segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A nem-vadia

Abigail Pereira Aranha

Free Image Hosting at imageturtle.com

A vadia tem uma série de defeitos. Primeiro, ela não é sexualmente livre, e os homens que prestam e não tem muito dinheiro sabem disso. Segundo, ela se acha a última bolacha do pacote. E vários outros. Mas existe um tipo de mulher que não é como ela, mas nem por isso tem mais valor. Essa mulher é o que eu chamo de nem-vadia.

A nem-vadia a gente já viu muito por aí. É a que nunca foi vadia. Ela desce o pau nas vadias e nas sexualmente livres (o que não é a mesma coisa), nunca foi infiel, teve pouca vida sexual com meia dúzia de parceiros (aliás, meia dúzia é muito). A vadia às vezes se faz de santa, ou uma mulher que era vadia na juventude quer pagar de santa depois de velha. A nem-vadia é reprimida de verdade.

Free Image Hosting at imageturtle.com

A nem-vadia geralmente é feia de rosto e de corpo. Então os homens não se interessam por ela. E ela finge que tem auto-estima e é bem-resolvida se enfiando no trabalho ou nos estudos. Mas a nem-vadia também pode ser bonita de rosto e/ou de corpo. Ela acha que uma mulher bonita e sexualmente reprimida acentua a beleza. Ela também pode se dedicar ao trabalho ou aos estudos, mas pra se destacar e inchar o ego.

Free Image Hosting at imageturtle.com

A nem-vadia também pode ser uma mulherzinha de algum fim de mundo que nunca saiu de lá. Estudou pouco, saía pouco, as poucas pessoas com quem conversava eram de cabeça limitada, se casou cedo. E virou uma mulherzinha de cabeça limitada que acha que tudo é errado, que a mulher deve ser submissa ao homem e que sexo que preste traz castigo de Deus.

A nem-vadia às vezes não foi vadia por falta de oportunidade, mas nem por isso ela hoje é uma vadia em potencial. Às vezes ela teve uma criação muito moralista e assimilou esse moralismo dentro dela.

Free Image Hosting at imageturtle.com

Algumas nem-vadias não são vadias porque se levam muito a sério até para serem vadias. A vadia ainda transa com homens que têm dinheiro ou com o chefe, e a nem-vadia deixa de fazer isso não porque é errado (e é errado mesmo), mas se acha muito boa até pra eles, sem contar com os homens que prestam que ela também despreza. É o caso daquelas mulheres muito destacadas, muito qualificadas que dizem que falta homem à altura delas.

Free Image Hosting at imageturtle.com

A nem-vadia feia às vezes assume que se fosse bonita ia se arrumar na vida explorando o corpo, ou melhor, os trouxas que babam por qualquer decote.

A nem-vadia não é vadia por falta de beleza, coragem, oportunidade ou humildade. Então, quase sempre a nem-vadia no fundo, no fundo tem inveja da vadia. E quando não tem inveja da vadia, tem o ego ainda mais inchado que o dela. Pior que ser vadia é ter inveja das vadias, ou ser ainda mais arrogante.

Free Image Hosting at imageturtle.com

Free Image Hosting at imageturtle.com

Free Image Hosting at imageturtle.com

Free Image Hosting at imageturtle.com

Um comentário:

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...