segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: eleições 2018 e outras notas sociopolíticas - bloco 7 de 7

Abigail Pereira Aranha

Nota 1

29 de outubro de 2018[701]

Para a "mainstream media" ser destruída, nem precisamos de processos do presidente eleito Jair Bolsonaro ou de algum dos seus eleitores que ela tenha caluniado, ou da prisão de algum jornalista, diretor ou sócio. Mas mesmo que eles mereçam, basta a memória do povo de verdade.

Admitindo que alguns políticos eleitos este ano sejam da "direita do Youtube" que aproveitou o antipetismo de 2014 pra cá, devemos dar o mérito a eles no mínimo de antevisão. Até o Flávio Rocha merece isso. Mas já vemos jornais que só se renderam agora que não têm outra opção.

A mobilização pelo impeachment da Dilma Rousseff e pela eleição do Jair Bolsonaro era nossa, via redes sociais e WhatsApp. A "mainstream media" só parou de nos omitir ou nos caluniar quando já estávamos tendo sucesso. Pelo menos 3 milhões e meio de pessoas vão se lembrar disso.

Se dependêssemos da imprensa tradicional, a Rainha Louca estaria intocada até hoje e nós seríamos difamados e caluniados, como eles ainda tentam com a Real e o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens. Agora, não apenas ela não nos representa. A esquerda também não a quer.

Para os eleitores do Jair Bolsonaro, a "mainstream media" atribuiu 50 homicídios a eles para omitir a violência esquerdista contra eles, o próprio Bolsonaro e à própria imprensa. Para os #EleNão, ela continua a ser golpista. Entre a desonra e a guerra, ela escolheu os dois.

Quem tentou aproveitar um sucesso na internet pra fazer sucesso nos veículos de comunicação tradicionais se deu mal. Reinaldo Azevedo e Rachel Sheherazade atacaram Jair Bolsonaro quando ele era pré-candidato e perderam relevância. O Reinaldo só não apanha desativando comentários.

Ah, se lembram da Carol Patrocínio, que em 2014 eu trouxe um texto da coluna dela de SEXUALIDADE no Yahoo que dizia que "todo homem é uma ameaça até que deixe de ser"?[701a] A coluna acabou há 3 anos e ela foi pras profundezas do Inferno: escreveu na Papo de Homem e na HuffPost Brasil.

Nota 2

09 de setembro de 2018[702]

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Amigos, Jair Bolsonaro não vai ganhar no primeiro turno e nem precisa. O segundo turno será ele e o PT. Ganhar os isentões seria muito difícil, mas vai ser quase desnecessário. Ou eles assumem um lado, ou votam no Geraldo Alckmin e deixam a decisão pra quem tem bolas (ou peito).

18:22 - 9 de set de 2018

Nota 3

06 de outubro de 2018[703]

Abigail Pereira Aranha

@AbigailPAranha2

Uma lição que os conservadores nos deram nesta década é que uma oposição burra, dogmática, sem credibilidade e orgulhosa dos próprios defeitos faz até uma Dilma Rousseff durar 4 anos.

09:04 - 6 de out de 2018

Nota 4

28 de outubro de 2018[704]

Quem mais está agindo contra a eleição do Jair Bolsonaro não é uma cúpula do PT, do Judiciário ou da imprensa. Não que lá não existam grupos interessados. Mas quem está agindo mesmo, até com apoio deles, são bandidinhos mequetrefes histéricos. É a nossa sorte.

Se alguém tem mesmo interesses milionários por trás do #EleNão, já vai se adaptar à possibilidade de a coisa não dar certo. Inclusive porque qualquer campanha política, ideológica ou publicitária tem especialistas de verdade por trás, e também precisa conhecer a realidade.

Quem acha que uma megaempresa como Rede Globo ou Folha de São Paulo vai quebrar em 2019 se Jair Bolsonaro for presidente nunca conheceu por dentro uma empresa de pequena pra cima. Um grande empresário ou um bandido mediano quase nunca tem um "tudo ou nada" e tem como "cair fora".

