sábado, 9 de junho de 2018

Antifeminismo ou morte 5: os "incels" estão só no começo, as mulheres devem parar de ser referenciais

Abigail Pereira Aranha

"Incel" é "involuntary celibacy", celibato involuntário. O termo não é muito novo, é de 1993, mas apareceu na "mainstream media" depois que um rapaz, Alex Minassian, cometeu um atentado usando uma van para matar uma dúzia de mulheres nos Estados Unidos (na verdade, nem uma dúzia, foram 10 pessoas de 26 pessoas atingidas).[01] Se em cada dia deste ano, no Brasil, dois "incels" matassem cada um 12 mulheres, seriam 8.760 feminicídios (aí sim dignos do nome), e, se os demais homicídios no país fossem 55.000, 5.000 das vítimas mulheres, teríamos manchetes no ano que vem, em tom de horror, como "mulheres vítimas de homicídio aumentaram para 20% do total". Lá nos Estados Unidos, as proporções não devem ser muito diferentes. E aquele é um país que recebeu um atentado muçulmano (ou um auto-atentado contado como ataque muçulmano) e abriu mais as portas para o Islamismo. E quem se lembrou da Diana Caçadora de Motoristas, uma feminista mexicana que dizia matar motoristas para vingar casos de violência contra mulheres?[02] Então, só não digo para a mídia tradicional tomar no cu porque ela tem muitos rapazes que simpatizam com a ideia.

Não só a imprensa, até alguns homens antifeministas estão descrevendo os "incels" como homens que são revoltados com o universo feminino porque não são bem sucedidos na vida sexual, e as mulheres se afastam deles porque (literalmente) eles são bobos, chatos e feios. Vou admitir que isso seja verdade.

O "incel" teria duas opções: continuar com as mesmas falhas (ou piorar, o que vou mostrar que é a mesma coisa) ou fazer um esforço de desenvolvimento pessoal. Se esses homens não se desenvolverem como pessoas, e se é verdade que o ódio deles contra as mulheres é um complexo de inferioridade mal disfarçado, o ódio vai se autoalimentar. Se esses homens tomarem uma atitude para o desenvolvimento pessoal, vou desprezar aqui e vou assumir que eles desprezarão também problemas como a preferência de alguns empregadores por mulheres ou a comemoração das universidades quando os homens são minoria e alguns deles são expulsos só porque algumas vadias os acusaram de estupro sem provas; se esses homens tomarem uma atitude para o desenvolvimento pessoal, eles vão perceber que quase todas as mulheres são referenciais, mas referenciais no sentido da Cinemática, não saem do lugar e só servem para medir os outros. Portanto, ou esse homem vai continuar socialmente rejeitado, ou ele mesmo vai se ver como homem demais para quase qualquer mulher.[03] Mas nos dois casos, uma coisa que a imprensa e os noticiários não dizem porque não poderiam, só um ou outro idiota que talvez tem um canal no Youtube, é que um "incel" teve um amor não correspondido. E por que esse ponto é importante?

Mulheres que inspiram um homem a oferecer o que ele tem de bom quase não existem. No dia-a-dia do mundo físico, nem mesmo a simpatia é algo que o homem típico pode considerar normal vindo de uma mulher, nem num atendimento de balcão de loja. Qualquer lésbica de favela que mal se distingue de um macaco sabe como deve ser um homem para ser o marido dela, quanto ela merece ganhar de salário, como é a casa que ela merece ter, até como o homem deve fazer sexo oral nela. E de tanto saber o que ela quer, ela ignora como os outros seres humanos têm o direito de serem tratados. A confusão de antipatia a homem com profissionalismo ou dignidade da mulher, a paranoia da cultura do estupro, a depreciação do erotismo e da pornografia como imaturidade masculina, a indústria do divórcio e da pensão alimentícia, a criminalização da prostituição em alguns países, tudo isso pode levar um homem típico a ter um medo leve da mulher típica na melhor das hipóteses e ódio na pior.

Não me lembro se eu já disse nos blogues (no Facebook, sim): a misoginia não é produtiva como filosofia de vida nem como princípio de qualquer movimento masculino contra o Feminismo, mas eu, como mulher, não tenho como condenar ou refutar a misoginia de quem a mostra. Eu não poderia nem se eu fosse homem. Eu também escrevo aqui: eu sou mais respeitada por misóginos declarados do que um homem feminista em muitos grupos feministas.

Se um "incel" tivesse de usar o sucesso com as mulheres como medida dele próprio como homem, em vez de balear ou atropelar 10 ou 20 mulheres de uma vez, ele deveria estuprar a mesma quantidade uma de cada vez e ser preso. Eu poderia dar nomes de assassinos e estupradores em série que conseguiram amantes ou esposas na cadeia, e que você leitor conhece (o bandido, talvez a mulher também). Uns 10 anos atrás, eu poderia recomendar (como ironia) que ele baixasse moralmente e criminalmente o quanto fosse necessário para ter status social ou profissional antes dos 30 anos, para ele foder aquela gostosa que hoje chamaria a polícia pra ele se ele a tocasse num shopping; só não recomendo isso hoje porque é cada vez mais comum mulheres anônimas e celebridades decadentes dizerem que foram assediadas por homens ricos, com status ou famosos.

Se o homem não é um "incel" ou da Real, ele quase sempre é um cretino, um gay ou um quase afeminado. O ataque contra os homens antifeministas só faz bem a lésbicas doentes (isso é um pleonasmo) e a homens capachos que pensam que agradam as mulheres, não apenas as piores seções do lesbofeminismo, com isso. Portanto, eles não vão conseguir sequer alguma coisa que não piore tudo. E o próprio universo feminino vai se cansar das genuflexões dos homens semiafeminados, isso na melhor parte. Não é por acaso que ao mesmo tempo em que a "mainstream media" deprecia os "incels", os "herbívoros" e os homens antifeministas em geral, aparecem cada vez mais mulheres criticando a militância feminista.

E quanto o celibato involuntário é anormal em uma cidade em que homens e mulheres nem podem viajar no mesmo veículo de transporte coletivo? Ou em uma cidade em que uma mulher que tenha camisinhas na bolsa pode ser presa por prostituição? Ou em um país em que esbarrar em uma mulher é estupro? Ou em um país onde cada vez o número de casamentos diminui e o de divórcios aumenta? Não é por acaso, como eu lembrei antes, que cada vez mais mulheres se declaram antifeministas. Elas podem estar antevendo um tempo em que até elas podem ser celibatárias involuntárias. A onda de "herbívoros", homens desinteressados em sexo, já inclui homens casados.[04]

Quando ouvimos uma mulher dizer que mulher também gosta de sexo, ela é uma feminista com uma libido ridícula que considera a heterossexualidade masculina como um manancial de incômodo, egoísmo, violência e estupro, mas ela não quer falar como as mulheres frígidas semianalfabetas dos países católico-protestantes do século XIX. Relações sexuais consensuais podem ser denunciadas como estupro (pela mulher) no dia seguinte ou meses depois, com a única prova do crime sendo a palavra da mulher. Cada vez mais mulheres aqui no Brasil vão à academia para ficarem mais gostosas, mas não são mais afeitas ao sexo do que as bisavós delas. Já tivemos uma série de ensaios sensuais de mulheres... pra pregar contra o assédio sexual.[05] [06] [07] Já faz uns bons anos que mulheres andam na rua seminuas para exibir seus corpos interessantes (para os homens), mas elas rejeitam os olhares e as aproximações dos homens. Mas há pouco tempo, algumas cidades passaram a ter até multas para homens que derem cantadas em uma mulher na rua.[08] [09] Eu perguntei em uma página feminista, em uma postagem sobre a campanha "o assédio começa depois do não", quando é que vamos ter "sim" nessa porcaria.[10] Talvez o "sim" venha tarde demais, das mulheres feministas que dizem que gostam de sexo (com homem) e das mulheres que se dizem antifeministas. Eu tinha 14, 15, 16 anos e já tive homens com medo de mim porque eu fiz proposta de transar com eles ou de mostrar meus melões pra eles, isso na década passada. Em quanto tempo nós vamos ouvir falar de mulheres contando que ela se ofereceu a um rapaz e ele fugiu? Em um futuro próximo, vão existir mulheres "incels".

