quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Carnaval e Dia dos Namorados de 2018 da Abigail nas redes sociais - bloco 4 de 6: boas conversas, putaria e cacetadas lesbofóbicas

Abigail Pereira Aranha

Cacete lesbofóbico 3: diz que isso é zoeira, sim, eu digo


Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Apresentação: "Sensível, perigosa e doida". "Se eu encontrasse por aí alguém igual eu, eu nunca mais soltava". Entenderam o que eu digo que lesbianismo é a atração da mulher por sua própria pobreza de espírito? Repito: lesbianismo é doença, eu odeio lésbicas.

princesa das trevas @JessicaEstevess

se eu encontrasse por aí alguém igual eu, eu nunca mais soltava https://twitter.com/teucaos/status/963201748855816192

princesa das trevas

@JessicaEstevess

Em resposta a @AbigailPAranha

diz que isso é zoeira

16:38 - 13 de fev de 2018

https://twitter.com/JessicaEstevess/status/963482465447882753

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Em resposta a @JessicaEstevess

Onde está a zoeira? Os trechos entre aspas são seus mesmos. Eu só juntei.

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

ata então vc é doente

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Doente por quê?

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

por pegar a minha bio do twitter, logo desse site super sério e sair falando bosta

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Mas não foi você que se descreveu? Compara a sua autodescrição com a minha.

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

que bom que esse perfil nem é sério, eu ficaria muito assustada se fosse. eu sou sensível doida e perigosa tem algo errado????

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

O meu perfil nem é sério? Bom, eu tento fazer ele meio engraçado mesmo. Eu até estou precisando voltar aos meus cartuns de humor com putaria. Mas "sensível doida e perigosa tem algo errado"? Poxa, como é que eu começo a te explicar?

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

quem citou ele foi você, deveria saber

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Bom, você encontra um homem doido e perigoso na rua à noite. O que você faz?

Garota de Direita e sua criança de 11 anos que descobriu conteúdo "adulto"


Garota De Direita @GarotaDeDireita 11 de fev

Mas o que é isso????

Tutorial de como gozar

Mano, eu tenho 11 anos como vim parar aqui eu tava vendo Monster High

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @GarotaDeDireita

Falso pra caramba! Um menino ou uma menina de 11 anos está no máximo no 5º ano do Ensino Fundamental. Você já viu um aluno do Fundamental escrever tão bem, só comendo pontuação?

15:12 - 13 de fev de 2018

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/963460851985461248

Ana Paula do Vôlei ainda não entendeu o que é a esquerda


Ana Paula Vôlei @AnaPaulaVolei 12 de fev

Que turma insuportável essa que enfia ideologia em tudo. Gente acorrentada a uma militância que beira a insanidade. Vc abre as notícias ou Twitter e é politização em tudo. Tu-do! É a seita da igreja da Patrulha das Vidas Alheias de Todos os Dias. Meu Deus, que gente chata.????

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @AnaPaulaVolei

Fofa, você ainda não entendeu o que é a esquerda.

11:23 - 14 de fev de 2018

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/963765537036783616

Carnaval e Dia dos Namorados de 2018 da Abigail nas redes sociais: boas conversas, putaria e cacetadas lesbofóbicas
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam
bloco 1 SEM PUTARIA bloco 1 COM PUTARIA
bloco 2 SEM PUTARIA bloco 2 COM PUTARIA
bloco 3 SEM PUTARIA bloco 3 COM PUTARIA
bloco 4 SEM PUTARIA bloco 4 COM PUTARIA
bloco 5 SEM PUTARIA bloco 5 COM PUTARIA
bloco 6 SEM PUTARIA bloco 6 COM PUTARIA

Safadeza que eu compartilhei no Twitter





















































neusa andrade moro @neusamandrade 13 de fev

Fantasias rídiculas? Claro q tem q ser.. se não nåo tem graça, né? melhor q isso

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @neusamandrade @cqcborges e 17 outros

Que gatinho!

16:35 - 13 de fev de 2018

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/963481678810353670

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...