Então, os grandes interessados em não ter Jair Bolsonaro na Presidência da República, mais exatamente em ter o PT de volta, não são sequer o Fernando Haddad ou alguém do governo Dilma-Temer. São uma Lola Aronovich, uma Cynara Menezes, u'a Márcia Tiburi ou um vagabundo da MAV.

Temos pós-graduados que mal conseguem escrever três parágrafos sem erros de ortografia dantescos e ser criticados no Twitter. São pessoas como essas que vão perder o sono na segunda. Porque as carreiras deles estão ameaçadas, se não suas rendas atuais.

Quem está aflito com um futuro governo Jair Bolsonaro é qualquer cotista petralha ou lesbofeminista que precise provar competência num trabalho normal. Nem Jean Wyllys ou Gleisi "Lula" Hoffmann estão tão aflitos. Na pior das hipóteses, eles já estão na Câmara dos Deputados.

Nota 5

17 de outubro de 2018[705]

Abigail Pereira Aranha

@AbigailPAranha2

A direita burra que diz que não tem político (ou bandido) de estimação é petista para todos os efeitos práticos: ou você crê que todo político é bandido, ou vota no PT. De outra forma: crer que todos os políticos são iguais é crer que só o PT é (ou devia ser) diferente.

17:44 - 17 de out de 2018

Nota 6

17 de agosto de 2018[706]

Os esquerdopatas de baixo escalão diziam que Rede Globo e PSDB fizeram tudo de mau no Brasil quando a direção do PT citou, como problemas, Reinaldo Azevedo, que nunca foi da Globo, e Jair Bolsonaro, que nunca foi do PSDB. Se Deus não dá asa a cobra, o Diabo não dá asa a mula.

Nota 7

02 de janeiro de 2017[707]

Para os amigos terem ideia de o que é restauração da cultura do Brasil, a menor votação para o PT em primeiro turno foi 39.455.233 em 2002. Depois da denúncia do Mensalão, a votação só cresceu: 46.662.365 em 2006 e 47.651.434 em 2010 (tirado o dado de 2014, que foi fraudado por apuração secreta). A população brasileira hoje é cerca de 206 milhões de habitantes. O percentual da votação de 2002 em relação à população de hoje é 19%.

E o que isso tem a ver com cultura? Quem tem contato próximo com um só desses eleitores sabe que convencer um só deles de fatos públicos e notórios ou das contradições dos discursos deles mesmos parece uma obra sobre-humana. A qualificação moral e mental de um esquerdista para apreender a verdade é a habilidade que um cachorro tem para subir em árvores. E 39 milhões e meio deles? Os votos para o PT só diminuíram em 2014 porque Dilma Rousseff não conseguiu nem sustentar o programa Bolsa Família, o FIES ou o Minha Casa Minha Vida até o fim do mandato (sustentar sem diminuir o número de beneficiários). Ainda assim, o desastre do PT só no aspecto administrativo ou social teria derrubado qualquer outro partido. E não é só isso: se aqueles eleitores de Lula em 2002 desaparecessem, ainda sobrariam semianalfabetos dentro e saindo das universidades, jornalistas que não sabem jornalismo, juízes que não leem os processos que julgam, ninfetas de menos de 25 anos em cargos de chefia longe da capacidade delas, etc.

Mas vamos ficar só com os eleitores do Lula: se por um acaso conseguirmos, digamos, chegar ao nível de 2002 só na economia, quantos deles vão se arrepender dos seus pecados? Quantos deles vão pedir perdão a um só vestibulando que perdeu a vaga na universidade para o filho semianalfabeto poder entrar pelo sistema de cotas? Qual deles vai empregar ou pedir perdão a um condenado por estupro que na verdade foi tocar em uma mulher em um ônibus? Quantos deles vão consentir que uma só delegacia da mulher seja fechada porque qualquer vadia pode dizer o que quiser de qualquer homem e ele ser preso? Quantos deles vão fazer uma crítica ao Lésbico-feminismo radical que seja um esboço da menor das que eu fiz na segunda metade da década de 2000?

Alguém tem plano de restaurar a alta cultura do Brasil em 20 ou 40 anos? É melhor fazer plano de preparar um trabalho hoje, não só cultural e político, também de desmascaramento moral das ideias e das pessoas dos militantes e apoiadores do esquerdismo. E esse trabalho precisa estar acessível quando nossos sobrinhos estiverem mortos.