Demonizar os "incels" é continuar a fazer o que já foi tentado com a criminalização do Ativismo de Direitos Humanos dos Homens ou, no Brasil, com páginas forjadas e fakes em fóruns para provar que os homens que não aceitam o lesbofeminismo estupram crianças e maltratam animais. É um tanto engraçado o título "antifeminismo ou morte" para uma discussão sobre homens que mataram mulheres colocando a culpa no Feminismo. Isso é o título de uma série que eu comecei em janeiro do ano passado, e o primeiro texto era sobre queda de natalidade.[11] No apêndice, eu trouxe esta pérola: "Homem é condenado por estupro por ter feito sexo sem camisinha sem a parceira saber". Você nunca viu um homem dizer que era machista ou cafajeste e foi mais feliz respeitando as mulheres, mas pode ver vários homens contarem que eram caras legais e foram até melhor tratados pelas mulheres depois de mostrarem desprezo pelo universo feminino. Quando o deputado Marco Feliciano disse "deem o respeito para que sejam respeitadas"[12], as mulheres que consideraram isso como ofensa pessoal mostraram onde está o problema. E o Feminismo é a ideia de que o universo feminino é a instância máxima para julgar literalmente Deus e o mundo. Dar às mulheres o direito de serem referenciais, que medem tudo menos elas próprias, não vai dar nenhum fruto além de mais ódio, mais medo em ambos os sexos e menos masculinidade.

NOTAS:

[01] "Loucos por (falta de) sexo", Veja, 14 de maio de 2018, https://veja.abril.com.br/mundo/loucos-por-falta-de-sexo.

[02] Eu comentei o caso e o apoio lesbofeminista em "Igualdade segundo quem luta por ela - parte 2", 12 de setembro de 2013, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2013/09/igualdade-segundo-quem-luta-por-ela.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2013/09/igualdade-segundo-quem-luta-por-ela.html.

[03] Eu abordei isso em "Meninos, sejam homens demais engajando-se em ser homens o suficiente para impressionar as mulheres (para 19 de novembro, Dia Internacional do Homem)", 19 de novembro de 2016, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2016/11/meninos-sejam-homens-demais-engajando.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/11/meninos-sejam-homens-demais-engajando.html.

[04] "Japan's population time bomb worsens as 'herbivore' men not interested in sex extends to married males", International Business Times AU, 21 de agosto de 2015, http://www.ibtimes.com.au/japans-population-time-bomb-worsens-herbivore-men-not-interested-sex-extends-married-males-1461688.

[05] "Cleo Pires posa nua para campanha a favor do empoderamento: 'Liberdade'", Purepeople, 03 de julho de 2016, http://www.purepeople.com.br/noticia/cleo-pires-posa-nua-para-campanha-a-favor-do-empoderamento-liberdade_a123643/1.

[06] "Miss Bumbum México faz ensaio sensual contra assédio sexual", iG Gente, 11 de janeiro de 2018, http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-01-11/miss-bumbum-mexico-assedio-sexual.html.

[07] "Musa do Carnaval Alessandra Mattos faz topless contra assédio sexual", Estado de Minas, 14 de maio de 2017, https://www.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2017/05/14/noticias-mexerico,206490/musa-do-carnaval-alessandra-mattos-faz-topless-contra-assedio-sexual.shtml.

[08] "Câmara de Fortaleza aprova multa de R$ 2 mil para 'cantadas' e assédio a mulheres", Extra, 14 de novembro de 2017, https://extra.globo.com/noticias/brasil/camara-de-fortaleza-aprova-multa-de-2-mil-para-cantadas-assedio-mulheres-22068401.html.

[09] "Países multam cantadas de rua em até R$ 160 mil; veja leis", Terra, 16 de junho de 2015, https://www.terra.com.br/noticias/mundo/multas-por-cantadas-podem-chegar-a-r-160-mil-em-paises,0921213dbaab2a004a6f1224d34948a9wr5kRCRD.html.

