quarta-feira, 14 de julho de 2010

Violência contra o homem 7

Mulher agride marido e ameaça matar filha com veneno


Um homem foi agredido com arranhões e golpes de faca pela esposa, na noite desta segunda-feira (16), no centro de Terenos, a 28 km de Campo Grande. A mulher também ameaçou matar a filha de sete meses com veneno, caso o homem não saísse de casa.

De acordo com a polícia, Vagner Cavina, de 27 anos, e Mariana Canteiro dos Reis, de 25 anos começaram uma discussão por ciúmes. Durante a briga, a mulher agrediu o rapaz com tapas no rosto, arranhões e golpes de faca no abdômen.

Vagner contou à polícia que durante toda a agressão, a filha de sete meses ficou entre o casal e Mariana ameaçou matar a si mesma e à filha com veneno, se o rapaz não deixasse a residência. Ele foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra a mulher. Em seguida, foi até o posto de saúde da cidade para fazer curativos nos ferimentos.

Vagner disse ainda que os golpes de faca não o feriram profundamente, porque o objeto estava coberto por uma bainha.

Fonte: Tv Morena

BBC News, 17 de março de 2009, http://bbcnews.com.br/index.php?p=noticias&cat=169&id=143104

2 comentários:

  1. Abomino a violência de mulher contra homem, mesmo quando este homem escolheu muito mal a sua parceira.

    Abomino a violência de homem contra mulher, mesmo quando esta mulher escolheu muito mal o seu parceiro

    Abomino a violência de genêro, tanto o genêro masculino quanto o genêro feminino

    ResponderExcluir
  2. ME INDIGNA SABER QUE O DATENA DEIXA PASSAR MATERIAS ONDE AS VILAS DA HISTÓRIA SAO MULHERES, OU O SENSO CRITICO BRASILEIRO NÃO SE APLICA AO SEXO FEMENINO, SERÁ QUE AS REVOLTAS GERADAS PELA MIDIA NA SOCIEDADE DEVEM SER APLICADAS SOMENTE AO SEXO MASCULINO. QUE TIPO DE SOCIEDADE SE ESTÁ CRIANDO. VAMUS DIVULGAR MAIS CASOS COMO ESSES NA IMPRENSA DE MASSA. TALVEZ ASSIM CAIA A MASCARA DE BOAS MOÇAS AINDA MANTIDAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook