cadê uma prova? Eu vi amigos dizendo que até o Amor e Sexo foi estragado com pregação feminista. Eu não vi porque amor eu vejo com os meus amigos e sexo eu vejo no Pornhub e no XVideos (bom, com os meus amigos do mundo físico também). Cadê o Liberalismo da Rede Globo? Ou do Facebook? Ou da revista Exame da Editora Abril?

Ah, matéria da revista Exame do dia 09: "Alezzia contrata estagiário demitido por machismo" "A empresa de móveis ficou conhecida por expor uma modelo vestindo trajes de banho para promover cadeiras, bancos e cabides" (na verdade, foi por dar um troco épico da militância lésbica que foi encher o saco). "Por Redação AdNews". A matéria não é da Exame, é copiada de um portal esquerdista. A própria cópia da matéria mais o conteúdo dizem muito sobre o que tem nome de jornalismo e de iniciativa privada. Demitido por machismo?

Liberais e "libertarians" em geral não sabem o que trabalho cultural, só entendem de cultura para vender produtos e serviços e viajar pro exterior. Sem um trabalho cultural, o grande limitante do Feminismo será a crítica interna do universo feminino. Mais: o esquerdismo em geral e o Feminismo em particular não vai ser derrubado por gente que não apreende o mundo real e fica presa a clichês da doutrina em que acredita. Ah, se você não leu, indico o artigo "Você estar comunisto?", do Olavo de Carvalho, dezembro de 2014.

Abigail Pereira Aranha

Texto original em português sem fotos e filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Já estamos no social-feminismo? Uma empresa privada demitiu um estagiário por fazer piada de feminista no Facebook!", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2017/02/social-feminismo-empresa-privada-demitiu-estagiario.html.
Texto original em português com fotos e filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Já estamos no social-feminismo? Uma empresa privada demitiu um estagiário por fazer piada de feminista no Facebook!", http://avezdoshomens.blogspot.com/2017/02/ja-estamos-no-social-feminismo-uma.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Je suce le maçon et me fais prendre en trio pour les voyeurs
Eu chupo o pedreiro e me faço entrar em trio pelos voyeurs
I suck the mason and make myself take in trio by the voyeurs
Yo saco al albañil y me hago tomar en trío por los voyeurs
Io faccio schifo al muratore e mi faccio prendere in trio dai voyeurs

Vixenx Sexy Latina Katia construction site anal sex
Vixenx Latina sexy Katia, sexo anal no canteiro de obras
Vixenx Latina sexy Katia, sexe anal sur le chantier
Vixenx Latina sexy Katia, sexo anal en el sitio de construcción
Vixenx Latina sexy Katia, sesso anale al cantiere

Power Tools And Big Tits Are A Sexy Combo

Ferramentas elétricas e tetas grandes são um combo sexy
Outils électriques et gros seins sont un combo sexy
Herramientas eléctricas y tetas grandes son un combo sexy
Utensili elettrici e grandi tette sono un combo sexy

Construction Workers at "Work"
Trabalhadores da construção civil no "trabalho"
Travailleurs de la construction à "travailler"
Trabajadores de la construcción en "trabajo"
Operai di costruzione sul "lavoro"
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...