[10] "Carnaval e Dia dos Namorados de 2018 da Abigail nas redes sociais - bloco 1 de 6: boas conversas, putaria e cacetadas lesbofóbicas", 18 de fevereiro de 2018, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/02/carnaval-2018-bloco-1.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/02/carnaval-2018-bloco-1.html.

[11] "Antifeminismo ou morte: por que a baixa taxa de natalidade do Brasil é um castigo ao universo feminino", 18 de janeiro de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/01/antifeminismo-ou-morte-por-que-baixa.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/01/antifeminismo-ou-morte-por-que-baixa.html.

[12] "Feliciano: Não há cultura do estupro em nosso País", Brasil 247, 10 de junho de 2016, https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/237596/Feliciano-N%C3%A3o-h%C3%A1-cultura-do-estupro-em-nosso-Pa%C3%ADs.htm.

Questo testo in italiano senza video di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "Antifemminismo o morte 5: gli 'incel' stanno solo all'inizio, le donne devono smettere di essere referenziali", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/antifemminismo-o-morte-5.html.
Questo testo in italiano con video di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "Antifemminismo o morte 5: gli 'incel' stanno solo all'inizio, le donne devono smettere di essere referenziali", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/antifemminismo-o-morte-5.html.
Ce texte en français sans vidéos de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Antiféminisme ou décès 5: 'incels' sont seulement au début, les femmes doivent cesser d'être référentiels", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/antifeminisme-ou-deces-5.html.
Ce texte en français avec vidéos de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Antiféminisme ou décès 5: 'incels' sont seulement au début, les femmes doivent cesser d'être référentiels", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/antifeminisme-ou-deces-5.html.
Eso texto en español sin videos de putaría en Men of Worth Newspaper: "Antifeminismo o muerte 5: 'incels' están solo al principio, las mujeres deben dejar de ser referenciales", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/antifeminismo-o-muerte-5.html.
Eso texto en español con videos de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "Antifeminismo o muerte 5: 'incels' están solo al principio, las mujeres deben dejar de ser referenciales", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/antifeminismo-o-muerte-5.html.
This text in English without licentiousness videos at Men of Worth Newspaper: "Antifeminism or death 5: 'incels' are only in the beginning, women must stop being referentials", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/06/antifeminism-or-death-5.html.
This text in English with licentiousness videos at Periódico de Los Hombres de Valía: "Antifeminism or death 5: 'incels' are only in the beginning, women must stop being referentials", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/06/antifeminism-or-death-5.html.
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Antifeminismo ou morte 5: os 'incels' estão só no começo, as mulheres devem parar de ser referenciais", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/06/antifeminismo-ou-morte-5.html.
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Antifeminismo ou morte 5: os 'incels' estão só no começo, as mulheres devem parar de ser referenciais", http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/06/antifeminismo-ou-morte-5.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Vanessa de Oliveira (Mulher Magnética) em "Gostosa, Safada e Malvada"
Vanessa de Oliveira (Magnetic Woman) in "Hottie, Lewd and Bad"
Vanessa de Oliveira (Femme Magnétique) en "Bombasse, Impudique et Mauvaise"
Vanessa de Oliveira (Mujer Magnética) en "Bombón, Lascivo y Mala"
Vanessa de Oliveira (Donna Magnetica) in "Bomba, Oscena e Cattiva"

Mz. Buttaworth my Physics teacher 2nd period, latina cumshot, latina swallow
Mz. Buttaworth minha professora de Física do 2º período, gozada latina, engolida latina
Mz. Buttaworth ma enseignante de Physique du 2e période, éjaculation latina, avalement de latina
Mz. Buttaworth mi Física profesora del segundo período, corrida latina, deglución latina
Mz. Buttaworth mia insegnante di Fisica del 2° periodo, eiaculazione latina, deglutizione latina

Horny big tits boss Lisa Ann BBC interracial anal - Blonde3x.com
Interracial BBC anal com chefe peituda tesão Lisa Ann - Blonde3x.com
Anal interracial BBC avec patrone cornée gros seins Lisa Ann - Blonde3x.com
Anal interracial BBC con la jefe cachonda de tetas grandes Lisa Ann - Blonde3x.com
Anale interrazziale BBC con capo cornea tette grandi Lisa Ann - Blonde3x.com

Um comentário:

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...