Nota 8

26 de agosto de 2018[708]


BRASIL ??#MGWV# ?? @gaviaox108 26 de ago


Le orgulhosa da Direita ???? @goulart_lenita 26 de ago

Absurdo dos absurdos... Depois que vi a professora colocando camisinha com a boca no aluno adolescente, nada disso mais me surpreende... Precisamos nós causar surpresa, votando em massa no Bolsonaro, pra nem ter chance de segundo turno e preferência em todos os candidatos do PSL!

Jotta @jottaravagnani 26 de ago

se alguém ficar em dúvida:

https://www.youtube.com/watch?v=lUHNX3hSUag

Uma pergunta? Não é pedofilia quando esquerdista faz?

Le orgulhosa da Direita ???? @goulart_lenita 26 de ago

Pra mim é pedofilia seja lá quem faz...

Mas pra eles sempre o erro é nosso, que somos radicais e vemos maldade em tudo!

Jotta @jottaravagnani 26 de ago

Se você estiver do lado certo é cultura, se você for conservador... aí você é massacrado.

O que mais me doe e a HIPOCRISIA.

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @jottaravagnani @goulart_lenita e 2 outros

@Tioito1 e todos os comentaristas desta sequência: a pedofilia dos conservadores é a versão conservadora da cultura do estupro dos feministas. Por qual definição elementar eu começo a responder essas imbecilidades? A de pedofilia, a de criança, a de abuso sexual de menores,...?

12:22 - 26 de ago de 2018

Le orgulhosa da Direita ???? @goulart_lenita 26 de ago

Em resposta a @AbigailPAranha @jottaravagnani e 3 outros

Eu respondo assim:




Estuprador castrado não volta a estuprar ninguém!

Eu sou a favor da castração química de estupradores!

Se você também é, compartilhe

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 26 de ago

Quem é mais analfabeto funcional? Os da esquerda ou os conservadores? Quem mais fala do que não sabe? Os da esquerda ou os conservadores? Quem mais responde com asneiras um tuíte que nem leu? Os da esquerda ou os conservadores?

Le orgulhosa da Direita ???? @goulart_lenita 26 de ago

Com certeza vc que além de piranha não mostra a cara![708a]

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[701] Abigail Pereira Aranha, 29 de outubro de 2018, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/gd3kYsPEPn4.

[701a] "Como você homem hétero pode se aproximar de uma mulher 'normal' sem parecer homem (e sem conseguir p*##a nenhuma que preste)", 25 de junho de 2014, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2014/06/como-voce-homem-hetero-pode-se.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2014/06/como-voce-homem-hetero-pode-se.html.

[702] Abigail P. Aranha, 09 de setembro de 2018 às 18:22, https://twitter.com/AbigailPAranha/status/1038900567865806848.

[703] Abigail Pereira Aranha, 06 de outubro de 2018 às 09:04, https://twitter.com/AbigailPAranha2/status/1048544589357965312.

[704] Abigail Pereira Aranha, 28 de outubro de 2018, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/fLaFRCpzuD5.

[705] Abigail Pereira Aranha, 17 de outubro de 2018 às 17:44, https://twitter.com/AbigailPAranha2/status/1052661705006825480.

[706] Abigail Pereira Aranha, 17 de agosto de 2018, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/MFpWc1ZcAGd.

[707] Abigail Pereira Aranha, 02 de janeiro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/BCA3C38zxjP.

[708] Abigail P. Aranha, 26 de agosto de 2018 às 12:22, https://twitter.com/AbigailPAranha/status/1033736420438028289.

[708a] Quando a autora deu esta resposta, ela já tinha me bloqueado.

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: eleições 2018 e outras notas sociopolíticas
bloco 1 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 1 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 2 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 2 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 3 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 3 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 4 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 4 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 5 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 5 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 6 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 6 no A Vez dos Homens que Prestam
bloco 7 no A Vez das Mulheres de Verdade bloco 7 no A Vez dos Homens que Prestam
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...