terça-feira, 26 de março de 2013

Mexeu com uma bandida, mexeu com todas as mulheres? Mais mulheres honradas vestem a carapuça no Pensão Alimentícia Um Roubo

Abigail Pereira Aranha

Dois flagrantes neste domingo, 24 de março de 2013, grupo Pensão Alimentícia Um Roubo.

Suelen Lopes

Deixa eu ver se entendi, aqui é todo mundo rico, td mundo foi vitima de uma interesseira? N li td ainda mas vi muitas sendo chamadas de vagabunda pra cima, eu namorei anos com o pai do meu filho, já se falava em casamento e engravidei, levei um pé na bunda que até agora n sei de onde veio haha... To aqui cuidando do meu filho sozinha e recebendo uma pensãozinha de 500 reais sabendo que agora no novo emprego ele deve ganhar pelo menos uns 4 mil, coisa que quando namorávamos n acontecia então vá a merda quem me chamar de interesseira... E a vagabunda sou eu? Ele nem ver o filho vem, Natal,aniversario,dia das crianças, dia dos pais... Eu sou mãe e pai e eu sou a vagabunda, é isso?

Sheyla Resende

entrei no grupo hoje.deicidi entrar por indicação de uma amiga e quero deixar aqui minha opiniao.nao tenho filho e por enquanto nen pretendo.li alguns posts e quero perguntar uma coisa..pq vcs reclamam tanto que sao vitimas de um golpe??nao dao carinho ao filho e ainda nao querem dar nen dinheiro??eu nao tive meu pai presente e nao sei pq minha mae nao o colocou na justiça afinal ela nao me fez sozinha.se eu pudesse arrancaria dele o que tem e o que nao tem mais felismente ele morreu e nao me fez falta.

Meus comentários:

Abigail Pereira Aranha

Gente, não é engraçado que toda mulher que aparece aqui e NÃO é vagabunda, NÃO é interesseira, NÃO é golpista e NÃO foi citada fica indignada quando falamos das que são? Indignada com a gente, não com as vagabundas.

As senhoritas mencionadas não eram membros do grupo até poucas horas antes, e parece que nenhum membro as conhecia antes. No entanto, elas protestam como se tivessem sido citadas.

É engraçado que os ativistas pelos direitos dos homens são racistas, misóginos, homofóbicos, pedófilos mas nunca entraram em um fórum feminista para defender o espancador ou o assassino de uma mulher.

Isso nos mostra o que é o Feminismo. É um movimento do mais podre do universo feminino defendendo o direito dessas mulheres à baixeza, à hipocrisia e sobretudo de não serem criticadas. Um feminista é alguém que acredita que uma mulher está acima da crítica apenas por ser mulher. Ou pior ainda: defende as mulheres do repúdio e do desprezo quanto mais elas merecem.

A maior misoginia é tratar a condenação de uma pessoa do sexo feminino que se mostrou condenável como insulto e ódio a TODAS as mulheres, misoginia é considerar o pior do ser humano como a característica de TODAS as mulheres.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...